AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sentra 2005

+2
R8V
rafael
6 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 6]

31Sentra 2005 - Página 3 Empty Re: Sentra 2005 Qui 19 Jan - 19:40

pliniodemarco



Dois japoneses chegando pro fórum, podemos criar o Japa fórum agora...huahuaua

http://www.tigrao.info

32Sentra 2005 - Página 3 Empty Re: Sentra 2005 Qui 19 Jan - 21:27

R8V


Administrador

Mistério!

heheheh

33Sentra 2005 - Página 3 Empty Re: Sentra 2005 Qui 19 Jan - 23:20

Grilo


Administrador

pliniodemarco escreveu:Dois japoneses chegando pro fórum, podemos criar o Japa fórum agora...huahuaua

dois?

http://www.autouniverso.com.br

34Sentra 2005 - Página 3 Empty Re: Sentra 2005 Sex 20 Jan - 9:20

Fabiano

Fabiano

Grilo escreveu:
pliniodemarco escreveu:Dois japoneses chegando pro fórum, podemos criar o Japa fórum agora...huahuaua

dois?

Embarassed ja, ja vais saber que pode ser dois mesmo.....


Mas vamos a uma pergunta que me surgiu agora, façamos uma analogia rapida de quantos carros Made em Brazil temos aqui:

Plinio: A3 + Clio privilegé
Fabiano: Clio Campus
Kull: Civic 2009
Renan: Picanto
Grilo: Fiat 500
Rafael: Gol (logo, logo um Sentra)
Fred: Cerato + Fit
Leocouto: e seu Polo com 3 mil km
Domingos: Corolla 2004
Matheus: 307

Dessa listinha ai de cima vejo apenas 5, e diminuindo, sem querer ser esnobe, mas desde meu clio 2004 não tenho mais um carro nacional a pelo menos uns 6 anos.

http://www.oticainova.com.br

35Sentra 2005 - Página 3 Empty Re: Sentra 2005 Sex 20 Jan - 20:04

Grilo

Grilo
Administrador

Isso é reflexo que existe algo de errado com os nacionais...

http://www.autouniverso.com.br

36Sentra 2005 - Página 3 Empty Re: Sentra 2005 Sex 20 Jan - 21:36

R8V

R8V
Administrador

Tem mais um japa:esqueceu do Fit da mãe que às vezes eu "deixo "ela andar(a maior parte da km eu que fiz) Embarassed


eheheh


As própria fábricas sabem que em algo errado com os produtos delas, senão não teriam feito pressão pelo aumento do ipi.

37Sentra 2005 - Página 3 Empty Re: Sentra 2005 Sáb 21 Jan - 11:52

pliniodemarco

pliniodemarco

Os meus carros são nacionais, mas não são nacionais "normais", e vai ser difícil trocar por outros nacionais.

http://www.tigrao.info

38Sentra 2005 - Página 3 Empty Re: Sentra 2005 Dom 22 Jan - 14:33

Fabiano

Fabiano

O Clio ja feito alguma vez no Brasil, quando que foi tranferido para a Argentina?

http://www.oticainova.com.br

39Sentra 2005 - Página 3 Empty Re: Sentra 2005 Dom 22 Jan - 21:42

pliniodemarco

pliniodemarco

O Clio foi nacional até 2008, somente o (seu) Campus é importado, e o acabamento é bem inferior.

http://www.tigrao.info

40Sentra 2005 - Página 3 Empty Re: Sentra 2005 Sáb 18 Fev - 21:44

Domingos V


Administrador

rafael escreveu:O Domingos sugeriu e fiz uma contação do Sentra 2005 e deu aproximadamente R$ 1650,00 eu achava que iria dar mais pois é um carro importado e foi pouco vendido aqui, as peças de acabamento como parachoque, farois portas, retrovisores entre outros nao devem ser tão caras assim, pois as seguradores devem cotar preços de peças originais.


Realmente o preço não está ruim. Tem que contar que deve ser um carro pouco roubado e sua região é mais tranquila quanto a roubos. Ainda assim por ser um carro importado de poucas vendas, usado e com um condutor homem não está mal mesmo. Significa que as peças não devem serem tão caras mesmo, o que faz ele ainda mais interessante.


Já se decidiu sobre a compra?


Fabiano escreveu:Tentei vender o A4 na mesma loja 2 anos depois, desisti pois não me senti confortavel, provavelmente serei eu também dono de um japones dentro de alguns dias, assim que estiver concretizado e tiver certeza disso eu revelo o que foi escolhido, e Plinio, bico fechado....... Sentra 2005 - Página 3 439272


Porque não se sentiu confortável?


pliniodemarco escreveu:O Clio foi nacional até 2008, somente o (seu) Campus é importado, e o acabamento é bem inferior.


Isso, o Clio II foi feito no Brasil até o modelo 2008. O Campus piorou em acabamento mas melhorou em algumas coisas como o alinhamento das partes externas - repare na folga entre o capô e o para-choque de um Clio II modelo 2006 e um modelo 2009 - e itens de segurança e dirigibilidade como o painel com tacômetro e os pneus 185.

41Sentra 2005 - Página 3 Empty Re: Sentra 2005 Sáb 18 Fev - 22:09

rafael



Domingos, esta praticamente decidido faltou tempo pra ir ver o veiculo, agora estou de férias e vai da pra testar a maquina, liguei pra uma conscessionaria nissan e pedi informações sobre o veiculo, disseram que as peças de acabamento quando solicitadas demoram um pouco mais que um outro carro da marca, mas se consegue, eu então disse que se fosse possivel mandassem por email alguns valores de peças como: parachoques, parabrisa, vidros laterais, etc, mas os mesmos nao me mandaram e ja faz tempo que liguei.

42Sentra 2005 - Página 3 Empty Re: Sentra 2005 Sáb 18 Fev - 22:32

Domingos V


Administrador

rafael escreveu:Domingos, esta praticamente decidido faltou tempo pra ir ver o veiculo, agora estou de férias e vai da pra testar a maquina, liguei pra uma conscessionaria nissan e pedi informações sobre o veiculo, disseram que as peças de acabamento quando solicitadas demoram um pouco mais que um outro carro da marca, mas se consegue, eu então disse que se fosse possivel mandassem por email alguns valores de peças como: parachoques, parabrisa, vidros laterais, etc, mas os mesmos nao me mandaram e ja faz tempo que liguei.


Fez bem em ter ligado para perguntar. Tenta ligar direto para a oficina de uma Nissan para saber o preço dessas peças como se estivesse fazendo um orçamento mesmo, é normal que não continuem o atendimento quando a conversa é mais informal ou só por curiosidade. De qualquer forma cada vez mais esse Sentra parece uma boa compra, falta só testar mesmo.


Você chegou a perguntar para a loja que está vendendo se daqui a um tempo eles aceitariam o carro de volta caso você queira vender?

43Sentra 2005 - Página 3 Empty Re: Sentra 2005 Dom 19 Fev - 21:46

rafael



Domingos, vou ir de surpreza la com o meu gol, e vou fazer essa pergunta pra ver o que ele(vendedor) responde.

44Sentra 2005 - Página 3 Empty Re: Sentra 2005 Seg 20 Fev - 9:23

Fabiano

Fabiano

Desconforto porque fizeram cara feio, e demoraram pra dar uma resposta concreta se fariam ou não....

http://www.oticainova.com.br

45Sentra 2005 - Página 3 Empty Re: Sentra 2005 Seg 20 Fev - 9:57

R8V

R8V
Administrador

E aí, como ficou?

46Sentra 2005 - Página 3 Empty Re: Sentra 2005 Seg 20 Fev - 21:05

Domingos V


Administrador

Rafael, depois nos conta o que deu!


Fabiano, mas você ia deixar em consignação ou ia vender para a loja?

47Sentra 2005 - Página 3 Empty Re: Sentra 2005 Ter 21 Fev - 9:10

Fabiano

Fabiano

Ia ficar em consignação.

http://www.oticainova.com.br

48Sentra 2005 - Página 3 Empty Re: Sentra 2005 Seg 27 Fev - 22:14

rafael



Eu fui testar o veiculo Sentra, primeiramente vi o estado do veiculo, os pneus ainda podem rodar tinham meia vida útil, os aspectos de lataria tinha alguns riscos principalmente no para-choque, a aparência do motor estava excelente parecendo novo, passei a observar o interior no qual estava praticamente impecável somente havia pequenos riscos no painel no lado do caroneiro causados provavelmente por crianças, olhei o manual das revisões e vi que todas as revisões foram feitas inclusive o vendedor fez questão de me mostrar, foi hora de sair pra rua com a maquina e senti um carro confortável, com direção hidráulica boa, um pouco lento nas trocas de marchas pode ser que todo cambio automático tradicional é assim, a suspensão é macia porem ao passar por um buraco o tranco é transmitido todo pra a carroceria, testei também um focus GLX 2.0 16 Válvulas ano 2002 só pra ter uma base de comparação, o focus é um carro bom com trocas de marchas rápidas lembrando que é um cambio manual e a suspensão nao transmite imperfeições da pista, so que é um carro 3 anos mais velho e com 130 mil km ainda acho que não tem outra opção nem parecida, com o sentra pois é 2005 com quilometragem de 51000km e com todas revisões feitas na concessionaria, o único defeito do sentra aparentemente é nao ter vindo com os tapetes originais e deve ser um pouquinho mais difícil que o focus pra revender mas o vendedor disse que é so aparecer ali quando eu resolver vender o sentra que ele aceita o veiculo, to esperando o orçamento das peças de lanternagem que iriam me passar por email, o sentra tava com alguns problema por ficar um tempo parado, o ABS ficava ligado e o radio não funcionava este pode ser devido a um fusível queimado, pois o carro fico sem bateria, fomos ver o carro eu e o Plinio e ele gosto também do carro, qualquer duvida é so perguntar que eu ou o Plinio esclarecemos.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos