AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Honda CR-V 2010 chega ao Brasil

+2
rafiuskis DF
Fabiano
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Fabiano

Fabiano

Apresentado no Salão de Frankfurt
deste ano, o Honda CR-V 2010 já está disponível no mercado brasileiro.
O utilitário foi submetido a uma leve reformulação visual, que mudou
parte de sua porção frontal e recebeu também pequenas mudanças na
cabine, como o sensor de chuva do modelo top e entrada auxiliar de
áudio na versão de entrada. Os preços, por outro lado, seguem
inalterados. Segundo tabela da fabricante japonesa no país, a variante
LX 2WD mantém-se nos R$ 88.410, enquanto o modelo EXL 4WD segue
custando R$ 102.910.
Visto de frente, o CR-V 2010 conta com capô redesenhado e o
para-choque tem novas linhas, com destaque para os detalhes cromados na
peça. Já a parte traseira continua exatamente igual a linha anterior.
Na versão EXL, o carro também ostenta novas rodas de alumínio aro 17”
calçados em pneus na medida 225/65 (a versão LX continua com o mesmo
jogo de rodas). A lista de itens de série do modelo top ainda foi
ampliada com a introdução de sensor de chuva, acendimento automático do
farol baixo e novo farol de neblina. Ambos os modelos da linha também
passam a contar com descansa-braço maiores nos bancos dianteiros.
Por baixo do capô, a Honda manteve o mesmo motor quatro cilindros
2.0 16 válvulas a gasolina de 150 cv a 6.200 rpm e 19,4 kgfm de torque
a 4.200 rpm. Associado a ela vai a transmissão automática de 5 marchas
sem opção de trocas manuais. Na versão LX, a Honda equipa o modelo com
airbag duplo frontal, enquanto o modelo ELX conta também com bolsas
infláveis laterais e do tipo cortina. A lista de itens de segurança
inclui ainda freios ABS (antitravamento) com EBD (distribuição de
frenagem). Controle eletrônico de estabilidade (VSA) está presente
somente na versão top.

Honda CR-V 2010 chega ao Brasil N_GALERIA_2812_2_640x408

Honda CR-V 2010 chega ao Brasil N_GALERIA_2791_2_640x408

Honda CR-V 2010 chega ao Brasil N_GALERIA_2793_2_640x408

Honda CR-V 2010 chega ao Brasil N_GALERIA_2794_2_640x408

Honda CR-V 2010 chega ao Brasil N_GALERIA_2798_2_640x408

Honda CR-V 2010 chega ao Brasil N_GALERIA_2800_2_640x408

Honda CR-V 2010 chega ao Brasil N_GALERIA_2817_2_640x408

Honda CR-V 2010 chega ao Brasil N_GALERIA_2836_2_640x408

Fonte: CarroOnline

http://www.oticainova.com.br

rafiuskis DF

rafiuskis DF

é um carrão!!!
pena que não é pra mim R$R$... Honda CR-V 2010 chega ao Brasil Icon_cry

Grilo

Grilo
Administrador

Vi na quarta-feira uma 'cegonha' que tinha o último CR-V virado com a frente para quem olhava. Vi, pensei se poderia ser o do facelift mas não sabia onde tinha mudado. Pelo jeito era.

Bom, continua sendo um carro muito caro pelo que oferece. Pelo valor, não faltam opções mais interessantes.

http://www.autouniverso.com.br

Fabiano

Fabiano

Grilo escreveu:Vi na quarta-feira uma 'cegonha' que tinha o último CR-V virado com a frente para quem olhava. Vi, pensei se poderia ser o do facelift mas não sabia onde tinha mudado. Pelo jeito era.

Bom, continua sendo um carro muito caro pelo que oferece. Pelo valor, não faltam opções mais interessantes.

Eu não acho Grilo, uma ecosport ctop de linha não fica muito longe de um CRV.

http://www.oticainova.com.br

Grilo

Grilo
Administrador

Fabiano escreveu:
Grilo escreveu:Vi na quarta-feira uma 'cegonha' que tinha o último CR-V virado com a frente para quem olhava. Vi, pensei se poderia ser o do facelift mas não sabia onde tinha mudado. Pelo jeito era.

Bom, continua sendo um carro muito caro pelo que oferece. Pelo valor, não faltam opções mais interessantes.

Eu não acho Grilo, uma ecosport ctop de linha não fica muito longe de um CRV.

Mas pelo valor do CR-V dá para levar Captiva Ecotec (79-82mil), que é muito mais equipado.
Além disso, pelo preço do CR-V top, dá para levar um Captiva V6 ou um Tiguan e ainda sobra...

http://www.autouniverso.com.br

Fabiano

Fabiano

Grilo escreveu:
Fabiano escreveu:
Grilo escreveu:Vi na quarta-feira uma 'cegonha' que tinha o último CR-V virado com a frente para quem olhava. Vi, pensei se poderia ser o do facelift mas não sabia onde tinha mudado. Pelo jeito era.

Bom, continua sendo um carro muito caro pelo que oferece. Pelo valor, não faltam opções mais interessantes.

Eu não acho Grilo, uma ecosport ctop de linha não fica muito longe de um CRV.

Mas pelo valor do CR-V dá para levar Captiva Ecotec (79-82mil), que é muito mais equipado.
Além disso, pelo preço do CR-V top, dá para levar um Captiva V6 ou um Tiguan e ainda sobra...

Sim, a lista é vasta mesmo, mas Grilo, opiniões são para se expor, da sua lista apenas a Tiguan que eu compararia a CRV em refinamento total, e uma coisa que, não sei se é sindrome do Tio Patinhas, mas estou levando consumo muito ao pé da letra, e dai um CRV junto do Tiguan seriam os unicos que consumos bons, a Captiva nem no 2.4 consegue ser economica.

Opnião minha ok?

http://www.oticainova.com.br

Fred



Uma colega comprou uma Captiva 4 cilindros e está fazendo 7,5km/l exclusivamente na cidade e sempre com o ar condicionado ligado. O carro está com apenas 1500km - sinceramente não acredito que o CR-V seja muito mais econômico que isso.

R8V

R8V
Administrador

Falam em 9 km/l na cidade ,para o CRV 4X2.

Gosto dele, mas ainda acho os SUVs um desperdício : grandes por fora, medianos por dentro, ocupam espaço demais, gastam demais....

Queria que a marca trouxesse o Insight, é relativamente grande, mas é híbrido.

Grilo

Grilo
Administrador

Fabiano escreveu:

Sim, a lista é vasta mesmo, mas Grilo, opiniões são para se expor, da sua lista apenas a Tiguan que eu compararia a CRV em refinamento total, e uma coisa que, não sei se é sindrome do Tio Patinhas, mas estou levando consumo muito ao pé da letra, e dai um CRV junto do Tiguan seriam os unicos que consumos bons, a Captiva nem no 2.4 consegue ser economica.

Opnião minha ok?

Claro Fabiano!
Só to demonstrando outras opções para que cada um tire sua conclusão Honda CR-V 2010 chega ao Brasil Icon_wink

http://www.autouniverso.com.br

Domingos V


Administrador

Acho que o capô continua o mesmo, não?

E mudou pouca coisa. Vendo em fotos prefiro a antiga, mas tem que ver ao vivo. As rodas ficaram melhores.

Sobre preços e opções, não acho a CRV 4x2 ruim. Ela custa o mesmo que um Corolla SE-G ou um Civic EXS e ela é a maior SUV nessa faixa de preço, sendo que por porte até deixa parecendo Tucsson e Captiva como "SUV's compactas". Bom, na verdade no caso da Tucsson pelo menos realmente ela não é uma SUV ao pé da letra, tanto que a Hyundai mesmo fala que ela é um crossover. E mesmo a Captiva tendo bem mais equipamentos, além do seu menor tamanho e porte ainda se tem de considerar questões de mercado e pós-venda. Nisso a Honda sai bem na frente, visto que a CRV já está por aqui há várias gerações enquanto que a Captiva é por enquanto apenas um carro de momento que assim que a qualquer hora que as vendas caírem ou o dólar aumentar pode sair de linha. Fora que a mecânica da CRV é compartilhada com a do Accord, também aqui há muito tempo, enquanto que a Captiva não compartilha nada com nenhum carro da GM por aqui - o que tem tendência a deixar suas peças bem mais caras.

Do consumo, a CRV também tem se apresentado muito boa para uma SUV, o que é fruto do ótimo motor K da Honda (mesmo do Accord e da mesma família do Civic Si).

Só compararia mesmo com a Tiguan a CRV, essa sim valeria a pena encarar o pior mercado pela grande diferença em acabamento e motorização.

PS: A 4x4 da CRV realmente não vale muito a pena.



Última edição por Domingos V em Sáb 5 Dez - 5:20, editado 1 vez(es)

Fabiano

Fabiano

Vi um hoje aqui na cidade e o que mudou no capô foi minimo vide foto abaixo:

Honda CR-V 2010 chega ao Brasil Honda-crv-brasil-2007-1

http://www.oticainova.com.br

R8V

R8V
Administrador

Achei q ficou meio estranho, poderiam ter feito algo melhor.

Domingos V


Administrador

Ainda não achei a diferença do capô não. Vou ter que ver ao vivo. Mas realmente podiam ter feito algo melhor ou então não mexer em nada. A antiga parecia mais harmônica.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos