Seguindo a tradição de construir carros distintos, a Bugatti
apresentou nesse domingo (16) no Concours d’Elegance Pebble Beach, nos
Estados Unidos, a primeira versão especial do Veyron Grand Sport,
modelo conversível da série. Chamada de Sang Blue, a variante do
superesportivo mais caro do mundo tem pintura especial em dois tons,
rodas exclusivas e uma série de elementos de acabamento de fibra de
carbono e alumínio polido aplicados à carroceria e cabine. O carro
também faz parte das celebrações dos 100 anos da fabricante
ítalo-francesa pertencente ao grupo Volkswagen.
A parte mecânica segue inalterada, mantendo o motor 8.0 W16
quadriturbo de 1 001 cv que faz o superesportivo acelerar de 0 a 100
km/h em 2s5 e atingir a velocidade máxima de 407 km/h. A marca ainda
não divulgou o preço do Veyron Grand Sport Sang Blue, que na versão
convencional custa cerca de R$ 3,9 milhões. O fator exclusividade deve
elevar o valor do carro em mais algumas dezenas de milhares de reais.
Fonte: CarroOnline
apresentou nesse domingo (16) no Concours d’Elegance Pebble Beach, nos
Estados Unidos, a primeira versão especial do Veyron Grand Sport,
modelo conversível da série. Chamada de Sang Blue, a variante do
superesportivo mais caro do mundo tem pintura especial em dois tons,
rodas exclusivas e uma série de elementos de acabamento de fibra de
carbono e alumínio polido aplicados à carroceria e cabine. O carro
também faz parte das celebrações dos 100 anos da fabricante
ítalo-francesa pertencente ao grupo Volkswagen.
A parte mecânica segue inalterada, mantendo o motor 8.0 W16
quadriturbo de 1 001 cv que faz o superesportivo acelerar de 0 a 100
km/h em 2s5 e atingir a velocidade máxima de 407 km/h. A marca ainda
não divulgou o preço do Veyron Grand Sport Sang Blue, que na versão
convencional custa cerca de R$ 3,9 milhões. O fator exclusividade deve
elevar o valor do carro em mais algumas dezenas de milhares de reais.
Fonte: CarroOnline