AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Renault apresenta Symbol com motor 1.6 8V

5 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Grilo

Grilo
Administrador

Renault Symbol - 1.6 8V HiTorque

A Renault apresenta a versão Expression do Symbol como motor 1.6 de 8V

Renault apresenta Symbol com motor 1.6 8V Symbol1
Renault apresenta Symbol com motor 1.6 8V Symbol2y


Arrow Motor: 1.6 8V 92cv/95cv
Arrow Câmbio: Mecânico 5marchas
Arrow Preços: De R$ 39.990,00 à R$ 42.290,00
Arrow Fabricação: Argentina
Arrow Garantia: 3 anos

Como versão de entrada para a linha Symbol, a Renault apresenta a versão Expression, que vem equipada com o motor 1.6 8V HiTorque. Entre os itens de série, estão Ar Condicionado, Direção Hidráulica, Vidros e Travas Elétricas e Airbag Duplo.
A perda em relação as versões já à venda (além do motor) são as Rodas de Liga leve (que foram substituídas por calotas 14', faróis de neblina, computador de bordo, cd player, maçanetas/retrovisores pintados e revestimento dos bancos de veludo.
De opcional, o modelo oferece Freios ABS por R$ 1.500,00 e um pacote que inclui Rádio Cd Player com Mp3 e Comando no volante por R$ 800,00.

http://www.autouniverso.com.br

Fabiano

Fabiano

Interesante, mas poxa, 42 mil?

Nem vou falar senão ja da pancadaria com o Sunday, mas.....

http://www.oticainova.com.br

R8V

R8V
Administrador

Fabiano, ele parte de 39.900, tá, 40 mil e com excelente custo X benefício.
Ainda assim, fico com meu Sandero, que é maior por dentro,menor por fora e não é sedan :lol:

Fabiano

Fabiano

R8V escreveu:Fabiano, ele parte de 39.900, tá, 40 mil e com excelente custo X benefício.
Ainda assim, fico com meu Sandero, que é maior por dentro,menor por fora e não é sedan :lol:

Cara serio, se tivesse aumentado em 10cm o entre-eixo eu teria um Symbol, mesmo não gostando dele, ou um Logan, mas acho que vou ficar no A4 e achar por ai um chevette.... :lol: :lol:

http://www.oticainova.com.br

leocouto

leocouto

Interessante

E o preço do ABS está super justo! Diferentemente na VW que cobra 3000 no voyage, mais 2200 no airbag.
(no polo e golf é 2700 o pacote com abs e airbag)

Grilo

Grilo
Administrador

leocouto escreveu:Interessante

E o preço do ABS está super justo! Diferentemente na VW que cobra 3000 no voyage, mais 2200 no airbag.
(no polo e golf é 2700 o pacote com abs e airbag)

É a típica situação de falar que oferece o item, mas que na prática, acabam fazendo o consumidor levar sem o equipamento (seja pelo valor, seja pela falta de interessa da concessionária em fazer uma encomenda). Um exemplo clássico é o Palio com Airbags laterais, o Stilo com 8 Airbags e por ai vai...

http://www.autouniverso.com.br

Domingos V


Administrador

Leocouto, acredito que a VW faz isso pra "empurrar" o cliente a pegar um Polo ou Golf logo de uma vez.

Fabiano, o preço é justo cara hahah. Veja que 42 é com ABS já. Não curti o carro, mas custo benefício melhor em sedans aqui no Brasil não tem. Talvez só o Sentra quando está em promoção...

No entanto, acho que vale mais a pena a versão intermediária. Tem pouca diferença de preço e vem bem mais equipada, além do motor 1.6 16v.

R8V

R8V
Administrador

Fabiano, já entrei no Symbol, fiquei meio apertado- até estava procurando a regulagem de altura p baixar o banco , mas já tava no baixo,heheh.

Ou seja:sedã Renault, nessa faixa, ainda fico c o Logan.

Fabiano

Fabiano

Nossa, hoje pela primeira vez coloquei a cadeira da minha filha e do bebe-conforto no banco traseiro, estou apreensivo, primeiro pelo couro, e depois que mesmo o A4 tendo 4,479 metros, e ainda assim ter pouco espaço traseiro, quero ver as minhas opções agora.



Última edição por Fabiano em Qui 23 Abr - 13:58, editado 1 vez(es)

http://www.oticainova.com.br

R8V

R8V
Administrador

Fabiano, p qm tem mais de 1.85m é p considerar :

Sandero/Logan, Fit, Novo Magentis,Mégane,C4- um pouco menos, é verdade.
Civic : o acesso ao interior é meio ruim, pior q a Honda resolveu fazer quase a mesma inclinação p New Fit, ou seja, o acesso q era muito bom ficou razoável.

Corolla/Symbol: desconsidere,é um carro muito bom mas apertado.


De modo geral, os SUVs são espaços apenas os MOHAVE e afins, no geral, os SUVs são grandes por fora e pequenos por dentro.



Última edição por R8V em Sáb 1 Jan - 23:13, editado 4 vez(es)

Fabiano

Fabiano

Nossa falando em C4, estacionei do lado de um Pallas, fiquei de cara com o tamanho da porta traseira, e tinha muito espaço mesmo no banco traseiro.

Me lembro que o Clio minha filha vivia me empurrando no ombro com os pés dela, sobrava pouco mais de 10cm de espaço para as pernas no banco traseiro.

http://www.oticainova.com.br

Grilo

Grilo
Administrador

Fabiano escreveu:Nossa falando em C4, estacionei do lado de um Pallas, fiquei de cara com o tamanho da porta traseira, e tinha muito espaço mesmo no banco traseiro.

Me lembro que o Clio minha filha vivia me empurrando no ombro com os pés dela, sobrava pouco mais de 10cm de espaço para as pernas no banco traseiro.

No banco treseiro, o Pallas tem bom espaço para as pernas, mas o problema do Pallas é o pouco espaço para cabeça e largura. Ainda acho o Mégane o sedan mais espaçoso

http://www.autouniverso.com.br

leocouto

leocouto

Domingos V escreveu:Leocouto, acredito que a VW faz isso pra "empurrar" o cliente a pegar um Polo ou Golf logo de uma vez.

isso é muito verdade, fui olhar um gol 1.6 trend com ABS e Airbag, além dos itens de conforto basicos, ficou praticamente o preço do polo. O fox entao, nem se fala.

Domingos V


Administrador

R8V escreveu:Fabiano, já entrei no Symbol, fiquei meio apertado- até estava procurando a regulagem de altura p baixar o banco , mas já tava no baixo,heheh.

Ou seja:sedã Renault, nessa faixa, ainda fico c o Logan.

Não esqueça que o Symbol é a mesma plataforma do Clio Sedan sem alterações no tamanho, ou seja, realmente é um carro apertado por dentro.

Já o Logan é um monstro em espaço mesmo. Por dentro é maior que Civic e Corolla!

R8V

R8V
Administrador

É apertado, mas ainda assim tem mais espaço q Siena, e regula c Voyage e 207 Passion.

Na real, nesse segmento, à exceção de Logan/Sandero, a "briga" é pelos equipamentos e não espaço.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos