AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Novo Toyota RAV4

+2
pliniodemarco
R8V
6 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 7]

46Novo Toyota RAV4 - Página 4 Empty Re: Novo Toyota RAV4 Seg 6 maio - 12:02

KÜLL



Este Blog






Este Blog















Novo Toyota RAV4 - Página 4 Icon18_wrench_allbkg




Nova
Toyota RAV4 2013: fotos oficiais do lançamento no Brasil e preços





Categorias: Lançamento , RAV4 , SUV , Toyota 10
Comentários



.post-header-line-1 {
padding: 0 0 15px 0;
}







Twittar






<p class="post-body entry-content">
A Toyota do
Brasil
lança a nova geração do SUV RAV4 no
mercado nacional - carro que
chega para impor concorrência à Kia
Sportage
, Hyundai iX35 e Honda
CR-V
.






Novo Toyota RAV4 - Página 4 Nova-RAV4-4x4-externas+(11)






Os preços ainda não foram divulgados
oficialmente, mas estima-se algo em torno de R$ 96.000 reais para o
modelo de entrada, com tração 4x2.
Tabela de preços:

  • Nova Toyota RAV4 2013 2.0 litros, Dual VVTi, com tração 4×2 - R$
    96.900
    ;
  • Nova Toyota RAV4 2013 2.0 litros, Dual VVTi, com tração 4×4 - R$
    109.900
    ;
  • Nova Toyota RAV4 2013 2.5 litros, Dual VVTi, com tração 4×4 -
    R$119.900.
O carro só chegará nas concessionárias a partir de
junho.




Novo Toyota RAV4 - Página 4 Nova-RAV4-4x4-externas+(4)






O novo RAV4 2013 é equipado com duas opções de
motores: 2.0 de 142cv e 2.5 de 177cv. O motor 2.0 é destinado à versão de
entrada, com tração 4x2,
e intermediária, com tração 4x4, enquanto o
propulsor mais potente, de 2.5L, equipa o modelo
topo de linha, 4x4
.


Cool.jpg" style="width: 640;height: 480" alt=""/>

Itens de série
das versões:




  • RAV4 2013 4x2 2.0L (R$ 96.900):
    motor 2.0L 16V gasolina com 147 cv de potência máxima, acoplado a câmbio CVT com
    opção de trocas manuais na alavanca, contendo os seguintes itens: bancos
    revestidos em tecido
    , direção hidráulica, ar-condicionado, duplo airbag,
    freios com ABS, sensor de ré, computador de bordo com sete funções e rádio com
    Bluetooth.
  • RAV4 2013 4x4 2.0L (R$109.900):
    mesmo motor e câmbio do modelo de entrada, acrescentando tração 4x4,
    ar-condicionado duas zonas, câmera de ré, bancos forrados em couro, além de
    airbags dianteiros, laterais e de cortina.
  • RAV4 2013 4x4 2.5L (R$ 119.900):
    contendo todos os itens da versão intermediária e acrescentando motor 2.5L com
    179 cv, também a gasolina, e, como equipamento exclusivo, o teto solar
    elétrico
    .

Fotos do interior da Nova RAV4 2013
4x4

A versão topo de linha vem equipada com teto-solar - item
ausente no modelo de entrada - 4x2.


Novo Toyota RAV4 - Página 4 Toyota-RAV4-2013-4x4-interior+(1)

Novo Toyota RAV4 - Página 4 Toyota-RAV4-2013-4x4-interior+(2)
Nova Toyota RAV4
4x4 - Fotos externas

A principal diferenciação estética da
RAV4 2.5L 4x4 em relação à 4x2 é a faixa cromada na parte inferior do
para-choque dianteiro.


Novo Toyota RAV4 - Página 4 Nova-RAV4-4x4-externas+(1)

Novo Toyota RAV4 - Página 4 Nova-RAV4-4x4-externas+(13)
Na traseira, a
diferença fica por conta do emblema AWD colocado abaixo do logo alusivo ao nome
do carro.


Novo Toyota RAV4 - Página 4 Nova-RAV4-4x4-externas+(14)

Novo Toyota RAV4 - Página 4 Nova-RAV4-4x4-externas+(16)

Novo Toyota RAV4 - Página 4 Nova-RAV4-4x4-externas+(2)

Novo Toyota RAV4 - Página 4 Nova-RAV4-4x4-externas+(3)

Novo Toyota RAV4 - Página 4 Nova-RAV4-4x4-externas+(5)

Novo Toyota RAV4 - Página 4 Nova-RAV4-4x4-externas+(6)

Novo Toyota RAV4 - Página 4 Nova-RAV4-4x4-externas+(7)

Novo Toyota RAV4 - Página 4 Nova-RAV4-4x4-externas+(9)
Nova Toyota
RAV4 2013 4x2 - Interior



Novo Toyota RAV4 - Página 4 Nova-RAV4-4x2-interior+(1)

Novo Toyota RAV4 - Página 4 Nova-RAV4-4x2-interior+(10)

Novo Toyota RAV4 - Página 4 Nova-RAV4-4x2-interior+(11)

Novo Toyota RAV4 - Página 4 Nova-RAV4-4x2-interior+(12)

Novo Toyota RAV4 - Página 4 Nova-RAV4-4x2-interior+(2)

Novo Toyota RAV4 - Página 4 Nova-RAV4-4x2-interior+(3)

Novo Toyota RAV4 - Página 4 Nova-RAV4-4x2-interior+(4)

Novo Toyota RAV4 - Página 4 Nova-RAV4-4x2-interior+(5)

Novo Toyota RAV4 - Página 4 Nova-RAV4-4x2-interior+(6)

Novo Toyota RAV4 - Página 4 Nova-RAV4-4x2-interior+(7)

Cool.jpg" style="width: 640;height: 426" alt=""/>

Novo Toyota RAV4 - Página 4 Nova-RAV4-4x2-interior+(9)
Nova Toyota RAV4
2014 - fotos externas


Novo Toyota RAV4 - Página 4 Nova-RAV4-4x2-externas+(1)

Novo Toyota RAV4 - Página 4 Nova-RAV4-4x2-externas+(2)

Novo Toyota RAV4 - Página 4 Nova-RAV4-4x2-externas+(3)

Novo Toyota RAV4 - Página 4 Nova-RAV4-4x2-externas+(4)

Novo Toyota RAV4 - Página 4 Nova-RAV4-4x2-externas+(5)

Novo Toyota RAV4 - Página 4 Nova-RAV4-4x2-externas+(6)

Novo Toyota RAV4 - Página 4 Nova-Toyota-RAV4-4x2+(1)

Novo Toyota RAV4 - Página 4 Nova-Toyota-RAV4-4x2+(10)

Novo Toyota RAV4 - Página 4 Nova-Toyota-RAV4-4x2+(11)

Novo Toyota RAV4 - Página 4 Nova-Toyota-RAV4-4x2+(12)

Novo Toyota RAV4 - Página 4 Nova-Toyota-RAV4-4x2+(2)

Novo Toyota RAV4 - Página 4 Nova-Toyota-RAV4-4x2+(3)

Novo Toyota RAV4 - Página 4 Nova-Toyota-RAV4-4x2+(4)

Novo Toyota RAV4 - Página 4 Nova-Toyota-RAV4-4x2+(5)

Novo Toyota RAV4 - Página 4 Nova-Toyota-RAV4-4x2+(6)

Novo Toyota RAV4 - Página 4 Nova-Toyota-RAV4-4x2+(7)

Cool.jpg" style="width: 640;height: 480" alt=""/>

Novo Toyota RAV4 - Página 4 Nova-Toyota-RAV4-4x2+(9)
Vídeos: Car.Blog

COMENTÁRIOS: "Padrão europeu", mas nada de faróis de xenônio, como o modelo de lá tem.

47Novo Toyota RAV4 - Página 4 Empty Re: Novo Toyota RAV4 Seg 6 maio - 12:05

Fabiano



Bacana mesmo, ja esse interior, eu me acostumaria rapidinho hehehe, mas poxa, custa fazer algo agradavel????

http://www.oticainova.com.br

48Novo Toyota RAV4 - Página 4 Empty Re: Novo Toyota RAV4 Seg 6 maio - 12:12

KÜLL



Novo Toyota RAV4 tem três versões e preço inicial de R$ 96.900


06/05/2013Por: Fábio Trindade12440112 comentárioshttp%3A%2F%2Fcarplace.virgula.uol.com.br%2Ftoyota-rav4%2FNovo+Toyota+RAV4+tem+tr%C3%AAs+vers%C3%B5es+e+pre%C3%A7o+inicial+de+R%24+96.9002013-05-06+14%3A24%3A40F%C3%A1bio+Trindadehttp%3A%2F%2Fcarplace.virgula.uol.com.br%2F%3Fp%3D124401
Novo Toyota RAV4 - Página 4 Foto-620x465
A Toyota apresenta nesta segunda-feira (6) a nova geração do SUV RAV4. Modelo tem a função de ser a porta de entrada para os utilitários esportivos da marca e terá preço inicial de R$ 96.900.
Haverá três versões do carro, que começa a ser vendido no Brasil em junho, com as primeiras unidades sendo faturadas ainda em maio. São elas, com respectivos preços e principais equipamentos (confira aqui a ficha técnica completa), as seguintes:
- Toyota RAV4 2.0 4×2 CVT – computador de bordo com sete funções, volante multifuncional revestido de couro, câmbio CVT com sete marchas virtuais, insertos imitando fibra de carbono no interior, retrovisores, travas e vidros elétricos, sensor de estacionamento traseiro - R$ 96.900
- Toyota RAV4 2.0 4×4 CVT – mesmo pacote da versão anterior, acrescido de tração 4×4 com controle eletrônico, ar digital de duas zonas, câmera traseira, ignição por meio de botão, bancos em couro com ajustes elétricos (inclusive lombar) e aquecimento - R$ 109.900
- Toyota RAV4 2.5 4×4 automático – Copia o conteúdo da versão 2.0 4×4, porém equipa o modelo com câmbio automático de seis velocidades - R$ 119.900
Novo Toyota RAV4 - Página 4 Foto-4-620x465
CARPLACE participa de um test-drive com o modelo na tarde desta segunda-feira. A avaliação, com informações completas sobre o carro, será publicada em seguida.
Por Fábio Trindade, de Itatiba* (SP), com Redação
*Viagem a convite da Toyota


#gallery-1 {
margin: auto;
}
#gallery-1 .gallery-item {
float: left;
margin-top: 10px;
text-align: center;
width: 33%;
}
#gallery-1 img {
border: 2px solid #cfcfcf;
}
#gallery-1 .gallery-caption {
margin-left: 0;
}


Novo Toyota RAV4 - Página 4 Toyota-rav4-2014-04-150x150Novo Toyota RAV4 - Página 4 Toyota-rav4-2014-02-150x150Novo Toyota RAV4 - Página 4 Toyota-rav4-2014-01-150x150
Novo Toyota RAV4 - Página 4 Toyota-rav4-2014-03-150x150Novo Toyota RAV4 - Página 4 Foto-2-150x150Novo Toyota RAV4 - Página 4 Foto-3-150x150
Novo Toyota RAV4 - Página 4 Foto-4-150x150Novo Toyota RAV4 - Página 4 Foto-150x150Novo Toyota RAV4 - Página 4 Toyota-rav4-2014-05-150x150
Novo Toyota RAV4 - Página 4 Toyota-rav4-2014-06-150x150Novo Toyota RAV4 - Página 4 Toyota-rav4-2014-07-150x150

12 fotos

49Novo Toyota RAV4 - Página 4 Empty Re: Novo Toyota RAV4 Seg 6 maio - 16:00

pliniodemarco

pliniodemarco

O 2.0 AWD acho que vai ser o mais vendido, pena esse radio (estilo Golf IV) e esse painel de instrumentos pobre, mas o pior é o motor 2.0 não ter turbo, dessa forma o Tiguan fica com boa vantagem.

http://www.tigrao.info

50Novo Toyota RAV4 - Página 4 Empty Re: Novo Toyota RAV4 Seg 6 maio - 16:16

Fabiano

Fabiano

Eu ainda acho que o Tiguan seja superior no geral, mas é inferior em espaço, é inferior em desvalorização e a confiança na marca é ponto positivo para a Toyota, eu no momento que me encontro, não teria qualquer hipotese de pegar um Tiguan, precisamos de espaço e economia, creio que muitos pensam assim, e umas das coisas mais curiosas é que, por mais que eu goste do modelo assim como do CRV, 80% do tempo são idosos que os estão conduzindo.

http://www.oticainova.com.br

51Novo Toyota RAV4 - Página 4 Empty Re: Novo Toyota RAV4 Seg 6 maio - 16:22

pliniodemarco

pliniodemarco

É verdade, idosos (RAV4) mulheres de meia idade (CR-V), o Tiguan já pega mais os jovens.

http://www.tigrao.info

52Novo Toyota RAV4 - Página 4 Empty Re: Novo Toyota RAV4 Seg 6 maio - 23:35

Grilo

Grilo
Administrador

Visualmente eu gostei, mas como era esperado, pacote de equipamentos continua pelado.

Sem dúvida fico com o RAV4 se comparado com o CRV; a versão intermediária é a mais interessante.

http://www.autouniverso.com.br

53Novo Toyota RAV4 - Página 4 Empty Re: Novo Toyota RAV4 Ter 7 maio - 11:44

KÜLL



TOYOTA RAV4: DE CARA E MISSÃO NOVAS
Crossover japonês perde o visual tímido e ganha opções mais baratas, porém fica devendo competitividade no modelo mais caro

por JULIO CABRAL




Tweet



A-A+


07/05/2013 06h35


Toyota RAV4 (Foto: Divulgação)

A Toyota tem uma sigla a zelar com o RAV4. O modelo surgido em 1993 criou um gênero próprio que deu licença poética ao departamento de marketing para bolar uma nova classificação: Recreational Active Vehicle, ou veículo ativo recreativo. Esse quatro indicava a tração 4X4. Nada mais era que um Corolla com roupa safári, moda que lançou. Logo foi seguido de perto pelo Honda CR-V até na sigla ininteligível, e agora chega ao modelo de quarta geração. Lançado no ano passado, o crossover faz a ponte Japão-Brasil com uma proposta mais ousada: dobrar as vendas. O patamar pretendido é de 800 unidades mensais. A Toyota vai praticamente ocupar a cota de importação sem o IPI adicional de 30%, limitada no caso da marca a 10 mil carros por ano. A maior parte desse volume será preenchida pela nova versão 2.0 de tração dianteira, que sai por R$ 96.900.

Galeria de Imagens
Confira mais fotos do novo Toyota RAV4



Não é uma pechincha, porém é muito mais barato que o RAV4 vendido anteriormente. A mecânica é quase o tradicional prato-feito em versão nipônica: motor 2.0 a gasolina de 145 cv conjugado a câmbio CVT de variação contínua, capaz de emular sete marchas no modo sequencial. O nível de equipamentos não é chamativo para a proposta e abarca ar-condicionado manual, direção assistida eletricamente, trio elétrico (incluindo vidros traseiros), espelhos eletro-rebatíveis, computador de bordo, volante multifuncional revestido de couro, sensores de estacionamento traseiro e o kit segurança trivial de duplo airbag frontal e freios ABS.

Toyota RAV4 (Foto: Divulgação)

Aqueles que buscam justificar aquele quatro da sigla alfanumérica terão de partir para a configuração intermediária. Equipada com o mesmo motor, a versão de R$ 109.900 tem como destaque o sistema de tração integral 4X4 com acionamento magnético, ou seja, sob demanda. Há opção de bloqueio do diferencial, o que divide a força igualmente entre os dois eixos. O nível de equipamentos é parecido com o do top e soma ar- condicionado digital de duas zonas, câmera de ré, bancos de couro, controle de cruzeiro, partida por botão com sensor de presença e airbags laterais dianteiros e do tipo cortina.

Impressões

O estilo que sempre assumiu seu lado mais aventureiro, ficou mais para crossover na nova encarnação. Afilado e com aspecto aerodinâmico, o RAV4 é um Toyota que quer conquistar pela imagem. Além da frente em cunha, com para-brisa extremamente inclinado, o modelo se destaca pela linha de cintura bem talhada que envolve a traseira de lanternas protuberantes. O resultado agrada e está na medida para concorrer com lançamentos mais arrojados.

A acomodação é fácil: o banco do motorista tem ajustes elétricos amplos, que incluem a regulagem lombar. A amplitude é auxiliada pelo volante ajustável em altura e profundidade. Nesse primeiro contato, pude dirigir apenas a versão topo de linha com motor 2.5 de 179 cv e câmbio automático de seis marchas, que sai por R$ 119.900. Além da mecânica, o RAV4 mais caro traz como diferenciais itens como banco do motorista com ajustes elétricos (incluindo lombar) e teto solar. O torque máximo é de 23,8 kgfm a 4.100 rpm. Para o porte do carro, 4,57 metros e 1.630 kg, a motorização não chega a garantir desempenho esportivo, mas imprime acelerações seguras. As retomadas só não são mais rápidas por conta da lentidão do câmbio automático, mesmo no modo sequencial. Ao menos a caixa exibe suavidade na operação. O 2.5 ficou em um meio termo entre o antigo 2.4 e o V6 que deixou de ser oferecido na nova geração.

Toyota RAV4 (Foto: Divulgação)

A direção é bem calibrada e traz sensação de centro de volante firme, enquanto é macia em manobras e em baixa velocidade. Jogar-se nas curvas não é com o RAV4. Não que o crossover seja inseguro, mas o ajuste é pelo conforto, ainda que a suspensão acuse um baque em imperfeições mais profundas. A carroceria aderna bem nas trajetórias mais exigentes, enquanto embica fortemente em frenagens fortes. Os pneus entregam o limite de aderência mais cedo do que o esperado, enquanto a falta de salvaguardas eletrônicas desencoraja estripulias, algo censurável em um carro de R$ 120 mil.

Quanto à esportividade prometida pelo nome, isso fica mais por conta da possibilidade de levar o RAV4 para uma estradinha de terra e voltar. Sem exageros, contudo, já que a altura de rodagem de 19,7 centímetros não o transforma em um Land Rover Defender, tampouco seus pneus: DunlopGrandtrek 225/65 aro 17, voltado para o asfalto e de série em todas as versões. O contraponto é a suavidade de operação. Como é tradicional na marca, os níveis de ruído, vibração e aspereza são baixos.

Toyota RAV4 (Foto: Divulgação)

Pontos fracos

Embora o nível de acabamento seja correto em relação ao encaixe de peças, os materiais não encantam. O RAV4 até tenta passar algum requinte no uso de uma faixa de couro que percorre o console (imitação nos mais baratos, tal como o revestimento da almofada do volante), mas entrega a sua origem proletária em outros pontos. Um exemplo é a central multimídia, que apresenta imagens da câmera de ré e tem tela de seis polegadas sensível ao toque, mas não encanta pela interface simples.

No percurso de test-drive que partia de Itatiba, São Paulo, encontramos um iPad para orientar os motoristas no percurso. Interessante, porém só evidenciava uma ausência sentida: o navegador GPS. Na faixa de preço em que começa nos Estados Unidos, o seu mercado-chefe, o Toyota fica no patamar de US$ 23.300 e vai aos US$ 27.010 na versão completa, sempre com o motor mais forte. Ou seja, não se trata de um carro de luxo.

Melhor que o desempenho é a usabilidade. O entre-eixos de 2,66 metros leva bem cinco passageiros. O passageiro central traseiro conta com a conveniência do assoalho quase plano, mesmo com o sistema de tração integral a passar por baixo dos seus pés, além de ser protegido pelos indispensáveis itens de segurança (encosto de cabeça e cinto de três pontos). No geral, o RAV4 conseguiu ficar um pouco mais barato, ainda que não esbanje custo-benefício diante de rivais como o Honda CR-V, Mitsubishi ASX e Hyundai ix35 - todos eles com acordos de importação mais vantajosos ou planos de produção nacional. No cado do RAV4, ser o primeiro a chegar nem sempre garante uma posição mais vantajosa na fila do gargarejo.

54Novo Toyota RAV4 - Página 4 Empty Re: Novo Toyota RAV4 Ter 7 maio - 11:52

Fabiano

Fabiano

Pra mim se reclamou demais do carro, o carro mesmo na versão basica esta de bom tamanho, não é barato em nenhuma opção, o carro tem o suficiente para atender o ser humano, e desculpe, comparar o RAV4 com o ASX é muita desinformação....

http://www.oticainova.com.br

55Novo Toyota RAV4 - Página 4 Empty Re: Novo Toyota RAV4 Ter 7 maio - 17:09

R8V

R8V
Administrador

Prefiro Honda que Toyota, mas o RAV4 está mais interessante que o CRV!

56Novo Toyota RAV4 - Página 4 Empty Re: Novo Toyota RAV4 Sex 12 Jul - 11:48

KÜLL



Novo Toyota Rav4 se dá mal em teste de colisão do IIHS
11/07/2013Por: Dyogo Fagundes81 Comentários
Novo Toyota RAV4 - Página 4 2013-Toyota-RAV4-IIHS-profile-620x411
O IIHS (Insurance Institute for Highway Safety, entidade autônoma de segurança automotiva e viária criada pelas seguradoras americanas) divulgou resultados de testes de colisão realizados com a nova geração do Toyota Rav4. Carregando a promessa de ser bem avaliado nas averiguações, o modelo, um projeto recém-desenvolvido, se deu mal nas provas do novo padrão “small overlap” (choque de quina contra obstáculo pequeno a 64 km/h).
Novo Toyota RAV4 - Página 4 Toyota-rav4-2014-2-5-4x4-04-620x413
De acordo com o instituto, os testes revelaram que o novo Rav4 não garantiu estabilidade na coluna de direção e não forneceu segurança suficiente para proteger as pernas do motorista. Além disso, a má qualidade da estrutura geral dos veículo permitiu que o dummie sofresse danos significativos como esmagamento da perna e do pé esquerdos. O airbag frontal também não teve um funcionamento totalmente eficiente e deixou a desejar na proteção da cabeça e do peito do condutor.
O IIHS adicionou o ”small overlap” à sua lista de provas no ano passado e vem aferindo resultados bastante reveladores. O teste reflete o que acontece quando o canto dianteiro do carro atinge outro veículo ou um objeto como uma árvore ou um poste. Confira abaixo o vídeo do crash test.

Assista ao vídeo

57Novo Toyota RAV4 - Página 4 Empty Re: Novo Toyota RAV4 Sex 12 Jul - 12:02

Fabiano

Fabiano

To achando que esse Small Overlap é uma baita furada....

http://www.oticainova.com.br

58Novo Toyota RAV4 - Página 4 Empty Re: Novo Toyota RAV4 Sex 12 Jul - 22:42

R8V

R8V
Administrador

Furada? Por quê?

59Novo Toyota RAV4 - Página 4 Empty Re: Novo Toyota RAV4 Sáb 13 Jul - 12:36

Fabiano

Fabiano

R8V escreveu:Furada? Por quê?

 Acho uma furada, porque vão chegar a uma conclusão de que ninguem consegue resolver essa conta e vão parar de fazer este teste, e dai, os carro sque ganharam nota ruim vão ter sido prejudicados, tem de se focar em novos itens de proteção e reforçar as extruturas e amaciar em outros locais, começar a apontar que uma raspada dessa pode fazer um carro ser inseguro é perda de tempo na minha observação.

http://www.oticainova.com.br

60Novo Toyota RAV4 - Página 4 Empty Re: Novo Toyota RAV4 Sáb 13 Jul - 17:09

R8V

R8V
Administrador

Mas carros como Smart , Volvo(não lembro qual) e Cruze foram bem; logo, eles sabem o que tem que fazer para um carro ser seguro- só que preferem fazer um carro que apenas passe nos testes.

61Novo Toyota RAV4 - Página 4 Empty Re: Novo Toyota RAV4 Dom 14 Jul - 22:26

Grilo

Grilo
Administrador

Existem carros com nota máximo no small overlap: Volvo S60, Volvo XC60, Outlander Sport (que é o ASX aqui), Civic, Accord, entre outros.

Quanto ao RAV, infelizmente vai da marca; os Toyota/Lexus tem sido os piores nesse tipo de teste.

http://www.autouniverso.com.br

62Novo Toyota RAV4 - Página 4 Empty Re: Novo Toyota RAV4 Seg 15 Jul - 9:45

Fabiano

Fabiano

Daqui uns tempos vão fazer testes onde somente o espelho será arrancado, e ver até onde ele vai voar só pra ver se vai ou não acertar alguma coisa viva.....

http://www.oticainova.com.br

63Novo Toyota RAV4 - Página 4 Empty Re: Novo Toyota RAV4 Seg 15 Jul - 23:13

Grilo

Grilo
Administrador

Mas Fabiano, uma simples pesquisada no Google mostra que esse tipo de colisão é um dos mais frequentes, sobretudo em estradas de pista-dupla, onde os motoristas sempre tentam desviar por instinto - e o que leva a consequências piores.

http://www.autouniverso.com.br

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos