AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Novo Sandero é flagrado em testes

+3
matheus
R8V
Grilo
7 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 5]

Grilo

Grilo
Administrador

Novo Sandero é flagrado em testes

Novo Sandero é flagrado em testes 0,,43799124,00

Depois de promover uma maquiagem no sedã Logan, a Renault prepara a primeira reestilização do hatch Sandero, para a linha 2012. O carro disfarçado já começa a rodar nos arredores da fábrica paranaense, e uma unidade já foi flagrada . Se engana quem aposta que será algo sutil como foi com o Logan. Segundo uma fonte ligada à marca, o Sandero irá um pouco além. “O Logan evoluiu para ficar parecido com o Sandero, enquanto o hatch dará um salto maior.”

Mudanças visuais ocorrerão na dianteira, na traseira e também no interior, com o objetivo de deixar o Sandero mais elegante. O objetivo é manter as vendas acima das do rival Chevrolet Agile. Algumas mudanças técnicas do Logan serão repetidas, como a migração das teclas do vidro elétrico do painel para as portas. Mas, em geral, o hatch trará soluções que o Logan ainda não tem.

Outras pistas sobre como ficará o hatch da marca francesa podem ser encontradas no protótipo mostrado no Salão do Automóvel, em São Paulo, entre os dias 27 de outubro e 7 de novembro. Repare nos faróis com novos refletores e no capô, que recebeu novos vincos em harmonia com o para-choque reestilizado.

Novo Sandero é flagrado em testes 0,,43434805,00

Fonte: AutoEsporte

http://www.autouniverso.com.br

R8V

R8V
Administrador

Li no NA , onde afirmam também , que virá câmbio automático.

Até pq o interior dele realmente precisa evoluir.

matheus



Só espero que não venham com o velho (e problemático) AL4...

Domingos V


Administrador

Se seguir o conceito mostrado no Salão - o dessa foto da matéria - a grade vai ficar como no Clio III re-estilizado. Tem que aguardar para ver, mas gostaria mesmo é de mudanças na traseira.

Fabiano

Fabiano

Novo, onde?????

http://www.oticainova.com.br

R8V

R8V
Administrador

É um facelift, melhorando itens q deveriam ter sido alterados em virada de ano/modelo.....

E , se não me engano, 2012/2014 virá a nova geração na Europa.

KÜLL



Exclusivo: Novo Renault Sandero 2012 com facelift em testes

Novo Sandero é flagrado em testes Renault-sandero-reestilizado-1

Paraná é sem dúvida um dos locais onde é mais fácil encontrar um modelo novo em testes. Principalmente da Renault e da Volkswagen. Há dois dias mostramos o Renault Duster saindo da fábrica da marca, para testes. Com camuflagem pesada. E desta vez apresentamos o Renault Sandero 2012, que receberá uma atualização visual.

O modelo conta com camuflagem na dianteira e na traseira, deixando claro que estas são as áreas que serão renovadas. Ele será apresentado em março, já que tivemos acesso à informação de que entre 4 e 11 de abril a Renault fará novamente a sua promoção “Portas Abertas”, e serão sorteados cinco Sandero 2012 já atualizados.

Novo Sandero é flagrado em testes Renault-sandero-reestilizado-2

unidade flagrada é da versão StepWay, e o motorista de testes fez de tudo para impedir que a câmera o fotografasse. Chegou a dirigir a 150 km/h, mas mesmo assim não teve jeito. Na traseira, as mudanças serão bem sutis, apenas com mudanças mais significativas nas lanternas. Já na dianteira a atualização será mais ampla.

Novo Sandero é flagrado em testes Renault-sandero-reestilizado-3
Novo Sandero é flagrado em testes Renault-sandero-reestilizado-4

FONTE: http://www.noticiasautomotivas.com.br/exclusivo-novo-renault-sandero-2012-com-facelift-em-testes/

R8V

R8V
Administrador

Bom que, enfim, terá opção de câmbio automático.

Espero que tenha também airbag laterall como opcional- com este, ele é 4 estrelas no euronacap.

Domingos V


Administrador

R8V, isso já no novo EuroNcap?

A traseira eu tenho impressão que possa ficar bacana com novas lanternas, mas a dianteira não acredito muito que fique boa caso seja a mesma do Salão do Automóvel. Aquela ficou muito grande e exagerada para o tamanho do carro.

Fabiano

Fabiano

Eu compraria um Sandero apenas pelo espaço, nunca me convenceu no desenho, acho ele incoerente, fica com aparencia de adaptation.....

http://www.oticainova.com.br

Grilo

Grilo
Administrador

O visual vai ficar mais próximo ao que a Renault (Renaul mesmo, não Dacia) tem usado.
O carro sempre foi interessante, e parece que vai continuar assim.

O Sandero foi testado de acordo com os métodos antigos do EuroNcap, que acho melhores que os atuais: não concordo em incluirem na avaliação final a presença de equipamentos de segurança ativa - isso cabe ao consumidor avaliar, até pq varia entre cada país.

De toda forma, o Sandero com 4 estrelas tinha o pack safety: apoio de cabeça ativo, airbag lateral combo (cabeça/torax) e cintos com pré-tensores e limitadores de esforço.

Estou curioso para ver como vai ficar o interior!

http://www.autouniverso.com.br

KÜLL



Exclusivo: mostramos o Sandero 2012 por inteiro

Por Eber | Em 1/04/2011


Novo Sandero é flagrado em testes Exclusivo-sandero-2012-por-inteiro-noticias-automotivas-1

O Sandero 2012, com visual atualizado, será revelado apenas em junho, mas aqui no NA você fica sabendo com mais de dois meses de antecedência como ele será. O Sandero 2012 começou a ser produzido essa semana, portanto as unidades mostradas aqui estão entre as primeiras.

Analisando o visual do modelo, vemos que na dianteira ele ganhou uma nova grade, que no caso da versão StepWay ficou sem pintura, e que tem uma grande área fechada ao redor do emblema frontal. A entrada de ar para o motor fica logo abaixo.

Novo Sandero é flagrado em testes Exclusivo-sandero-2012-por-inteiro-noticias-automotivas-2

Na traseira, as lanternas foram atualizadas e passam uma impressão de algo mais refinado. No centro da tampa do porta-malas, temos a inscrição SANDERO, logo abaixo do emblema da Renault.

Novo Sandero é flagrado em testes Exclusivo-sandero-2012-por-inteiro-noticias-automotivas-3

Veja na foto da unidade prata que as versões “normais” do Sandero terão a mesma dianteira vista no StepWay, com a diferença de que a grade será pintada na cor da carroceria, e não deixada sem pintura.

Novo Sandero é flagrado em testes Exclusivo-sandero-2012-por-inteiro-noticias-automotivas-4

O que você achou das alterações?

Novo Sandero é flagrado em testes Exclusivo-sandero-2012-por-inteiro-noticias-automotivas-5
Novo Sandero é flagrado em testes Exclusivo-sandero-2012-por-inteiro-noticias-automotivas-6
Novo Sandero é flagrado em testes Exclusivo-sandero-2012-por-inteiro-noticias-automotivas-7
Novo Sandero é flagrado em testes Exclusivo-sandero-2012-por-inteiro-noticias-automotivas-8

FONTE: http://www.noticiasautomotivas.com.br/exclusivo-mostramos-o-sandero-2012-por-inteiro/

COMENTÁRIOS: Primeiro, não é um Renault; é um Dacia travestido de Renault, portanto, o seu forte é o seu "custo/benefício": um carro barato que se vende por metro sem ligar muito para a beleza e/ou melhor qualidade. Nesta reforma, ficou na mesma, continuando a ser um carro feio que se vende pelo preço. Só.

matheus



Embora a foto esteja ruim, parece que a dianteira com a grade pintada ficou bem interessante. As novas rodas também ficaram. Espero que tenham mudado o interior, que particulamente, acho muito fraco. Seria bom ver a Renault começar a usar motores mais modernos, algo como um VVTI 1.4 de uns 100 cvs, deixando o carro mais econômico.

Fabiano

Fabiano

Eu nem tenho o que comentar muito, pois investiram somente onde existe o "prastico" pra dizer que mudaram alguma coisa sem gastar quase nada com isso.

http://www.oticainova.com.br

Grilo

Grilo
Administrador

Esperava mais do Stepway (acabaram com as rodas dele!) e não mudaram o para-choque traseiro. Já a versão 'urbana' conseguiu ficar mais bonita do que ja era - lembra a frente do Clio III fase II - e as calotas parecem bem interessantes.

http://www.autouniverso.com.br

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 5]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos