Apresentado no Salão de Frankfurt
deste ano, o Honda CR-V 2010 já está disponível no mercado brasileiro.
O utilitário foi submetido a uma leve reformulação visual, que mudou
parte de sua porção frontal e recebeu também pequenas mudanças na
cabine, como o sensor de chuva do modelo top e entrada auxiliar de
áudio na versão de entrada. Os preços, por outro lado, seguem
inalterados. Segundo tabela da fabricante japonesa no país, a variante
LX 2WD mantém-se nos R$ 88.410, enquanto o modelo EXL 4WD segue
custando R$ 102.910.
Visto de frente, o CR-V 2010 conta com capô redesenhado e o
para-choque tem novas linhas, com destaque para os detalhes cromados na
peça. Já a parte traseira continua exatamente igual a linha anterior.
Na versão EXL, o carro também ostenta novas rodas de alumínio aro 17”
calçados em pneus na medida 225/65 (a versão LX continua com o mesmo
jogo de rodas). A lista de itens de série do modelo top ainda foi
ampliada com a introdução de sensor de chuva, acendimento automático do
farol baixo e novo farol de neblina. Ambos os modelos da linha também
passam a contar com descansa-braço maiores nos bancos dianteiros.
Por baixo do capô, a Honda manteve o mesmo motor quatro cilindros
2.0 16 válvulas a gasolina de 150 cv a 6.200 rpm e 19,4 kgfm de torque
a 4.200 rpm. Associado a ela vai a transmissão automática de 5 marchas
sem opção de trocas manuais. Na versão LX, a Honda equipa o modelo com
airbag duplo frontal, enquanto o modelo ELX conta também com bolsas
infláveis laterais e do tipo cortina. A lista de itens de segurança
inclui ainda freios ABS (antitravamento) com EBD (distribuição de
frenagem). Controle eletrônico de estabilidade (VSA) está presente
somente na versão top.
Fonte: CarroOnline
deste ano, o Honda CR-V 2010 já está disponível no mercado brasileiro.
O utilitário foi submetido a uma leve reformulação visual, que mudou
parte de sua porção frontal e recebeu também pequenas mudanças na
cabine, como o sensor de chuva do modelo top e entrada auxiliar de
áudio na versão de entrada. Os preços, por outro lado, seguem
inalterados. Segundo tabela da fabricante japonesa no país, a variante
LX 2WD mantém-se nos R$ 88.410, enquanto o modelo EXL 4WD segue
custando R$ 102.910.
Visto de frente, o CR-V 2010 conta com capô redesenhado e o
para-choque tem novas linhas, com destaque para os detalhes cromados na
peça. Já a parte traseira continua exatamente igual a linha anterior.
Na versão EXL, o carro também ostenta novas rodas de alumínio aro 17”
calçados em pneus na medida 225/65 (a versão LX continua com o mesmo
jogo de rodas). A lista de itens de série do modelo top ainda foi
ampliada com a introdução de sensor de chuva, acendimento automático do
farol baixo e novo farol de neblina. Ambos os modelos da linha também
passam a contar com descansa-braço maiores nos bancos dianteiros.
Por baixo do capô, a Honda manteve o mesmo motor quatro cilindros
2.0 16 válvulas a gasolina de 150 cv a 6.200 rpm e 19,4 kgfm de torque
a 4.200 rpm. Associado a ela vai a transmissão automática de 5 marchas
sem opção de trocas manuais. Na versão LX, a Honda equipa o modelo com
airbag duplo frontal, enquanto o modelo ELX conta também com bolsas
infláveis laterais e do tipo cortina. A lista de itens de segurança
inclui ainda freios ABS (antitravamento) com EBD (distribuição de
frenagem). Controle eletrônico de estabilidade (VSA) está presente
somente na versão top.
Fonte: CarroOnline