AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Linha Citroen DS

5 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 11 de 14]

151Linha Citroen DS - Página 11 Empty Re: Linha Citroen DS Ter 21 Jan - 18:19

Fabiano



R8V escreveu:Particularmente,acho o DS4 bem interessante e muito bem equipado para o preço dele.

Creio eu que o carro seja realmente competente, mas o carro se estiver lá ou não tanto faz, a Citroen precisa de uma equipe porreta no marketing pra explorar seus produtos melhor, fica a sensação de que não se sabe qual é a do DS4....

http://www.oticainova.com.br

152Linha Citroen DS - Página 11 Empty Re: Linha Citroen DS Qua 22 Jan - 11:49

R8V


Administrador

Falta divulgação...

153Linha Citroen DS - Página 11 Empty Re: Linha Citroen DS Qua 22 Jan - 22:29

Grilo


Administrador

O DS4 e DS5 começaram bem, mas agora ''desapareceram''.

http://www.autouniverso.com.br

154Linha Citroen DS - Página 11 Empty Re: Linha Citroen DS Qui 22 maio - 11:47

KÜLL



Citroën DS3 ganha novos faróis e motores atualizados
Linha Citroen DS - Página 11 Date22/05/2014 | 11:14 Linha Citroen DS - Página 11 UserHenrique Rodriguez , Posted in CITROEN , LANÇAMENTOS Linha Citroen DS - Página 11 Icon18_email



Faróis com LEDs e xênon fizeram diferença no visual do esportivo
[color]
Linha Citroen DS - Página 11 1056719977951313849_thumb%25255B4%25255D
Lançado em 2009, o o Citroën DS3 ganha alterações no visual pela primeira vez, que também valem para a versão Cabrio. E são pequenas. Ele estreia novos farois com LEDs e xênon, com visual mais sofisticado inspirado nos usados pelos conceitos Numero 9 e Wild Rubis, e que são até 75% mais eficientes em consumo de energia no facho alto.

Linha Citroen DS - Página 11 307826445674869382_thumb%25255B4%25255D
Por dentro as mudanças são mínimas e praticamente condicionadas ao pacotede personalização Irrésistible Paris, que aplica o padrão de uma vista distante da capital francesa no painel. Também há câmera traseira para manobras e navegador em tela integrada no centro do painel.
Linha Citroen DS - Página 11 110397234538154704_thumb
Em termos mecânicos ele estreia dois novos motores a diesel Blue HDI, com 100 e 120 cv, sendo que o primeiro consegue consumo médio de 33,3 km/l. Os turbos a gasolina de 1,6 litro com 155 e 207 cv (este na versão Racing) foram mantidos, mas o novo Pure Tech E-VTI de 82 cv passa a equipar a versão de entrada. Uma boa novidade é o Active City Brake, que aciona os freios automaticamente até 30 km/h ao detectar obstáculos à frente como um carro parado.
Linha Citroen DS - Página 11 876786321113286879_thumb



Leia mais Citroën DS3 ganha novos faróis e motores atualizados - Novidades Automotivas
http://novidadesautomotivas.blogspot.com/

COMENTÁRIOS: Só espero que não demore demais a chegar ao Brasil.[/color]

155Linha Citroen DS - Página 11 Empty Re: Linha Citroen DS Qui 22 maio - 13:27

Fabiano

Fabiano

Ficou bem interessante essa mudança....

http://www.oticainova.com.br

156Linha Citroen DS - Página 11 Empty Re: Linha Citroen DS Qui 22 maio - 13:41

R8V

R8V
Administrador

ADOREI!!!! Que venha logo e com mais cvs!!!

157Linha Citroen DS - Página 11 Empty Re: Linha Citroen DS Sex 23 maio - 17:23

Grilo

Grilo
Administrador

Eu quero um!!  bounce

http://www.autouniverso.com.br

158Linha Citroen DS - Página 11 Empty Re: Linha Citroen DS Ter 27 maio - 23:50

pliniodemarco

pliniodemarco

Capricharam heim?

http://www.tigrao.info

159Linha Citroen DS - Página 11 Empty Re: Linha Citroen DS Ter 12 Ago - 12:01

KÜLL



Citroën importará linha DS da China: preços mais competitivos
Categorias: Citroen , [url=http://www.car.blog.br/search/label/Citroen DS5]Citroen DS5[/url] , citroen-DS , PSA 4 Comentários

.post-header-line-1 { padding: 0 0 15px 0; }



Twittar


A Citroën do Brasil decidiu que toda sua linha de carros premium - DS - passará a ser importada da China, procedimento que permitirá trabalhar com preços mais competitivos.


Linha Citroen DS - Página 11 Citroen-DS5%2B(3)

Apesar de carros importados da China serem gravados com o mesmo nível de Imposto de Importação, da ordem de 35%, aplicados aos vindos da França, os preços finais dos modelos fabricados na China são menores, em decorrência de uma taxa de câmbio mais favorável, e também ao fato de os custos de produção no gigante asiático serem bem menores que os europeus.

Linha Citroen DS - Página 11 Citroen-DS5%2B(1)

Dessa forma, a linha de modelos DS da Citroen poderá ser vendida a preços mais competitivos - mais baixos - e assim obter um volume maior de vendas.

Linha Citroen DS - Página 11 Citroen-DS5%2B(2)

O modelo que inaugura essa nova fase é o Citroën DS5, que tem como novidade em relação ao modelo vendido até então o fato e contar com o motor quatro cilindros 1.8 Turbo, como 200 cavalos de potência, em substituição ao 1.6 de 165 cavalos adotado no modelo importado da França.

Linha Citroen DS - Página 11 Citroen-DS3%2B(1)

O Citroën DS5 chinês, assim como seus irmãos DS4 e [url=http://www.car.blog.br/search/label/Citroen DS3]DS3[/url], farão sua estréia no Salão do Automóvel de São Paulo, que ocorre a partir de outubro.

Linha Citroen DS - Página 11 Citroen-DS-4%2B(3)

É importante considerar que a marca DS não é mais uma divisão da Citroën, mas uma operação independente dentro do grupo PSA.

Fonte: Fernando Calmon / Alta Roda


05/08/2014
[url=http://automotivebusiness.com.br/colunista/2/Fernando Calmon]Linha Citroen DS - Página 11 Fernandocalmon[/url]            
[url=http://automotivebusiness.com.br/colunista/2/Fernando Calmon]Fernando Calmon[/url] |
[url=http://automotivebusiness.com.br/colunista/biografia/2/Fernando Calmon]BIOGRAFIA[/url]
[url=http://automotivebusiness.com.br/artigos/175/ALTA RODA]ALTA RODA[/url]

Usar sem culpa

Fabricação de veículos gera grande arrecadação de impostos, que deveriam ser aplicados na mobilidade


Um debate que mais cedo ou mais tarde acontecerá no Brasil é a maneira de utilizar, de forma mais racional, as vias de superfície nas grandes cidades. Ideias surgem no rastro de soluções implantadas em outras áreas metropolitanas no mundo. Pedágio urbano não é novidade, mas sua aplicação pode-se reconhecer como bastante restrita. Apenas Cingapura, Londres, Milão e Estocolmo cobram para que cidadãos motorizados adentrem o centro histórico. Em geral usa-se o sofisma de taxa de congestionamento. Roma impõe restrições de acesso, sem cobrança. Outras, como Cidade do México, proíbem circulação de veículos poluidores, mais antigos.

Há exemplos de pagar para uso em algumas vias expressas (Santiago) ou túneis (Nova York). O que parece realmente pouco inteligente é limitar a circulação, sem fins ambientais, por meio de finais de placas, como acontece em São Paulo. Essa ideia, de tão ruim, se limita à capital paulista, mas alguns espertos a “venderam” para Bogotá e Caracas.

Existem algumas propostas brasileiras para disciplinar o tráfego de superfície. Uma vem de Celso Franco, que já dirigiu o antigo Departamento de Trânsito do Rio de Janeiro. Ele propôs, há mais de cinco anos, um estímulo indireto para que pessoas partilhem seus carros em caronas. O pedágio urbano de R$ 50,00/mês isentaria quem se voluntariasse ao transporte solidário. Mais recentemente a americana Uber lançou um aplicativo, já em 30 países, para que pessoas oferecessem caronas mediante pagamento. Isso despertou a ira dos taxistas em cidades europeias e também no Rio e São Paulo. Difícil é banir aplicativos desse tipo.

Outra proposição vem do consultor ambiental e transporte sustentável Olímpio Álvares que apresentou o conceito do pedágio urbano inteligente (PUI) para a capital paulista em substituição ao rodízio (bom frisar). A tarifa média seria de R$ 7,00/dia ou 50% do que se cobra em Milão, que tem regulamentação complexa e várias exceções. Sua vantagem: limitar cobrança aos eixos de trânsito congestionados e apenas se a velocidade da via ficasse abaixo de um limite regulado. Aplicativos para celulares que traçam rotas alternativas ajudariam a aproveitar de modo mais racional as vias.

Álvares acredita numa implantação gradativa do PUI que poderia ser proporcional ao valor do IPVA e consumo/emissões de cada veículo. Seus cálculos apontam arrecadação para construir, anualmente, 7 km de metrô ou 100 km de BRT (corredor de ônibus avançado, não a enganação de faixas do lado direito).

O grande problema de qualquer solução que envolva mais um imposto disfarçado, como pedágio urbano, é garantir dinheiro carimbado para o transporte coletivo que realmente funciona: metrô ou monotrilho. Soluções de superfície apresentam sérias limitações pelo crescimento desordenado das cidades brasileiras.

Outro ângulo a coluna sempre enfatiza. Fabricação de veículos responde por 5% do PIB brasileiro e 12% dos impostos arrecadados, sem contar a derrama que continua ao longo da sua vida. Portanto, há dinheiro de sobra para mobilidade urbana, não aplicado por má gestão administrativa e política dos recursos. Ninguém deve se sentir culpado por usar um carro para ir ao trabalho.

RODA VIVA

GRUPO PSA Peugeot Citroën decidiu importar toda a linha DS da China. Os carros estarão no Salão do Automóvel de São Paulo, começando pelo DS5 com motor turbo de 1.8 l/200 cv. Preços serão realmente competitivos. Grupo francês enquadrou a linha DS como nova submarca, sem ligação à Citroën ou à Peugeot.

PARA quem achava que no Brasil sempre se ganha dinheiro fácil vendendo automóveis, precisa ver balanços regionais das companhias. Ford perdeu quase US$ 300 milhões neste segundo trimestre, na América do Sul, onde o País representa quase dois terços do faturamento. GM também está no negativo. Fiat já havia registrado queda de lucro de 80% em 2013 e agora mais 23%. (COMENTÁRIOS: REPITO QUE, FALAR "DA AMÉRICA DO SUL", NÃO REPRESENTA NECESSARIAMENTE QUE TEVE PREJUÍZO AQUI. QUERO VER É O BALANÇO DE CADA PAÍS)

MINI Cooper S exibe desempenho nem um pouco minúsculo. Nova geração do modelo inglês tem motor turbo 2 litros/192 cv, mas o torque impressiona muito: 30,6 kgf.m a apenas 1.250 rpm. O interior ganhou espaço atrás e o novo quadro de instrumentos ficou bem melhor. Suspensão é firme um pouco além da conta (para o piso brasileiro) mesmo na regulagem suave.

APESAR de problemas em alguns mercados, Grupo VW prevê vender pela primeira vez mais de 10 milhões de unidades no mundo este ano. A Toyota também projeta romper essa barreira. Briga pela liderança mundial está acirrada, mas projeções de analistas apontam tendência de os alemães chegarem ao topo em 2014, quatro anos antes da meta anunciada.

SINDICATO de servidores federais da área de ciência e tecnologia do setor aeroespacial apoiou a publicação de um livro sobre a história de desenvolvimento do motor a álcool no Brasil. De autoria de Fernanda Andrade, reporta com pormenores e documentos o esforço desde 1975 do professor Urbano Stumpf e sua equipe do então Centro Técnico Aeroespacial, de São José dos Campos (SP).

160Linha Citroen DS - Página 11 Empty Re: Linha Citroen DS Ter 12 Ago - 12:54

Fabiano

Fabiano

Esse DS5 no branco ficou divino.....

http://www.oticainova.com.br

161Linha Citroen DS - Página 11 Empty Re: Linha Citroen DS Ter 12 Ago - 22:01

R8V

R8V
Administrador

Sobre os impostos que deveriam ser aplicados para solução de mobilidade: legalmente não é possível, pois imposto não é tributo vinculado.

162Linha Citroen DS - Página 11 Empty Re: Linha Citroen DS Ter 12 Ago - 23:15

KÜLL



Triste e decepcionante é, além de sermos "passados para trás", por países, tipo Coréia do Sul, que em 1.968 tinha desenvolvimento e renda similares à nossa, agora, sermos também ultrapassados pela China, que na Revolução Cultural matou milhões de pessoas. Vamos comprar carro de luxo da China, sendo este equipado com um motor 1.8 turbo de (ao menos) projeto indiano. Basta lembrar que quando a Ioschpe lançou o 3.0 Diesel, que a empresa, àquela altura, esperava equipar outros veículos no Brasil e ser exportado, este motor ganhou diversos prêmios no exterior. Projeto e execução brasileiros. A empresa foi comprada por uma multinacional, que castrou o motor nacional para equipar utilitários leves com motor de sua própria lavra. Esperava que, mesmo sendo uma de uma empresa multinacional, motores E-Torq recuperassem a dianteira em tecnologia, inclusive com turbo. Não aconteceu, como até agora não aconteceu até mesmo o uso da tecnologia MultiAir, que é da Fiat e estes motores, ao serem lançados, foram, se não simplificados, ao menos não evoluíram nada, sendo o básico do básico em termos de motores multiválvulas.

163Linha Citroen DS - Página 11 Empty Re: Linha Citroen DS Qua 13 Ago - 15:59

Grilo

Grilo
Administrador

Quanto vi essas notícias da linha DS da China, pensei que falavam a respeito do SUV e daquele Sedan. Não sabia que os carros seriam importados de lá.

Eles já tem um custo-benefício interessante, com preços mais baixos, tem tudo para ser um sucesso.

http://www.autouniverso.com.br

164Linha Citroen DS - Página 11 Empty Re: Linha Citroen DS Qua 13 Ago - 16:10

Fabiano

Fabiano

Grilo escreveu:Quanto vi essas notícias da linha DS da China, pensei que falavam a respeito do SUV e daquele Sedan. Não sabia que os carros seriam importados de lá.

Eles já tem um custo-benefício interessante, com preços mais baixos, tem tudo para ser um sucesso.

Ainda acredito que vão adotar o lucro extra sobre cada unidade, ou fazer promoções recorrentes....

http://www.oticainova.com.br

165Linha Citroen DS - Página 11 Empty Re: Linha Citroen DS Qua 13 Ago - 18:03

R8V

R8V
Administrador

Agora a linha DS deslancha!

166Linha Citroen DS - Página 11 Empty Re: Linha Citroen DS Qui 6 Nov - 11:56

KÜLL



MenuNotíciasAvaliações -Garagem CARPLACE-Volta RápidaCarros -Carros para Sempre-Tipo --Sedãs Médios Premium--Antigos – Retrô--4×4--Hatches Médios--Carros Chineses--Custom – DUB--Esportivos--Elétricos--Híbridos--Hidrogênio--Preparados – Modificados--Veículos Adaptados--Utilitário Esportivo--TuningMotosMarcas -Fiat-Volkswagen-Chevrolet-Ford-Renault-Nissan-Honda-Toyota-Hyundai-Peugeot-Audi-BMW-MercedesSegredosLançamentosCARPLACE TVQuem SomosContato -Anuncie

Menu

  • Notícias
  • Avaliações

    • Garagem CARPLACE
    • Volta Rápida
    • Fechar


  • Carros

    • Carros para Sempre
    • Tipo

      • Sedãs Médios Premium
      • Antigos – Retrô
      • 4×4
      • Hatches Médios
      • Carros Chineses
      • Custom – DUB
      • Esportivos
      • Elétricos
      • Híbridos
      • Hidrogênio
      • Preparados – Modificados
      • Veículos Adaptados
      • Utilitário Esportivo
      • Tuning


    • Fechar


  • Motos
  • Marcas

    • Linha Citroen DS - Página 11 Fiat
    • Linha Citroen DS - Página 11 Volkswagen
    • Linha Citroen DS - Página 11 Chevrolet
    • Linha Citroen DS - Página 11 Ford
    • Linha Citroen DS - Página 11 Renault
    • Linha Citroen DS - Página 11 Nissan
    • Linha Citroen DS - Página 11 Honda
    • Linha Citroen DS - Página 11 Toyota
    • Linha Citroen DS - Página 11 Hyundai
    • Linha Citroen DS - Página 11 Peugeot
    • Linha Citroen DS - Página 11 Audi
    • Linha Citroen DS - Página 11 Bmw
    • Linha Citroen DS - Página 11 Mercedesbenz
    • Fechar


  • Segredos
  • Lançamentos
  • CARPLACE TV
  • Quem Somos
  • Contato

    • Anuncie
    • Fechar





Home / Montadoras / Citröen / Independência e luxo: DS terá lojas próprias em nove cidades brasileiras

Independência e luxo: DS terá lojas próprias em nove cidades brasileiras
06/11/2014 | Por: Dyogo Fagundes | Comments



  • Tweet

  • [url=http://pinterest.com/pin/create/button/?url=http%3A%2F%2Fcarplace.virgula.uol.com.br%2Fds-tera-lojas-proprias-em-nove-cidades-brasileiras%2F&media=http://carplace.virgula.uol.com.br/wp-content/uploads/2014/11/citroen_ds5_.jpg&description=Independência e luxo: DS terá lojas próprias em nove cidades brasileiras]Pin It[/url]



Linha Citroen DS - Página 11 Citroen_ds5_-620x403
Agora alçada à condição de marca independente, a DS prepara um forte plano de expansão para colocar em prática no mercado brasileiro nos próximos anos. Em entrevista concedida ao portal G1, Eric Apode, vice-presidente de produto e desenvolvimento da companhia, confirmou que os investimentos preveem a abertura de concessionárias próprias em nove cidades do país: São Paulo, Belo Horizonte, Curitiba, Recife, Fortaleza, Brasília, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Salvador.
Linha Citroen DS - Página 11 Citroen-ds3-carplace-010jpg-620x413
Investir no Brasil é uma sacada estratégica para a DS. Conforme revelou há alguns dias a própria Citroën, o mercado nacional é o terceiro maior comprador dos franceses premium no mundo, atrás apenas da China e da Europa (contabilizada como um único mercado). Desde que a marca foi lançada no país, em 2012, aproximadamente 3.850 exemplares foram vendidos. Com as novas lojas e a maior oferta de modelos (a meta é manter um portfólio com seis opções) a expectativa é crescer ainda mais.

167Linha Citroen DS - Página 11 Empty Re: Linha Citroen DS Sex 7 Nov - 13:42

Grilo

Grilo
Administrador

No Salão, me apaixonei pelo DS3 branco perolizado, com teto e painel azul-roxo. aprove

Alguém sabe se realmente vão passar a importar da China?

http://www.autouniverso.com.br

168Linha Citroen DS - Página 11 Empty Re: Linha Citroen DS Sex 7 Nov - 16:48

KÜLL



NADA FOI CONFIRMADO, inclusive a tal vinda do motor 1.8 turbo.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 11 de 14]

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos