Consta no site e no plano de manutenção ou só no site?
Se consta nos dois, deveria estar incluso no custo da revisão. Se não consta, ou é algum erro no site ou então atualizaram o plano de manutenção e esqueceram de colocar isso no manual. Pode ser uma oficialização do empurra-empurra de serviços também hehe.
Existe muita controvérsia sobre o assunto, mas fato é que apesar dos bicos terem sistema de auto-limpeza ele não é perfeito e a gasolina/álcool de má qualidade podem acabar sujando os bicos a um ponto que o sistema de auto-limpeza não consiga eliminar todo a sujeira - e aí vai progressivamente entupindo. Como aqui no Brasil a qualidade da gasolina/álcool não é garantida mesmo em postos bons, pois às vezes a mutreta vem desde a distribuidora, pode acontecer mesmo com os mais zelosos.
Outra coisa é que a limpeza não é enganação como alguns dizem, tanto por esse motivo que disse, como porque só ela vai ser capaz de remover uma sujeira mais profunda. Pé em baixo e aditivada/premium vai resolver casos mais leves apenas, como pode ser o seu caso. Num caso onde estejam ocorrendo falhas no funcionamento e na performance mais pesadas, fazer essa tática vai ser só torrar grana num tanque de gasolina e ainda correr o risco de desgastar o cilindro que é alimentado pelo bico problemático - pois fatalmente vai dar falta e falta na mistura é péssimo para qualquer motor.
A limpeza, no entanto, é "enganação" quando você tem um bico travado ou entupido. Nesses casos o correto é trocar o bico, pois a limpeza não funciona. Se funcionar, o bico não fica a mesma coisa. Questão de saber o que aplicar em cada caso.
A luz da injeção seria realmente sinal de algo errado, mas vendo seu histórico com as luzes de diagnóstico e a dos Citroëns em geral isso pode não ser nada ou até mesmo outra coisa. Se você nota só essa leve perda de performance, sem nenhum aumento considerável em consumo ou outras falhas de funcionamento, pode ser melhor só colocar uns dois tanques de Podium e usar o carro em regime de maior rotação durante eles. Sai o mesmo preço da limpeza no fim das contas e com isso você tem a vantagem de não correr o risco de algo dar errado na limpeza - como um desgaste dos o-rings ou uma desequalização dos bicos, fora a abrasividade do produto de limpeza que causa desgaste - mas corre o risco de não dar certo e perder dinheiro e tempo.
Na minha opinião acho que compensa fazer o que você preferir, mas eu tentaria só com a Podium se for mesmo algo leve.
Sobre a embreagem, não é normal. Deve ser questão de lubrificação do cabo, coisa simples. Com o uso intenso acaba vindo esse barulho mesmo, não tem nada de alarmante.
PS: Veja também se a queda de desempenho não aconteceu após alguma mudança de tipo de combustível ou de posto. É muito normal que se note, em especial aqueles mais sensíveis/atentos, mudanças no desempenho de um posto para outro com a mesma gasolina/álcool. Basta uma pequena variação na quantidade de álcool ou água presentes, mesmo que dentro da margem legal, para dar diferença.