AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

PSA convoca recall de 206, 207 e C3

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Fabiano

Fabiano

O grupo PSA Peugeot-Citroën convocou nesta segunda-feira (21)
propretários dos modelos 206 e 207, ambos hatch, e C3. Segundo a
empresa, o motivo do chamado é a atualização do software de controle de
injeção de combustível. Testes de qualidade da empresa baseada em Porto
Real (RJ) mostraram que o pedal do freio pode endurecer após o
acionamento do motor, caso ele esteja frio. O problema, registrado nos
primeiros 15 segundos de funcionamento do veículo, pode causar perda de
eficiência dos freios, prejudicando a segurança e aumentando o risco de
acidente.
Nenhuma das fabricantes informou o número de carros envolvidos no
recall. A Peugeot também reiterou que as versões com o mesmo câmbio
automático das station wagon 206 e 207, além do sedã 207 Passion, não
estão relacionados ao chamado. Para maiores informações, o grupo
disponibilizou seus números de telefone para atendimento ao consumidor:
0800 703 2424 (Peugeot) e 0800 011 8088 (Citroën).
Modelos envolvidos no recall:
Peugeot 206 1.6 Flex - modelos fabricados em 2007 - com câmbio
automático, chassis de 9362AN6A37B007941 a 9362AN6A37B027439 e
9362EN6A37B008012 a 9362EN6A37B027305
Peugeot 206 1.6 Flex - modelos fabricados em 2008 - com câmbio
automático, chassis de 9362AN6A38B000026 a 9362AN6A38B077309 e
9362EN6A38B000022 a 9362EN6A38B081551
Peugeot 207 1.6 Flex - modelos fabricados em 2009 - com câmbio
automático (XS 1.6 Flex), chassis de 9362MN6AY9B000842 a 9362MN6AY

Citroën C3 1.6 flex - modelos fabricados em 2008 - com câmbio automático (GLX e Exclusive), chassis de 8B544878 a 8B547417
Citroën C3 1.6 flex - modelos fabricados em 2009 - com câmbio automático (GLX e Exclusive), chassis de 9B500014 a 9B52425

Fonte: CarroOnline

http://www.oticainova.com.br

Grilo

Grilo
Administrador

O meu teve o problema do pedal de freio ter ficado sem curso (rígido), mas alegaram que era o hidrovácuo entupido...

http://www.autouniverso.com.br

Domingos V


Administrador

A PSA não se acerta mesmo com esse câmbio automático. Não sei porque insistem nesse modelo de caixa, desde que ele foi lançado só dá problemas e já faz um bom tempo que ele está no mercado. Ou eles param de vender ele até arrumarem o galho ou partem logo para um novo modelo feito como se deve, desse jeito fica muito ruim!

Grilo, acho que seu caso era diferente mesmo. Nesse caso deve ter acontecer alguma coisa que o motor a frio não consegue gerar vácuo suficiente para o servo-freio. Talvez o câmbio automático deles use vácuo do motor e, com o motor frio e na marcha lenta, não sobra o suficiente para o freio.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos