AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sentra 2005

+2
R8V
rafael
6 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 6]

61Sentra 2005 - Página 5 Empty Re: Sentra 2005 Seg 5 Mar - 0:14

Domingos V


Administrador

Grilo escreveu:No caso, eram eles mesmos que tinham instalado...


smilbg


É, nesse caso a oficina não era muito boa mesmo né!

62Sentra 2005 - Página 5 Empty Re: Sentra 2005 Ter 6 Mar - 17:05

rafael



Boa tarde!

Pessoal foi sofrido mas consegui o orçamento de
algumas peças do sentra, vou postar aqui, recebi em um arquivo xls,
aguardo a opinião de todos, desde ja agradeço pela atenção

RELAÇÃO DE PEÇAS:
CÓDIGO QTDE. DESCRIÇÃO
DO PRODUTO
TOTAL APROV.
1 PROTETOR
DE CARTER
R$ 145,00
1 PÁRA-CHOQUE
DIANT.
R$ 1.128,91
1 PÁRA-CHOQUE
TRAS.
R$ 1.226,35
1 CAPUZ
DO MOTOR
R$ 1.273,51
1 VIDRO
TRAS.
R$ 775,32
1 VIDRO
PARA BRISA DIANT.
R$ 2.502,26
1 PORTA
DO MOTORISTA
R$ 2.895,97
4 PORTAS
(COMPARATIVO)
R$ 11.068,54
1 PARALAMA
LADO MOTORISTA
R$ 876,13
1 FAROL
L.D.
R$ 1.928,04
1 FAROL
L.E.
R$ 1.928,04
1 LANTERNA
TRAS. L.D.
R$ 874,68
1 LANTERNA
TRAS. L.E.
R$ 809,45
ASS: TOTAL: R$
27.432,20

63Sentra 2005 - Página 5 Empty Re: Sentra 2005 Ter 6 Mar - 17:16

Fabiano



Bom, sugiro a voce Rafael, se sentar com o Plinio e ele te mostrar como ter uma conta no ebay e paypal, será infitamente mais barato e terás acesso a muito mais coisas para carros assim, mesmo pagando imposto d eimportação geralmente custa metade do que custa aqui no Brasil.

Se pesquisar no www.ebay.com as peças listadas nos anuncios para voce ter uma base de quanto vai custar chegando para voce, é só fazer o valor em dolar x4 isso se o dolar ficar até 2 por 1.

http://www.oticainova.com.br

64Sentra 2005 - Página 5 Empty Re: Sentra 2005 Ter 6 Mar - 18:22

Domingos V


Administrador

Olha, o nível de preços está mais ou menos como de um Focus I. Não é barato com certeza, está bem acima da média de um Civic ou Corolla por exemplo, mas também não é nada absurdo para a categoria. As únicas coisas que estão bem caras são faróis, lanternas e o para-brisas - mas isso com um seguro que cubra vidros e faróis fica tranquilo. Pelas condições do carro, seu preço e a oportunidade acredito que valha muito a pena. Já que você vai fazer seguro os itens mais caros dessa lista ficam virtualmente eliminados, assim se torna um carro com uma manutenção aceitável para o que você procura e embora não seja barato ainda compensa.


Como o Fabiano disse, ainda tem a possibilidade de pegar peças pelo eBay americano - que para esse carro devem ser abundantes e baratas por lá. Claro que tem que pesquisar por vendedores confiáveis, com peças boas e ter tempo para esperar a chegada - além de lidar com os impostos - então nem sempre pode ser possível essa opção. Com isso dá para fugir de alguma peça com preço muito alto que ele possa ter por aqui ou alguma coisa que não se encontre no mercado brasileiro. Ou seja, continua um carro muito interessante!


PS: Já resolveram a questão do ABS e do rádio?

65Sentra 2005 - Página 5 Empty Re: Sentra 2005 Qua 7 Mar - 9:46

R8V

R8V
Administrador

Isso aí, faz seguros para vidros, lanternas e já era; para o resto tem o ebay.Ou talvez até em Rivera.

66Sentra 2005 - Página 5 Empty Re: Sentra 2005 Qui 8 Mar - 10:13

Grilo

Grilo
Administrador

R8V escreveu:Isso aí, faz seguros para vidros, lanternas e já era; para o resto tem o ebay.Ou talvez até em Rivera.

[2]!

http://www.autouniverso.com.br

67Sentra 2005 - Página 5 Empty Re: Sentra 2005 Sex 6 Abr - 11:23

R8V

R8V
Administrador

E aí, como ficou?

68Sentra 2005 - Página 5 Empty Re: Sentra 2005 Dom 8 Abr - 21:54

pliniodemarco

pliniodemarco

Não ficou, acho que ele ainda esta indeciso, alias, nem sei se vai decidir, talvez andar de Gol G2 Special faz ele nem sentir vontade de trocar de carro...hahuahua

http://www.tigrao.info

69Sentra 2005 - Página 5 Empty Re: Sentra 2005 Seg 9 Abr - 9:26

Fabiano

Fabiano

Não pressiona, sinceramente eu gostaria de estar andando de Gol G2 pago no momento atual....

http://www.oticainova.com.br

70Sentra 2005 - Página 5 Empty Re: Sentra 2005 Seg 9 Abr - 18:18

R8V

R8V
Administrador

Perguntei só porque faz um tempo que não se falava nada sobre isso.

71Sentra 2005 - Página 5 Empty Re: Sentra 2005 Sex 13 Abr - 17:03

rafael



Boa Tarde! Não fechei negocio com o sentra, obrigado pela opinião de todos aqui, como não desisti da busca ainda, encontrei um golf 1.6 branco 2000/2001 em torno de 100.000 km por 22.000,00, impecavel, so que é o SR, mecanica e retifica cara? comprar ele é consideado mico? dificil de vender?

72Sentra 2005 - Página 5 Empty Re: Sentra 2005 Sex 13 Abr - 17:19

Fabiano

Fabiano

Acho que não valeria apena se preocupar com retifica, pois só vais fazer se quiseres, e Golf infelizmente é uma aberação, vendem uns 6-7 mil amais que Astra hatch ou Focus por aqui, e se eu pegasse um Golf seria um 2.0 AT.

http://www.oticainova.com.br

73Sentra 2005 - Página 5 Empty Re: Sentra 2005 Dom 15 Abr - 19:41

pliniodemarco

pliniodemarco

Fomos ver o Golf, preço melhor que os praticados aqui, a loja é de caminhões e quer repassar logo, esta com 130 mil Km, último dono ficou com ele por uns 6 anos (a confirmar), esta tudo novo, amortecedores, buchas, motor OK, o mecanico que olhou gostou, eu fiqei junto e pelo que conheci (a parte debaixo dele é identica do A3) está tudo perfeito, por mim fechava negócio amanhã, não vai ter Golf melhor por preço parecido.
Detalhe, o interior é aquele bicolor, da outra vida ao carro.

http://www.tigrao.info

74Sentra 2005 - Página 5 Empty Re: Sentra 2005 Seg 16 Abr - 9:57

Fabiano

Fabiano

Sinceramente não confio em opinião de mecanico, pois o mesmo que pedir opinião a um "Tifosi" o que ele acha sobre tal Ferrai.....

http://www.oticainova.com.br

75Sentra 2005 - Página 5 Empty Re: Sentra 2005 Seg 16 Abr - 21:01

R8V

R8V
Administrador

E um Polo mais novo?

76Sentra 2005 - Página 5 Empty Re: Sentra 2005 Ter 17 Abr - 0:12

pliniodemarco

pliniodemarco

Polo sem chance, valores absurdos por aqui...
Fabiano, também não confio segamente em mecânico, mas isso que eu falei estar novo, foi o que eu mesmo ví, fiquei junto com ele verificando o carro, além do Rafael, claro, não sou um grande conhecedor em mecânica, mas deu pra perceber que o dono anterior não economizava na manutenção do carro.

http://www.tigrao.info

77Sentra 2005 - Página 5 Empty Re: Sentra 2005 Qui 19 Abr - 4:59

Domingos V


Administrador

Rafael, você tem encontrado preciosidades. Se quiser sair do Gol, melhor não ficar enrolando tanto. Aquele Sentra estava excepcional e era boa compra, esse Golf também parece estar muito interessante e bom. Não vai ser toda hora que você vai encontrar carros assim, a não ser que dobre o orçamento e parta para modelos bem mais novos - o que parece que não é o ideal no seu caso. A não ser que você não goste do carro encontrado, seria bem recomendável fechar negócio...


Pessoalmente eu acho esses Golfs IV entre 2000 e 2001 feitos na Alemanha os melhores Golfs de todos os que já tivemos no Brasil em todos os quesitos - tirando os GTi que com o tempo melhoraram. Infelizmente hoje a maioria já está muito velha e muito usada, mas quem tem esse modelo em estado razoável costuma não vender - e não é por falta de oportunidade. Na época quase compramos um e se não tivéssemos comprado um Subaru no lugar - mesmo que por apenas um ano - teria me arrependido por tabela amargamente. Tenho conhecidos e vizinhos com esse carro zero até hoje que aguentaram muito bem ao tempo e estão satisfeitos até hoje com o carro.


O acabamento era melhor e, pelo menos para mim, bem mais bonito por ser duas cores. Como disse o Plínio fica outro carro. Todos vinham com os itens de segurança importantes e que hoje você está procurando como ABS e Airbag. O desenho tem tempo já mas ainda é bonito e com certeza bem melhor que o que fizeram com ele na última reestilização. A confiabilidade era boa e com poucos defeitos crônicos, essa primeira série em especial acho que tinha tantos defeitinhos quanto um Corolla. O conjunto mecânico para mim é o melhor, com o SR que era muito mais suave e muito melhor de alta que o EA e o câmbio pessoalmente acho melhor de engates também que o MQ que veio depois. O desempenho não é bom, é um carro pesado com motor 1.6 que não é muito potente, mas ainda assim é melhor que o EA (que tenho minhas dúvidas se é mesmo melhor em baixa que o SR ou se é só números e marketing, de qualquer forma o SR como conjunto para mim é muito melhor). De defeito mesmo talvez só o preço do seguro e o quanto o carro é visado para roubos...


O SR é usado até hoje no A3 novo que vem para o Brasil, só que com injeção direta. Enquanto que o Golf mudou para o EA, o A3 - mesmo o nacional - manteve o SR. Assim pode ser que uma manutenção ou retífica não sejam tão baratos quanto num EA, mas peças não devem faltar e não devem ser tão caras assim. O A3 1.6 era um carro considerado de luxo na época mas era um luxo bem mais acessível e vendeu bastante, tava cheio de A3 1.6 pelas ruas com adesivo do 1.8. Nunca vi ninguém falando horrores da manutenção dessa versão. Se ele não é muito micado, imagina o Golf desses anos que era super bem falado e valorizado...


Para mim o único que era do mesmo nível eram os primeiros Golfs IV feitos no Brasil em 2001 que ainda tinham o motor SR e eram quase iguais aos da Alemanha. Daí para frente acho que só pioraram o carro com exceção dos GTi.


Se fizer negócio ou achar outra coisa nos avise!


PS: Sobre o mecânico, teria que ver para que time ele torce hehehehe. Nem todo mecânico é fã de VW, então de repente a opinião do cara é imparcial mesmo. Mas sempre é bom tomar cuidado realmente, ouvir abobrinha de mecânico é muito comum.

78Sentra 2005 - Página 5 Empty Re: Sentra 2005 Qui 19 Abr - 8:12

rafael



O carro é praticamente perfeito considerando a idade e a quilometragem do veiculo, só não veio com ABS, mas acho que mesmo assim compensa muito, porque é dificil achar um carro assim desse jeito e barato em comparação com outras revendas,to dando uma boa pesquizada no seguro pra ver quanto consigo baixar, abraços a todos.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos