AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Salão de Los Angeles 2.016

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Salão de Los Angeles 2.016 Empty Salão de Los Angeles 2.016 Qua 16 Nov - 11:39

KÜLL



Alfa Romeo Stelvio: SUV em lançamento oficial nos EUA
 Categorias: Alfa-Romeo , Alfa-Romeo-Giulia , Alta-Romeo-Stelvio , [url=http://www.car.blog.br/search/label/Sal%C3%A3o de Los Angeles]Salão de Los Angeles[/url]   3 Comentários




A Alfa Romeo, marca de carros premium da Fiat Chrysler, apresenta no Salão do Automóvel de Los Angeles, o seu primeiro SUV, o Alfa Romeo Stelvio, que tem a ambição de competir com os modelos alemães.


Salão de Los Angeles 2.016 Alfa%2BRomeo%2BStelvio%2B%25283%2529

O Stelvio, cujo nome é uma homenagem a um desfiladeiro nos Alpes italianos, é construído sobre a nova plataforma Giorgio da FCA, que também sustenta o sedan esporte compacto Giulia da Alfa.


Salão de Los Angeles 2.016 Alfa%2BRomeo%2BStelvio%2B%25281%2529

Ele será construído na fábrica da FCA em Cassino, na Itália, e fará sua estréia mundial quarta-feira no Los Angeles Auto Show. Espera-se que comece a aparecer nas concessionárias em 2017.

A Alfa é última marca de luxo - depois da Porsche, mais recentemente da Jaguar, da Maserati e da Lamborghini - a expandir seu line-up de carros tradicionais para SUVs e crossovers cada vez mais populares.

A Fiat Chrysler está apostando no Stelvio para acelerar suas vendas que estão em queda nos EUA - retração de 23% este ano para 441 veículos, a maioria dos quais são o cupê 4C e 4C Spider.

Segundo a Alfa Romeo, a razão pela qual as pessoas comprarão o Stelvio é porque elas serão surpreendidas pela dinâmica de condução.

O Alfa Romeo Stelvio será oferecido em dois motores. O modelo básico, Ti, é alimentado por um 2.0-litro turbo quatro cilindros com injeção direta de 280 cv e 42,3 kgfm de torque.

O modelo topo de gama adota um 2.9L biturbo V6 que gera 510 cv e motor que gera 505 hp e 61,2 kgfm, capaz de acelerá-lo de 0 a 100 km/h em 3,9 segundos, segundo dados oficiais. Esse motor adota sistema de desativação de cilindro, que permite economizar combustível desligando metade dos seus cilindros.

O crossover da Alfa Romeo conta com tração em todas as suas quatro rodas e possui um diferencial com vetorização de torque que melhora sua tração e estabilidade, enquanto o modelo de acesso conta com tração integral capaz de transferir até 60% da potência para o eixo dianteiro.

No interior, o Stelvio compartilha características com o Giulia, incluindo os comandos do ar-condicionado, volante de base reta, seletores de trocas de marchas e o sistema de infotainment compatível com o Apple Car Play e Android Auto.

Vem também do Giulia o botão de seleção "DNS", que permite ao motorista mudar a dinâmica de condução, optando por modos "Race" para as versões Quadrifoglio. Um segundo botão giratório no console central controla o sistema de info-entretenimento.

Salão de Los Angeles 2.016 Alfa%2BRomeo%2BStelvio%2B%25282%2529

Quando entrar em produção no próximo ano, o Stelvio estará disponível em 13 cores exteriores com um número considerável de acabamentos interiores. O preço não foi anunciado.

COMENTÁRIOS: Iria inaugurar este tópico com as notas sobre o Eco. Sobre o Alfa, as projeções realmente acertaram bastante sobre o visual do modelo. A lateral me parece bastante, ao menos na silhueta, com o Levante. Com mais este lançamento, cada vez mais cresce a minha angústia sobre a volta da marca ao Brasil, ainda mais que a tal vinda da Cadillac não se confirmou.

2Salão de Los Angeles 2.016 Empty Re: Salão de Los Angeles 2.016 Qua 16 Nov - 11:40

KÜLL



Novo Honda Civic Si 2017: fotos internas e externas oficiais
Categorias: [url=http://www.car.blog.br/search/label/Civic Si]Civic Si[/url] , Honda , Honda-Civic , [url=http://www.car.blog.br/search/label/Sal%C3%A3o de Los Angeles]Salão de Los Angeles[/url]   6 Comentários




A montadora de automóveis japonesa Honda apresenta, em antecipação ao Salão do Automóvel de Los Angeles (USA), o Novo Honda Civic Si, porém como modelo protótipo, mas como última iteração antes da configuração de produção.


Salão de Los Angeles 2.016 Novo-Honda-Civic-Si-2017%2B%25283%2529

O Honda Civic Si conceitual é um modelo de carroceria cupê, mas ele estará disponível também como sedã quando for colocado à venda no primeiro semestre do próximo ano.

Salão de Los Angeles 2.016 Novo-Honda-Civic-Si-2017%2B%252814%2529

O Si será alimentado pelo mesmo quatro cilindros 1.5L turbo que está disponível no atual Civic sedan, coupé e hatchback e CR-V.

Salão de Los Angeles 2.016 Novo-Honda-Civic-Si-2017%2B%25284%2529

A potência desse motor no Si ainda permanece desconhecida, embora seja especulado que possa estar na faixa entre 220 cv e 240 cv. Esse motor será ligado a uma transmissão manual de seis velocidades.

Salão de Los Angeles 2.016 Novo-Honda-Civic-Si-2017%2B%25282%2529

Outros aspectos específicos do Civic SI incluem um sistema de amortecedor ativo para a suspensão (com modos normal e sport), um diferencial de deslizamento limitado e direção ativa.

Salão de Los Angeles 2.016 Novo-Honda-Civic-Si-2017%2B%25285%2529

O protótipo Si foi mostrado com novos elementos da divisão Performance da Honda, incluindo um spoiler traseiro, divisores dianteiros e traseiros, dupla saída de escape montada no centro e rodas de 19 polegadas.

Salão de Los Angeles 2.016 Novo-Honda-Civic-Si-2017%2B%252811%2529

Os fãs do Civic que gostam de velocidade terão motivos para comemorar em 2017, já que, depois que o Civic Si for colocado à venda, nos EUA, o esperado modelo Type R será vendido também na América do Norte.

Salão de Los Angeles 2.016 Novo-Honda-Civic-Si-2017%2B%25287%2529

Os dois modelos do Civic direcionados ao público entusiasta têm a missão de ajudar a Honda a recuperar a aura de desempenho que faltou nos últimos anos, especialmente desde que a marca deixou de ter um modelo específico de carro esportivo.

Salão de Los Angeles 2.016 Novo-Honda-Civic-Si-2017%2B%252813%2529

Vídeo - Novo Civic Si 2017










A atual geração do Civic tem se destacado nos rankings de vendas dos EUA, com entregas nos EUA aumentando 12% para 310.142 este ano até outubro.

Salão de Los Angeles 2.016 Novo-Honda-Civic-Si-2017%2B%252812%2529

Para efeito de comparação, o segmento no qual compete, classificado de sedãs compactos, caiu 5,7% no período.


COMENTÁRIOS: Note-se que a Honda tem feito bom uso de suas partes e peças, agora, com o Si usando o para-choque dianteiro da versão hatch. As rodas também me parecem as mesmas. Outra: tanto o hatch quanto este Si cupê usam o painel de instrumentos mais simples, aquele que para nós, está no Sport. Ao que parece, o único mercado do mundo a ter Civic sedan, hatch e cupê será o da América do Norte, EUA, com certeza. Gostei bastante do visual do cupê, mas torço mesmo pelo hatch aqui, inclusive e especialmente o Type R.

3Salão de Los Angeles 2.016 Empty Re: Salão de Los Angeles 2.016 Qua 16 Nov - 11:46

KÜLL



Alfa Romeo Stelvio Quadrifoglio surge oficialmente nos EUA
16/11/2016 09:15
8 comentários
2 Minutos de Leitura
Salão de Los Angeles 2.016 Alfa-romeo-stelvio-1
Conhecido como projeto 949, o Alfa Romeo Stelvio surge oficialmente em Los Angeles na poderosa versão Quadrifoglio. Com linhas herdadas do Giulia, o n ovo utilitário esportivo da FCA tem a mesma plataforma Giorgio do sedã e motor/transmissão longitudinal.
O Alfa Romeo Stelvio Quadrifoglio tem forte impressão visual, especialmente por conta dos faróis grandes e cerrados, além da imponente grade em “V”, característica da marca italiana. Com rodas bem exóticas, escape quádruplo e teto panorâmico, o SUV de Monte Cassino esbanja esportividade.
Salão de Los Angeles 2.016 Alfa-romeo-stelvio-5
Por dentro, o ambiente do Alfa Romeo Stelvio Quadrifoglio é extremamente esportivo e compartilha muitos elementos com o Giulia Quadrifoglio. O SUV chega com multimídia dotada de tela de 6,5 polegadas, mas pode receber outra com 8,8 polegadas. O sistema de som é Harman Kardon com 14 alto-falantes.
No cofre, o motor é o V6 2.9 Biturbo da Ferrari, que entrega 505 cv e 61 kgfm, fazendo o Alfa Romeo Stelvio Quadrifoglio ir de 0 a 100 km/h em 3,9 segundos com máxima de 284 km/h. Com transmissão automática de oito marchas e tração integral com vetorização de torque, o SUV tem um conjunto bem equilibrado.
Salão de Los Angeles 2.016 Alfa-romeo-stelvio-7
O Alfa Romeo Stelvio Quadrifoglio ainda oferece o sistema DNA com três modos de condução: Natural, Dynamic, Advanced Efficiency e Race, este último exclusivo dessa versão. O SUV também estará sendo vendido na versão Ti, que tem motor 2.0 Turbo de 280 cv com 42,2 kgfm, atingindo 231 km/h. Também tem câmbio de oito marchas e tração ans quatro rodas.

Alfa Romeo Stelvio Quadrifoglio – Galeria de fotos



Salão de Los Angeles 2.016 Alfa-romeo-stelvio-1

Salão de Los Angeles 2.016 Alfa-romeo-stelvio-2

Salão de Los Angeles 2.016 Alfa-romeo-stelvio-3

Salão de Los Angeles 2.016 Alfa-romeo-stelvio-4

Salão de Los Angeles 2.016 Alfa-romeo-stelvio-5

Salão de Los Angeles 2.016 Alfa-romeo-stelvio-6

Salão de Los Angeles 2.016 Alfa-romeo-stelvio-7

Salão de Los Angeles 2.016 Alfa-romeo-stelvio-8

Salão de Los Angeles 2.016 Alfa-romeo-stelvio-9

4Salão de Los Angeles 2.016 Empty Re: Salão de Los Angeles 2.016 Qua 16 Nov - 11:47

KÜLL



Nissan Sentra Nismo aparece com motor 1.6 Turbo de 190 cv
16/11/2016 09:32
9 comentários
1 Minutos de Leitura
Salão de Los Angeles 2.016 Nissan-sentra-nismo-1
Ele já havia recebido uma versão 1.6 Turbo com 190 cv e 24,4 kgfm, mas agora chegou a vez da opção com pegada mais esportiva, tanto manual de seis marchas quanto automática com CVT X-Tronic. O Nissan Sentra Nismo 2017 aparece oficialmente no Salão de Los Angeles 2016.
Salão de Los Angeles 2.016 Nissan-sentra-nismo-4
Para transformar o elegante e sóbrio sedã em um modelo mais esportivo, a divisão Nismo adicionou um para-choque frontal bem agressivo e dotado de LEDs, além de saias laterais e protetor traseiro com difusor de ar, todos com detalhes em vermelho. O sedã ainda recebeu um defletor de ar no porta-malas e rodas aro 18 esportivas.
Salão de Los Angeles 2.016 Nissan-sentra-nismo-6
No interior, acabamento em tonalidade preta com console e portas imitando fibra de carbono, além de marcador de posição no volante e bancos em veludo com partes em vermelho. O Nissan Sentra Nismo 2017 será oferecido nas cores cinza, branco, vermelho e preto.

Nissan Sentra Nismo 2017 – Galeria de fotos



Salão de Los Angeles 2.016 Nissan-sentra-nismo-1

Salão de Los Angeles 2.016 Nissan-sentra-nismo-2

Salão de Los Angeles 2.016 Nissan-sentra-nismo-3

Salão de Los Angeles 2.016 Nissan-sentra-nismo-4

Salão de Los Angeles 2.016 Nissan-sentra-nismo-5

Salão de Los Angeles 2.016 Nissan-sentra-nismo-6

5Salão de Los Angeles 2.016 Empty Re: Salão de Los Angeles 2.016 Qua 16 Nov - 11:50

KÜLL



Novo Mazda CX-5 chega em segunda geração no Salão de Los Angeles
16/11/2016 09:57
3 comentários
1 Minutos de Leitura
Salão de Los Angeles 2.016 Novo-mazda-cx5-4
O bem-sucedido Mazda CX-5 chega em sua segunda geração na mostra californiana. O SUV de porte médio da marca japonesa aposta em um design mais refinado, que chama atenção pelo conjunto ótico frontal sofisticado, enquanto as lanternas traseiras ficaram mais compactas.
Salão de Los Angeles 2.016 Novo-mazda-cx5-5
Com linhas bem fluídas, o Novo Mazda CX-5 mantém o capô longo e aparência compacta, além de adotar no desenho para a grade. Por dentro, o ambiente ficou bem mais refinado, mas ainda tendo uma pegada esportiva, graças ao volante de três raios e ao painel com instrumentação tripla analógica. A multimídia agora tem tela de 7 polegadas em posição elevada.
Salão de Los Angeles 2.016 Novo-mazda-cx5-7
O Novo Mazda CX-5 teve poucas alterações em termos de tamanho, ficando 15,5% mais rígido com adoção de mais aços de alta resistência nas colunas A e B. A aerodinâmica foi melhorada, assim como o isolamento acústico, que reduziu o ruído externo em 1,3 dB.
Salão de Los Angeles 2.016 Novo-mazda-cx5-9
Para o mercado americano, o Novo Mazda CX-5 chega com motores a gasolina Skyactiv-G 2.0 ou 2.5, além da versão diesel Skyactiv-D 2.2. A transmissão tem seis marchas, tanto manual quanto automática. A tração é dianteira, mas há opção para as quatro rodas.

Novo Mazda CX-5 – Galeria de fotos



Salão de Los Angeles 2.016 Novo-mazda-cx5-1

Salão de Los Angeles 2.016 Novo-mazda-cx5-2

Salão de Los Angeles 2.016 Novo-mazda-cx5-3

Salão de Los Angeles 2.016 Novo-mazda-cx5-4

Salão de Los Angeles 2.016 Novo-mazda-cx5-5

Salão de Los Angeles 2.016 Novo-mazda-cx5-6

Salão de Los Angeles 2.016 Novo-mazda-cx5-7

Salão de Los Angeles 2.016 Novo-mazda-cx5-8

Salão de Los Angeles 2.016 Novo-mazda-cx5-9





COMENTÁRIOS: Esta é outra marca que eu lamento muitíssimo que não esteja em nosso mercado, tanto pelo bom conceito da mesma, quanto pelo fato de que ela, me parece, é a única que procura um caminho alternativo ao downsizing para reduzir consumo e emissões.

6Salão de Los Angeles 2.016 Empty Re: Salão de Los Angeles 2.016 Qua 16 Nov - 11:51

KÜLL



Mercedes-Maybach S650 Cabriolet aparece por inteiro na Califórnia
16/11/2016 10:24
5 comentários
1 Minutos de Leitura
Salão de Los Angeles 2.016 Mercedes-maybach-s650-cabrio-1-1
O Mercedes-Maybach S650 Cabriolet foi revelado completamente em Los Angeles. O conversível de alto luxo chegará ao mercado europeu custando nada menos que € 300.000, lembrando que apenas 300 exemplares serão feitos para o mercado mundial.
Salão de Los Angeles 2.016 Mercedes-maybach-s650-cabrio-5-1
No visual, o Mercedes-Maybach S650 Cabriolet chama atenção pelo para-choque dianteiro altamente cromado, assim como pelas rodas de alumínio forjado com 20 polegadas, que apresentam um desenho clássico e elegante.
Salão de Los Angeles 2.016 Mercedes-maybach-s650-cabrio-8
O interior é suntuosamente elaborado e decorado com muitos materiais nobres, além de tonalidade naturalmente clara para esta proposta de ultra luxo. O Mercedes-Maybach S650 Cabriolet também vem com um conjunto de quatro bolsas para viagem.
Salão de Los Angeles 2.016 Mercedes-maybach-s650-cabrio-12
Na parte mecânica, o Mercedes-Maybach S650 Cabriolet abriga o esperado V12 6.0 AMG de 630 cv e 101,6 kgfm, devidamente reduzidos na transmissão automática de sete velocidades 7G-Tronic. Com tração traseira, o conversível premium da Daimler vai de 0 a 100 km/h em 4,1 segundos e tem máxima limitada em 250 km/h.

Mercedes-Maybach S650 Cabriolet – Galeria de fotos



Salão de Los Angeles 2.016 Mercedes-maybach-s650-cabrio-1-1

Salão de Los Angeles 2.016 Mercedes-maybach-s650-cabrio-2-1

Salão de Los Angeles 2.016 Mercedes-maybach-s650-cabrio-3-1

Salão de Los Angeles 2.016 Mercedes-maybach-s650-cabrio-4-1

Salão de Los Angeles 2.016 Mercedes-maybach-s650-cabrio-5-1

Salão de Los Angeles 2.016 Mercedes-maybach-s650-cabrio-6-1

Salão de Los Angeles 2.016 Mercedes-maybach-s650-cabrio-7

Salão de Los Angeles 2.016 Mercedes-maybach-s650-cabrio-8

Salão de Los Angeles 2.016 Mercedes-maybach-s650-cabrio-9

Salão de Los Angeles 2.016 Mercedes-maybach-s650-cabrio-10

Salão de Los Angeles 2.016 Mercedes-maybach-s650-cabrio-11

Salão de Los Angeles 2.016 Mercedes-maybach-s650-cabrio-12





COMENTÁRIOS: Não consigo entender algo como estes modelos Maybach da Mercedes com, de fato, tão pouca diferenciação visual em relação aos modelos convencionais.

7Salão de Los Angeles 2.016 Empty Re: Salão de Los Angeles 2.016 Qua 16 Nov - 11:59

Grilo

Grilo
Administrador

Sentra - o visual ficou bem esquisito e o motor em si não é nada que chame a atenção.

http://www.autouniverso.com.br

8Salão de Los Angeles 2.016 Empty Re: Salão de Los Angeles 2.016 Qui 17 Nov - 20:01

Fabiano

Fabiano

Grilo escreveu:Sentra - o visual ficou bem esquisito e o motor em si não é nada que chame a atenção.

Aind amais pra levar o nome Nismo junto,

http://www.oticainova.com.br

KÜLL



Toyota C-HR, concorrente do Honda HR-V, chega aos EUA
  Categorias: Honda-HR-V , [url=http://www.car.blog.br/search/label/Sal%C3%A3o de Los Angeles]Salão de Los Angeles[/url] , SUV , Toyota , Toyota-C-HR   3 Comentários




Após a sua estreia mundial no Salão do Automóvel de Genebra em 2016, o SUV sub-compacto C-HR da Toyota chega aos Estados Unidos da América, aparecendo pela primeira vez no Salão do Automóvel de Los Angeles.


Salão de Los Angeles 2.016 Toyota-C-HR%2B%25285%2529

O Toyota C-HR, cuja sigla significa "Coupe High Rider", não é de fato um "cupê", pois conta com quatro portas e ainda uma quinta para acesso traseiro. É, porém, uma alternativa ao Honda HR-V, Chevrolet Tracker e Jeep Renegade.

Salão de Los Angeles 2.016 Toyota-C-HR%2B%25282%2529

O modelo chegará às concessionárias norte-americanas no primeiro semestre de 2017, inicialmente em duas versões: XLE e XLE Premium - ambas equipadas com uma lista de recursos que inclui rodas de 18 polegadas, ar-condicionado automático de duas zonas, tela de infotainment de 7 polegadas e auxílios eletrônicos à condução.

Salão de Los Angeles 2.016 Toyota-C-HR%2B%252810%2529

O powertrain oferecido nos EUA é bem mais simples que o do C-HR vendido na Europa. Enquanto no Velho Continente a Toyota o oferece com um conjunto híbrido, nos EUA há apenas a opção de um quatro cilindros 2.0 de 144 cv e 19,4 Kgfm de torque, enviados às rodas por meio de uma transmissão automática CVT.

Salão de Los Angeles 2.016 Toyota-C-HR%2B%25289%2529

Essa caixa tem modo esportivo com simulação da sensação de mudança de marchas. Um diferencial especial ajuda a distribuir o torque entre as rodas esquerda e direita durante a operação em baixa velocidade, facilitando manobras em cidade.

Salão de Los Angeles 2.016 Toyota-C-HR

A opção híbrida poderá ser oferecida posteriormente.

Salão de Los Angeles 2.016 Toyota-C-HR%2B%25284%2529

O C-HR é baseado na plataforma TNGA da Toyota, um projeto leve e robusto que fez sua estreia no Prius 2016. Ela permite um centro de gravidade baixo e uma maior rigidez torcional, o que, por sua vez, leva a um melhor comportamento dinâmico e a um melhor conforto.

Salão de Los Angeles 2.016 Toyota-C-HR%2B%25286%2529

A suspensão é MacPherson na dianteira e duplo wishbones na parte traseira.

Salão de Los Angeles 2.016 Toyota-C-HR%2B%25288%2529

O sistema de infotainment de série inclui rádio AM / FM / HD, porta USB e AUX, Bluetooth e ativação por voz.

Salão de Los Angeles 2.016 Toyota-C-HR%2B%25281%2529

Em termos de sistemas ativos de segurança, há aviso de colisão, frenagem de emergência automática, controle de cruzeiro adaptativo, e aviso de saída de faixa com auxiliar ativo, todos de série.






O Toyota C-HR vendido nos EUA será produzido na nova fábrica da Toyota no México, e seus preços serão anunciados em data mais próxima ao lançamento.


COMENTÁRIOS: Visualmente, é igual ao modelo europeu, mas notam-se algumas simplificações, como os faróis, que na Europa, são de LED's e, nas fotos, do modelo turco, tem sensores de estacionamento na frente e atrás. A impressão que eu tenho, vendo este modelo mexicano, é que o mesmo está prontinho para chegar aqui: feito lá, com motorização que já temos aqui, etc., etc. Até onde eu sei, a Toyota, como várias outras marcas, subutiliza suas cotas sem os (absurdos, insanos) 30% adicionais de IPI. Como sempre, acho que a desculpa vai ser o dólar.... Objetivamente, tanto na Europa, quantos no EUA, tal modelo só foi lançado DEPOIS do lançamento do Corolla reestilizado, portanto, imagino isso ocorrendo aqui também. A questão é a falta de vontade de investir aqui, mais o conservadorismo da montadora, o que a meu ver, atrapalha a sua feitura logo de cara por aqui, ainda mais pensando que a mesma plataforma vai ser usada no próximo Corolla. É bom que se diga que muitos itens do modelo são feitos aqui, o que ajudaria em uma nacionalização interessante de cara, ainda que com o modelo feito predominantemente CKD (pneus aro 18 são feitos aqui pela Michelin e Pirelli, fábricas de rodas produzem aqui até aro 21, se não me engano), pensando inclusive que colocando o 2.0 no Corolla e no C-HR, talvez já se viabilize a fabricação do 2.0 aqui (se disse que tal motor seria feito em Porto Feliz, junto com os 1.3 e 1.5 do Etios, mas até agora, nada de se confirmar tal ocorrência). De mais a mais, vendo que nosso Corolla tem mais em comum com o modelo turco do que com o americano, imagino que exista um certo dilema na marca, pois em algumas coisas, o C-HR mexicano é mais simples que o turco (como já disse, sem faróis de LED, sem sensores na frente e atrás e isso, considerando apenas o que eu ENXERGO), embora isso seja algo recorrente, p.e., no HR-V também de alguma forma.

10Salão de Los Angeles 2.016 Empty Re: Salão de Los Angeles 2.016 Sex 18 Nov - 16:22

Grilo

Grilo
Administrador

Definitivamente o carro está pronto para cá.

Podem usar a desculpa do dólar, mas sendo Toyota, sabemos que o pessoal vai pagar qualquer preço por ele.

http://www.autouniverso.com.br

11Salão de Los Angeles 2.016 Empty Re: Salão de Los Angeles 2.016 Dom 20 Nov - 17:19

Fabiano

Fabiano

Ainda bem que tem gosto pra tudo.......

http://www.oticainova.com.br

12Salão de Los Angeles 2.016 Empty Re: Salão de Los Angeles 2.016 Seg 21 Nov - 14:40

KÜLL



Aston Martin mostra o novo Vanquish S
por Henrique Rodriguez — 21 de novembro de 2016
Salão de Los Angeles 2.016 Vanquish-S-1
Se você é fã do motor V12 5.9 aspirado da Aston Martin, tem tudo para ser fã do novo Vanquish S. A nova versão promete “emoções mais intensas” com seus 600 cv (contra os 570 cv do Vanquish convencional), mas será um dos últimos modelos a usar o motor Aston Martin antes dos motores da AMG entrarem em cena.

Salão de Los Angeles 2.016 Vanquish-S-6

A fabricante britânica diz que a potência adicional deste motor foi obtida com novos coletores e dutos de admissão. A transmissão Touchtronic III de 8 velocidades foi otimizada para oferecer reduções mais rápidas e ser mais suave em baixas velocidades e a suspensão tem acerto próprio, que otimiza o comportamento em alta velocidade. Assim, ele acelera de 0 a 100 km/h em 3,5 segundos e atinge a velocidade máxima de 324 km/h.
Salão de Los Angeles 2.016 Vanquish-S-8
O Aston Martin Vanquish S também tem interior personalizado para a versão, com couro e aspecto esportivo mais apelativo. O preço do novo Aston Martin Vanquish S deverá rondar os 300 mil euros.
Salão de Los Angeles 2.016 Vanquish-S-9Salão de Los Angeles 2.016 Vanquish-S-8Salão de Los Angeles 2.016 Vanquish-S-7Salão de Los Angeles 2.016 Vanquish-S-2
Salão de Los Angeles 2.016 Vanquish-S-6Salão de Los Angeles 2.016 Vanquish-S-1Salão de Los Angeles 2.016 Vanquish-S-10

13Salão de Los Angeles 2.016 Empty Re: Salão de Los Angeles 2.016 Seg 21 Nov - 16:36

Fabiano

Fabiano

Muito bom.....

http://www.oticainova.com.br

14Salão de Los Angeles 2.016 Empty Re: Salão de Los Angeles 2.016 Seg 21 Nov - 22:58

Grilo

Grilo
Administrador

Toda vez que passo nesse tópico para para babar com o painel do Mazda smilbg

http://www.autouniverso.com.br

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos