Arrumei, Küll. Teve que cortar a lista para os 50 primeiros pois acho que tabela com mais de 100 linhas o nosso sistema bloqueia.
Aliás, quando colocar, sei que é mais prático só copiar tudo, mas quando tem muito código na página isso deixa o sistema do fórum doido na hora de postar e acaba saindo tudo quebrado mesmo. Se possível é melhor copiar só as partes essenciais e, se for muito grande, copiar separadamente as tabelas do resto do texto e das figuras.
Fazendo assim a tabela copiou normal.
E realmente, só choradeira da GM que muito bem fez o Paulo Guedes de mandar passear. Não vende ainda mais porque não quer, bastava fazer um melhor trabalho com alguns carros como o Cobalt e a Spin que dispararia na liderança.
De resto, Toyota subindo na base de ter vários modelos, mas ao mesmo tempo com cada um deles individualmente despencando na tabela - Corolla fora do top 10, Yaris fora do top 20 e Etios vendendo 3 vezes menos do que vendia antes. No momento me parece que é uma estratégia que vai levar a vendas totais descendentes, ainda que por alguns meses lhe deu vendas somadas ascendentes.
Para resolver isso, só o Corolla novo vindo e não concorrendo mais em vendas com o Yaris sedan. E ao mesmo tempo vão ter que resolver a situação Etios versus Yaris, que para mim será complicado. O certo mesmo seria descer os preços do Yaris e tirar a versão 1.3 de linha, além de enxugar um pouco as versões.
O que sobrasse deveria ser ocupado pelo Etios de maneira mais definida do que hoje, sem repressão por parte da marca também (e poderia perfeitamente voltar a ter a versão XS no lugar de ter apenas X e X plus).