AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ranking de Vendas - Setembro de 2.019

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

KÜLL



[Mercado] CAOA Chery alcança 0,83% de Market share em setembro
Por Redação - 7 de outubro de 2019

CAOA Chery emplaca 1.849 unidades em setembro ficando 12ª colocação no ranking da Fenabrave

Ranking de Vendas - Setembro de 2.019 Linha-producao-caoa-chery-tiggo-5x-4-1024x692
Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos

A CAOA Chery registrou 1.849 modelos emplacados em setembro ocupando a 12ª no ranking de vendas da Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave). A marca chinesa atingiu 0,83 em setembro.

Em comparação ao mês de agosto, as vendas de setembro cresceram 6,8%. Em relação a setembro de 2018, a alta foi de 83%.

No acumulado de janeiro a setembro de 2019, a CAOA Chery emplacou 13.910 unidades. Em relação ao mesmo período de 2018, a marca apresentou alta de 175% nas vendas de 2019.

Ranking de Vendas - Setembro de 2.019 Caoa-chery-tiggo-7-2-1024x700
Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos

SUVs

O CAOA Chery Tiggo 5X segue como modelo mais emplacado da marca chinesa. Em setembro, foram vendidas 739 unidades. O Tiggo 2 teve 521 modelos comercializados. Já o Tiggo 7 emplacou apenas 255 no nono mês do ano.

Ranking de Vendas - Setembro de 2.019 Caoa-chery-arrizo-5-1-1024x708
Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos

Demais modelos

O CAOA Chery Arrizo 5 emplacou 301 unidades e o New QQ que teve sua produção encerrada registrou 33 unidades vendidas em setembro.

Domingos V


Administrador

Estranho terem encerrado o QQ. Agora seria o momento ideal para os chineses entrarem de vez nos carros básicos, já que estão praticamente sem concorrência. A CAOA deve querer focar nas SUV agora e depois, talvez com OUTRA MARCA DE NOVO, entrar nisso aí.

Devo dizer que apesar do quão ridículo é a CAOA querer colocar a marca como "sucesso de vendas", tendo inclusive que admitir que não chegou no número esperado, eu tenho visto mais SUV da JAC pelo meu bairro que por exemplo a T-Cross!!!

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos