AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

GM antecipa Acadia 2011 para os EUA

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Fabiano

Fabiano

A GM antecipou, na última quarta-feira (6), a segunda geração do
GMC Acadia, crossover de alto luxo que será lançado no Salão de
Detroit. Primeiramente, ele será lançado na versão Denali (como são
identificados os veículos top de linha da GMC), que teve início em 1999
com o Yukon.


O Acadia chegará ao mercado como linha 2011 e possui entreeixos de
3,01 m e 1,71 m de largura, terá as vendas iniciadas no mercado
norte-americano no terceiro trimestre deste ano. O crossover também
manteve a tecnologia da terceira fileira de assentos dobráveis, que já
estava presente na primeira versão da Acadia em 2007. Seu motor será um
3.6 V6 a gasolina que usa injeção direta de combustível e conta com
câmbio automático de 6 marchas. “Os modelos Denali da GMC chegaram para
representar luxo e exclusividade, e é isso que os clientes terão com o
novo Acadia Denali”, afirmou Lisa Hutchinson, diretora de marketing de
produtos da GMC.

De série o Acadia oferece rodas de aro 20”, freio a disco nas
quatro rodas com ABS, controle de estabilidade que diminui o risco de
capotamento e sistema de monitoramento da pressão dos pneus. Para o
conforto do motorista e dos passageiros, o crossover também oferece de
série acabamento em madeira, sistema de aquecimento ou refrigeração no
banco do motorista e passageiro, ar-condicionado de três zonas, sistema
de navegação, Bluetooth, televisão com DVD para os assentos traseiros,
bancos em couro perfurado e sistema de rádio com 10 alto-falantes e
câmera para visão traseira. Confira as imagens ao lado.

GM antecipa Acadia 2011 para os EUA 01GM060110_640x408

GM antecipa Acadia 2011 para os EUA 01GM0601102_640x408

GM antecipa Acadia 2011 para os EUA 03GM0601102_640x408

Fonte: CarroOnline

http://www.oticainova.com.br

Fabiano

Fabiano

É impressão minha ou os ameircanos não prezam farois de xenonio????

http://www.oticainova.com.br

KÜLL



Lá, o que costuma ser norma é o farol do tipo "sealed beam" (espero ter escrito certo). Farol de xenônio é excrescência, mesmo em modelo de luxo, das marcas americanas, bem entendido.

Fabiano

Fabiano

KÜLL escreveu:Lá, o que costuma ser norma é o farol do tipo "sealed beam" (espero ter escrito certo). Farol de xenônio é excrescência, mesmo em modelo de luxo, das marcas americanas, bem entendido.

Caracas, meu Landau LTD 1976 tinha essa praga de Sealed Bean, nossa nunca vou me esquecer que chinguei até mae do cara que inventou essa tranqueira.....

Mas falando do carro, apesar de ser grande, o desenho dele é bem acertado, com linhas musculosas e sem exageros, limpo e atraente eu gostei muito.

http://www.oticainova.com.br

R8V

R8V
Administrador

Odeio essas pragas de SUVs!!!!

Malditos beberrões e que ocupam espaço nas ruas!!! Só podia ser coisa de americano!! Para quê td esse tamanho? P levar o ego do motorista?

Sim, não tenho apreço por barcas.

Fabiano, qual o problema desses faróis?

Fabiano

Fabiano

R8V escreveu:Odeio essas pragas de SUVs!!!!

Malditos beberrões e que ocupam espaço nas ruas!!! Só podia ser coisa de americano!! Para quê td esse tamanho? P levar o ego do motorista?

Sim, não tenho apreço por barcas.

Fabiano, qual o problema desses faróis?

Péssima iluminação, desempenho ridiculo, e qualquer batitinha ja quebra e tem que trocar todo o farol.....

Sobre carros beberrões, bem hoje eu ouvi uma que matou a pau muitas ideologias de carros economicos de hoje: Perguntou-se a um senhor de uns 70 anos que dirige um chevy Belair 1957 em estado muito bom, onde seu filho que dirige um Prius vive lhe apurrinhando para comprar um carro novo mais ecologico e economico, onde o velho pai responde, "Se todos tivesse cuidado de seus carros como eu fiz, hoje o mundo estaria muito menos poluido, pois não precisariam trocar de carro por mau cuidado, assim, se querem poluir menos parem de fazer carros e comecem a cuidar dos que ja existem, produzir um carro polui mais que manter qualquer frota antiga de carros.

Eu tive de escutar isso varias vezes para a ficha cair, e analisando a cadeia produtiva, ele tem total razão.....Produzir carros é mais degradador hoje que manter uma frota velha em otimas condições de uso, e apesar de ser grande apoiador dos hibridos, este será as pragas do lixo automotivo deste século.

GM antecipa Acadia 2011 para os EUA 439272

http://www.oticainova.com.br

R8V

R8V
Administrador

Concordo , em partes.

Primeiro: os carros antigos não aguentariam o ritmo e a exigencia de uso dos tempos atuais, o uso normal já seria muito severo, bem possível q esse senhor não tenha usado muito o carro- ao menos, uso esperado.
De fato , o estímulo ao consumo ocasiona muita poluição- pois há demanda p itens dos quais nem sempre se precisa.
Porém, tb tem q considerar q hj os carros estão mais duráveis,menos poluentes como produto e em seu processo de fabricação.
Como estão mais duráveis, a tendência seria comprar carros num prazo maior.Mas aí tem-se a questão do incentivo ao consumo....

Fabiano

Fabiano

Isso e e o fato de que ja deveria haver a muito tempo um sistema de desmonte e reciclagem mesmo de carros, desmontar eles, literalmente "Derreter" as partes que da para usar e obrigar a industria a usar isso na procução de carros novos, quem produz um carro deve ser obrigado a recolher ele e não deixar ir para ferro velho....

http://www.oticainova.com.br

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos