AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Fiat suspende produção na Itália

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

KÜLL



Grupo quer readaptar fabricação à demanda; fábricas param por 2 semanas
Thiago Vinholes

A partir desta segunda-feira (22) todas as fábricas do Grupo Fiat na Itália estão paralisadas. Segundo informe da empresa, a medida visa a readaptação da produção a demanda atual na Europa, que segue em queda. As atividades serão retomadas somente no dia 7 de março. Ao todo, 30.000 funcionários ficarão temporariamente parados.
A ação, no entanto, segundo a agência BusinessWeek, causou protestos de operários do grupo da linha de montagem em Termini Imerse, uma vez que os mesmos ficarão sem remuneração durante o período de paralisação. Por conta de movimentações como essa, o governo italiano pode intervir e pedir à Fiat que suspenda a decisão, conforme aponta a publicação.
Com a medida, ficarão interrompidas a produção de veículos Fiat, Lancia e Alfa Romeo. Ferrari e Maserati, outras marcas do Grupo Fiat, seguem ativas no período. Já a linha de montagem do Fiat 500, localizada da Polonia, não será paralisada.

COMENTÁRIOS: Enquanto isso por aqui, a engenharia da montadora mal dá conta de tantos lançamentos para este ano e a empresa corre contra o tempo para aumentar a sua capacidade para, ao menos, 800 mil carros por ano ainda este ano.

Fabiano

Fabiano

Impressionante, agora que eu fico Puto da cara com gente que fica se metendo nas descissões de empresas como a Fiat, se eu tivesse uma empressa assim na proxima vez não colocaria eles em StandBy, botaria pra rua mesmo, e esses governos que querem saber mais da situação de uma empresa que a propria empresa é outra corja que me enoja só de ler......

http://www.oticainova.com.br

KÜLL



Fiat: fábrica na Sérvia tem produção paralisada por falta de peças
01/11/2013 | Por: Dyogo Fagundes | 4 Comentários

  • Tweet

  • [url=http://pinterest.com/pin/create/button/?url=http%3A%2F%2Fcarplace.virgula.uol.com.br%2Ffiat-fabrica-na-servia-tem-producao-paralisada-por-falta-de-pecas%2F&media=http://i2.wp.com/carplace.virgula.uol.com.br/wp-content/uploads/2013/11/fiat_500l_us-spec_7.jpg?resize=716%2C483&description=Fiat: fábrica na Sérvia tem produção paralisada por falta de peças]Pin It[/url]


Fiat suspende produção na Itália Fiat_500l_us-spec_7
Responsável pela produção de toda a linha 500L (convencional, Trekking e Living) e da antiga geração do Punto, a fábrica da Fiat em Zastava, na Sérvia, está com a produção paralisada por sérios problemas de fornecimento. De acordo com a agência de notícias Reuters, trabalhadores em greve bloquearam parte de uma das mais importantes ferrovias do país e um dos principais fornecedores da unidade está enfrentando dificuldades para entregar os componentes.
Fiat suspende produção na Itália Fiat_500l_trekking_us-spec_13
As linhas de montagem estão paradas há cerca de dois dias e não há perspectiva de quando as atividades voltarão ao normal. “A produção está paralisada desde quarta-feira e não sabemos quando as operações serão retomadas”, disse Aleksandra Rankovic, porta-voz da marca. A planta de Zastava foi inaugurada em 2012 e representa uma parte importante da economia da Sérvia, sendo 67% de propriedade da Fiat e 33% do governo sérvio.

pliniodemarco

pliniodemarco

Que sonho, ler que trancaram as ferrovias aqui no Brasil e parou quase tudo...Smile



Última edição por pliniodemarco em Ter 5 Nov - 22:32, editado 1 vez(es)

http://www.tigrao.info

R8V

R8V
Administrador

Por quê?

pliniodemarco

pliniodemarco

R8V escreveu:Por quê?
Quis dizer ferrovias ao invés de rodovias, o por que é que isso significaria que teríamos as ferrovias funcionando por aqui.

http://www.tigrao.info

R8V

R8V
Administrador

Ah sim, seria ótimo. O Brasil tinha uma boa malha ferroviária, mas lamentavelmente, foi deixada de lado...

KÜLL



R8V escreveu:Ah sim, seria ótimo. O Brasil tinha uma boa malha ferroviária, mas lamentavelmente, foi deixada de lado...
Como eu já disse, agradeçam a Getúlio Vargas e seus sucessores, que deixaram a ferrovia a míngua para favorecer a indústria automobilística e com isso, a nascente Petrobras.

R8V

R8V
Administrador

O que se agravou com o JK;aliás, acho que desde então quase não há investimentos públicos significativos em infra estrutura viária.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos