AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Chery inaugura sede administrativa em SP

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Fabiano

Fabiano

A montadora chinesa Chery acaba de inaugurar em Salto, interior de
São Paulo, seu escritório administrativo de 10 000 metros quadrados que
englobará também um show-room e servirá como estoque de peças da
marca. A inauguração das instalações contou com aporte financeiro do
Grupo JLJ, empresa prestadora de serviços que está ajudando a Chery com
os últimos preparativos para sua chegada definitiva ao Brasil.
O primeiro modelo a ser oferecido no país será o utilitário compacto
Tiggo, cuja estréia está marcada para 24 de julho, data na qual seu
preço oficial será divulgado. Até o momento, a montadora adiantou que o
veículo trará motor 2.0, transmissão mecânica e virá completo de
fábrica com itens como direção hidráulica, ar condicionado, trio
elétrico, airbag duplo, freios ABS (antitravamento) com EBD
(distribuidor da força de frenagem), som com MP3 e entrada USB, rodas
de liga leve e regulagem de altura dos faróis.
Em junho, o Carro Online foi até Wu Hu, na China, avaliar os carros da Chery que devem vir ao Brasil, e o saldo final da análise foi positivo. Apesar disso, em enquete, os internautas mostraram que ainda encaram os modelos chineses com certa insegurança.

Chery inaugura sede administrativa em SP Escrit%C3%B3rio%20Salto%20%281%29_640x408

Chery inaugura sede administrativa em SP Concession%C3%A1rias%20%2831%29_640x408
Luis Curi, CEO da Chery no Brasil


Fonte: CarroOnline

http://www.oticainova.com.br

KÜLL



Olha, o A1, o menorzinho da marca, deve fazer sucesso porque é bonito e bem equipado para os padrões brasileiros, ainda que os equipamentos sejam aqueles ao gosto do brasileiro: ar, direção, trio elétrico, etc. e quase nada no quesito segurança.
Outro da marca que eu tenho CERTEZA que vai fazer sucesso é o A3, hatch e sedan: é outro modelo bonito, bem equipado. Vai peitar Punto, Fiesta Polo e outro; pode até perder em acabamento e qualidade, mas em equipamentos, dá show.
Aqui em Ribeirão Preto, de cara, a marca vai abrir DUAS concessionárias.

Sobre as chinesas, a marca que eu mais gostaria de ver por aqui é Roewe, que é dona do espólio da MG/Rover. O seu modelo 750 nada mais é do que o antigo modelo Rover devidamente atualizado, mas o modelo que eu tenho certeza que "estouraria a boca do balão" é o 550, que além de bonito (sem preconceito, mas deve ter sido desenhado pelos ingleses), tem uma bela equipagem, incluindo-se aí painel digital e um interessante motor 1.8 TURBO. A marca já é vendida no Chile como MG, incluindo-se aí o conversível.

R8V

R8V
Administrador

E quanto à segurança desses modelos?

O M100 dos 60 mkm é uma caixa de surpresas;não pode ser possível q não tenha um carro chinês seguro. E confiável.....

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos