AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sucessor do Picanto

5 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 5]

61Sucessor do Picanto - Página 5 Empty Re: Sucessor do Picanto Qui 20 Out - 22:59

Grilo


Administrador

R8V escreveu:S M A R T !!!!!!!

Embarassed

Já tentei três vezes mas por mais que goste, não me adaptei bem...

http://www.autouniverso.com.br

62Sucessor do Picanto - Página 5 Empty Re: Sucessor do Picanto Sex 21 Out - 9:54

R8V


Administrador

Tenta a 4ª Rolling Eyes Embarassed

63Sucessor do Picanto - Página 5 Empty Re: Sucessor do Picanto Sex 21 Out - 11:31

Fabiano



Não tenta mais, pega um clio campus 2010 com 25 mil km e farás duplamente um bom negocio.....

http://www.oticainova.com.br

64Sucessor do Picanto - Página 5 Empty Re: Sucessor do Picanto Sex 21 Out - 15:13

Grilo

Grilo
Administrador

Fabiano escreveu:Não tenta mais, pega um clio campus 2010 com 25 mil km e farás duplamente um bom negocio.....
smilbg smilbg

http://www.autouniverso.com.br

65Sucessor do Picanto - Página 5 Empty Re: Sucessor do Picanto Sex 21 Out - 15:19

Grilo

Grilo
Administrador

Continuei ligando em concessionárias hoje - ao que parece, estão finalmente recebendo o carro, mas em sua maioria prata/preto. O revoltante é que apesar das filas de espera, estão vendendo para quem não está na fila...

Liguei em uma concessionária aqui perto e fui surpreendido pela notícia de um 500 Cult, branco perolizado, com Kit convenience (em relação ao que encomendei, só muda o fato do interior ser cinza e marfim e não vermelho e marfim). Disse para reservar que estava indo para lá. Cheguei em 15min, fiz o pedido e... fui informado que o gerente havia liberado o carro sem querer e outra loja do grupo havia feito um pedido em cima. bad Briguei e falei que havia pedido para reservar, etc. O cara que reservou, vai fazer 100% financiado e vão passar a ficha dele ao banco na segunda-feira. Vou ficar na torcida para não aprovarem - ai carro fica para mim e recebo na semana que vem mesmo.

Quanto ao SportAir, a vendedora deu p trás e disse que o caro tá em trânisto a 38 dias e por isso não iria poder garantir o prazo de entrega dele.

Pelo jeito, é isso, tem que ligar todo dia para várias concessionárias, pois estar na fila, não significa nada para a maioria das concessionárias.

http://www.autouniverso.com.br

66Sucessor do Picanto - Página 5 Empty Re: Sucessor do Picanto Sáb 22 Out - 0:34

Domingos V


Administrador

Poxa, muito estranho justo a versão mais esportiva vir só com interior preto. Acho que a receptividade seria de um interior vermelho seria até melhor nessa versão que na básica.

E Fiesta hatch vindo em só prata e preto é o cúmulo. O sedan veio até em cor de berinjela!

Grilo, esse negócio de reserva sem entrada infelizmente quase nunca funciona. Hoje em dia o vendedor vai quase sempre vender para o primeiro que aparecer na hora, não tem nem mais aqueles 15 ou 30 minutinhos de espera. Até para usados, que são bem mais específicos, é assim. Parece que fidelização e palavra é só para o caso de algum cliente com muito tempo de casa e conhecido do vendedor, caso contrário não vale. E ainda assim, sem ver grana na hora, nem sempre tem sido válido. O vô de um amigo meu comprava usados numa grande concessionária da minha região e mesmo sendo conhecido lá há anos - tendo comprado quase uns 10 carros ali e tudo - uma vez reservou um modelo e ao voltar com o cheque meia hora depois já tinha sido vendido...

Sinceridade: no caso do 500 o alvoroço vai ser grande agora no começo. Depois, deve ficar bem melhor para a compra. A sua espera foi longa, mas de repente esperar um mês a mais torna as coisas bem melhores. Para pegar qualquer 500, com qualquer cor ou interior, no seu caso acho que vale tanto a pena quanto pegar um outro carro mais convencional. A graça dele, pelo que entendi, está em grande parte ao escolher certos detalhes indisponíveis em outros carros. Melhor não ter pressa se você quer um com interior vermelho realmente.

67Sucessor do Picanto - Página 5 Empty Re: Sucessor do Picanto Sáb 22 Out - 15:04

Grilo

Grilo
Administrador

Me ligaram ontem no final da tarde, dessa mesma concessionária que quase encomendei, dizendo que havia entrado no sistema um Cult Flex, mecânico, com Kit Convenience - Branco Gioioso (perolizado), igual ao que havia pedido originalmente.

O carro está em trânsito, devendo chegar na concessionária essa semana. Só o interior que não constava no sistema deles - se era o marfim/cinza ou o marfim/vermelho - acho que ambos ficam interessantes (o mais importante é ter os detalhes em marfim), mas minha torcida segue pelo vermelho.

Já fechei o pedido e tenho o chassi dele. Coincidentemente, hoje meu celular tocou bastante, varias concessionárias me ligando informando que havia entrado no sistema novos carros - finalmente a Foat parece ter começado a liberar o novo lote, ainda que nas outras propostas, sempre prata e preto.

Domingos, não conseguiria esperar mais, pois estou a praticamente 85 dias sem carro - estou desesperado. Ao que tudo indica, agora ta resolvido e resta aguardar a entrega - provavelmente na primeira semana de Outubro.

http://www.autouniverso.com.br

68Sucessor do Picanto - Página 5 Empty Re: Sucessor do Picanto Sáb 22 Out - 20:56

R8V

R8V
Administrador

Ficar sem carro é horrível, mas felizmente sua espera chegou no fim! Very Happy

69Sucessor do Picanto - Página 5 Empty Re: Sucessor do Picanto Sáb 22 Out - 21:02

Domingos V


Administrador

Vamos esperar que venha justamente com o vermelho então, mas acho estranho não terem isso no sistema. De repente é o com vermelho e não queriam te espantar, pois não saberiam que você gosta assim!

70Sucessor do Picanto - Página 5 Empty Re: Sucessor do Picanto Sáb 22 Out - 21:05

R8V

R8V
Administrador

Pode ser isso mesmo!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos