AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Veyron Grand Sport ganha versão especial

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Fabiano

Fabiano

Seguindo a tradição de construir carros distintos, a Bugatti
apresentou nesse domingo (16) no Concours d’Elegance Pebble Beach, nos
Estados Unidos, a primeira versão especial do Veyron Grand Sport,
modelo conversível da série. Chamada de Sang Blue, a variante do
superesportivo mais caro do mundo tem pintura especial em dois tons,
rodas exclusivas e uma série de elementos de acabamento de fibra de
carbono e alumínio polido aplicados à carroceria e cabine. O carro
também faz parte das celebrações dos 100 anos da fabricante
ítalo-francesa pertencente ao grupo Volkswagen.
A parte mecânica segue inalterada, mantendo o motor 8.0 W16
quadriturbo de 1 001 cv que faz o superesportivo acelerar de 0 a 100
km/h em 2s5 e atingir a velocidade máxima de 407 km/h. A marca ainda
não divulgou o preço do Veyron Grand Sport Sang Blue, que na versão
convencional custa cerca de R$ 3,9 milhões. O fator exclusividade deve
elevar o valor do carro em mais algumas dezenas de milhares de reais.

Veyron Grand Sport ganha versão especial Bugatti-Veyron-Sang-Blue-6_640x408

Veyron Grand Sport ganha versão especial Bugatti-Veyron-Sang-Blue-2_640x408

Veyron Grand Sport ganha versão especial Bugatti-Veyron-Sang-Blue-1_640x408

Veyron Grand Sport ganha versão especial Bugatti-Veyron-Sang-Blue-7_640x408

Veyron Grand Sport ganha versão especial Bugatti-Veyron-Sang-Blue-4_640x408

Fonte: CarroOnline

http://www.oticainova.com.br

Fabiano

Fabiano

Carro simplesmente maravilhoso, ficou 10 esse efeito de Fibra de carbono azul, mas o que na minha opinião estragou foram esses farois novos, além de ser um DownSizing em termo de iluminação geral, ficou muito feio o aspecto, chega a aparecer que ainda é um prototipo.

http://www.oticainova.com.br

Domingos V


Administrador

Realmente o visual com essa combinação de cores ficou bom, mas gostei mais daquela edição com 1600cv heheheh.

leocouto

leocouto

variações do mesmo tema

ao vivo esse carro é espetacularrrrr

Domingos V


Administrador

Infelizmente ainda não vi ao vivo, mas só pelas fotos deve ser monstruoso mesmo.

Fabiano

Fabiano

Me lembro de terem falado que o Veyron ja tinha data para se apossentar mesmo antes de ser lançado, acho que seria 300 unidades devido ao alto custo que se envolveu na sua fabricação, e vemos que até hoje ele esta ai, edição após edição.

http://www.oticainova.com.br

Domingos V


Administrador

Verdade, eu lembro disso. Acho que o número de unidades vendidas está conseguindo dar lucro então.

Fabiano

Fabiano

Mas imagina, eles não deve ter pensado que teriam tanta procura como tiveram, pois o que se prolifera de video com Veyrons pela net é fora do sério, qualquer goleiro reserva de segunda divisão tem um, me surpreendo como tem gente que tem um Veyron.

Sempre achei que ele seria tão restrito quanto bonito.

http://www.oticainova.com.br

Domingos V


Administrador

Sim, realmente para o carro de série mais veloz do mundo ele está bem popular hehe.

KÜLL



Segundo sites, tipo Edmunds.com, o Veyron FECHADO vai ter 300 unidades, sendo que ja foram comercializadas 250 e o Veyron Gran Sport, o targa, mais 150. Tive a chance de ver e OUVIR um pessoalmente, fora do Br. Primeiro, ele e assustador, a presença e intimidadora e ao mesmo tempo, absurdamente lindo. O SOM e meio estranho, nao se parece com nada do que eu ja tivesse ouvido (tem varios videos no YouTube com o carro parado acelerando). SE eu tivesse grana, compraria, independente de ser ou nao o melhor carro esporte, ele e outra coisa.

Fabiano

Fabiano

Exatamente, ele deve ter encarnado literalmente o que Etore Bugatti sempre doutrinou, fazer o melhor e mais difrente carro esporte que puder ser feito, para mim vai ainda demorar muito tempo para que algum carro possa entrar no Hall das celebridades e ter tanto destaque como o Veyron, talvez nem tenha sido pelo proprio carro, e sim pela espectativa da sua chegada+produção, que eu ja nem sei mais quantas vezes ele foi adiado a ser lançado, e todas essa espectativa que se criou em volta dele de que ele são seria possivel de existir devido a um grande numero de obstaculos impossiveis de serem transpostos como o maior deles que foi o superaquecimento.

Mesmo tendo mão VW no projeto, eu admiro a engenharia do carro, as dificuldades econtradas e transpostas, no fim a VW consegui algo que talvez ela nem tenha esperado, a tamanha visão e imagem que este carro trouxe para a marca e para a detentora da marca.

O Veyron será eterno, podem lançar um carro de 3000 cv que o Veyron ainda sim será intocavel, seus numeros são asombrosos, para quem assistiu ao video que o TopGear fez testando ele vai entender a dimensão que o carro alcançou.

http://www.oticainova.com.br

Domingos V


Administrador

Sim, ele já se tornou um mito mesmo. Ao lembrar da F-40, McLaren F1 e outros o Veyron já vem na cabeça junto.

Fabiano

Fabiano

Veyron ganha série especial



Quem ficou impressionado com os 1.200 cv e velocidade máxima de 431,07 km/h do Bugatti Veyron Super Sport
(número aferido pela fabricante na presença de autoridades alemãs e
representantes do Guinness Book para estabelecer o recorde de velocidade
de carros produzidos em série), mas não gostou muito de sua pintura
preta com detalhes em laranja, deve dar uma olhada na nova versão do
modelo apresentada no último fim de semana pela Bugatti em Monterrey,
nos EUA.
Bem mais discreto, o modelo ganhou carroceria colorida somente
em azul e as rodas de liga leve abandonaram o laranja por um acabamento
em preto. Os insertos de fibra de carbono, assim como no Super Sport,
continuam em partes específicas do “corpo” do cupê.
A mecânica não foi alterada, sendo que o bloco 8.0 de 16 cilindros
com turbocompressores redimensionados segue entregando 1.200 cv e 152,9
kgfm de torque. A Bugatti, contudo, não revelou preço ou número de
unidades que produzirá da nova opção para o Veyron Super Sports.

Veyron Grand Sport ganha versão especial Bugatti-VeyronSS-Azul-640_640x408

Veyron Grand Sport ganha versão especial Bugatti-VeyronSS-Azul2_640x408

Veyron Grand Sport ganha versão especial Bugatti-VeyronSS-Azul3_640x408

Veyron Grand Sport ganha versão especial Bugatti-VeyronSS-Azul4_640x408

Veyron Grand Sport ganha versão especial Bugatti-VeyronSS-Azul5_640x408

Veyron Grand Sport ganha versão especial Bugatti-VeyronSS-Azul6_640x408

Veyron Grand Sport ganha versão especial Bugatti-VeyronSS-Azul7_640x408

Fonte: CarroOnline

http://www.oticainova.com.br

Fabiano

Fabiano

Lindo, e francamente, falta pouco para chegar aos 200 quilos de torque, não vai ter eixo, rodas, engrenagens que vão aguentar algo assim que possa ser usado num automovel.

http://www.oticainova.com.br

Domingos V


Administrador

Gostei muito também. A textura de fibra de carbono com esse tom de azul casou muito bem, é muito bacana e também tem tudo a ver com o carro - combinou e azul é a cor oficial da marca.

Só as rodas que poderiam ter um trabalho melhor na pintura. Pelo menos nas fotos o resultado fica devendo em relação ao resto do carro, não ficou aquelas coisas e ainda está escondendo belos detalhes do desenho dela. Talvez ao vivo seja bacana ou talvez precisasse de tons um pouco mais claros nas partes escuras.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos