[size=52]O Mundo em Movimento[/size]
Joel Leite
16/07/2018 13h09
Quinzena vendeu 86,3 mil carros. Diferença entre a primeira e a terceira colocada é de apenas 231 carros
Com 86,3 mil carros, a primeira quinzena de julho mantém o ritmo de estabilidade que vem desde maio, com média diária na faixa das nove mil unidades: o setor não conseguiu repetir até agora os dez mil carros e comerciais leves vendidos por dia em abril, recorde do ano. Na quinzena, a venda diária foi de 9.589 unidades.
Por uma diferença de apenas 16 carros, a Fiat fechou a quinzena em segundo lugar (13.007 unidades), passando a Volkswagen (12.991), sendo que ambos têm o mesmo percentual de participação: 15,1%. Vale ressaltar que ambas se aproximaram bastante da líder GM, que embora esteja bem distante das correntes no acumulado do ano, na primeira quinzena de julho ficou com apenas 15,3% de participação e 13.222 carros vendidos. Quer dizer: a diferença entre a primeira e a terceira colocada é de apenas 231 carros.
A Ford ficou na frente da Hyundai, com a quarta posição e 9,7%, contra 9,3% da coreana. Graças principalmente às boas vendas do Ka, que passou o HB20 e ficou em segundo lugar no ranking por modelo.
Dos 86.301 carros vendidos na quinzena, 39.817 foram vendas diretas.
[size=52]Mercado estável; Volks e Fiat próximas da GM[/size]
Joel Leite
16/07/2018 13h09
Quinzena vendeu 86,3 mil carros. Diferença entre a primeira e a terceira colocada é de apenas 231 carros
Com 86,3 mil carros, a primeira quinzena de julho mantém o ritmo de estabilidade que vem desde maio, com média diária na faixa das nove mil unidades: o setor não conseguiu repetir até agora os dez mil carros e comerciais leves vendidos por dia em abril, recorde do ano. Na quinzena, a venda diária foi de 9.589 unidades.
Por uma diferença de apenas 16 carros, a Fiat fechou a quinzena em segundo lugar (13.007 unidades), passando a Volkswagen (12.991), sendo que ambos têm o mesmo percentual de participação: 15,1%. Vale ressaltar que ambas se aproximaram bastante da líder GM, que embora esteja bem distante das correntes no acumulado do ano, na primeira quinzena de julho ficou com apenas 15,3% de participação e 13.222 carros vendidos. Quer dizer: a diferença entre a primeira e a terceira colocada é de apenas 231 carros.
A Ford ficou na frente da Hyundai, com a quarta posição e 9,7%, contra 9,3% da coreana. Graças principalmente às boas vendas do Ka, que passou o HB20 e ficou em segundo lugar no ranking por modelo.
Dos 86.301 carros vendidos na quinzena, 39.817 foram vendas diretas.