É que já deu uns 3 anos do lançamento e está na hora de "corrigirem os problemas" para os proprietários trouxas fazerem a troca do seu usado pelo mesmo modelo novo. Não é novidade nenhuma na indústria isso, mas os japoneses em geral andam abusando dessa tática e no caso do Kicks chegava a ser ridículo a falta desse item mesmo nas versões completas.
De resto, preço bem caro num carrinho que é um March mais bem acabado. As versões mais completas são "menos ruins" até nesse ponto do que as básicas, o que é intencional também - e novidade nenhuma também, mas chega-se ao cúmulo de pagar 100 mil Reais num carro 1.6 aspirado!
Enfim, carro para mulher. Depois que abriu essa porteira, virou igual o mercado da moda com sua ultra-obsolência, extrema futilidade, preços loucos e pouca função em troco de muita aparência. Acho que um bom começo seria banir a direção elétrica, obrigando que esses carros já maiorzinhos e mais pesados fiquem ruins de dirigir para esse público, consequentemente reduzindo em muito esse efeito nesses modelos e no mercado em geral.