AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Salão de Los Angeles 2.014

4 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Salão de Los Angeles 2.014 Empty Salão de Los Angeles 2.014 Qua 19 Nov - 11:53

KÜLL



Bentley antecipa o Mulsanne conversível com o conceito Grand Convertible
Salão de Los Angeles 2.014 Date 18/11/2014 | 12:43 Salão de Los Angeles 2.014 User Henrique Rodriguez , Posted in BENTLEY , [url=http://www.novidadesautomotivas.blog.br/search/label/SAL%C3%83O DE LOS ANGELES]SALÃO DE LOS ANGELES [/url]Salão de Los Angeles 2.014 Icon18_email



Se entrar em produção, modelo terá tiragem limitada
Salão de Los Angeles 2.014 9036919201854222823_thumb%25255B3%25255D
A grande novidade da Bentley para o [url=http://www.novidadesautomotivas.blog.br/search/label/SAL%C3%83O DE LOS ANGELES]Salão de Los Angeles[/url] é o Grand Convertible, tratado como o conversível mais sofisticado já criado pela Bentley. A intenção é antecipar o futuro Mulsanne conversível, só que com duas portas a menos. Pelo menos não abre mão do motor 6.75 V8 Twin-turbo de 530cv e 110kgfm de torque.

Salão de Los Angeles 2.014 10514560081087001111_thumb%25255B5%25255D
Com capota retrátil, o Bentley Grand Convertible tem a carroceria pintada nas cores azul Sequin e prata Liquid Metal. Para combinar, rodas de liga leve polidas exclusivas. Por dentro, revestimento em couro bege com costuras azuis e muitas partes em madeira. Para os mais excêntricos, há couro de Beluga na parte superior das portas.
Salão de Los Angeles 2.014 1978551132285491209_thumb
A Bentley não fala em números de desempenho e nem tem certeza se o produzirá em série, dependerá da reação do público. "Estamos aguardando ansiosamente a resposta de nossos clientes para este carro. Vamos garantir que este carro - se chegar às ruas - será uma peça de colecionador, extremamente limitado e exclusivo ", disse o presidente e CEO da Bentley, Wolfgang Dürheimer.
Salão de Los Angeles 2.014 13110030471933606108_thumb%25255B8%25255D







Leia mais Bentley antecipa o Mulsanne conversível com o conceito Grand Convertible - Novidades Automotivas
http://novidadesautomotivas.blogspot.com/

2Salão de Los Angeles 2.014 Empty Re: Salão de Los Angeles 2.014 Qua 19 Nov - 11:55

KÜLL



Chrysler 300 tem visual atualizado para 2015
Salão de Los Angeles 2.014 Date 19/11/2014 | 10:00 Salão de Los Angeles 2.014 User Henrique Rodriguez , Posted in CHRYSLER , [url=http://www.novidadesautomotivas.blog.br/search/label/SAL%C3%83O DE LOS ANGELES]SALÃO DE LOS ANGELES [/url]Salão de Los Angeles 2.014 Icon18_email



Visual muda na dianteira e há novos equipamentos de segurança
Salão de Los Angeles 2.014 851499266122633408_thumb%25255B5%25255D
Uma das novidades da Chrysler para o [url=http://www.novidadesautomotivas.blog.br/search/label/SAL%C3%83O DE LOS ANGELES]Salão de Los Angeles[/url] é o Chrysler 300 2015, que estreia visual novamente atualizado. Mudam detalhes, como a grade alargada, novo para-choque com luzes de neblina em LEDs e novos faróis, também com LEDs. O resultado é um 300 com ainda mais cara de “mau”.

Salão de Los Angeles 2.014 1692942513492033673_thumb%25255B5%25255D
Por dentro, a Chrysler afirma que o acabamento tem materiais de melhor qualidade e trocou a tela de sete polegadas da central multimídia Uconnect pela de 8,4 polegadas, e ainda há como ligar uma rede WiFi só para o carro.
Salão de Los Angeles 2.014 16550431861763794517_thumb%25255B6%25255D
Os motores não mudam, permanecendo o 3.6 V6 Pentastar de 292cv e 36kgfm de torque com opção de tração integral, além de uma versão com 300cv e 36,4kgfm de torque para o 300S e um 5.7 V8 de 363cv e 54kgfm para a versão topo de linha, todos com câmbio automático de oito velocidades. Salão de Los Angeles 2.014 9272283481996972496_thumb
Tecnicamente, há outras mudanças como novos eixos de alumínio fundido, sistema de direção elétrica atualizado, novo sistema de controle de cruzeiro adaptativo, alerta de colisão dianteira, aviso de mudança de faixa e outros sistemas de segurança ativa.
Salão de Los Angeles 2.014 6726350971792605506_thumbSalão de Los Angeles 2.014 17547819671611577881_thumb



Leia mais Chrysler 300 tem visual atualizado para 2015 - Novidades Automotivas
http://novidadesautomotivas.blogspot.com/

COMENTÁRIOS: Gostei, especialmente do vermelho aí de cima.

3Salão de Los Angeles 2.014 Empty Re: Salão de Los Angeles 2.014 Qua 19 Nov - 11:56

KÜLL



Ford Explorer: novos visual e recursos de tecnologia
Publicado em 19/nov/2014 em Destaques, Notícias

Salão de Los Angeles 2.014 FacebookSalão de Los Angeles 2.014 TwitterSalão de Los Angeles 2.014 Google_plus[url=javascript:if(document.all){window.external.AddFavorite('http://bestcars.uol.com.br/bc/informe-se/noticias/ford-explorer-novos-visual-e-recursos-de-tecnologia/','Ford Explorer: novos visual e recursos de tecnologia')}else{var b=a2a_config.localize.BookmarkInstructions || 'Press Ctrl+D to bookmark this page';alert(a2a_config.localize.BookmarkInstructions)}]Salão de Los Angeles 2.014 Bookmark[/url]Salão de Los Angeles 2.014 EmailSalão de Los Angeles 2.014 Print



[url=https://www.addtoany.com/share_save#url=http%3A%2F%2Fbestcars.uol.com.br%2Fbc%2Finforme-se%2Fnoticias%2Fford-explorer-novos-visual-e-recursos-de-tecnologia%2F&title=Ford Explorer%3A novos visual e recursos de]Salão de Los Angeles 2.014 Compartilhe[/url]
Salão de Los Angeles 2.014 Ford-Explorer-01-560x373

A Ford leva ao Salão de Los Angeles uma remodelação do Explorer. Entre as novidades, o utilitário esporte recebeu parte dianteira redesenhada (veja o modelo anterior), motor Ecoboost de quatro cilindros e 2,3 litros, mais itens tecnológicos e uma nova série denominada Platinum. Lançado como modelo 2016, a tempo para o aniversário de 25 anos do modelo (leia história), o Explorer agora dispõe de faróis de perfil mais baixo e luzes de neblina em formato de “U”, ambos com leds. A nova grade está mais elevada, enquanto as barras de teto dão a falsa sensação que o modelo está mais baixo. No geral, o carro ficou visualmente mais próximo do Ford Flex e distanciou-se do Edge.

Interessante melhoria no interior diz respeito ao sistema de entretenimento, que agora pode ser acessado por botões reais em lugar dos sensíveis ao toque. Aqui houve também melhorias no visual, com aspecto mais refinado. A série Platinum confere uma aparência mais luxuosa e traz faróis de leds, teto solar duplo, detalhes dianteiros em prata e rodas de 20 polegadas. No interior há bancos de couro perfurado, costura especial, detalhes em alumínio escovado e madeira acetinada e volante com aquecimento.


Salão de Los Angeles 2.014 Teste-do-Leitor-300x250


Na parte mecânica a maior novidade fica por conta do motor turbo de 2,3 litros, que substitui o de 2,0 litros. Trata-se da mesma unidade aplicada no novo Mustang, com menor potência para favorecer as baixas rotações: no Explorer ele produz 270 cv e torque de 41,4 m.kgf, aumentos de 12,5% e 11%, na ordem, comparado ao Ecoboost 2,0. Ainda na oferta de motores há o V6 de 3,5 litros, 290 cv e 35,2 m.kgf para as versões XLT e Limited, enquanto o Explorer Sport e a edição Platinum usam um V6 Ecoboost de 3,5 litros com turbo, potência estimada em 365 cv e torque na casa dos 48 m.kgf. Todos têm caixa automática de seis marchas.
Quanto aos novos recursos tecnológicos, o Explorer 2016 traz câmeras frontais e traseira com lavador (recurso inédito), assistente de estacionamento apto a vagas perpendiculares, abertura da tampa do porta-malas sem o uso das mãos e sistema de áudio de 500 watts desenvolvido pela Sony.

  • Mais novidades do Salão de Los Angeles


#gallery-1 { margin: auto; } #gallery-1 .gallery-item { float: left; margin-top: 10px; text-align: center; width: 33%; } #gallery-1 img { border: 2px solid #cfcfcf; } #gallery-1 .gallery-caption { margin-left: 0; } /* see gallery_shortcode() in wp-includes/media.php */
Salão de Los Angeles 2.014 Ford-Explorer-01-168x168
Salão de Los Angeles 2.014 Ford-Explorer-02-168x168
Salão de Los Angeles 2.014 Ford-Explorer-03-168x168
Salão de Los Angeles 2.014 Ford-Explorer-07-168x168
Salão de Los Angeles 2.014 Ford-Explorer-08-168x168
Salão de Los Angeles 2.014 Ford-Explorer-09-168x168
Salão de Los Angeles 2.014 Ford-Explorer-10-168x168
Salão de Los Angeles 2.014 Ford-Explorer-11-168x168

Texto: Jonathan Machado – Fotos: divulgação

4Salão de Los Angeles 2.014 Empty Re: Salão de Los Angeles 2.014 Qua 19 Nov - 11:57

KÜLL



Novo Mazda CX-3 é apresentado
Salão de Los Angeles 2.014 Date 19/11/2014 | 10:15 Salão de Los Angeles 2.014 User Henrique Rodriguez , Posted in MAZDA , [url=http://www.novidadesautomotivas.blog.br/search/label/SAL%C3%83O DE LOS ANGELES]SALÃO DE LOS ANGELES [/url]Salão de Los Angeles 2.014 Icon18_email



Atração de Los Angeles, crossover compacto era aguardado há tempos
Salão de Los Angeles 2.014 10870197811015947083_thumb%25255B7%25255D
A Mazda aproveita o [url=http://www.novidadesautomotivas.blog.br/search/label/SAL%C3%83O DE LOS ANGELES]Salão de Los Angeles[/url] para apresentar seu novo crossover de entrada, o CX-3. Aguardado há tempos nos mercados onde a Mazda atua, o modelo aposta no design que acompanha os últimos carros da marca e nas dimensões compactas, que o colocam como concorrente de Fiat 500X, Nissan Juke, Renault Captur e Peugeot 2008.

Salão de Los Angeles 2.014 11065611331339792231_thumb
A solução de design que mais chama atenção está no plástico preto entre as colunas C e D, dando ideia de continuidade dos vidros. Os faróis interligados pela grade e as setas dianteiras posicionadas acima dos faróis de neblina também chamam atenção.
Salão de Los Angeles 2.014 10916539971063318188_thumb%25255B4%25255D
O interior é inspirado no Mazda2, com saídas de ar circulares mas com a central para o carona disfarçada em friso que divide o painel, com a tela da central multimídia Mazda Connect logo acima. O quadro de instrumentos é bonito, mas há head-up display para evitar a necessidade de tirar os olhos da pista para ter informações do veículo
Salão de Los Angeles 2.014 21319578351866641929_thumb
Nos Estados Unidos, o Mazda CX-3 terá apenas um 2.0-litros a gasolina SKYACTIV-G ainda sem números divulgados, mas com parceria com a transmissão automática SKYACTIV-Drive confirmada. Os europeus, entretanto, ficarão com o mesmo 2.0 e ainda terão um 1.5 SKYACTIV-D, diesel, e opção de câmbio manual. Tração integral será opcional.
Salão de Los Angeles 2.014 14309967201168668563_thumb




Leia mais Novo Mazda CX-3 é apresentado - Novidades Automotivas
http://novidadesautomotivas.blogspot.com/

COMENTÁRIOS: Este, ficou simplesmente ESPETACULAR. Deveria vir ao Brasil PARA ANTEONTEM.

5Salão de Los Angeles 2.014 Empty Re: Salão de Los Angeles 2.014 Qua 19 Nov - 12:01

KÜLL



Novo Mazda CX-3 é lançado oficialmente em Los Angeles (vídeo)


  • Crossovers
  • EUA
  • Lançamentos
  • Mazda
  • Salões do Automóvel
  • Vídeos


19/11/2014
Salão de Los Angeles 2.014 700x494xmazda-cx-3-oficial-1-700x494.jpg.pagespeed.ic.zne4EPbxsk
O Novo Mazda CX-3 finalmente foi revelado em Los Angeles. O crossover compacto da marca japonesa chega em um bom momento de renovação do lineup da empresa, assim como também na expansão do segmento de utilitários esportivos de entrada.
No visual, cujo estilo é o KODO, o Novo Mazda CX-3 apresenta detalhes que o deixam mais robusto, mas sem deixar de lado a agressividade e a sofisticação da frente com faróis de perfil dinâmico com projetores únicos com LEDs integrados.
Salão de Los Angeles 2.014 700x494xmazda-cx-3-oficial-3-700x494.jpg.pagespeed.ic.0b503_Cqay
A grade do motor recebe as alterações já vistas no Mazda6 2015, enquanto o para-choque apresenta spoiler sem protetor central (peito), que geralmente é prateado nos rivais. Faróis de neblina e luzes de alerta foram integrados ao conjunto.
O Novo Mazda CX-3 apresenta linha de cintura alta e acabamento em plástico preto nas saias de rodas e base das portas, inclusive com frisos cromados. Os retrovisores têm suportes em preto brilhante e as colunas C possuem acabamento preto.
Salão de Los Angeles 2.014 700x391xmazda-cx-3-oficial-29-700x391.jpg.pagespeed.ic.QOH_3VQH0_
Na traseira, as lanternas apresentam um visual agressivo com lentes proeminentes, bem como para-choque com escape duplo, spoiler na tampa do bagageiro e antena tubarão no teto. De forma geral, dá para notar a ênfase na esportividade em detrimento à proposta off-road.
Já o interior do Novo Mazda CX-3 remete ao Novo Mazda2, com o qual ele compartilha muitos componentes. O visual é sofisticado e funcional, tendo somente três difusores de ar circulares, embora com um quarto retangular. Parece que a Mazda fez isso para não ficar muito parecido com o estilo da Audi. O acabamento em couro branco chama a atenção.
Salão de Los Angeles 2.014 700x466xmazda-cx-3-oficial-23-700x466.jpg.pagespeed.ic.zlIwMEnTqP
Sobre um conjunto, uma tela de LCD de 7 polegadas para multimídia. O cluster tem display análogo-digital com conta-giros ao centro e sobre ele, um HUD. O volante multifuncional tem três raios e acabamento metálico, enquanto o ar condicionado tem comandos circulares comuns. Logo abaixo, entrada de CD, USB (2) e auxiliar. Entre os bancos dianteiros, botão de navegação da multimídia e seletor de tração.
Com 4,27 m de comprimento, 1,55 de altura e 2,57 de entre-eixos, o Novo Mazda CX3 terá duas opções de motor 2.0 Skyactiv-G no mercado americano, além de tração dianteira ou integral, bem como câmbio manual ou automático de seis marchas. Na Europa, haverá opções 1.5 Skyactiv-G e 1.5 Skyactiv-D. Brasil? Com produção no México, as chances são boas de chegar aqui.

Galeria de fotos do Novo Mazda CX-3:


Salão de Los Angeles 2.014 186x132xmazda-cx-3-oficial-1.jpg.pagespeed.ic.rSB-80lSPz
Salão de Los Angeles 2.014 186x132xmazda-cx-3-oficial-2.jpg.pagespeed.ic.qojaYqZCDJSalão de Los Angeles 2.014 186x132xmazda-cx-3-oficial-3.jpg.pagespeed.ic.-Do6QK51K-
Salão de Los Angeles 2.014 186x132xmazda-cx-3-oficial-4.jpg.pagespeed.ic.bpeoIGHHwxSalão de Los Angeles 2.014 186x132xmazda-cx-3-oficial-5.jpg.pagespeed.ic.vuR2YoOOZWSalão de Los Angeles 2.014 186x132xmazda-cx-3-oficial-6.jpg.pagespeed.ic.Jxpw_CFjzu
Salão de Los Angeles 2.014 186x132xmazda-cx-3-oficial-7.jpg.pagespeed.ic.Mtai0iHB3hSalão de Los Angeles 2.014 185x132xmazda-cx-3-oficial-8.jpg.pagespeed.ic.cSBMV3o4I8Salão de Los Angeles 2.014 193x132xmazda-cx-3-oficial-9.jpg.pagespeed.ic.GLb-7hXv2T
Salão de Los Angeles 2.014 193x132xmazda-cx-3-oficial-10.jpg.pagespeed.ic.2PR0S5uzzVSalão de Los Angeles 2.014 198x132xmazda-cx-3-oficial-11.jpg.pagespeed.ic.9EqkylKINUSalão de Los Angeles 2.014 186x132xmazda-cx-3-oficial-12.jpg.pagespeed.ic.Lxe1RQtFjA
Salão de Los Angeles 2.014 186x132xmazda-cx-3-oficial-13.jpg.pagespeed.ic.KRyjY-DoCDSalão de Los Angeles 2.014 184x132xmazda-cx-3-oficial-14.jpg.pagespeed.ic.6cgiFfqORoSalão de Los Angeles 2.014 198x132xmazda-cx-3-oficial-15.jpg.pagespeed.ic.AW1lOGybYK
Salão de Los Angeles 2.014 205x132xmazda-cx-3-oficial-16.jpg.pagespeed.ic.clZu7hpVPUSalão de Los Angeles 2.014 193x132xmazda-cx-3-oficial-17.jpg.pagespeed.ic.n_vAB8gpMeSalão de Los Angeles 2.014 186x132xmazda-cx-3-oficial-18.jpg.pagespeed.ic.HNVNlCFx1r
Salão de Los Angeles 2.014 185x132xmazda-cx-3-oficial-19.jpg.pagespeed.ic.VF9cfAZOG6Salão de Los Angeles 2.014 186x132xmazda-cx-3-oficial-20.jpg.pagespeed.ic.TUTsV7XWWfSalão de Los Angeles 2.014 186x132xmazda-cx-3-oficial-21.jpg.pagespeed.ic.GL_CJJY4Of
Salão de Los Angeles 2.014 186x132xmazda-cx-3-oficial-22.jpg.pagespeed.ic.uZG_X9xXCBSalão de Los Angeles 2.014 198x132xmazda-cx-3-oficial-23.jpg.pagespeed.ic.aSW9LXGvTISalão de Los Angeles 2.014 186x132xmazda-cx-3-oficial-24.jpg.pagespeed.ic.pc-Ubhla-h
Salão de Los Angeles 2.014 186x132xmazda-cx-3-oficial-25.jpg.pagespeed.ic.g0aQv5Uh9hSalão de Los Angeles 2.014 186x132xmazda-cx-3-oficial-26.jpg.pagespeed.ic.nzD_EzKwjLSalão de Los Angeles 2.014 186x132xmazda-cx-3-oficial-27.jpg.pagespeed.ic.rQfubGDycG
Salão de Los Angeles 2.014 186x132xmazda-cx-3-oficial-28.jpg.pagespeed.ic.A5t5PAk6n2Salão de Los Angeles 2.014 236x132xmazda-cx-3-oficial-29.jpg.pagespeed.ic.-pRaXaRklSSalão de Los Angeles 2.014 198x132xmazda-cx-3-oficial-30.jpg.pagespeed.ic.efrR1_n5g0
Salão de Los Angeles 2.014 198x132xmazda-cx-3-oficial-31.jpg.pagespeed.ic.fAfqxzyy60Salão de Los Angeles 2.014 198x132xmazda-cx-3-oficial-32.jpg.pagespeed.ic.31xI4C3X-aSalão de Los Angeles 2.014 198x132xmazda-cx-3-oficial-33.jpg.pagespeed.ic.7M8RKJWSBO
Salão de Los Angeles 2.014 198x132xmazda-cx-3-oficial-34.jpg.pagespeed.ic.iAOPu7JkBFSalão de Los Angeles 2.014 215x132xmazda-cx-3-oficial-35.jpg.pagespeed.ic.3jwODBMyb6Salão de Los Angeles 2.014 198x132xmazda-cx-3-oficial-36.jpg.pagespeed.ic.MkhOhYx1UX
Salão de Los Angeles 2.014 210x132xmazda-cx-3-oficial-37.jpg.pagespeed.ic.9GuQZY51GxSalão de Los Angeles 2.014 186x132xmazda-cx-3-oficial-38.jpg.pagespeed.ic.izHJcyXen5Salão de Los Angeles 2.014 202x132xmazda-cx-3-oficial-39.jpg.pagespeed.ic.tBysW7mtH-

6Salão de Los Angeles 2.014 Empty Re: Salão de Los Angeles 2.014 Qua 19 Nov - 12:01

KÜLL



Audi Prologue, cupê de luxo com motor V8 de 605 cv
Publicado em 19/nov/2014 em Audi, Destaques, Notícias

Salão de Los Angeles 2.014 FacebookSalão de Los Angeles 2.014 TwitterSalão de Los Angeles 2.014 Google_plus[url=javascript:if(document.all){window.external.AddFavorite('http://bestcars.uol.com.br/bc/informe-se/noticias/salao-los-angeles-audi-prologue-cupe-de-luxo-com-motor-v8-de-605-cv/','Audi Prologue, cupê de luxo com motor V8 de 605 cv')}else{var b=a2a_config.localize.BookmarkInstructions || 'Press Ctrl+D to bookmark this page';alert(a2a_config.localize.BookmarkInstructions)}]Salão de Los Angeles 2.014 Bookmark[/url]Salão de Los Angeles 2.014 EmailSalão de Los Angeles 2.014 Print



[url=https://www.addtoany.com/share_save#url=http%3A%2F%2Fbestcars.uol.com.br%2Fbc%2Finforme-se%2Fnoticias%2Fsalao-los-angeles-audi-prologue-cupe-de-luxo-com-motor-v8-de-605-cv%2F&title=Audi Prologue%2C cup%C3%AA de luxo com motor V8 de 605]Salão de Los Angeles 2.014 Compartilhe[/url]
Salão de Los Angeles 2.014 Audi-Prologue-01-560x373

A Audi promete ser uma das estrelas do Salão de Los Angeles com o carro-conceito Prologue, um cupê de luxo que antecipa novas tendências de estilo para a marca. O grande duas-portas mede 5,10 metros de comprimento, 1,95 m de largura, 1,39 m de altura e 2,94 m entre eixos, o que lhe garante proporções elegantes e imponentes. A grade toma grande parte do visual dianteiro e os faróis são de laser Matrix. As laterais têm seções côncavas na parte inferior e saliências nos para-lamas, que a Audi diz lembrarem as do esportivo Quattro dos anos 80. O vidro traseiro é também côncavo, para deixar as colunas bastante inclinadas. Foram usadas rodas de 22 pol com pneus 285/30.


Salão de Los Angeles 2.014 Teste-do-Leitor-300x250


A única foto divulgada do interior mostra uma solução inusitada: a parte do painel diante do passageiro é na verdade uma tela tátil com controles e mostradores relacionados a entretenimento. Outra tela é a do console, à frente da alavanca de câmbio, formada por leds orgânicos (oleds). Diante do motorista fica o quadro de instrumentos com ampla configuração, como no novo TT, que fornece as informações mais relevantes conforme o modo de direção escolhido.

Salão de Los Angeles 2.014 Audi-Prologue-02-560x373

O motor do Prologue é o conhecido V8 TFSI de 4,0 litros com dois turbos, em uso em esportivos como S8 e RS6, mas em nova versão capaz de produzir potência de 605 cv e torque de 71,4 m.kgf, que passa a 76,5 m.kgf no modo de sobrepressão temporária por 15 segundos. Com peso de 1.980 kg, o cupê acelera de 0 a 100 km/h em apenas 3,7 segundos. Foi empregado um sistema elétrico de 48 volts, que logo estará em modelos de produção da marca, com regeneração de energia nas frenagens. O carro tem ainda câmbio automático de oito marchas, tração integral, suspensão com molas pneumáticas e controle eletrônico e freios a disco de carbono-cerâmica.

  • Mais novidades do Salão de Los Angeles



#gallery-1 { margin: auto; } #gallery-1 .gallery-item { float: left; margin-top: 10px; text-align: center; width: 33%; } #gallery-1 img { border: 2px solid #cfcfcf; } #gallery-1 .gallery-caption { margin-left: 0; } /* see gallery_shortcode() in wp-includes/media.php */
Salão de Los Angeles 2.014 Audi-Prologue-02-168x168
Salão de Los Angeles 2.014 Audi-Prologue-03-168x168
Salão de Los Angeles 2.014 Audi-Prologue-04-168x168
Salão de Los Angeles 2.014 Audi-Prologue-05-168x168
Salão de Los Angeles 2.014 Audi-Prologue-07-168x168
Salão de Los Angeles 2.014 Audi-Prologue-06-168x168

Texto: Fabrício Samahá – Fotos: divulgação

7Salão de Los Angeles 2.014 Empty Re: Salão de Los Angeles 2.014 Qua 19 Nov - 12:06

KÜLL



Cadillac ATS-V supera BMW M3/M4 com um V6 biturbo
Publicado em 19/nov/2014 em Cadillac, Destaques, Notícias

Salão de Los Angeles 2.014 FacebookSalão de Los Angeles 2.014 TwitterSalão de Los Angeles 2.014 Google_plus[url=javascript:if(document.all){window.external.AddFavorite('http://bestcars.uol.com.br/bc/informe-se/noticias/salao-los-angeles-cadillac-ats-v-supera-bmw-m3-m4-com-um-v6-biturbo/','Cadillac ATS-V supera BMW M3/M4 com um V6 biturbo')}else{var b=a2a_config.localize.BookmarkInstructions || 'Press Ctrl+D to bookmark this page';alert(a2a_config.localize.BookmarkInstructions)}]Salão de Los Angeles 2.014 Bookmark[/url]Salão de Los Angeles 2.014 EmailSalão de Los Angeles 2.014 Print



[url=https://www.addtoany.com/share_save#url=http%3A%2F%2Fbestcars.uol.com.br%2Fbc%2Finforme-se%2Fnoticias%2Fsalao-los-angeles-cadillac-ats-v-supera-bmw-m3-m4-com-um-v6-biturbo%2F&title=Cadillac ATS-V supera BMW M3%2FM4 com um V6]Salão de Los Angeles 2.014 Compartilhe[/url]
Salão de Los Angeles 2.014 Cadillac-ATS-V-01-560x373

O Cadillac ATS, modelo de médio porte (classe do BMW Série 3) da marca de luxo da General Motors, ganha uma versão “brava” no Salão de Los Angeles. Oferecido como sedã e cupê, o ATS-V usa o primeiro motor com dois turbos da série V, que até então se baseava no uso de compressor para obter alto desempenho. O conhecido V6 de 3,6 litros desenvolve potência de 445 cv e torque de 61,4 m.kgf, os valores mais expressivos entre os concorrentes de seis cilindros, o que inclui Audi S4, BMW M3 e M4. Outros oponentes, como Audi RS4 e Mercedes-AMG C63, usam motores V8 de potência superior.


Salão de Los Angeles 2.014 Teste-do-Leitor-300x250


Os índices de desempenho impressionam: de 0 a 96 km/h em 3,9 segundos e velocidade máxima de 298 km/h. A Cadillac oferece um câmbio manual de seis marchas, que permite mudanças sem tirar o pé do acelerador e promove aceleração interina nas reduções, e uma caixa automática de oito marchas. Ambos trazem assistente para largada rápida com mínima perda de tração, importante porque as rodas motrizes são apenas as traseiras.
Todo o conjunto do ATS foi revisto para a nova versão, o que inclui freios Brembo, suspensão com ajuste magnético de amortecimento e respostas 40% mais rápidas, aumento de 25% na resistência da estrutura, rodas de 19 pol com pneus Michelin Pilot Super Sport e seletor de modos de direção com programas Touring, Sport e Track. A aparência esportiva pode ser acentuada pelo pacote Carbon Fiber, com anexos aerodinâmicos de fibra de carbono, e há opção de rodas de alumínio forjado.

Salão de Los Angeles 2.014 Cadillac-ATS-V-Coupe-06-560x373

E, para que o prazer de acelerar o ATS-V seja devidamente compartilhado, o gravador de dados de desempenho permite obter vídeos de alta definição do uso do carro em pista ou fora dela, com inserção de dados, aptos à publicação em redes sociais.
A Cadillac apresenta também a versão ATS-V R, voltada a competição no Circuito das Américas, campeonato que estreia no próximo ano. Desenvolvido conforme o regulamento da classe GT3 da FIA, o carro tem o motor V6 3,6 modificado para 600 cv, rodas de 18 pol com pneus apropriados à finalidade e um grande aerofólio traseiro, entre outras alterações.

  • Mais novidades do Salão de Los Angeles


ATS-V

#gallery-1 { margin: auto; } #gallery-1 .gallery-item { float: left; margin-top: 10px; text-align: center; width: 33%; } #gallery-1 img { border: 2px solid #cfcfcf; } #gallery-1 .gallery-caption { margin-left: 0; } /* see gallery_shortcode() in wp-includes/media.php */
Salão de Los Angeles 2.014 Cadillac-ATS-V-01-168x168
Salão de Los Angeles 2.014 Cadillac-ATS-V-02-168x168
Salão de Los Angeles 2.014 Cadillac-ATS-V-05-168x168
Salão de Los Angeles 2.014 Cadillac-ATS-V-04-168x168
Salão de Los Angeles 2.014 Cadillac-ATS-V-06-168x168


ATS-V Coupe

#gallery-2 { margin: auto; } #gallery-2 .gallery-item { float: left; margin-top: 10px; text-align: center; width: 33%; } #gallery-2 img { border: 2px solid #cfcfcf; } #gallery-2 .gallery-caption { margin-left: 0; } /* see gallery_shortcode() in wp-includes/media.php */
Salão de Los Angeles 2.014 Cadillac-ATS-V-Coupe-01-168x168
Salão de Los Angeles 2.014 Cadillac-ATS-V-Coupe-06-168x168
Salão de Los Angeles 2.014 Cadillac-ATS-V-Coupe-03-168x168
Salão de Los Angeles 2.014 Cadillac-ATS-V-Coupe-02-168x168
Salão de Los Angeles 2.014 Cadillac-ATS-V-Coupe-05-168x168
Salão de Los Angeles 2.014 Cadillac-ATS-V-Coupe-07-168x168


ATS-V R

#gallery-3 { margin: auto; } #gallery-3 .gallery-item { float: left; margin-top: 10px; text-align: center; width: 33%; } #gallery-3 img { border: 2px solid #cfcfcf; } #gallery-3 .gallery-caption { margin-left: 0; } /* see gallery_shortcode() in wp-includes/media.php */
Salão de Los Angeles 2.014 Cadillac-ATS-V-R-01-168x168
Salão de Los Angeles 2.014 Cadillac-ATS-V-R-02-168x168
Salão de Los Angeles 2.014 Cadillac-ATS-V-R-03-168x168
Salão de Los Angeles 2.014 Cadillac-ATS-V-R-04-168x168
Salão de Los Angeles 2.014 Cadillac-ATS-V-R-05-168x168

Texto: Fabrício Samahá – Fotos: divulgação

COMENTÁRIOS: Continuo achando a não-vinda da Cadillac ao Brasil o fim da picada. É fato que a marca tem extrema dificuldade de se firmar na Europa; sua "interiorização" nos EUA por tantas décadas fez muito mal à imagem da empresa, ainda que tenha recuperado de fato muito de seu luxo e, principalmente, tecnologia, em relação ao "trio de ferro". Também é fato que tem feito relativamente bonito na China, p.e., algo que poderia ser feito aqui. Se a empresa, GM, não quer se arriscar ($$$), como já disse inúmeras vezes, que coloque a importação e gerenciamento da marca na mão de algum importador competente, tipo família Senna, família Souza Ramos (Mitsubishi e Suzuki), CAOA ou Sérgio Habib.

8Salão de Los Angeles 2.014 Empty Re: Salão de Los Angeles 2.014 Qua 19 Nov - 12:07

KÜLL



Mercedes-Maybach S-Class officially unveiled at Los Angeles Auto Show
.topobject{ width:580px;float:right; text-align:center;}
Salão de Los Angeles 2.014 5559359081739764716
Mercedes-Maybach S-Class



Stretched by 200mm


The Mercedes-Maybach S-Class is making its world debut today at the Los Angeles Auto Show.
Daimler is resurrecting the “Maybach” nameplate with a range-topping edition of the S-Class which has grown in size by 200mm to 5435mm, with all of the added length going into the wheelbase that now measures 3365mm. It can be visually distinguished on the outside by subtle modifications to the front grille along with “Maybach” badging & lettering as well as 66mm shorter rear doors to make room for the third side window which has been relocated into the C pillar.
As expected, most of the changes have occurred on the inside where the rear passengers get to enjoy the additional legroom and standard executive rear seats featuring backrests which are adjusted separately while the footwell and seat reference point remain unchanged. In addition, the cushion can also be adjusted individually (inclination and horizontal).
The Mercedes-Maybach S-Class promises to be the “quietest car in the world” thanks to special seals optimizing the noise insulation along with the installation of additional sound deadening material.
At first it will be sold in the S600 variant with a twin-turbo V12 6.0-liter developing 530 HP (390 kW) and 830 Nm (612 lb-ft). There’s also going to be an S500 with a bi-turbo V8 4.7-liter engine developing 455 HP (335 kW) and 700 Nm (516 lb-ft). Eventually, the Mercedes-Maybach S-Class will get an S400 4MATIC variant with a V6 3.0-liter motor with 333 HP (245 kW) and 480 Nm (354 lb-ft) sent to an all-wheel drive system.
The Mercedes-Maybach S-Class is scheduled to go on sale in February 2015.
Additional details are available in the attached press release.

Source: Mercedes-Benz

9Salão de Los Angeles 2.014 Empty Re: Salão de Los Angeles 2.014 Qua 19 Nov - 15:39

R8V

R8V
Administrador

A Cadillac voltando a inovar!!! Muito bom!!!

10Salão de Los Angeles 2.014 Empty Re: Salão de Los Angeles 2.014 Qua 19 Nov - 18:39

Fabiano

Fabiano

Novo Audi A8?

http://www.oticainova.com.br

11Salão de Los Angeles 2.014 Empty Re: Salão de Los Angeles 2.014 Qui 20 Nov - 0:07

KÜLL



Honda HR-V: todos os detalhes do concorrente do EcoSport

Categorias: Honda , Honda-HR-V , Honda-Vezel , SUV 2 Comentários










A Honda Motors Corporation apresenta no Salão do Automóvel de Los Angeles (Califórnia, EUA) o Honda HR-V em sua versão que será vendida no mercado norte-americano - carro que será vendido no Brasil a partir do primeiro trimestre de 2015 para impor competição ao Ford EcoSport.


Salão de Los Angeles 2.014 Honda-HR-V-2015%2B(5)

Nos Estados Unidos o Honda HR-V também chegará às concessionárias no início de 2015, posicionado a montadora, tanto nos EUA quanto no Brasil, no crescente segmento de SUV de entrada.

Salão de Los Angeles 2.014 Honda-HR-V-2015%2B(7)

O Honda HR-V utiliza uma nova plataforma global, com a qual consegue uma das mais espaçosas e versáteis cabines em sua classe.

Salão de Los Angeles 2.014 Honda-HR-V-2015-interior%2B(5)

Utilizando seu design de plataforma única, com um tanque de combustível de montagem central, permite-se uma segunda linha de bancos reconfigurável.

Cool.jpg" style="width: 640px;height: 480px" alt=""/>

Segundo a Honda, essas inovações de projeto permitem que o HR-V tenha espaço interno em condições de rivalizar com SUVs de segmento superior, como o próprio Honda CR-V e o Toyota RAV-4.

Estética

O visual do Honda HR-V é caracterizado por uma postura esportiva, com aparência sólida - reforçada pela cabine em forma de coupé, complementada por contornos laterais que inclui uma linha de caráter nitidamente nivelada e esculpido.

Salão de Los Angeles 2.014 Honda-HR-V-2015%2B(9)

Outro detalhe que torna o visual mais esportivo é o fato das maçanetas traseiras estarem escondidas - o que reforça a aparência coupé.

Salão de Los Angeles 2.014 Honda-HR-V-2015%2B(12)

O interior é esportivo e sofisticado, trazendo um cockpit arejado onde se nota um extenso uso de materiais de toque suave e detalhes premium, como elementos em aço escovado e em black piano. O painel de instrumentos adota um visor com anéis "flutuantes" de iluminação e conta com o sistema ECO para auxílio de condução econômica, no qual a iluminação do velocímetro muda de branco para verde, dependendo da eficiência com que o motorista está conduzindo o veículo.

Salão de Los Angeles 2.014 Honda-HR-V-2015-interior%2B(9)

O motor é um quatro cilindros SOHC 16V 1.8L i-VTEC que entrega 138 cavalos de potência a 6.500 rpm e torque de 17.2 Kgfm a 4.300 rpm. O motor é acoplado a uma transmissão automática continuamente variável (CVT), ou uma caixa de transmissão manual de seis marchas.

Salão de Los Angeles 2.014 Honda-HR-V-2015-interior

O HR-V está disponível em configuração de duas rodas motrizes ou integral. No caso dos modelos com tração integral, o modelo conta com sistema de gerenciamento eletrônico que aloca torque às rodas para obter o máximo de aderência e tração para cada condição de piso.

Salão de Los Angeles 2.014 Honda-HR-V-2015-interior%2B(3)

No que respeita aos sistemas de segurança, o Honda HR-V conra com freios ABS com Brake Assist e Hill Start Assist; Vehicle Stability Assist ™️ (VSA®️) com controle de tração; ; câmera Multi-Angle de visão traseira; airbags dianteiros de duplo estágio; Sistema de Monitorização da Pressão dos Pneus (TPMS).

Cool.jpg" style="width: 640px;height: 398px" alt=""/>
Salão de Los Angeles 2.014 Honda-HR-V-2015%2B(13)
Salão de Los Angeles 2.014 Honda-HR-V-2015%2B(6)

A Honda informa que antes de chegar ao mercado o modelo terá obtido notas 5 estrelas no NCAP e Top Safety Pick do IIHS.

Salão de Los Angeles 2.014 Honda-HR-V-2015-interior%2B(4)

O Honda HR-V será vendido nos EUA em versões LX, EX e EX-L, sendo que são de série em todas as versões os seguintes itens: vidros elétricos, espelhos elétricos, travamento central elétrico, freio de estacionamento eletro-hidráulico, câmera de visão traseira, rodas de liga de alumínio, volante com ajuste de inclinação e de telescopia com comandos multifuncionais do sistema de áudio e do piloto automático.

Salão de Los Angeles 2.014 Honda-HR-V-2015-interior%2B(6)

Versões mais caras podem ser equipadas com sistema multimídia com tela de 7 polegadas touchscreen, Honda LaneWatch™️, o Smart Entry - entrada sem chave e partida por botão, paddle shifters, rádio SiriusXM®️, assentos dianteiros aquecidos, um teto solar, sistema de navegação e acabamento em couro.

Salão de Los Angeles 2.014 Honda-HR-V-2015-interior%2B(1)

O HR-V vendido nos EUA será fabricado na nova fábrica de automóveis norte-americana da Honda, em Celaya, no México.

Vídeo - Honda HR-V em movimento





COMENTÁRIOS: Gostei desse interior claro.

12Salão de Los Angeles 2.014 Empty Re: Salão de Los Angeles 2.014 Qui 20 Nov - 0:15

KÜLL



Toyota Prius V 2015 ganha visual renovado nos EUA

  • _Sem Categoria


19/11/2014

Salão de Los Angeles 2.014 700x482xprius-v-2015-1-700x482.jpg.pagespeed.ic.RMWZTpBVdx
A perua Toyota Prius V 2015 chega com visual renovado no Salão de Los Angeles. As maiores mudanças concentram-se na parte frontal, onde os faróis ganharam novo contorno e LEDs integrados.
Salão de Los Angeles 2.014 700x451xprius-v-2015-2-700x451.jpg.pagespeed.ic.SCuA3aBK5a
O visual ficou bem mais agressivos, reforçado pelo para-choque com grande entrada de ar para o motor e LEDs nas extremidades, tendo ainda faróis de neblina na parte central. Na traseira, a perua híbrida da Toyota adiciona lanternas transparentes e para-choque com vincos nas laterais.
Salão de Los Angeles 2.014 700x425xprius-v-2015-3-700x425.jpg.pagespeed.ic.LnwqtBCKrh
Por dentro, a familiar da linha Prius recebeu banco do motorista com regulagens elétricas, multimídia Entune com tela de 6,1 polegadas e display multifuncional TFT com 4,2 polegadas.
Salão de Los Angeles 2.014 700x525xprius-v-2015-4-700x525.jpg.pagespeed.ic.Ae128Z-5gw
O propulsor continua sendo o HSD 1.8 Atkinson com motor elétrico e totalizando 134 cv. O consumo é de 18,7 km/litro na cidade e 17 km/litro na estrada.

13Salão de Los Angeles 2.014 Empty Re: Salão de Los Angeles 2.014 Qui 20 Nov - 9:22

Fabiano

Fabiano

Gostei muito do HR-V, e ainda mais do Prius, cada vez mais Fit.....

http://www.oticainova.com.br

14Salão de Los Angeles 2.014 Empty Re: Salão de Los Angeles 2.014 Qui 20 Nov - 21:46

R8V

R8V
Administrador

A Prius V é melhor resolvida esteticamente que o Prius normal.

15Salão de Los Angeles 2.014 Empty Re: Salão de Los Angeles 2.014 Qui 20 Nov - 22:28

KÜLL



Acura ILX 2016 chega com novos visual e motor em Los Angeles

  • Acura
  • Lançamentos
  • Salões do Automóvel
  • Sedãs


20/11/2014

Salão de Los Angeles 2.014 700x467xacura-ilx-2016-2-700x467.jpg.pagespeed.ic.dEQXnU9KC_
A Acura melhorou o sedã ILX para a linha 2016, tudo para distancia-lo do seu modelo de base, o Honda Civic. Estrela da montadora no Salão de Los Angeles, a novidade conta com mudanças visuais e uma nova motorização.
Do lado de fora, o Acura ILX 2016 conta com novos faróis Jewel-Eye com LEDs, formando conjunto com a nova grade. Há ainda para-choques redesenhados, novos faróis de neblina, rodas de 17 ou 18 polegadas, spoiler renovado, entre outros. Por dentro, o sedã exibe acabamento na cor preta, detalhes prateados no painel, bancos com tecido perfurado, novas alavanca de câmbio e estacionamento, entre outros.
Salão de Los Angeles 2.014 700x467xacura-ilx-2016-4-700x467.jpg.pagespeed.ic.I9GaWx-Z2T
Outra novidade é o sistema multimídia Acura’s On-Demand Multi-Use Display (ODMD) com duas telas sensíveis ao toque, uma de 7 e outra de 8 polegadas, duas novas posições de ajuste para o banco do motorista, assento do passageiro com 4 posições, entre outros.
O motor, por sua vez, agora é um 2.4 litros de quatro cilindros, o mesmo do Civic, que rende 203 cavalos de potência, a 6.800 rpm, e 24,9 kgfm de torque, a 3.600 rpm, com transmissão automatizada de oito velocidades e dupla embreagem, com direito a conversor de torque e sistema Sequential Sport Shift. A suspensão foi afinada e a direção promete melhor capacidade de resposta.
Salão de Los Angeles 2.014 700x466xacura-ilx-2016-6-700x466.jpg.pagespeed.ic.UWkBLHDuLX
Por fim, o Acura ILX 2016 conta com materiais extras de isolamento acústico, como os vidros das portas da frente mais espessos e tecnologia Active Noise Control.

Galeria de fotos do Acura ILX 2016

Salão de Los Angeles 2.014 190x132xacura-ilx-2016-1.jpg.pagespeed.ic.S0ICyhuqF0 Salão de Los Angeles 2.014 197x132xacura-ilx-2016-2.jpg.pagespeed.ic.3ruRbTFMTg Salão de Los Angeles 2.014 211x132xacura-ilx-2016-5.jpg.pagespeed.ic.L7IkE_5r7S
Salão de Los Angeles 2.014 197x132xacura-ilx-2016-4.jpg.pagespeed.ic.vtp5iwM4eA Salão de Los Angeles 2.014 202x132xacura-ilx-2016-3.jpg.pagespeed.ic.Tst6mdLKYc Salão de Los Angeles 2.014 198x132xacura-ilx-2016-6.jpg.pagespeed.ic.nrYM7nJ_dl
Salão de Los Angeles 2.014 198x132xacura-ilx-2016-7.jpg.pagespeed.ic.ig3Pn283Ba Salão de Los Angeles 2.014 198x132xacura-ilx-2016-8.jpg.pagespeed.ic.mjtD0JkH3C Salão de Los Angeles 2.014 224x132xacura-ilx-2016-9.jpg.pagespeed.ic.B9UkAfAamq
Salão de Los Angeles 2.014 198x132xacura-ilx-2016-10.jpg.pagespeed.ic.smL1n0axDu

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos