AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Montana ganha versões Arena e Sport 1.4

5 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Fabiano

Fabiano

A Chevrolet apresentou nesta segunda-feira (16) duas novas versões
da Montana para brigar com a nova Saveiro e a Fiat Strada, líder do
segmento. A primeira novidade é a Arena, que traz visual semelhante ao
da antiga opção Off-Road da Montana por R$ 35 087. O segundo lançamento
é a versão Sport equipada com motor 1.4 (a picape só era oferecida
com bloco 1.8 na configuração top de linha), que chega por R$ 38 787.

As novas versões já trazem de série ar-condicionado, direção
hidráulica, capota marítima, faróis de neblina, faróis com máscara
negra e regulagem de altura e são equipadas com motor 1.4 Econo.Flex de
105 cavalos com álcool. A Montana Sport 1.8, apesar do baixo volume de
vendas (apenas 3% do gama), não sai de linha. A versão mais potente
(114 cavalos) ganhou airbag e ABS de série e teve o preço reajustado:
passou dos anteriores R$ 44 242 (R$ 50 165 com os equipamentos de
segurança) para R$ 46 383.

O modelo mais caro ainda traz rodas de alumínio de 15", alarme,
travas e vidros elétricos, para-choques na cor do carro e mostrador
digital com hora, calendário e temperatura externa. Na Arena, os
destaques são santoantônio, rodas de alumínio de 14", faixas laterais
decorativas, adesivos na coluna central e brake-light. A opção de
entrada Conquest continua à venda por R$ 29 015.

“O objetivo é vender 600 Arena por mês e 400 unidades da Sport 1.4
sem diminuir o atual número da Montana. No total, serão 1 000 picapes a
mais por mês”, afirma Dawson Zanetelli, gerente de marketing de
produtos da Chevrolet.

Segundo posto

De acordo com os números da Fenabrave (Federação Nacional da
Distribuição de Veículos Automotores), a Montana é a segunda colocada
no ranking de vendas de picapes pequenas, com 3 334 unidades vendidas
em outubro de 2009 e 27 462 no ano (participação de 20,9%).

A líder é a Fiat Strada, com acumulado de 73 051 modelos (8 143 em
outubro), ou 55,6% do total do segmento. Em terceiro lugar vem a
Saveiro (17,9% de participação), que ainda não conseguiu decolar mesmo
com a nova versão: no mês anterior, o modelo da VW teve 1 991 unidades
vendidas. No ano, o número chega a 23 514.

Montana ganha versões Arena e Sport 1.4 Montana_1_640x408

Montana ganha versões Arena e Sport 1.4 Montana_tras_640x408

Montana ganha versões Arena e Sport 1.4 Montana_salto_640x408

Montana ganha versões Arena e Sport 1.4 Montana_34_640x408

Montana ganha versões Arena e Sport 1.4 Montana_arena_34_frente_640x408

Montana ganha versões Arena e Sport 1.4 Montana_lateral_640x408

Montana ganha versões Arena e Sport 1.4 Montana_arena_detalhe_640x408

Montana ganha versões Arena e Sport 1.4 Montana_arena_santoantonio_640x408

Montana ganha versões Arena e Sport 1.4 Montana_arena_interior_640x408

Montana ganha versões Arena e Sport 1.4 Montana_motor_640x408

Montana ganha versões Arena e Sport 1.4 Montana_SP_640x408

Montana ganha versões Arena e Sport 1.4 Montana_SP_Tras_640x408

Montana ganha versões Arena e Sport 1.4 Montana_SP_frente_640x408

Montana ganha versões Arena e Sport 1.4 Montana_SP_int_640x408

Fonte: CarroOnline

http://www.oticainova.com.br

Grilo

Grilo
Administrador

A Chevrolet realmente não sabe valorizar seus produtos...

Custava um para-choque pintado na versão Arena? E aquele monte de adesivos?!! É brincadeira, não?

Ao menos a Sport 1.8 com Airbag e ABS ficou com custo-benefício interessante.

http://www.autouniverso.com.br

Fabiano

Fabiano

Isso é para ver que se colocarmos um produto completo desde o mais basico, podem lutar com muitas armas para ter preço, ja que haverá alta demanda de algum produto, um carro com Ar, DH, trio e alarme poderia custar uns 3 mil reais amais se comparado ao mesmo sem os itens, ja que a demanda baixa o preço absurdamente.
Mas analizarmos, ela no 1.8 Sport cai 4 mil reais o seu preço em relação a antes sem os itens.

Era o que ja haviamos comentado em outro topico a respeito da GMB, não ter produto para brigar é triste mesmo, e só resta a GMB ser estremamente agressiva na oferta de itens e preços para convencer.

http://www.oticainova.com.br

R8V

R8V
Administrador

"Enfeitada" à la S-10......essa Arena com esses adesivos tá de doer!

Paliativo!Pô, é um dos poucos bons produtos que a GM ainda tem, podiam dar mais atenção e incluir itens de segurança na versão de entrada , ao menos como opcionais; ter versão com cabine estendida....



Última edição por R8V em Ter 17 Nov - 20:32, editado 2 vez(es)

Domingos V


Administrador

Grilo, no caso da Arena acho que faz parte do estilo proposto por ela não ter os parachoques pintados.

E achei interessante as versões. Os preços estão bem mais convidativos, em especial com as versões Sport. A Sport 1.4 já vem com "tudo" e fica num preço muito bacana e a 1.8 vem com tudo mesmo, incluindo ABS e Airbag, por um preço bem razoável. A Arena, por ter ar, direção e rodas de série fica com preço bacana também.

É mesmo estranho a GM brigando em preço e equipamentos, em especial itens de segurança. Quem sabe é melhor assim do que lançando produtos não interessantes por preços altos e mal equipados...

PS: Os bancos mereciam mais atenção na padronagem das decorações e no formato.

rafiuskis DF

rafiuskis DF

interessante a arena, mas aquele adesivo é horrível!!!
e sempre gostei dessa versão sport, e agora com o 1.4, melhor ainda...

Convidad


Convidado

As duas versões estão com custo-beneficio interessante. A Sport agora ficou mais acessível... a 1.8 era caríssima e nunca vendia, agora ela voltará a aparecer nas ruas. E eu ainda acho a Montana a pick-up pequena mais bela do mercado.

R8V

R8V
Administrador

Tb acho Fábio, por isso é uma pena a GM não investir mais nela ( uma cabine estendida ia ficar show de bola) e fica fazendo essas "alterações" à la S 10..... Montana ganha versões Arena e Sport 1.4 Icon_cry

Grilo

Grilo
Administrador

É verdade - um dos poucos Chevrolet que ainda é interessante.

E pensar que logo vai ser substituída pela picape Agile, com plataforma dos anos 80 e acabamento inferior... Montana ganha versões Arena e Sport 1.4 Kopfschuettel

http://www.autouniverso.com.br

Fabiano

Fabiano

Grilo escreveu:É verdade - um dos poucos Chevrolet que ainda é interessante.

E pensar que logo vai ser substituída pela picape Agile, com plataforma dos anos 80 e acabamento inferior... Montana ganha versões Arena e Sport 1.4 Kopfschuettel

Do jeito que esta hoje, dentro da GMB eu elejo da seguinte forma, "Corsa-Astra-Montana" nesta ordem é ainda os modelos que me agradariam na linha, mas é só se não houvesse nada melhor para comprar.

http://www.oticainova.com.br

Convidad


Convidado

O Meriva também me parece interessante... Aqui se consegue uma Maxx 1.4 por 46 mil e a Premium 1.8 Easy por 48 mil. O Fit mais básico custa lá pelos seus 54 mil.

Domingos V


Administrador

Mas por esses 48 ela viria com airbags? É que não dá para comparar um carro com o outro em preço se ficar devendo em acessórios, ainda mais esses caros como o airbag.

A Maxx por exemplo eu sei que não teria como comparar, já que vem com muitas coisas a menos como por exemplo as rodas de liga e o rádio.

Convidad


Convidado

O Meriva Maxx vem em pacote único, já inclui rodas 15", agora som com bluetooth, bancos de veludo, além do trivial. Não tem como ter airbag ou ABS.
Já a Premium tem um pacote básico igual ao da Maxx, mas acrescenta farol de neblina, o motor 1.8 e o câmbio Easy. Esta seria a versão de 48 mil... jogando o airbag e o ABS ela sobe pra uns 50 mil fechado, isso preço de concessionária. Dá pra conseguir menos um pouco, acredito. Há uns dois meses eu cotei uma Premium completona e me ofereceram por 49 mil.

Domingos V


Administrador

Deram uma mexida na Maxx então, antes da reestilização ela era bem menos equipada. Bom isso!

No caso da Premium, o preço dela estaria empatado com o do Fit aqui em SP se for a com abs/airbag. Mas como os preços por aí são diferentes então deve estar mesmo sendo uma boa opção em preço.

Convidad


Convidado

O Fit aqui é caríssimo. A Honda não alivia por aqui... todos os carros dela são vendidos praticamente a preço de tabela, quando não tem ágio. O LX tá saindo uns 53 pra 54, acho.
E vendem feito pão quente... os carros da Honda têm prestígio por aqui, sonho de consumo da classe média.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos