AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Carros importados

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Carros importados Empty Carros importados Sex 3 Dez - 22:46

rafael



Galera!! Gostaria de saber na opinião de voces, se da pra manter um carro importado aqui no brasil, e se tem como importar essas peças por um preço camarada, ou da pra confiar nas peças paralelas, pra voces é melhor ter um 1.0 nacional ou ariscar comprar um importado de idade ate 10 anos de uso, isso sempre considerando que em otimo estado de conservação, citando exemplos tipo o megane RXE 2001 fabricado na argentina, teria peças de manutenção com preços razoaveis?, ou ate o golf glx 97 por terem bastante por ai sera que da pra manter?

2Carros importados Empty Re: Carros importados Sáb 4 Dez - 8:25

Fabiano

Fabiano

Isso vai do modelo, mas no geral os importados de longa data tem mais facilidade em achar peças, mas eu me livrei ontem do meu A4 e não foi uma boa experiencia na revenda por este tipo de pensamento, a manutenção do carro.

http://www.oticainova.com.br

3Carros importados Empty Re: Carros importados Sáb 4 Dez - 22:58

R8V

R8V
Administrador

Olha, ambos são bons. No entanto, eu pegaria algo mais novo para não sofrer com falta de liquidez e manutenção.

4Carros importados Empty Re: Carros importados Dom 5 Dez - 2:30

Domingos V


Administrador

Entre esses dois o Golf seria o mais barato e fácil de manter por compartilhar várias coisas com alguns VW nacionais, mas ambos têm problemas por terem saído de linha há muito tempo. Peças de acabamento vão ser complicadas para os dois e provável que de lataria também. O Megane mecanicamente tem boa disponibilidade de peças até hoje, pois motor, suspensão e câmbio são compartilhados com Scénic, Clio e outros. Os preços são razoáveis, mas o Golf é mais barato.

5Carros importados Empty Re: Carros importados Seg 6 Dez - 21:33

R8V

R8V
Administrador

Sempre achei esse GLX o melhor Golf que q foi vendido aqui, e tb que as peças específicas do Golf custam caro.

Mégane hatch é bem trancado p vender, o Golf seria mais fácil.

Particularmente, ficaria com um 1.0 mais novo possível e com ar cond.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos