AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Salão de Nova York 2.013

5 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

31Salão de Nova York 2.013 - Página 3 Empty Re: Salão de Nova York 2.013 Qua 27 Mar - 14:53

KÜLL



Veja o polêmico Jeep Cherokee 2014 por completo


27/03/2013Por: Dyogo Fagundes12 Comentários
Salão de Nova York 2.013 - Página 3 2014-Jeep-Cherokee-SUV-6-620x413
Talvez um dos lançamentos mais polêmicos dos últimos anos, a nova geração do crossover Cherokee está sendo completamente revelada nesta quarta-feira (27). Com apresentação pública marcada para o Salão de Nova York, o modelo é baseado em uma plataforma da Alfa Romeo (também usada no Dodge Dart) e considerado a primeira grande novidade da Jeep após o grupo Chrysler passar a ser controlado pela Fiat.
Salão de Nova York 2.013 - Página 3 2014-Jeep-Cherokee-SUV-10-620x413
Aproximadamente 181 quilos mais leve que o Liberty, seu antecessor, o novo Cherokee 2014 possui suspensão independente nas quatro rodas e será oferecido unicamente com uma moderna transmissão automática de nove marchas. Sob o capô, o bloco de entrada será um quatro-cilindros 2.4 Tigershark de 186 cavalos e 23,6 kgfm de torque, seguido do novo Pentastar 3.2 V6 de 270 cavalos e 32,2 kgfm de força.
Salão de Nova York 2.013 - Página 3 2014-Jeep-Cherokee-SUV-7-620x413
As opções de acabamento incluem as versões Sport, Longitude, Limited e Trailhawk (sendo esta com aparência mais robusta, composta por para-choques sem pintura e rodas escurecidas). Por dentro, a cabine é bastante espaçosa e oferece espaço para cinco ocupantes. O painel aparenta ter materiais de boa qualidade e traz como destaque no centro uma tela de 8 polegadas com o sistema de entretenimento UConnect.
Salão de Nova York 2.013 - Página 3 2014-Jeep-Cherokee-18-620x413
A Jeep diz ainda que serão oferecidos três sistemas de tração. O primeiro, batizado de Active Drive I, possui uma caixa de transferência totalmente automática, que funciona sem a necessidade de intervenção do motorista. O Active Drive II, por sua vez, é igualmente automático, mas conta com duas unidades de transferência. Por fim, o Lock Active Drive é oferecido apenas na versão Trailhawk e traz as mesmas características do Active Drive II, porém com bloqueio do diferencial traseiro.
Salão de Nova York 2.013 - Página 3 2014-Jeep-Cherokee-8-620x413
A marca ainda não confirmou quando as vendas serão iniciadas. Toda a produção será concentrada na fábrica da Chrysler em Toledo, estado norte-americano do Ohio.


#gallery-1 {
margin: auto;
}
#gallery-1 .gallery-item {
float: left;
margin-top: 10px;
text-align: center;
width: 33%;
}
#gallery-1 img {
border: 2px solid #cfcfcf;
}
#gallery-1 .gallery-caption {
margin-left: 0;
}


Salão de Nova York 2.013 - Página 3 2014-Jeep-Cherokee-SUV-12-150x150Salão de Nova York 2.013 - Página 3 2014-Jeep-Cherokee-SUV-9-150x150Salão de Nova York 2.013 - Página 3 2014-Jeep-Cherokee-SUV-8-150x150
Salão de Nova York 2.013 - Página 3 2014-Jeep-Cherokee-10-150x150Salão de Nova York 2.013 - Página 3 2014-Jeep-Cherokee-SUV-39-150x150Salão de Nova York 2.013 - Página 3 2014-Jeep-Cherokee-SUV-10-150x150
Salão de Nova York 2.013 - Página 3 2014-Jeep-Cherokee-SUV-11-150x150Salão de Nova York 2.013 - Página 3 2014-Jeep-Cherokee-SUV-18-150x150Salão de Nova York 2.013 - Página 3 2014-Jeep-Cherokee-SUV-37-150x150
Salão de Nova York 2.013 - Página 3 2014-Jeep-Cherokee-SUV-38-150x150Salão de Nova York 2.013 - Página 3 2014-Jeep-Cherokee-SUV-7-150x150Salão de Nova York 2.013 - Página 3 2014-Jeep-Cherokee-SUV-6-150x150
Salão de Nova York 2.013 - Página 3 2014-Jeep-Cherokee-18-150x150Salão de Nova York 2.013 - Página 3 2014-Jeep-Cherokee-16-150x150Salão de Nova York 2.013 - Página 3 2014-Jeep-Cherokee-15-150x150
Salão de Nova York 2.013 - Página 3 2014-Jeep-Cherokee-4-150x150Salão de Nova York 2.013 - Página 3 2014-Jeep-Cherokee-3-150x150Salão de Nova York 2.013 - Página 3 2014-Jeep-Cherokee-7-150x150
Salão de Nova York 2.013 - Página 3 2014-Jeep-Cherokee-8-150x150Salão de Nova York 2.013 - Página 3 2014-Jeep-Cherokee-1-150x150Salão de Nova York 2.013 - Página 3 2014-Jeep-Cherokee-5-150x150


21 fotos

COMENTÁRIOS: Continuo achando este carro, no mínimo, estranho, mas sou obrigado a admitir que a versão em vermelho metálico tem mesmo um jeitão "matcho".

32Salão de Nova York 2.013 - Página 3 Empty Re: Salão de Nova York 2.013 Qua 27 Mar - 15:06

Fabiano



Eu achei a frente do Azul a menos agressiva visualmente, de qualquer forma, vamos nos acostumar rapidinho, mas podem esperar um retorno as origens na proxima geração.

http://www.oticainova.com.br

33Salão de Nova York 2.013 - Página 3 Empty Re: Salão de Nova York 2.013 Qui 28 Mar - 0:18

Grilo


Administrador

O Cherokee, não acho feio, apenas diferente. Pena que na traseira, é uma cópia da Sportage. Aliás, a traseira do Koup é uma cópia do Passat CC.

http://www.autouniverso.com.br

34Salão de Nova York 2.013 - Página 3 Empty Re: Salão de Nova York 2.013 Qui 28 Mar - 11:22

KÜLL



Vazam fotos oficiais do novo Durango


Publicado em 28-03-13 às 10h22 por Car and DriverCOMENTE!


0
SUV recebe uma série de novidades logo depois de chegar ao Brasil







<a class="addthis_button_tweet at300b" addthis:title="Vazam fotos oficiais do novo Durango" addthis:url="http://caranddriverbrasil.uol.com.br/noticias/pre-estreia/vazam-fotos-oficiais-do-novo-durango/4625">Tweet<a style="display: inline-block;" class="addthis_counter addthis_pill_style addthis_nonzero" href="http://caranddriverbrasil.uol.com.br/noticias/pre-estreia/vazam-fotos-oficiais-do-novo-durango/4625#" addthis:title="Vazam fotos oficiais do novo Durango" addthis:url="http://caranddriverbrasil.uol.com.br/noticias/pre-estreia/vazam-fotos-oficiais-do-novo-durango/4625">1








  • Salão de Nova York 2.013 - Página 3 9501
  • Salão de Nova York 2.013 - Página 3 9502
  • Salão de Nova York 2.013 - Página 3 9503
  • Salão de Nova York 2.013 - Página 3 9504
  • Salão de Nova York 2.013 - Página 3 9505
  • Salão de Nova York 2.013 - Página 3 9506
  • Salão de Nova York 2.013 - Página 3 9507
  • Salão de Nova York 2.013 - Página 3 9508
  • Salão de Nova York 2.013 - Página 3 9509
  • Salão de Nova York 2.013 - Página 3 9510





  • Salão de Nova York 2.013 - Página 3 9501

  • Salão de Nova York 2.013 - Página 3 9502

  • Salão de Nova York 2.013 - Página 3 9503

  • Salão de Nova York 2.013 - Página 3 9504

  • Salão de Nova York 2.013 - Página 3 9505

  • Salão de Nova York 2.013 - Página 3 9506

  • Salão de Nova York 2.013 - Página 3 9507

  • Salão de Nova York 2.013 - Página 3 9508

  • Salão de Nova York 2.013 - Página 3 9509

  • Salão de Nova York 2.013 - Página 3 9510

Fotos: Divulgação
As fotos oficiais da versão renovada do SUV Dodge Durango vazam na internet pelo site alemão Autobild. O carro acabou de ser lançado no Brasil, ainda na linha 2013, mas passa a ter uma série de novidades na linha 2014, disponíveis primeiramente no mercado norte-americano. Na parte estética, o SUV recebe novos faróis e lanternas que usam LEDs no lugar das lâmpadas convencionais, além de outros retoques visuais nos para-choques e entradas de ar.
Por dentro, o quatro de instrumentos inclui uma tela de alta resolução, do tipo TFT e, no painel, agora há uma central multimídia que permite a conexão de diversos equipamentos eletrônicos. Além disso, o sistema que auxilia nas manobras de estacionamento ParkSense, que equipa o Jeep Cherokee 2014, será oferecido como opcional. Os motores V6 e V8 continuam os mesmos, mas passa a serem acoplados ao câmbio automático de oito marchas.Ainda não há informação sobre a chegada da linha 2014 do Durango ao Brasil.

FONTE C&D

COMENTÁRIOS: Lembram quando eu dizia que o Brasil estava apenas servindo de campo de desova para o antigo Malibu? Olha aí a repetição da mesma tática com o Durango...

35Salão de Nova York 2.013 - Página 3 Empty Re: Salão de Nova York 2.013 Qui 28 Mar - 11:26

KÜLL



Feito no México, Golf dos EUA muda pouco em relação ao europeu


28/03/2013Por: Dyogo Fagundes20 Comentários
Salão de Nova York 2.013 - Página 3 2015-VW-Golf-EUA-620x413
A Volkswagen apresenta no Salão de Nova York a versão norte-americana da sétima geração do Golf. Com produção na fábrica mexicana de Puebla já confirmada, o modelo começa a ser vendido a partir do ano que vem já como linha 2015 praticamente sem nenhuma diferença visual em relação ao exemplar europeu. A gama de motores, porém, é mais enxuta do que a presente no Velho Continente.
A fabricação mexicana, inclusive, pode ser uma boa notícia para o Brasil, já que seria uma via mais rápida para a presença do carro no mercado nacional enquanto sua provável fabricação no Paraná não tem início.
Salão de Nova York 2.013 - Página 3 2015-VW-Golf-EUA-5-620x413
As versões de entrada abandonam o conhecido cinco-cilindros 2.5 de 170 e passam a ser equipadas com um 1.8 TSI de iguais 170 cv e torque de 25,5 kgfm (0,9 kgfm a mais em baixas rotações). A transmissão pode ser manual ou automática, sempre com seis marchas. A Volkswagen diz ainda que o novo motor é mais econômico que o anterior, mas não divulgou números.
Salão de Nova York 2.013 - Página 3 2015-VW-Golf-EUA-1-620x413
Os modelos a diesel trazem sob o capô um motor 2.0 TDI Clean Diesel com injeção direta commo-rail. Mais econômico e ecológico que o usado na geração passado, o bloco rende 150 cavalos (10 cv a mais) e 32,6 kgfm de torque. O câmbio padrão é manual de seis marchas, mas uma caixa DSG de dupla embreagem é oferecida como opcional.
Salão de Nova York 2.013 - Página 3 2015-VW-Golf-EUA-3-620x413
A configuração topo de linha será a versão GTI, alimentada por um propulsor 2.0 TFSI de 213 cavalos e 35,6 kgfm de torque. Assim como no modelo a diesel, a caixa padrão é manual de seis velocidades e a DSG de dupla embreagem fica como opcional.
Salão de Nova York 2.013 - Página 3 2015-VW-Golf-EUA-7-620x413
Toda a linha, incluindo as versões básicas, terá de série bloqueio eletrônico do diferencial para otimizar a tração e a estabilidade.
Salão de Nova York 2.013 - Página 3 2015-VW-Golf-EUA-8-620x413




FONTE CARPLACE

COMENTÁRIOS: Enquanto isso, por aqui, a novela continua, sem solução definitiva (afinal, nada foi confirmado) e, além de prejudicar o consumidor, tanto por tolher o acesso desta a produtos melhores, quanto por parecer esperar uma "ajudinha" para que possa vender o modelo mexicano aqui, onde a empresa tem investido tanto. DETALHE: em relatório preliminar sobre o resultado de 2.012, DE NOVO, pelo oitavo ano consecutivo, as operações de México e EUA deram prejuízo, locais estes onde a empresa tanto tem investido, E AQUI, DE NOVO, TIVERAM LUCRO. (Re)Lembro que anos atrás, a empresa falou em fechar fábricas e até deixou prosperar o boato de que deixaria o Brasil depois de nove anos de prejuízo. E agora? Por que não falam a mesma coisa em relação aos EUA e/ou ao México?

36Salão de Nova York 2.013 - Página 3 Empty Re: Salão de Nova York 2.013 Qui 28 Mar - 12:05

Fabiano

Fabiano

Fiquei impressionado com o tamanho da tela no console do Durango, deve ser algo em torno de umas 14 polegadas, mas num novo arranjo muito bacana, tranferir todos comandos para o console virtual sensivel ao toque é muito interesante, e ficou fantastica o novo desenho, gostei mais da Durango que da nova Grand Cherokee.

http://www.oticainova.com.br

37Salão de Nova York 2.013 - Página 3 Empty Re: Salão de Nova York 2.013 Sex 29 Mar - 11:14

R8V

R8V
Administrador

O Durango ficou interessante, mas "meio trambolho".


Li que cogitam fabricar o novo A1 no Paraná; cada vez faz menos sentido a VW trazer o Golf do México.

Pior que, do contrário, acho que o Golf IV vira highlander.

38Salão de Nova York 2.013 - Página 3 Empty Re: Salão de Nova York 2.013 Sex 29 Mar - 23:28

Grilo

Grilo
Administrador

Ainda que o efeito da lanterna traseira do Durango seja interessante, acho o modelo atual mais acertado.

http://www.autouniverso.com.br

39Salão de Nova York 2.013 - Página 3 Empty Re: Salão de Nova York 2.013 Sáb 30 Mar - 10:17

Fabiano

Fabiano

Se o Golf vira um Highlander, só cortando a cabeça da VW então.

No mais a novela é tão desgastante que ja podemos dar como certo a fabricação do carro aqui no Brasil, tudo esta convergindo para isso.

http://www.oticainova.com.br

40Salão de Nova York 2.013 - Página 3 Empty Re: Salão de Nova York 2.013 Sáb 30 Mar - 11:11

R8V

R8V
Administrador

Tudo mostra que sim, mas que anunciem de uma vez!

41Salão de Nova York 2.013 - Página 3 Empty Re: Salão de Nova York 2.013 Seg 1 Abr - 10:35

KÜLL



PARA QUEM QUESTIONAVA SOBRE O POSICIONAMENTO DO A3 SEDAN EM RELAÇÃO AO A4 ATUAL:



Audi mostra inédito A3 sedã, que deve chegar ao Brasil


Versão é menor que o A4 e pode ser fabricada no País num futuro próximo



Ricardo Meier | 29/3/2013 10:15

















Texto:






Salão de Nova York 2.013 - Página 3 2014-Audi-S3-Sedan-15_290_193
Foto: Divulgação Veja
mais fotos

Audi S3 Sedan 2014

A Audi agora conta
com um sedã para as “massas”, se assim podemos chamar um modelo premium de porte
compacto. A marca alemã apresentou em Nova York o A3
Sedan
, variante de três volumes do conhecido hatch.

É a primeira vez que a Audi faz uma versão sedã do A3 e isso só foi possível
porque o A4, o irmão maior,
cresceu muito na última geração, o que permitiu à fabricante desenhar um modelo
ligeiramente menor que usa as formas do hatchback – tempos atrás, o A3 e o A4
eram quase irmãos em tamanho.

Para se ter uma ideia, o A3 Sedan é 25 cm mais curto que o A4 sedã além de
ter distância entre-eixos 16 cm menor e pesar em média 200 kg a menos. Seu
porta-malas também é ligeiramente menor, com 425 litros contra 480 litros do
irmão menor (veja tabela abaixo).

<p>
Compare os modelosAudi A3 SedanAudi A4
Comprimento4,46 m4,7 m
Largura1,8 m1,83 m
Altura1,42 m1,43 m
Entre-eixos2,64 m2,81 m
Porta-malas425 litros480 litros
MotorDe 140 a 180 cv211 cv
Peso1.250 kg1.450 kg

Com isso, o novo sedã utiliza o motor 2.0 TFSI na versão esportiva S3 – no A4
ela é usada nas versões “comuns”. O A3 Sedan de entrada compartilha a mesma
motorização do A3
Sport e Sportback
, um motor 1.4 TFSI de 142 cv e um 1.8 TFSI de 180
cv, este último deve ser cotado para o Brasil.






.faixaSuperGaleria{clear:both;float:left;margin-bottom:20px;width:100%}
.galeria-fck{display:none;}
.galeria{display:block;!important;}
#galleria .galleria-counter{opacity:1!important}
#galleria .galleria-info{top:512px;!important}
#galleria .galleria-info-link{display:none!important}
/* Noticia */
.faixa .noticia-header h2{text-transform:none!important}
.noticia-header .barra-superior {border-bottom:1px solid #EEEEEE;clear:both;height:21px;margin-bottom:10px}
.noticia-header .barra-superior p {color:#EEEEEE;float:left;font:12px/21px arial !important}
.noticia-header .barra-superior p strong {color:#333;font:bold 12px arial !important}
.noticia-header .barra-superior p cite {color:#333;font:12px arial !important}

Salão de Nova York 2.013 - Página 3 2014-Audi-A3-Sedan-123_70_47 Salão de Nova York 2.013 - Página 3 2014-Audi-A3-Sedan-203_70_47 Salão de Nova York 2.013 - Página 3 2014-Audi-A3-Sedan-233_70_47 Salão de Nova York 2.013 - Página 3 2014-Audi-A3-Sedan-243_70_47 Salão de Nova York 2.013 - Página 3 2014-Audi-A3-Sedan-303_70_47 Salão de Nova York 2.013 - Página 3 2014-Audi-A3-Sedan-83_70_47 Salão de Nova York 2.013 - Página 3 2014-Audi-S3-Sedan-15_70_47 Salão de Nova York 2.013 - Página 3 2014-Audi-S3-Sedan-18_70_47 Salão de Nova York 2.013 - Página 3 2014-Audi-S3-Sedan-21_70_47 Salão de Nova York 2.013 - Página 3 2014-Audi-S3-Sedan-24_70_47 Salão de Nova York 2.013 - Página 3 2014-Audi-S3-Sedan-29_70_47 Salão de Nova York 2.013 - Página 3 2014-Audi-S3-Sedan-5_70_47 Salão de Nova York 2.013 - Página 3 2014-Audi-S3-Sedan-6_70_47






Salão de Nova York 2.013 - Página 3 2014-Audi-A3-Sedan-123_620_413








Salão de Nova York 2.013 - Página 3 2014-Audi-A3-Sedan-123_70_47
Salão de Nova York 2.013 - Página 3 2014-Audi-A3-Sedan-203_70_47
Salão de Nova York 2.013 - Página 3 2014-Audi-A3-Sedan-233_70_47
Salão de Nova York 2.013 - Página 3 2014-Audi-A3-Sedan-243_70_47
Salão de Nova York 2.013 - Página 3 2014-Audi-A3-Sedan-303_70_47
Salão de Nova York 2.013 - Página 3 2014-Audi-A3-Sedan-83_70_47
Salão de Nova York 2.013 - Página 3 2014-Audi-S3-Sedan-15_70_47
Salão de Nova York 2.013 - Página 3 2014-Audi-S3-Sedan-18_70_47
Salão de Nova York 2.013 - Página 3 2014-Audi-S3-Sedan-21_70_47
Salão de Nova York 2.013 - Página 3 2014-Audi-S3-Sedan-24_70_47
Salão de Nova York 2.013 - Página 3 2014-Audi-S3-Sedan-29_70_47
Salão de Nova York 2.013 - Página 3 2014-Audi-S3-Sedan-5_70_47
Salão de Nova York 2.013 - Página 3 2014-Audi-S3-Sedan-6_70_47



Divulgação
Audi A3
Sedan
1 / 13



Produção nacional à vista

No estilo, o A3 Sedan não surpreende. A escola de design da Audi tem sido
muito focada em manter seus carros semelhantes. A linha de cintura, por exemplo,
exibe um vinco contínuo e horizontal da ponta dos faróis até as lanternas na
traseira. Esta é bem convencional e parecida com os elementos vistos em outros
Audi.

Nem mesmo no S3, a versão esportiva, há algo tão
significativo. O modelo tem rodas maiores, um aerofólio ressaltado na tampa do
porta-malas e apenas outros detalhes estéticos discretos. Diferentemente do
motor, um 2.0 TFSI de impressionantes 300 cv.

A Audi começará a vender o A3 Sedan em julho na Europa e no meio de 2014 nos
Estados Unidos. O modelo também é cotado para produção na especulada
linha de montagem nacional que a Audi deve reabrir no Paraná
para
poder aderir ao Inovar-Auto mais amplo e reduzir os impostos de seus modelos
importados. Até que isso se defina, a Audi deverá importar o A3 Sedan no rastro
do A3 hatchback em abril.

FONTE CARROS IG

42Salão de Nova York 2.013 - Página 3 Empty Re: Salão de Nova York 2.013 Seg 1 Abr - 10:58

KÜLL



Audi A3 Sedan é revelado e já tem visto para o Brasil

Versão é espécie de mini-A4 e é cotada para produção no Paraná juntamente com o A3 hatch em 2014


Por Ricardo Meier 29/03/2013 · Comments (0)




Tweet





Salão de Nova York 2.013 - Página 3 2014-Audi-S3-Sedan-21-643x429Audi S3 Sedan 2014

A Audi escolher o Salão de Nova York para mostrar a versão definitiva do A3 Sedan, inédita carroceria do seu modelo “compacto” (para os padrões europeus, é claro). O modelo segue a mesma receita do A3 Sport, de 2 portas, e do A3 Sportback, com 4 portas. Praticamente idêntico até a coluna B, a do meio. Dali para trás é uma variação dos sedãs maiores da marca por isso não é difícil se confundir com ele.




Veja todos os lançamentos de automóveis de 2013

A chance de lançar um A3 sedã veio com o crescimento do A4. Até então, o sedã era o menor da marca e podia ser dito que era como um irmão próximo do hatch A3. Agora não, o A4 já tem mais de 2,8 m de entreeixos, o que o deixa mais próximo em tamanho de sedãs como o Ford Fusion, Honda Accord e Toyota Camry, por exemplo.
Com isso, o A3 Sedan se encaixa no segmento onde estão o Honda Civic e o Toyota Corolla em porte, porém, o A3 deve oferecer o diferencial de qualidade e desempenho superior. Assim mesmo, é um carro um pouco menor que os japoneses, com entre-eixos de 2,64 m.

Salão de Nova York 2.013 - Página 3 2014-Audi-S3-Sedan-15-643x429Audi S3 Sedan 2014
O porta-malas é respeitável: 425 litros contra 480 litros do A4. E a motorização é a mesma do A3, com três motores a gasolina TFSI – 1.4, de 140 cv, 1.8, de 180 cv e um 2.0 com 300 cv, mas esse é reservado para o modelo que ilustra esse post na cor vermelha. É o S3, versão esportiva que chegará ao mercado alguns meses depois do A3. O novo modelo será vendido no meio do ano na Europa e em 2014 nos Estados Unidos.

Salão de Nova York 2.013 - Página 3 2014-Audi-S3-Sedan-6-643x429Audi S3 Sedan 2014go



#gallery-1 {
margin: auto;
}
#gallery-1 .gallery-item {
float: left;
margin-top: 10px;
text-align: center;
width: 33%;
}
#gallery-1 img {
border: 2px solid #cfcfcf;
}
#gallery-1 .gallery-caption {
margin-left: 0;
}


Salão de Nova York 2.013 - Página 3 2014-Audi-S3-Sedan-5-390x260 Audi S3 Sedan 2014 Salão de Nova York 2.013 - Página 3 2014-Audi-S3-Sedan-21-390x260 Audi S3 Sedan 2014 Salão de Nova York 2.013 - Página 3 2014-Audi-S3-Sedan-29-390x260 Audi S3 Sedan 2014
Salão de Nova York 2.013 - Página 3 2014-Audi-S3-Sedan-15-390x260 Audi S3 Sedan 2014 Salão de Nova York 2.013 - Página 3 2014-Audi-S3-Sedan-24-390x260 Audi S3 Sedan 2014 Salão de Nova York 2.013 - Página 3 2014-Audi-A3-Sedan-203-390x260 Audi A3 Sedan 2014
Salão de Nova York 2.013 - Página 3 2014-Audi-S3-Sedan-18-390x260 Audi S3 Sedan 2014 Salão de Nova York 2.013 - Página 3 2014-Audi-A3-Sedan-233-390x260 Audi A3 Sedan 2014 Salão de Nova York 2.013 - Página 3 2014-Audi-A3-Sedan-243-390x260 Audi A3 Sedan 2014
Salão de Nova York 2.013 - Página 3 2014-Audi-A3-Sedan-303-390x260 Audi A3 Sedan 2014 Salão de Nova York 2.013 - Página 3 2014-Audi-A3-Sedan-123-390x260 Audi A3 Sedan 2014 Salão de Nova York 2.013 - Página 3 2014-Audi-A3-Sedan-83-390x260 Audi A3 Sedan 2014
Salão de Nova York 2.013 - Página 3 2014-Audi-S3-Sedan-6-390x260 Audi S3 Sedan 2014







Salão de Nova York 2.013 - Página 3 2014-Audi-S3-Sedan-5

1 / 13







Salão de Nova York 2.013 - Página 3 2014-Audi-S3-Sedan-5-390x260
Salão de Nova York 2.013 - Página 3 2014-Audi-S3-Sedan-21-390x260
Salão de Nova York 2.013 - Página 3 2014-Audi-S3-Sedan-29-390x260
Salão de Nova York 2.013 - Página 3 2014-Audi-S3-Sedan-15-390x260
Salão de Nova York 2.013 - Página 3 2014-Audi-S3-Sedan-24-390x260
Salão de Nova York 2.013 - Página 3 2014-Audi-A3-Sedan-203-390x260
Salão de Nova York 2.013 - Página 3 2014-Audi-S3-Sedan-18-390x260
Salão de Nova York 2.013 - Página 3 2014-Audi-A3-Sedan-233-390x260
Salão de Nova York 2.013 - Página 3 2014-Audi-A3-Sedan-243-390x260
Salão de Nova York 2.013 - Página 3 2014-Audi-A3-Sedan-303-390x260
Salão de Nova York 2.013 - Página 3 2014-Audi-A3-Sedan-123-390x260
Salão de Nova York 2.013 - Página 3 2014-Audi-A3-Sedan-83-390x260
Salão de Nova York 2.013 - Página 3 2014-Audi-S3-Sedan-6-390x260




Audi S3 Sedan 2014


No Brasi, o A3 Sedan deve chegar em 2014 também, mas é grande a chance dele ser produzido no Paraná, juntamente com a versão hatch e o Golf VII, reeditando uma parceira da década de 1990. Muito bem-sucedida, por sinal. Se isso ocorrer, o A3 Sedan será o adversário direto do CLA, o sedã com cara de cupê que a Mercedes-Benz também venderá e, quem sabe, montar, no País.

Salão de Nova York 2.013 - Página 3 2014-Audi-A3-Sedan-233-643x429Audi A3 Sedan 2014
Veja galeria de fotos dos sedãs A3 e S3


Veja Mais: http://www.blogauto.com.br/audi-a3-sedan-e-revelado-e-ja-tem-visto-para-o-brasil/#ixzz2PDhFFswR
Follow us: @Blogauto on Twitter | BlogAutoBr on Facebook

COMENTÁRIOS: É, a gente acostuma com tudo. Ainda que, como no MB CLA, eu não goste muito da traseira do A3 sedan, estou começando a simpatizar com o modelo.

43Salão de Nova York 2.013 - Página 3 Empty Re: Salão de Nova York 2.013 Seg 1 Abr - 11:26

Fabiano

Fabiano

Nossa, segue os dados do meu ex-A4 1996:

-Motor 1.8 aspirado, bloco de ferro, comando de aluminio com 5 valvulas por cilindro
-Cambio: Manual de 5 marchas, embreagem como acionamento hidraulico, tração dianteira
-Potencia: 125cvs à 5.800 RPM
-Torque: 18,2 kgfm à 3.950 RPM
-Vel. Max: 205km/h
-Aceler: 10,5 segundos
-Consumo: Cidade: entre 8-10 km/l Rodoviario: entre 11-13 km/l
-Peso: 1.220 kg
-Comprimento: 4.479mm
-Largura: 1.733mm
-Altura: 1.415mm
-Tanque: 62 litros
-Porta-malas: 460 litros

É praticamente as mesmas medidas, o A4 de hoje tem as exatas medidas do Audi A6 de 1997-2002.
De qualquer forma, com o crescimento da linha acabou abrindo sim espaço para adicionar novamente um produto assim, daqui a 20 anos essas medidas serão do A1 sedã.

http://www.oticainova.com.br

44Salão de Nova York 2.013 - Página 3 Empty Re: Salão de Nova York 2.013 Ter 2 Abr - 17:30

R8V

R8V
Administrador

Espero que não, mas a possibilidade existe.

Ainda acho que o futuro pertence aos microcarros como Renault Twizy e o Toyota i road.

45Salão de Nova York 2.013 - Página 3 Empty Re: Salão de Nova York 2.013 Qua 3 Abr - 19:34

Grilo

Grilo
Administrador

Por incrível que pareça, achei o A3 Sedan mais acertado que o CLA.

http://www.autouniverso.com.br

46Salão de Nova York 2.013 - Página 3 Empty Re: Salão de Nova York 2.013 Qui 4 Abr - 11:56

KÜLL



Grilo escreveu:Por incrível que pareça, achei o A3 Sedan mais acertado que o CLA.

Também achei. Embora os dois não tenham as traseiras mais lindas, a do Audi é melhor.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos