AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Nova S10 pode estar em mula da Colorado

+2
KÜLL
Fabiano
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Fabiano

Fabiano

Durante a avaliação do Mercedes-Benz Classe E 350 o WebMotors flagrou na base da polícia rodoviária de Ubatuba, litoral Norte de São Paulo, uma Chevrolet Colorado.

Na hora do flagrante, os engenheiros demonstraram tranqüilidade e afirmaram: “pode fotografar, pois não é nenhuma novidade para cá”. Porém, ao dizer isso ao WebMotors um dos engenheiros foi correndo cobrir um dos modelos.

A General Motors do Brasil afirmou por meio de sua assessoria de imprensa que, o Brasil é um grande cenário para testes de veículos provenientes de todo o mundo. A empresa coloca, ainda, que são poucas as bases da GM que tem a mesma estrutura de Cruz Alta, em Indaiatuba, interior de São Paulo. Segundo a General Motors, a nova picape S10 tem previsão para chegar ao mercado nacional em 2011.

Aproximando-se mais do carro deu para perceber alguns detalhes relevantes. Um selo amarelo no para-lama traseiro trazia o seguinte dizer: Atenção – Importação Temporária. Na tampa da caçamba também tinham dois adesivos indicando: PWT – Transmissões.

Além de um belo lastro (simulador de peso) na caçamba, a picape “Colorado” estava puxando uma carreta abarrotada de sacos de areia elaborados com câmara de pneus.

No interior da picape estava um PC plugado arrancando várias medições. O interior não foi registrado como a gente queria, pois o engenheiro se irritou quando chegamos bem perto. O único registro que conseguimos foi o do volante (que se assemelha ao mesmo usado pelo Captiva). Vale ressaltar que o painel e as entradas de ar são os mesmos utilizados na família Corsa.

O WebMotors já havia cantado a bola que a picape S10 mudaria, quando encontramos a picape D-Max no interior de São Paulo.

O local do flagrante é favorável para testes por uma série de itens. A região é próxima da planta da GM em São José dos Campos, região da Serra da Mantiqueira, onde são fabricadas as utilitárias S10 e Blazer.
A Serra de Taubaté tem subidas íngremes e curvas fechadas, percurso ideal para efetuar medições.

Nova S10 pode estar em mula da Colorado 01-Chevrolet-colorado_grandeNova S10 pode estar em mula da Colorado 02-Chevrolet-colorado_grande
Nova S10 pode estar em mula da Colorado 03-Chevrolet-colorado_grandeNova S10 pode estar em mula da Colorado 04-Chevrolet-colorado_grande
Nova S10 pode estar em mula da Colorado 05-Chevrolet-colorado_grandeNova S10 pode estar em mula da Colorado 06-Chevrolet-colorado_grande
Nova S10 pode estar em mula da Colorado 07-Chevrolet-colorado_grandeNova S10 pode estar em mula da Colorado 08-Chevrolet-colorado_grande
Nova S10 pode estar em mula da Colorado 09-chevroletcolorado_grandeNova S10 pode estar em mula da Colorado Abre-Chevrolet-colorado

Fonte: Webmotors

-Olha, eu acho que esta mais do que na hora disso acontecer, porem, como deve-se saber, esse modelo já defasado também.

http://www.oticainova.com.br

KÜLL



Pois é, eu acabei de receber a Auto Esporte e tem uma espécia de "dossiê" sobre a GM, especificamente sobre O FUTURO DA GM após a concordata que é, sinceramente cheio de más notícias do meu ponto de vista.
Sobre a substituta da S10, lá está escrito que a base vai ser a pick up Izusu (ué, a GM não tinha vendido sua parte nesta empresa?) e que o projeto estava em banho maria, mas com a concordata foi dado novo "start" ao mesmo que está em ritmo acelerado. A previsão para a nova pick up é 2.012 (imagina se o projeto estivesse em marcha lenta). O novo modelo vai seguir o paradigma de Hilux, Frontier e L200 Triton: modelo espaçoso com luxo. A MÁ NOTÍCIA: TAMBÉM VAI SER FEITA NA ARGENTINA.

Fabiano

Fabiano

KÜLL escreveu:Pois é, eu acabei de receber a Auto Esporte e tem uma espécia de "dossiê" sobre a GM, especificamente sobre O FUTURO DA GM após a concordata que é, sinceramente cheio de más notícias do meu ponto de vista.
Sobre a substituta da S10, lá está escrito que a base vai ser a pick up Izusu (ué, a GM não tinha vendido sua parte nesta empresa?) e que o projeto estava em banho maria, mas com a concordata foi dado novo "start" ao mesmo que está em ritmo acelerado. A previsão para a nova pick up é 2.012 (imagina se o projeto estivesse em marcha lenta). O novo modelo vai seguir o paradigma de Hilux, Frontier e L200 Triton: modelo espaçoso com luxo. A MÁ NOTÍCIA: TAMBÉM VAI SER FEITA NA ARGENTINA.

Nova S10 pode estar em mula da Colorado Tealcanime33Nova S10 pode estar em mula da Colorado Tealcanime33Nova S10 pode estar em mula da Colorado Tealcanime33Nova S10 pode estar em mula da Colorado Tealcanime33Nova S10 pode estar em mula da Colorado Tealcanime33Nova S10 pode estar em mula da Colorado Tealcanime33Nova S10 pode estar em mula da Colorado Tealcanime33Nova S10 pode estar em mula da Colorado Tealcanime33Nova S10 pode estar em mula da Colorado Tealcanime33Nova S10 pode estar em mula da Colorado Tealcanime33Nova S10 pode estar em mula da Colorado Tealcanime33Nova S10 pode estar em mula da Colorado Tealcanime33Nova S10 pode estar em mula da Colorado Tealcanime33

Que piada não, no fim agente não vai mais ter lançamento nenhum, só carro importado....

Nova S10 pode estar em mula da Colorado Tealc-gun02"Óhhh GM" Nova S10 pode estar em mula da Colorado Jack_new_anime25

Nova S10 pode estar em mula da Colorado Baal-pancarte01

http://www.oticainova.com.br

Grilo

Grilo
Administrador

Já passou da hora da S-10 e Blazer serem aposentadas. Não me conformo em ver que a GM oferece versões de praticamente 100mil desses utilitários (e tem gente que compra). Esses dois GM já deveriam ter ido para o museu... Mad
A Colorado já está envelhecida para substituir a S-10, mas ainda assim acho que seria 'menos-ruim' que manter a atual picape...

http://www.autouniverso.com.br

R8V

R8V
Administrador

É uma mini- Silverado p substituir a sucateada S-10. Coisas q só a GM faz para gente....

Convidad


Convidado

Essa Colorado já tem uma aparência envelhecida perto das atuais concorrentes aqui, imagine em 2012... Espero que isso aí seja somente uma mula mesmo.

KULL, que mais que tem na AE sobre a GM?

KÜLL



fabio_mendes escreveu:Essa Colorado já tem uma aparência envelhecida perto das atuais concorrentes aqui, imagine em 2012... Espero que isso aí seja somente uma mula mesmo.

KULL, que mais que tem na AE sobre a GM?
Não tenho a revista aqui, mas o que eu me lembro do "dossiê GMB" é, segundo a revista:
1) vamos ter aqui no Brasil o Spark como substituto do Celta em 2.012 (!!!), sendo um carro "feijão-com-arroz" em sua concepção, inclusive suspensão, rodas 13, 14 e 15 polegadas, até seis airbags e ESP (claro, para Europa e EUA), motores 1.0 e 1.2 16v (segundo a revista, a GMB estaria desenvolvendo um 1.2 aqui, não se sabe se para o Brasil ou se apenas para fora), câmbio automático (visando principalmente os EUA). Estaria no pacote uma versão sedan, o que eu acho meio difícil pelo formato do carro que por sinal, pelo divulgado na revista teria 100 litros A MENOS de porta malas do que o atual Celta;
2) Viva hatch feito mesmo apenas na Argentina, motores 1.4 e 1.8, provavelmente oferecendo câmbio Easytronic. Preço do 1.4 deve bater nos 35 mil, peitando de frente o Fox. Segundo a revista, o carro tem interior maior que o do Fox. Segundo a revista, as outras versões: crossover, picape e um provável sedan serão feitas no Brasil (tem site afirmando que o crossover já é dos argentinos também);
3) Cruze passa a ocupar o lugar do Vectra na linha 2.011, vindo do México (Urghh!!!) e que a tal plataforma Opel a ser feita aqui seria a do Cruze hatch, apresentando como sendo o modelo, aquele fotografado em Nurburgring, que foi dito que seria o Aveo novo. Este Cruze hatch seria bem diferente do sedan, tendo frente e interiores diferenciados em relação ao sedan.
4) Chevrolet (Corsa) Classic vai ser mesmo renovado adotando o visual do modelo chinês para se manter no mercado até 2.013, quando não mais conseguirá atender às normas de segurança
5) Sobre a fábrica de motores, nada, principalmente relativo a que tipo de motor vai ser feito por lá.
6) No começo do relatório, que é o que mais interessa do ponto de vista econômico, vários especialistas comentam que a situação da filial brasileira não é tão boa assim, porque ela depende basicamente do mercado continuar bom, especialmente o brasileiro, porque na região, nada está bem. Qualquer "soluço" do mercado brasileir pode afetar negativamente a empresa por aqui. O fato tão festejado, da empresa estar "solta" em relação à matriz não é tão bom assim porque além de ela não poder contar com o respaldo/aval da matriz em termos de empréstimos, ou mesmo repasses diretos dela, existe o problema da transferência de tecnologia, onde aí entra o problema com a Opel. Teria a unidade brasileira competência suficiente estabelecida para criar totalmente seus próprios carros? Isso valeria a pena em relação ao todo da empresa? Ou seja, no fim das contas a empresa no Brasil estaria isso sim, andando no fio de uma navalha, se errar, já era...

Fabiano

Fabiano

Resumindo, tiraram a vida da GM mesmo, GM aqui sómente Captiva e Omega(que também ja esta com os dias contados) de resto temos os velhos e desatualizados Monza em novas roupas e tamanhos....

http://www.oticainova.com.br

rafiuskis DF

rafiuskis DF

tomara que seja aenas mula mesmo...

não querendo desviar o assunto do tópico, mas porque as montadoras não oferecem mais camionetes com cabine estendida aqui no brasil?
eu acho muito mais bonita a cabine estendida, fora do espaço interno que aumenta muito, e não precisa colocar as malas na carroceria...

Lino

Lino

mula sou eu em acreditar ainda num mercado (e seus derivados) como o Brasil.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos