Kia
Em uma conversa com a equipe do Carro Online
presente no Salão de Genebra, o gerente-geral de comunicação da Kia,
Michael J. Choo, revelou que a nova geração do Sportage desembarcará no
Brasil entre os meses de junho e julho. A produção do modelo começará
em maio na Coreia do Sul e também na Eslováquia.
O renovado Sportage
compartilha a plataforma do Hyundai ix35, utilitário também com destino
certo para o Brasil. Choo também informou que o sedã grande Cadenza
será oferecido no Brasil a partir do segundo semestre, provavelmente a
partir de agosto. Contudo, uma notícia do executivo que não agradou é a
de que o monovolume Venga, carro de porte semelhante ao Honda Fit, está
descartado para o nosso mercado.
Volvo
A ousada nova geração do sedã médio-grande da Volvo, o S60,
será recebida em breve pelas concessionárias brasileiras da fabricante
sueca. Durante o Salão de São Paulo, que ocorrerá entre o fim de
outubro e começo de novembro, o carro será exposto pela marca e as
vendas deverão começar logo em seguida.
Hyundai
O diretor global de relações públicas da Hyundai, Oles Roman Gadacz, confirmou ao Carro Online
que o novo compacto que a marca produzirá no Brasil será lançado
mundialmente no Salão de São Paulo. A fábrica em questão será a nova unidade
da marca em Piracicaba, no interior de São Paulo. Gadacz antecipou
somente que ele “será um modelo intermediário entre o i20 e o i30, com
teto alto como o primeiro”. Já o novo Tucson, agora chamado de ix35,
tem desembarque certo para o segundo semestre.
Audi
A principal estrela do Salão de Genebra no estande da Audi é o
compacto A1, modelo que concorrerá em porte com o MINI Cooper e o Fiat
500. Conforme amplamente antecipado pelo Carro Online, ele debutará no Brasil entre o fim deste ano e o começo de 2011.
Tata
A Tata, conglomerado indiano cujo braço automotivo ganhou
notoriedade mundial ao produzir o Nano, carro mais barato do mundo,
lançou em Genebra a versão elétrica do seu modelo compacto. Na ocasião,
o novo CEO da companhia para o setor, Carl-Peter Forster, informou que
a empresa firmará neste ano seu plano de atuação na América Latina. De
acordo com Forster, os candidatos para servirem de base industrial são
o Brasil e a Argentina.
Fonte: CarroOnline
Em uma conversa com a equipe do Carro Online
presente no Salão de Genebra, o gerente-geral de comunicação da Kia,
Michael J. Choo, revelou que a nova geração do Sportage desembarcará no
Brasil entre os meses de junho e julho. A produção do modelo começará
em maio na Coreia do Sul e também na Eslováquia.
O renovado Sportage
compartilha a plataforma do Hyundai ix35, utilitário também com destino
certo para o Brasil. Choo também informou que o sedã grande Cadenza
será oferecido no Brasil a partir do segundo semestre, provavelmente a
partir de agosto. Contudo, uma notícia do executivo que não agradou é a
de que o monovolume Venga, carro de porte semelhante ao Honda Fit, está
descartado para o nosso mercado.
Volvo
A ousada nova geração do sedã médio-grande da Volvo, o S60,
será recebida em breve pelas concessionárias brasileiras da fabricante
sueca. Durante o Salão de São Paulo, que ocorrerá entre o fim de
outubro e começo de novembro, o carro será exposto pela marca e as
vendas deverão começar logo em seguida.
Hyundai
O diretor global de relações públicas da Hyundai, Oles Roman Gadacz, confirmou ao Carro Online
que o novo compacto que a marca produzirá no Brasil será lançado
mundialmente no Salão de São Paulo. A fábrica em questão será a nova unidade
da marca em Piracicaba, no interior de São Paulo. Gadacz antecipou
somente que ele “será um modelo intermediário entre o i20 e o i30, com
teto alto como o primeiro”. Já o novo Tucson, agora chamado de ix35,
tem desembarque certo para o segundo semestre.
Audi
A principal estrela do Salão de Genebra no estande da Audi é o
compacto A1, modelo que concorrerá em porte com o MINI Cooper e o Fiat
500. Conforme amplamente antecipado pelo Carro Online, ele debutará no Brasil entre o fim deste ano e o começo de 2011.
Tata
A Tata, conglomerado indiano cujo braço automotivo ganhou
notoriedade mundial ao produzir o Nano, carro mais barato do mundo,
lançou em Genebra a versão elétrica do seu modelo compacto. Na ocasião,
o novo CEO da companhia para o setor, Carl-Peter Forster, informou que
a empresa firmará neste ano seu plano de atuação na América Latina. De
acordo com Forster, os candidatos para servirem de base industrial são
o Brasil e a Argentina.
Fonte: CarroOnline