19/04/2011 Nissan Tiida muda e fica mais arrojadoNovo hatch chegará ao mercado brasileiro até o início do ano que vemNissan Tiida: novo visual deve dar mais ânimo às vendas do hatch médio,que agora ficou com aspecto mais esportivoA Nissan apresenta a versão reestilizada do Tiida no Salão de Xangai (China), aberto ao público entre os próximos dias 21 e 28. O novo visual deixou o hatch médio com aspecto mais sofisticado e moderno, o que deve ajudar a aumentar duas vendas na Europa e em outras regiões, onde o carro não tem sido muito bem aceito. No Brasil, o novo Tiida deverá chegar até o início do ano que vem. A reforma inclui uma frente completamente nova, o que inclui faróis, grade capô e para-choque, formando um conjunto mais esportivo.
Interior também foi renovado e ganhou instrumentação totalmente nova, ar-condicionado digital, entre outros itensNa traseira, as lanternas receberam novo desenho e acabamento prateado. Os novos conjuntos de rodas seguem o novo estilo mais agressivo do carro, cujo interior também foi renovado. Agora há novos instrumentos, ar-condicionado digital, botão de partida, entre outros itens. Além disso, o entreeixos aumentou 10 centímetros, o que resolveu em parte do problema da falta de espaço para as pernas dos passageiros do banco traseiro. Porém, o conjunto mecânico continuará sem novidades. Mais detalhes serão divulgados no lançamento comercial, previsto para as próximas semanas.
Siga @autoesporte no Twitter e confira todas as notícias do site, além de conteúdo exclusivo e interação com a nossa equipe!
Novas lanternas traseiras receberam acabamento prateado e novo desenho, o que também contribui com o estilo arrojadoFONTE:
http://revistaautoesporte.globo.com/Revista/Autoesporte/0,,EMI227099-10142,00-NISSAN+TIIDA+MUDA+E+FICA+MAIS+ARROJADO.html
COMENTÁRIOS: Lembrem-se que este é o Tiida chinês, ou seja, muito próximo ao que vai ser oferecido na Europa e nos EUA, o modelo deve ser barato, portanto, muito provavelmente com faróis simplificados, sem xenônio, lavadores, etc., a menos que a produção do México também se destine à Europa, o que eu duvido, pois a marca tem fábrica por lá.