AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sedãns médios, qual compraria

5 participantes

Com 75.000 qual compraria?

Sedãns médios, qual compraria Vote_lcap20%Sedãns médios, qual compraria Vote_rcap 20% [ 1 ]
Sedãns médios, qual compraria Vote_lcap20%Sedãns médios, qual compraria Vote_rcap 20% [ 1 ]
Sedãns médios, qual compraria Vote_lcap20%Sedãns médios, qual compraria Vote_rcap 20% [ 1 ]
Sedãns médios, qual compraria Vote_lcap40%Sedãns médios, qual compraria Vote_rcap 40% [ 2 ]
Sedãns médios, qual compraria Vote_lcap0%Sedãns médios, qual compraria Vote_rcap 0% [ 0 ]
Total de votos : 5


Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Sedãns médios, qual compraria Empty Sedãns médios, qual compraria Dom 18 Abr - 11:22

leocouto

leocouto

Depois de uma discussão acalorada com um amigo sobre a melhor opção do segmento, pergunto à vcs, qual comprariam?

Lembrando que é uma disputa bastante desequilibrada em termos de equipamentos/tamanho e motorização, mas que se equivalem no preço, todos beirando os 75 mil reais.

Grilo

Grilo
Administrador

Uma escolha bem complicada!

De cara excluo o Civic pela falta de equipamento e por ja estar cansado (não antigo, mas é extremamente comum).

Gosto do Jetta, mas fica devendo airbags laterais - a propósito, ainda dá para achar Jetta nesse preço?

Corolla tem o mal de estar se tornando cada vez mais comum assim como o Civic, mas tem um ótimo pacote de equipamentos e é bem confortável.

Fusion não gosto tanto do desenho, mas tem um bom pacote de equipamentos e o melhor, é um real sedan grande.

O Azera tem um visual que vai ficar velho rápido e não sei como deve ser na revenda, mas sem dúvida é o que mais entrega pelo preço, seja equipamentos, seja acabamento e motor. Ele é a minha escolha, mas antes teria que avaliar com cuidado o Fusion.

http://www.autouniverso.com.br

leocouto

leocouto

bom vamos lá

Hyundai Azera
É o que oferece mais por menos. Mas o design não me agrada, muito tiozão. Parece um carro que já é velho, e pelo jeito que a Hyunda anda, a nova versão será totalmente destoante dessa, ficando a atual parecer mais velha.
Não gosto do acabamento, coisas bobas como porta-copos, volante, porta-luvas, são de péssima qualidade, o que me leva a crer que o resto do carro é assim, que tudo vai quebrar em pouco tempo.
O motor V6 é o mais potente e não deve consumir muito mais do que os outros.

Honda Civic LXL AT
Perde nos equipamentos e motor. Ar convencional não rola... Alé de estar muito batido tb.

Toyota Corolla XEi
foi a nossa escolha. possui uma boa quantidade de equipamentos. é nacional, tamanho adequado. o motor 2.0 não chega aos pés dos concorrentes e deve gastar bem próximo, mas nao sofrerá com a desvalorização monstra dos importados.
acho uma decisão racional... embora 75mil é muito dinheiro!

Ford Fusion 2.5
Ótimo acabamento, motor bom, bons equipamentos, preço, digamos justo. Pena ser Ford e importado, tem uma desvalorização acentuada. Além de 4,80 o que inviabiliza na minha garagem, e de se tornar um trambolho no caótico trânsito de BH.

Vw Jetta
Raro mesmo achar por esse preço, que é a versão básica, 2 air-bgs sem couro. Com esses 2 opcionais vai para 80. Com certeza um ótimo motor com uma ótima caixa e acabamento de 1a. Assim como o Fusion deve ter uma desvalorização grande, além de falta de peças (já tivemos um VW importado). Imagino que daqui a 5 anos não deva valer mais nada.
Se fosse nacional provavelmente teríamos o comprado. gosto muito do design e da qualidade vw.

Fabiano

Fabiano

Fusion, sem mais, não é nada que eu tenha colocado na balança, apenas é o meu gosto sendo totalmente atendido, principalmente o tamanho.

http://www.oticainova.com.br

Grilo

Grilo
Administrador

No final do mês passado, coincidiu de estar numa VW, e olhando alguns Jetta, nenhum tinha airbag lateral. Tinham couro, teto, xenon e cia, mas airbag, nada. Sedãns médios, qual compraria 280262

Estou achando o novo Fusion meio morto; a Ford parece estar tentando dar destaque (finalmente!) para o Focus e se esqueceu totalmente dele.

O Corolla sem dúvida é a opção mais neutra/garantida, mas 75mil é muito; teria no máximo a versão GLi

http://www.autouniverso.com.br

Fabiano

Fabiano

Falando no Fusion, lembrem que faz 4 anos do seu lançamento, a Ford foi muito esperta ao lançar o Fusion durante a copa de 2006 para aproveitar a audiencia, será que vão fazer a mesma coisa desta vez?

http://www.oticainova.com.br

matheus



Eu sou apaixonado pelo Fusion, então entre os sedans é o que eu gostaria de ter, mas a minha primeira opção para essa faixa de preço seria mesmo a C4 Picasso.

R8V

R8V
Administrador

Dos carros apontados, iria de Civic, mas como não gosto de sedã (salvo raras exceções)com 75 mil compraria um Grand Vitara /SX4/Impreza/C4 Picasso;ou aguardaria pelo Fluence ou esperava para juntar mais $ e comprava um Mini ou uma CRV.

Fusion/Azera: não confio na Ford nem na Hyundai (já saiu do país 2 vezes) ,se é p comprar barca, vou no Accord ( sei q é mais caro e deve alguns mimos, mas gosto do carro);

Corolla: embora seja atualmente a melhor opção do segmento, por uma questão de simpatia de marca, fico com Honda/Subaru/Suzuki, e tb fico apertado no carro;

Jetta: não gosto do carro e não compraria um carro no qual não me sentisse bem, além do , com o passar dos anos(e vai ser meio logo) vai virar carro de "mano", como Golf/Passat/Bora.
Mas tenho uma dúvida:depois de ser rebaixado, vão usar a roda orbital ou a ralo de banheiro? Sedãns médios, qual compraria 959658

Fabiano

Fabiano

Eu também teria outras preferencias entre os sedãs, mas dentre esta lista minha opção é essa mesmo.

http://www.oticainova.com.br

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos