AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jeep Cherokee

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Jeep Cherokee Empty Jeep Cherokee Ter 2 Set - 12:05

KÜLL



NOVO JEEP CHEROKEE JÁ ESTÁ À VENDA
POR R$ 174.900

Modelo está sendo oferecido somente na versão Limited com motor 3.2 de 275 cv de potência

por GUILHERME BLANCO MUNIZ

 


Jeep Cherokee PinExt
Tweet
Jeep Cherokee B_AT_MENSAL
[url=javascript:void(0)]A-[/url] [url=javascript:void(0)]A+[/url]
 
02/09/2014 09h35 - atualizado às 09h37 em 02/09/2014

Jeep Cherokee Cherokee
Jeep Cherokee 2014 chega às lojas do Brasil (Foto: Guilherme Blanco Muniz/Autoesporte)
Apesar de a Jeep ainda não ter feito o lançamento oficial, o novo Cherokee já está à venda no Brasil em versão única, por R$ 174.900. Diversas lojas da marca consultadas por Autoesporte já contam com pelo menos uma unidade em exibição, enquanto outras já oferecem o modelo para test drive. Todos os carros são da versão Limited, única que será oferecida no país por enquanto. A opção básica batizada de Longitude deve chegar ao mercado depois do Salão do Automóvel de São Paulo, em meados de outubro, enquanto a de topo, Trailhawk, desembarca por aqui entre dezembro deste ano e janeiro de 2015.
saiba mais


  • Avaliamos o novo Jeep Cherokee

O novo Cherokee será sempre equipado com um 3.2 V6 de 275 cv de potência e 32,3 kgfm. O câmbio é automático de nove velocidades com tração 4x4. Segundo os vendedores, entre os itens de série de qualquer versão do modelo estão ar-condicionado de duas zonas, revestimento interno de couro, lanternas diurnas de LED e sete airbags. O porta-malas do carro comporta 412 litros de bagagem, segundo a fabricante.
 

Jeep Cherokee Cherokee_3
Jeep Cherokee 2014 chega às lojas do Brasil (Foto: Guilherme Blanco Muniz/Autoesporte)

A versão Limited, disponível nas revendas, conta com direção elétrica progressiva, volante multifuncional revestido de couro e com aquecimento, rodas de 18 polegadas (a básica terá 17"), partida por botão, faróis de xenônio com sensor crepuscular, câmera de ré e teto panorâmico com abertura na dianteira. Os bancos dianteiros têm aquecimento e o carro ainda conta com regulagem elétrica com 12 memórias para posição dos bancos, configuração do ar-condicionado, rádio e retrovisores, além de abertura das portas por sensor de presença.
O novo Cherokee Limited ainda dispõe de abertura e fechamento elétricos da tampa do porta-malas, tela multimídia de 8,4 polegadas (ante 5,4" da básica) com GPS, Bluetooth, entrada USB e de cartão de memória, reconhecimento de voz e sistema de som com nove alto-falantes. O SUV ainda leva itens como retrovisores externos rebatíveis, com luzes de cortesia, sensores de chuva e de pressão dos pneus. Segundos os revendedores consultados, esta deve ser a configuração que representará maior porcentagem de vendas do modelo.

Jeep Cherokee Cherokee_2

Interior do Jeep Cherokee 2014 (Foto: Guilherme Blanco Muniz/Autoesporte)

A versão mais básica, batizada de Longitude e com preços estimados em R$ 159.900, e a completa Trailhawk (estimada em R$ 189.900), devem chegar somente no próximo ano. Os lojistas afirmam que os diferenciais da versão topo de linha se concentrarão nas costuras dos bancos, no para-choque, nas rodas com desenho diferente e nos três ganchos de reboque adicionais.

Apesar de contarem com poucas unidades em estoque por enquanto, os lojistas fazem reserva dos carros mediante pagamento de sinal de R$ 10 mil. A entrega dos primeiros carros é prometida para entre esta semana e a próxima. Segundo um dos vendedores, há lojas que já reservaram quatro dos seis carros previstos para chegar nos próximos dias. A taxa de financiamento do Cherokee só será definida quando os carros estiverem faturados e disponíveis no show room, mas estima-se que gire em torno de 1,5% ao mês.

Jeep Cherokee Cherokee_5

Jeep Cherokee 2014 chega às lojas do Brasil (Foto: Guilherme Blanco Muniz/Autoesporte)

Na rua

Tivemos a oportunidade de fazer um breve test drive no Cherokee por ruas da zona oeste de São Paulo. Apesar do pequeno circuito, fica claro que o câmbio automático administra o 3.2 V6 com trocas de marchas muito suaves. Além disso, por conta das nove velocidades, o modelo se permite ter uma primeira marcha bastante curta e forte, entregando agilidade na cidade mesmo em baixas rotações.

O silêncio na cabine impressiona, assim como o conforto de todos os passageiros. Por outro lado, o acabamento interno não surpreende, apesar de ter evoluído da geração anterior para esta. A comodidade dos ocupantes fica evidente no acionamento elétrico para abrir e fechar a tampa do porta-malas (que parece pequeno perto do tamanho total do SUV) e com mimos como o teto panorâmico com abertura na parte dianteira e os sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, que facilitam as manobras.

2Jeep Cherokee Empty Re: Jeep Cherokee Ter 2 Set - 16:41

Fabiano

Fabiano

É uma ótima opção, mas não é acessível.

http://www.oticainova.com.br

3Jeep Cherokee Empty Re: Jeep Cherokee Ter 2 Set - 22:49

Grilo

Grilo
Administrador

Essa roda ficou pequena para o carro...

A mesma versão sai por US$ 28mil - R$ 175mil é sem noção!

http://www.autouniverso.com.br

4Jeep Cherokee Empty Re: Jeep Cherokee Qua 3 Set - 17:16

R8V

R8V
Administrador

Cobram isso pq os consumidores pagam, afinal "dá status"no Brasil  ter um carro de pedreiro americano.

5Jeep Cherokee Empty Re: Jeep Cherokee Qui 1 Jan - 12:13

R8V

R8V
Administrador

Jeep é obrigada a trocar motor de Cherokee usado em teste de longa duração
31/12/2014 | Por: Dyogo Fagundes | 1 comentário






Jeep Cherokee Jeep_cherokee_limited_2014
Um teste de longa duração realizado pelos jornalistas do portal norte-americano Cars.com acabou não sendo tão positivo quanto o esperado para a nova geração do Jeep Cherokee. Conforme relata a publicação, durante a avaliação o motor do modelo apresentou sérios problemas de vazamento e teve de ser imediatamente substituído. O propulsor, um bloco 2.4 a gasolina, tinha aproximadamente 21 mil quilômetros rodados e foi trocado sem nenhum custo, como prevê a garantia de fábrica.
Jeep Cherokee Jeep_cherokee_trailhawk_35-620x422
Segundo informado, o motor 2.4 (responsável por equipar 40% dos Cherokee vendidos nos EUA) apresentou falhas de funcionamento e constantes perdas de potência. Ao examinar detalhadamente o bloco, mecânicos da marca identificaram um considerável vazamento de óleo que comprometeu todo o sistema de admissão, mangueiras, cárter e sensor MAP. Não houve recuperação para o problema e a solução foi realizar a substituição completa do propulsor.
Jeep Cherokee Jeep-Cherokee--620x362
A Jeep afirma que abriu investigação para averiguar se o problema foi pontual ou se eventualmente pode afetar outros modelos. Caso haja necessidade, será acionado um recall.

Fonte:http://carplace.virgula.uol.com.br/ok-jeep-e-obrigada-trocar-motor-de-cherokee-usado-em-teste-de-longa-duracao/

6Jeep Cherokee Empty Re: Jeep Cherokee Qui 1 Jan - 17:33

Grilo

Grilo
Administrador

Essa geração do Cherokee anda com a qualidade duvidosa, infelizmente.

http://www.autouniverso.com.br

7Jeep Cherokee Empty Re: Jeep Cherokee Seg 5 Jan - 18:07

KÜLL



Jeep Cherokee terá novas versões a partir deste mês
4 janeiro 2015 / 10 Comentários







Jeep Cherokee Jeep_Cherokee_Limited
Lançado em setembro o novo Jeep Cherokee era vendido até dezembro de 2014 somente na versão Limited com preço sugerido de R$ 174.900. Agora, neste mês de janeiro o modelo ganhará a versão de entrada Longitude com preço sugerido de R$ 159.900 e março é a vez topo de linha Trailhawk com valor sugerido de R$ 189.900.
Todas as três versões contam com o motor 3.2 V6 Pentastar de 271cv associado ao câmbio automático de nove velocidades, mas o sistema de tração varia. Longitude e Limited contam com o sistema 4×4 Active Drive, enquanto o Trailhawk conta com o Active Drive Lock, que vem sendo muito elogiado lá fora. Ele usa do sistema de bloqueio do diferencial traseiro por meio de botão, e da mesma forma é possível acionar a tração 4WD reduzida. Ele ainda conta com o HDC, que estabiliza o carro em descidas íngremes e piloto automático off-road, para velocidades até 9km/h.
O pacote de opcionais também distancia as versões. A Longitude conta com ar-condicionado com duas zonas, airbags dianteiros, laterais e para os joelhos do motorista, assistente de partida em rampa, controles de estabiliade e tração, freios a disco nas quatro rodas com ABS, bancos em couro, sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, rodas de liga leve aro 17” e central multimídia Uconnect com tela de 5”.
Jeep Cherokee Jeep_cherokee_trailhawk_16
O Jeep Cherokee Trailhawk só chega na virada do ano por “módicos” R$ 189.900. Além de seu próprio sistema de tração, tem três ganchos de reboque, para-choques exclusivos com angulos de ataque e saída maiores, interior com acabamento exclusivo e rodas aro 17” com pneus de uso misto.
Fotos | Jeep/Divulgação

8Jeep Cherokee Empty Re: Jeep Cherokee Seg 5 Jan - 21:40

R8V

R8V
Administrador

Interessante e ainda caro.

9Jeep Cherokee Empty Re: Jeep Cherokee Qua 7 Jan - 23:25

Grilo

Grilo
Administrador

Muito caro!!

http://www.autouniverso.com.br

10Jeep Cherokee Empty Re: Jeep Cherokee Ter 13 Jan - 11:18

Fabiano

Fabiano

Primeiro o cambio, agora o motor, vixe que maré de azar.....

http://www.oticainova.com.br

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos