AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Idea, Palio, Siena e Palio Weekend Dualogic

+3
Domingos V
Fabiano
leocouto
7 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

leocouto

leocouto

Segundo o que se tem publicado será lançado em Agosto a versão Dualogic para os modelos da linha Palio, começando pelo Siena e Weekend
Idea, Palio, Siena e Palio Weekend Dualogic Big_FiatPalioELX1.8Dualogic

Junta-se com o lançamento do Polo I-motion e teremos um mercado de câmbios automáticos crescendo no Brasil.



Última edição por leocouto em Qui 16 Jul - 18:49, editado 1 vez(es)

Fabiano

Fabiano

Aleluia Leo, não imaginas a minha felicidade em ler esta noticia, estava pesquisando sobre uma Palio Weekend Trekking estes dias, achei ela mais bonita e harmoniosa que uma Adventura, e se vier com este cambio, nossa vai ser uma bela opção para mim, desce que resolvam a questão dos trilhos pequenos dos bancos da frente, o que atrapalha bastante no meu caso de pernas longas.

Perfeito, os Cambios robotizados vão dominar o mercado logo, logo....

http://www.oticainova.com.br

leocouto

leocouto

Acho que a Palio W. Trekking é só 1.4, e os dualogic só serão 1.8

Fabiano

Fabiano

leocouto escreveu:Acho que a Palio W. Trekking é só 1.4, e os dualogic só serão 1.8

Tomara que o motor 1.4 se adapte bem com o cambio, ou então lancem a Trekking 1.8 com o Dualogic, pois daria um carro muito bom de troque, ou então ja coloca logo o 1.6 tritec com esse cambio para o Trekking. eu acho das Weekend atuais a mais bonita, da para notar isso nas fotos abaixo:
Palio ELX:
Idea, Palio, Siena e Palio Weekend Dualogic Fiat-palio-weekend-elx-2009-2

Palio Trekking:
Idea, Palio, Siena e Palio Weekend Dualogic Fiat-palio-weekend-trekking-2009-2

Palio Adventura:
Idea, Palio, Siena e Palio Weekend Dualogic Fiat-palio-weekend-adventure-2009-2

Como ja dito, para mim a Trekking é a mais harmoniosa das três.

http://www.oticainova.com.br

Domingos V


Administrador

A Trekking é a mais equilibrada mesmo. Mas não sei se vão fazer uma Trekking 1.8 Dual-logic, já que canibalizaria a Adventure.

Grilo

Grilo
Administrador

A poucos dias a Fiat lançou a versão básica do Idea com motor 1.8 - talvez já estejam preparando terreno para a adoção do Dualogic

http://www.autouniverso.com.br

rafiuskis DF

rafiuskis DF

que venham os pequenos com esse cambio!!
e que sejam sucesso!!! :cheers:

leocouto

leocouto

O lançamento dos quatro novos veículos da Fiat com câmbio automatizado Dualogic, que deve ser anunciado em agosto, já começa a aquecer o estoque das concessionárias.

A nova opção de câmbio - já conhecido no Stilo e Linea - estará disponível nos seguintes modelos: Siena HLX, Palio ELX, Palio Weekend Adventure Locker e Idea Adventure Locker, todos equipados com motor 1.8 Flex.

Em pesquisa realizada pelo Carsale nas concessionárias da capital, o Idea Adventure 1.8 Dualogic custará R$ 55.465. Esse preço inclui ar-condicionado, direção hidráulica, travas e vidros elétricos (dianteiros e traseiros), além de pintura metálica. Na versão com câmbio manual, equipada com estes itens, o monovolume sai por R$ 52.179.

Outra integrante da família Adventure que receberá o câmbio Dualogic será a perua Palio Weekend. Ela parte de R$ 53.789 na versão com câmbio manual, e custará R$ 57.930 com a transmissão automatizada. Entre os principais itens de série, a Palio Weekend Adventure oferecerá ar-condicionado, travas e vidros elétricos (dianteiros e traseiros), rádio CD Player original de fábrica e rodas de liga-leve.

Já o Palio ELX 1.8 Dualogic partirá de R$ 41.500, equipado com ar-condicionado, direção hidráulica, travas e vidros elétricos (somente os dianteiros). Vidros elétricos traseiros serão opcionais. Com este pacote de equipamentos, o Palio ELX 1.8, com câmbio manual, custa R$ 38.551.

O sedã Siena ganhará o Dualogic na versão HLX, a única com motor 1.8 l. Por R$ 49.400, o novo Siena terá ar-condicionado, rádio CD Player original, roda de liga-leve, travas e vidros elétricos. Com esse pacote de equipamentos, o Siena HLX com câmbio manual custa cerca de R$ 45 mil.
(Carina Mazarotto)

http://carsale.uol.com.br/noticias/ed101not11241.shtml

Fabiano

Fabiano

Cade os ABS e AirBag?

Desculpe, vou tocar na ferida denovo, mas da para pegar um Kia Magentis com 1-2 anos de uso pelo preço de uma Weekend com esse cambio.

Lamentavel estes preços tão altos por pouco a ofereçer, por isso sou a favor de equipar os 1.4 com esse cambio e colocar ABS e Airbag no preço.

http://www.oticainova.com.br

R8V

R8V
Administrador

Se esses Fiats 1.4 tiverem câmbio robotizado, preferível partir direto p Picanto aut.

Convidad


Convidado

Quase 60 mil na Palio Weekend é dose, viu...Tem muita coisa (bem) melhor por esse valor.

rafiuskis DF

rafiuskis DF

segundo a Webmotors, em reportagem de hj, esses automóveis ja estão disponíveis em estoque!
será que terão o palio 1.8R tbem com o Dualogic???

Fabiano

Fabiano

Só para incrementar as informações ja descritas anteriormente:

Inaugurado no Stilo e posteriormente aplicado no Linea, o câmbio
Dualogic a partir deste mês passa a equipar as versões 1.8 de Palio ELX
e Siena HLX e os opções 1.8 Adventure Locker de Palio Weekend e Idea.
Desenvolvida pela Fiat Powertrain Technologies (FTP) junto à Magneti
Marelli, a transmissão tem 5 velocidades e permite ao motorista trocar
as marchas de forma manual ou automatizada a qualquer momento durante a
condução.
De acordo com informe da montadora italiana, o preço do Palio ELX
1.8 com câmbio Dualogic parte de R$ 37 230, enquanto o Siena HLX 1.8 na
opção com transmissão automatizada tem preço inicial de R$ 45 420. Já
Palio Weekend e Idea munidos do equipamento custam R$ 55 470 e R$ 53
860, respectivamente.
O câmbio Dualogic é um caixa de transmissão convencional na qual o
comando manual é substituído por um conjunto controlado por uma central
eletrônica. Esse mesmo sistema coordena as trocas de marcha, assim como
a atuação da embreagem. A GM também possui em sua linha um câmbio
semelhante, batizado de Easytronic. A Volkswagen, por sua vez, lançará
no final deste mês na linha Polo a sua versão da tecnologia, que
receberá o nome de I-Motion
Idea, Palio, Siena e Palio Weekend Dualogic _D4J0179_640x408Idea, Palio, Siena e Palio Weekend Dualogic _D4J9860_640x408
Idea, Palio, Siena e Palio Weekend Dualogic _D4J9732_640x408
Idea, Palio, Siena e Palio Weekend Dualogic _D4J9828_640x408Idea, Palio, Siena e Palio Weekend Dualogic _D4J9956_640x408

Fonte: CarroOnline

http://www.oticainova.com.br

Grilo

Grilo
Administrador

Apesar de restrito ao motor 1.8, é ótimo que tenhamos mais opções de câmbio para os modelos compactos

http://www.autouniverso.com.br

rafiuskis DF

rafiuskis DF

no site da fiat ja tem o modelo, palio apartir de 37.400, se colocar as vai pra 40.000, com motor 1.8

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos