AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Renault Logan/Sandero 2.014

+3
Fred
R8V
pliniodemarco
7 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 18 de 19]

256Renault Logan/Sandero 2.014 - Página 18 Empty Re: Renault Logan/Sandero 2.014 Sex 2 Dez - 14:46

Grilo


Administrador

Verdade!

Felizmente o controle de tração e estabilidade estão disponíveis, o engraçado é que assim como no Uno, restritos à versão automatizada. Será que existe uma explicação técnica para isso?

Achava que ele receberia airbags laterais para não ficar defasado em relação ao Kwid. Agora, ou o subcompacto não vai ter, ou estão guardando essa novidade para vir junto com o facelift.

http://www.autouniverso.com.br

257Renault Logan/Sandero 2.014 - Página 18 Empty Re: Renault Logan/Sandero 2.014 Dom 4 Dez - 16:24

Fabiano



Aqui o motor 3 cilindros foi bem elogiado, será que é o mesmo?

http://www.oticainova.com.br

258Renault Logan/Sandero 2.014 - Página 18 Empty Re: Renault Logan/Sandero 2.014 Seg 5 Dez - 11:57

KÜLL



Fabiano escreveu:Aqui o motor 3 cilindros foi bem elogiado, será que é o mesmo?

Por tudo que tem aparecido na mídia, sim.

259Renault Logan/Sandero 2.014 - Página 18 Empty Re: Renault Logan/Sandero 2.014 Seg 5 Dez - 16:42

R8V

R8V
Administrador

Possivelmente, o airbag lateral vira com o facelift.

260Renault Logan/Sandero 2.014 - Página 18 Empty Re: Renault Logan/Sandero 2.014 Qui 21 Dez - 18:21

KÜLL



O QUE NÓS JÁ SABEMOS SOBRE OS RENAULT SANDERO E LOGAN REESTILIZADOS

Além da reforma de estilo diferente da europeia, os compactos receberão estruturas mais seguras e câmbio CVT X-Tronic



por JULIO CABRAL



20/12/2017 08h18 - atualizado às 13h11 em 21/12/2017
Renault Logan/Sandero 2.014 - Página 18 Novos-renault-logan-sandero-2019-autoesporte-07
NOVOS RENAULT LOGAN E SANDERO (FOTO: DIVULGAÇÃO)


A Renault já estabeleceu suas metas para 2018. O fabricante vai se dedicar a lançamentos menores, exemplo do novo Kangoo (o Dacia Dokker renomeado), e a popularizar os recém-lançados Kwid e Captur - além de trazer o Alpine A110 para fazer barulho. Muitos leitores estranharam o fato do facelift do Sandero e Logan ter ficado apenas para 2019, mas isso indica que os modelos terão mais do que um tapinha. Confira o que já sabemos sobre os compactos.
PUBLICIDADE






inRead invented by Teads

1) Eles serão mais resistentes a crash testes

Conforme Autoesporte antecipou em uma entrevista exclusiva com Antonio Fleischmann, diretor de engenharia da Renault Brasil, Sandero e Logan ganharão estruturas mais seguras e outras mudanças para atenderem aos critérios mais rígidos de impacto do Latin NCAP (New Car Assessment Programme - programa de avaliação de carros novos).
Será a estreia da segunda geração dos compactos nos testes e o objetivo é ter uma nota pelo menos tão boa quanto a do Kwid. "A concepção dos compactos é mais antiga que a do Kwid, então faremos a renovação em relação aos materiais para termos performance equivalente. Dentro da lógica, vamos também buscar essa performance”, afirmou Fleischmann. 
A mudança no início de 2019 pode favorecer os compactos, pois o protocolo de impactos laterais ficará mais rígido no final de 2019 ou início de 2020, segundo o Latin NCAP. "No próximo protocolo do Latin NCAP o teste lateral contra poste vai ser obrigatório", afirma Alejandro Furas, secretário geral do Latin NCAP.  
Renault Logan/Sandero 2.014 - Página 18 Novos-renault-logan-sandero-2019-autoesporte-10
NOVOS RENAULT LOGAN E SANDERO (FOTO: DIVULGAÇÃO)


2) Câmbio CVT vai dar mais economia e desempenho

Conforme Autoesporte revelou, tanto o Sandero quanto o Logan receberão o X-Tronic CVT. Fontes ligadas aos projetos X52/L52 Ph2 confirmaram que a transmissão faz parte da renovação dos compactos. A primeira geração dos compactos contava com uma caixa automática de quatro marchas, enquanto o atual se vale de uma transmissão automatizada Easy-R de cinco velocidades. Opções que não oferecem a mesma eficiência em desempenho e economia ofertada pelo CVT. Ele será opção apenas no modelo 1.6 SCe, o que aproximará ainda mais o Renault do “primo” de grupo Nissan March (relembre o teste do japonês equipado com transmissão CVT).
Renault Logan/Sandero 2.014 - Página 18 Novos-renault-logan-sandero-2019-autoesporte-05
NOVOS RENAULT LOGAN E SANDERO (FOTO: DIVULGAÇÃO)


3) Os nacionais serão diferentes dos europeus

Utilizamos as imagens de divulgação da Renault, que vende os Dacia Sandero e Logan com a sua marca em alguns mercados. Mas você pode esperar por algumas diferenças nos modelos brasileiros, conforme Autoesporte havia revelado. Na parte frontal, as alterações serão mais sensíveis no Stepway, como bem apontam as imagens do registro feito no Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI). A configuração aventureira é tradicionalmente mais chamativa no Brasil e isso não mudará no facelift. Os borrachões dos para-choques são mais envolventes no facelift tupiniquim e o aplique metalizado que imita uma proteção offroad tem volume mais pronunciado. Nos demais, elementos mais requintados como os faróis com LEDs diurnos podem fazer parte só dos mais caros.
Renault Logan/Sandero 2.014 - Página 18 Patente-novos-renault-logan-e-sandero-1
PATENTES NOVOS RENAULT LOGAN E SANDERO (FOTO: INPI)

O resultado final só foi revelado ontem, quando mais imagens foram registradas pela Renault no INPI e entregam a principal mudança de estilo que o hatch deverá ter: uma tampa traseira com lanternas alongadas. Enquanto isso, o novo registro dianteira aponta que o estilo frontal será basicamente o mesmo.
Renault Logan/Sandero 2.014 - Página 18 Lanternarenault
LANTERNAS TÊM VOLUMES TRIDIMENSIONAIS E LEMBRAM O JOGO APLICADO NO KOLEOS (FOTO: DIVULGAÇÃO)

O jogo de lanternas lembra as peças usadas pelo concorrente Fiat Argo, diriam alguns. Mas a inspiração foi dentro de casa mesmo: o estilo é basicamente o mesmo visto no Koleos. 
Renault Logan/Sandero 2.014 - Página 18 Tampatraseira
TAMPA TRASEIRA DEIXA CLARO O ESPAÇO QUE SERÁ OCUPADO PELO PROLONGAMENTO DAS LANTERNAS (FOTO: DIVULGAÇÃO)

Embora sejam pistas excelentes do visual final que teremos no hatch, as peças recém registradas deixaram uma pulga atrás da orelha. No mesmo lote, há uma lanterna de aspecto muito parecido com a atual e não há registro de tampa traseira do Logan. Pode ser a confirmação de que o três volumes manterá a traseira do facelift europeu.
Renault Logan/Sandero 2.014 - Página 18 Lanternalogan
LANTERNA PARECIDA COM A ATUAL PODERIA SER A DO LOGAN (FOTO: DIVULGAÇÃO)


4) O nível de itens de série subirá

Esperamos ainda pela adoção de airbags laterais, ainda não oferecidos por eles, como também a ampliação da oferta dos controles eletrônicos de tração e de estabilidade, disponíveis atualmente apenas nos modelos 1.6 Easy-R ou no esportivo Sandero R.S. O volante multifuncional é novidade, mas o comando satélite na coluna de direção será mantido. Esperamos por atualizações no Media Nav, central que está na sua segunda geração, mas ainda deve funções como compatibilidade com Android Auto e Apple Car Play.
5) O esportivo Sandero R.S. continuará em linha
Renault Logan/Sandero 2.014 - Página 18 Renautl_sandero_rs_14
RENAULT SANDERO RS (FOTO: MARCOS CAMARGO/AUTOESPORTE)

Respirem aliviados, fãs da Renault Sport. Tanto o esportivado GT-Line quanto o esportivo RS continuarão a fazer parte da gama Sandero. É um alívio para os entusiastas, até porque poucos carros nesta faixa de preço (a partir de R$ 63.600) tem o nível de desempenho e acerto dinâmico do hatch 2.0 de 150 cv e 20,9 kgfm de torque (relembre o teste do Sandero R.S.).
6) Eles conviverão com a nova geração

Em uma apuração exclusiva com fornecedores, Autoesporte ficou sabendo que a terceira geração de Sandero e Logan também já são cotados no Brasil. Os modelos devem adotar a plataforma CMF, o que vai lhes dar vantagem em tamanho em relação aos atuais. O projeto geral ficará mais requintado, especialmente no nosso mercado, onde ambos concorrem em uma faixa de preço acima dos Dacia europeus.

261Renault Logan/Sandero 2.014 - Página 18 Empty Re: Renault Logan/Sandero 2.014 Sáb 23 Dez - 17:20

Fabiano

Fabiano

Gosto dos carros da Dacia, mas os preços ai são impraticáveis....

http://www.oticainova.com.br

262Renault Logan/Sandero 2.014 - Página 18 Empty Re: Renault Logan/Sandero 2.014 Sáb 23 Dez - 17:53

R8V

R8V
Administrador

Facelift e nova geração convivendo juntos? Não gosto da ideia .

263Renault Logan/Sandero 2.014 - Página 18 Empty Re: Renault Logan/Sandero 2.014 Qua 27 Dez - 1:01

pliniodemarco

pliniodemarco

Melhor que simplificassem os Renault do que melhorar os Dacia aqui.

http://www.tigrao.info

264Renault Logan/Sandero 2.014 - Página 18 Empty Re: Renault Logan/Sandero 2.014 Qua 27 Dez - 12:07

Fabiano

Fabiano

pliniodemarco escreveu:Melhor que simplificassem os Renault do que melhorar os Dacia aqui.

Tenho de concordar contigo....

http://www.oticainova.com.br

265Renault Logan/Sandero 2.014 - Página 18 Empty Re: Renault Logan/Sandero 2.014 Seg 1 Jan - 12:26

R8V

R8V
Administrador

No preço certo, poderiam oferecer ambos.

266Renault Logan/Sandero 2.014 - Página 18 Empty Re: Renault Logan/Sandero 2.014 Ter 9 Jan - 9:52

Fred



Renault Sandero tem visual revelado em patentes
Renault Logan/Sandero 2.014 - Página 18 Renault-sandero-3
[size][url][/url]Parte do visual da reestilização do Renault Sandero foi revelada nessa semana em patentes registradas no INPI. O jornalista Matheus Q. Pera do site All The Cars teve acesso a patentes do carro completo e mostra a reestilização do hatch francês. Além do visual renovado, o Renault Sandero ganhará o câmbio automático do tipo CVT.[/size]

Renault Logan/Sandero 2.014 - Página 18 Renault-sandero

[size][url][/url]Reestilização[/size]

A reestilização do Renault Sandero dá sobrevida ao modelo até a chegada da nova geração prevista para estrear em 2020. Na dianteira, o Sandero ganhará novos para-choque, grade e faróis. A mudança é a mesma adotada na reestilização no mercado europeu e africano.
Renault Logan/Sandero 2.014 - Página 18 Renault-sandero-2
[size][url][/url][/size]
Porém, o hatch ganhará reestilização traseira exclusiva para o mercado brasileiro. Na traseira o hatch ganhará novas lanternas que invadem a tampa do porta-malas. A nova peça repete o visual adotado pelo SUV Koleo e o hatch Mégane. Não podemos deixar de notar uma certa semelhança com as lanternas do Fiat Argo. As patentes revelam a traseira do Renault Sandero Stepway. Pelas patentes as mudanças visuais do hatch estão restritas na frente e na traseira, as laterais permancem idênticas a do modelo atual.
Renault Logan/Sandero 2.014 - Página 18 Renault-sandero-1
[size][url][/url][/size]

Logan

O Renault Logan seguirá a mudança dianteira do Sandero. Já a traseira será idêntica a da versão turca. O sedã terá novo para-choque e a placa de identificação passará a ser alojada na tampa traseira.
Renault Logan/Sandero 2.014 - Página 18 Renault-logan
[size][url][/url][/size]

Motores

A gama Sandero é comercializada com motores 1.0 12V SCe, 1.6 16V Sce e 2.0 16V. As opções de câmbio são o manual de cinco velocidades (1.0 e 1.6). Já o motor 1.6 passará a contar com o câmbio automático CVT em substituição ao automatizado Easy’R. Já a versão esportiva 2.0 R.S. manterá a transmissão manual de seis velocidades.
O motor 1.0 SCe tem potência de 79cv e torque de 10,2kgfm quando abastecido com gasolina e 82cv e torque de 10,5kgfm com etanol no tanque.
O motor 1.6 SCe tem potência de 118cv com gasolina no tanque e 120cv quando abastecido com etanol. O torque é de 16 kgfm para ambos os combustíveis.
Já o motor 2.0 tem potência de 150 cv e torque de 20,9 kgfm é movido a gasolina e etanol.
Fotos | Reprodução e Renault/Divulgação
https://www.autossegredos.com.br/segredos/renault-sandero-tem-visual-revelado-em-patentes/

267Renault Logan/Sandero 2.014 - Página 18 Empty Re: Renault Logan/Sandero 2.014 Ter 9 Jan - 17:03

Grilo

Grilo
Administrador

Bem interessante, mas o Logan prefiro o atual.

Bem que poderíamos receber o Clio na plataforma do Sandero (já que essa base se mostrou segura - ao menos, quando a montadora quer, vide Captur).

http://www.autouniverso.com.br

268Renault Logan/Sandero 2.014 - Página 18 Empty Re: Renault Logan/Sandero 2.014 Qua 10 Jan - 18:28

Fabiano

Fabiano

Traseira do Sandero ficou péssima....

http://www.oticainova.com.br

269Renault Logan/Sandero 2.014 - Página 18 Empty Re: Renault Logan/Sandero 2.014 Sex 24 Ago - 11:59

KÜLL



[size=52]Renault Logan – defeitos e problemas[/size]

10 comentários
Ricardo de Oliveira
7 Minutos de Leitura


Renault Logan/Sandero 2.014 - Página 18 Renault-logan-sce-2017-impress%C3%B5es-NA-1
O Renault Logan de segunda geração, assim como a da primeira, é um projeto da romena Dacia e faz sucesso na Europa por ser barato, confiável, robusto e econômico. Aqui, os clientes brasileiros buscam exatamente isso no sedã da marca francesa, mas será que ele é tudo isso mesmo? A resposta é, baseada em relatos de proprietários, um sonoro não! Há muitos defeitos e problemas!
O sedã compacto feito no Brasil recebeu atualização recentemente, onde os antigos motores 1.0 16V e 1.6 8V foram substituídos pelos novos 1.0 SCe de três cilindros e 1.6 SCe de quatro cilindros. A mudança era aguardada pelo mercado, pois assim resolveria alguns problemas relativos aos propulsores anteriores, deixando o Logan mais econômico, limpo em emissão e com melhor desempenho.
O mesmo se esperava da mudança de geração, que realçaria as qualidades da geração anterior e de quebra haveria um ganho em qualidade, segurança e conforto. Mas, não é isso o que se verifica quando se observa os muitos defeitos e problemas relatados pelos proprietários. Neste artigo, nem listamos a geração anterior, concentrando-nos na atual.

[size=43]Muitas reclamações

[/size]
Só esta por si já acumula muitas reclamações, que vão desde o acabamento com barulho, falhas e rebarbas até o “desaparecimento” do óleo lubrificante no motor 1.6 SCe. Embora alguns depoimentos publicados em sites de reclamação, de opinião e fóruns enalteçam algumas das qualidades do Logan, as decepções com o carro superam de longe.
Infelizmente, pela enorme repetição de reclamações, que são quase todas idênticas em relação ao problema, a Renault não parece ter tomado atitude firme para resolve-los, pois como no caso do óleo que some, as revendas completam o lubrificante do motor sem mais, nem menos. Bem, (ou seria mal?) vamos então aos defeitos e problemas do Renault Logan.
Renault Logan/Sandero 2.014 - Página 18 Novo-logan-avaliacao-NA-54
[size][size]

[size=43]Renault Logan – defeitos e problemas[/size]

[size=43]“Óleo que some”[/size]

[/size][/size]
Entre os vários defeitos e problemas do Renault Logan, um que é agravante é o sumiço, se é que podemos dizer assim, do óleo lubrificante no motor 1.6 SCe. Sim, o motor novo! Só no Logan Clube contamos 14 relatos de altíssimo consumo de óleo por parte desse motor e em carros novos, com poucos quilômetros rodados.
Boa parte dos relatos são de carros que nem haviam feito a primeira revisão. Um dos relatos fala em óleo baixando muito rápido até o mínimo com apenas 1.500 km rodados e em menos de 2 meses de uso. Outro cliente da Renault teve óleo no nível mínimo aos 3.000, 4.500, 6.500 km, sempre sendo completado o óleo pelo concessionário. Neste último, houve a troca da junta do cabeçot, mas ele alega que o problema continua…
Sobre essa junta, outro dono diz que seria normal o consumo de 300 a 400 ml a cada 1.000 km, mas isso significa que o motor não chegará à revisão de 10.000 km com uma gota sequer dentro do cárter. É verdade que alguns manuais dizem que o consumo de 1 litro de óleo em 1.000 km é considerado “normal”, mas não deveria ser, pois o motor vai travar com o tempo de revisão proposto pelos próprios fabricantes.
No caso do Logan, os donos relatam que a concessionária completa o óleo e reprograma a ECU para fazer a revisão em 10.000 km. Esse foi o caso das múltiplas complementações de óleo do caso citado mais acima. Outro relato fala que a vareta secou aos 7.000 km e que após a revisão de 10.000 km (não diz se foi completado antes), apenas a pontinha da vareta tinha óleo aos 15.000 km.
Mas não é somente o sumiço de óleo, há quebra de motor também. Num deles, o motor estourou com menos de 2 meses de uso (e a embreagem ficou ruim também), sendo que o proprietário ficou 4 meses sem carro… Noutro caso, o Logan teve problemas no motor com biela solta aos 2,2 mil km. Teve de trocar de motor.
O alto consumo com etanol também é verificado com médias de 5 a 6 km/l. Os donos reclamam igualmente de barulho excessivo do propulsor. Um problema recorrente é o sistema de partida a frio. Dos relatos, um comenta que o motor 1.6 não funciona com etanol e outro fala que a luz da partida trava acesa, sendo um problema “recorrente” no Logan. Noutro, até mesmo o tanquinho foi substituído.
Vários depoimentos falam que o desempenho do motor 1.6 fica aquém do esperado para um motor desse porte e reclamam de falta de forma nas ultrapassagens e acelerações, ampliados pelo escalonamento ruim das marchas e a recomendação do indicador de troca de marchas em posições difíceis de manter durante a condução.
Renault Logan/Sandero 2.014 - Página 18 Renault-logan-sce-2017-impress%C3%B5es-NA-12
[size][size]

[size=43]Câmbio, embreagem e direção duras[/size]

[/size][/size]
Alguns donos de Renault Logan também reclamam de defeitos e problemas em direção, câmbio e embreagem. Na primeira, desde rangidos ao esterçar o volante até o endurecimento da mesma. Há quem reclame da própria fala de leveza do conjunto, que é eletro-hidráulico, mas que os donos acham mais pesada que uma direção hidráulica comum (já verificamos isso em avaliação).
Também há registro de endurecimento do câmbio, mais precisamente na troca de marchas e imprecisão nas mudanças. No passado, modelos da Renault apresentaram o mesmo defeito, aquele do trambulador da transmissão. Em carros com baixa quilometragem, a alavanca de trepida, evidenciando isso. Ainda em relação ao câmbio, existem reclamações de vazamento óleo pela coifa da homocinética.
[size][size]

[size=36]Ar vacilante[/size]

[/size][/size]
Donos reclamam inclusive da embreagem, dura e em alguns casos, trepidante. Casos de embreagem rangendo até 60.000 km foram registrados, sendo que num deles, o mesmo caso teve o ar-condicionado quebrado aos 52 mil. Além do relato acima, outros também falam de quebra do aparelho condicionado de ar e muitos de que o dispositivo demora demais para gelar.
Renault Logan/Sandero 2.014 - Página 18 Renault-logan-sce-2017-impress%C3%B5es-NA-16
[size][size]

[size=43]Barulhos e defeitos diversos[/size]

[/size][/size]
Barulho. Isso é algo que a grande maioria das opiniões de dono ou relatos de defeitos e problemas na internet falam do Renault Logan. Diversos donos dizem que o sedã apresenta ruídos no painel (um deles até diz que parece que o conjunto vai cair…) e no revestimento nas colunas. Da mesma forma, barulhos estranhos vindos da suspensão.
Depoimentos falam de ruídos nos vidros das portas (soltos em alguns casos) e que as portas também rangem durante a condução. Em relação a isso, existem casos em que as portas se abriram (ficaram na fase intermediária da fechadura) ao passar sobre lombadas ou mesmo rodando normalmente.
A reclamação é quase geral em relação ao acabamento. Falam desde banco traseiro reto e não bipartido, bancos pouco confortáveis, multimídia MediaNav com botões que descascam, central de entretenimento com defeito e trocada, borrachas das portas que saem facilmente, peças mal encaixadas, peças que quebram fácil e são caras para substituir, cluster escuro de dia, entre outros.
Há tópico em clube do Logan e vários relatos sobre os limitadores de portas “estalando”, alguns dizem que parece “carro velho”. Noutro, há casos de trilhos dos bancos à mostra e parafusos da mesma forma.
Neste último, um dono fala que até se machucou no banco por causa da falta de proteção desses parafusos. Infiltração de água no porta-malas é outro problema enfrentado pelos donos. Desgaste prematuro das pastilhas de freio foi relatado e num dos casos, o dono fez 4 trocas em menos de 51,5 mil km. Pneus com desgaste prematuro foram registrados da mesma forma.
Diante de tudo isso, seria importante a Renault melhorar o projeto do Logan e atender melhor os clientes que se encontram em situação difícil. Afinal, pagaram (e caro) pelo produto.
[Fontes: Logan Clube/Reclame Aqui/Carros na Web]

270Renault Logan/Sandero 2.014 - Página 18 Empty Re: Renault Logan/Sandero 2.014 Dom 26 Ago - 11:44

R8V

R8V
Administrador

Câmbio e embreagem: pode ser em razão de mau uso , usando o pedal como apoio .

Acabamento : não significa problema do carro em si.

Óleo sumindo : é grave e a marca vem trocando os motores. Há algum relato recente se já solucionaram?

271Renault Logan/Sandero 2.014 - Página 18 Empty Re: Renault Logan/Sandero 2.014 Seg 1 Jul - 12:03

KÜLL



Foto vazada revela visual do Sandero R.S. 2020

Por Marlos Ney Vidal - 29 de junho de 2019


Imagem que circula em grupos de WhatsApp revelam visual do Renault Sandero R.S. 2020

No começo dessa semana, o Renault Sandero 2020 teve visual da versão aventureira estocada no pátio da fábrica. Agora, uma foto do Sandero R.S. 2020 circula em grupos de WhatsApp. A imagem mostra as polêmicas lanternas traseira do hatch que se estendem pela tampa do porta-malas.

Renault Logan/Sandero 2.014 - Página 18 Sandero-rs-2020
Foto | Reprodução da Internet

O que mudou?

Na parte que vai na carroceria a lanterna do Sandero R.S. 2020 manteve o mesmo formato da linha atual. Mas, os elementos internos são novos para fazerem jogo com a extensão na tampa do porta-malas. A tampa foi redesenha para abrigar o logo da Renault que está maior e perdeu a fechadura de abertura.

Ainda na porção traseira, o para-choque manteve praticamente o mesmo desenho atual perdendo apenas os aplique vermelhos.

De lado a única mudança notável é o adesivo Renault Sport na porta traseira, nem memsmo o desenho das rodas mudou.

Renault Logan/Sandero 2.014 - Página 18 Sandero-2020-5
Foto | Reprodução/INPI

Dianteira

A versão esportiva não teve alteração na dianteira, diferentemente das demais versões que terão a frente como o registro da patente acima.

Renault Logan/Sandero 2.014 - Página 18 Renault-sandero-rs-2020-1
Foto | Reprodução da Internet

Interior

O painel da linha Sandero não muda e mantém o mesmo desenho atual. Nossa reportagem apurou que somente novos apliques foram aplicados no interior.

Motor

O Sandero R.S. 2020 manterá o motor 2.0 atual associado ao câmbio manual de seis velocidades. O propulsor tem potência de 150 cv e torque de 20,9 kgfm é movido a gasolina e etanol.

272Renault Logan/Sandero 2.014 - Página 18 Empty Re: Renault Logan/Sandero 2.014 Qui 4 Jul - 1:41

Domingos V


Administrador

Nem tiveram o trabalho de re-escalonar o câmbio de 6 marchas tão curto que mata o desempenho do carro?

E, pelo visto, o "novo Sandero" deve ser só isso aí: lanterna re-estilizada. Acho que quando a Renault parar de vender Captur eles trazem algo novo. A marca deve estar "vivendo de modelo", porque de resto está se encaminhando para uma situação como a da Peugeot.

273Renault Logan/Sandero 2.014 - Página 18 Empty Re: Renault Logan/Sandero 2.014 Qui 4 Jul - 17:50

KÜLL



Oficial: Renault antecipa fotos do facelift para o Sandero 2020

Novidade será lançada ainda neste mês; confira imagens da dianteira e traseira

Renault Logan/Sandero 2.014 - Página 18 Renault_sandero_2020_1_04072019_14104_960_720
Renault Sandero 2020 Imagem: Divulgação

04/07/2019 17:26

Após as primeiras imagens começarem a circular na Internet, a Renault optou por colocar fim ao segredo e divulgou as duas primeiras fotos oficiais do Sandero 2020 com o facelift que estreia ainda neste mês.

Como é possível notar, as diferenças estéticas concentram-se na dianteira e na traseira do hatch. Visto de frente, podemos identificar naquela que deve ser a versão topo de linha do Sandero 2020 a presença de faróis com uma nova disposição de luzes que contempla também a iluminação diurna por LED, formando uma boa composição como podemos notar pela foto. O para-choque dianteiro bem como a grade frontal também são novos, assim como o design dos faróis de neblina foi atualizado.

Na parte traseira, por sua vez, o grande destaque fica com as novas lanternas, que adotam um visual mais horizontal e que avança consideravelmente pela tampa do porta-malas, a qual também é nova. O logotipo da Renault também parece maior e mais destacado na tampa do porta-malas. O para-choque traseiro, pelo menos no que conseguimos identificar pela imagem, parece que permaneceu inalterado. É possível notar nele, contudo, a presença do sensor de estacionamento.

Infelizmente a Renault não adiantou nada sobre a parte interna do novo Sandero 2020, mas também podemos esperar por aprimoramentos.

Uma grande novidade para o hatch ficará por conta da inclusão do câmbio automático CVT como uma opção para o modelo. Apesar da Renault, até o momento, não confirmar a inclusão do câmbio para o hatch, os arquivos das duas fotos divulgadas nesta quinta são chamados "cvt-frente" e "cvt-traseira". Claro que pode ser apenas uma coincidência, mas convenhamos que já diz muita coisa...  

O lançamento do Sandero 2020 ocorrerá no fim de julho e terá a cobertura completa do Autoo. Acompanhe!

Renault Logan/Sandero 2.014 - Página 18 Renault_sandero_2020_1_04072019_14103_960_720
Renault Sandero 2020
Imagem: Divulgação

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 18 de 19]

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos