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Toyota Hilux/SW4 2.016/2.017

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Fabiano
KÜLL
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16Toyota Hilux/SW4 2.016/2.017 - Página 2 Empty Re: Toyota Hilux/SW4 2.016/2.017 Ter 10 Nov - 23:30

Grilo


Administrador

KÜLL escreveu:
Grilo escreveu:Esse vermelho é muito bonito!

Parece que esta cor foi a eleita para ser a "de guerra" para o lançamento do modelo como foi, p.e., o vinho para o HR-V.

Parece que a ditadura preto/prata/branco começa a cair. HRV por exemplo, os que mais vejo são o cinza e o vinho.

http://www.autouniverso.com.br

17Toyota Hilux/SW4 2.016/2.017 - Página 2 Empty Re: Toyota Hilux/SW4 2.016/2.017 Qua 11 Nov - 11:58

KÜLL



Nova Toyota Hilux 2016: Impressões rápidas da picape japonesa

  • Argentina
  • Pickups
  • Test Drive
  • Toyota


07/11/2015
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A Toyota apresentou a Nova Hilux 2016 em Mendoza, Argentina. Aos pés da Cordilheira dos Andes, a picape da marca japonesa mostrou brevemente um pouco de suas capacidades, agora ampliadas com a introdução de mais tecnologia embarcada. O modelo completa 16 milhões de unidades vendidas em 180 países desde 1968.
Disponível nas versões cabine simples com chassi, cabine simples com caçamba, Standard, SR, SRV e a nova SRX, a Nova Toyota Hilux 2016 chega com visual completamente renovado, assim como sua estrutura chassi-cabine-caçamba, bem como o novo motor 1GD 2.8 de 177 cv e até 45,9 kgfm na versão automática. A previsão da versão Flex é para o primeiro semestre de 2016.
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Agora com transmissão de seis marchas, tanto manual quanto automática, a Nova Toyota Hilux 2016 adiciona os modos de condução Eco e Power, bem como ESP, TCS, ESP para reboque, sete airbags, assistente de partida em rampa, controle de descida, bloqueio eletrônico do diferencial, Isofix, faróis de LED, LEDs diurnos, câmera de ré, entre outros itens de segurança.
Em termos técnicos, a Nova Toyota Hilux 2016 apresenta estrutura 20% mais rígida, assim como um chassi reforçado e suspensão traseira com curso maior. A oitava geração da picape nipônica ganhou cinco estrelas no Latin NCAP. No que diz respeito ao conforto e entretenimento, o modelo recebeu algumas novidades.
A cabine da Nova Hilux 2016 ficou maior e oferece agora mais espaço, principalmente no banco traseiro. Há saídas de ar condicionado (automático) atrás, além da nova multimídia Toyota Play com DVD/CD/GPS/DTV/USB/Bluetooth/Auxiliar, porta-luvas refrigerado (superior), volante multifuncional, entrada/partida sem chave, computador de bordo no novo cluster, piloto automático, banco do condutor com ajustes elétricos, tomada de força de 110V, sensor crepuscular, entre outros.
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Confira abaixo, versões e preços da Nova Toyota Hilux 2016:

Hilux 4×4 Chassi 2.8 MT – R$ 114.860
Hilux 4×4 Cabine simples 2.8 MT – R$ 118.690
Hilux 4×4 STD 2.8 MT – R$ 130.960
Hilux 4×4 SR 2.8 AT – R$ 162.320
Hilux 4×4 SRV 2.8 AT – R$ 177.000
Hilux 4×4 SRX 2.8 AT – R$ 188.120
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Impressões gerais

Mendoza, Argentina. A Nova Toyota Hilux 2016 impressiona bastante em termos de estilo. A semelhança com o Novo Corolla é nítida e faz parte da filosofia global da marca nipônica. A frente com grade proeminente e grandes faróis de LED com LEDs diurnos chamam atenção.
O grande ângulo de ataque favorece o fora de estrada, enquanto os estribos continuem para o acesso ao interior, onde há boa oferta de alças de mão. A caçamba tem bom espaço e sua tampa, apesar de totalmente metálica, não é pesada.
O habitáculo tem um bom aspecto e seu estilo – similar ao do Novo Corolla – e chama atenção pela enorme tela touchscreen da multimídia Toyota Play, que é destacada do conjunto frontal e tem bom aspecto visual, além de ser muito mais intuitiva que a anterior.
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O volante também ficou melhor e mais sofisticado, tendo ainda comandos do computador de bordo no novo quadro de instrumentos, cuja leitura é muito boa. O porta-luvas duplo tem refrigeração na parte superior.
Há conexões USB e auxiliar, mas bem que poderia haver entrada HDMI e outra USB adicional. No porta-objeto central, uma fonte de 110V dá conta de aparelhos de até 100 watts. O console refeito tem dois porta-copos em posição boa, além da alavanca de transmissão com engates manuais e os modos Eco e Power logo ao lado. Bloqueio de diferencial, controle de descida e desligamento do ESP são de fácil manuseio.
A posição de dirigir é muito boa, apesar do curso da coluna de direção em sua regulagem de altura ser um pouco pequena. Mesmo assim, há ajuste de profundidade e comandos elétricos do assento, que é revestido em couro na SRX. A ergonomia geral é muito boa, assim como a visibilidade.
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Na parte traseira, três pessoas podem ser acomodadas, mas com restrição ao conforto. No entanto, o espaço para pernas é bom, mesmo com adultos de 1,90 m na frente e atrás. A altura interna também é adequada, assim como o ângulo de abertura das portas.
A Nova Toyota Hilux 2016 não possui porta-objetos ocultos sob os bancos e o encosto traseiro é fixo, embora com três apoios de cabeça ajustáveis e cintos de três pontos. Há apoio de braço central com porta-copos, ampliando a comodidade em viagem. Isofix ajuda a fixar duas cadeiras infantis no assento.
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Ao volante

Na condução, a Nova Toyota Hilux 2016 melhorou sensivelmente em relação à anterior, ganhando um maior equilíbrio no ajuste da suspensão. Mais próxima de um automóvel, a picape feita em Zaraté, Argentina, ficou mais confortável ao dirigir. A direção ficou mais leve e apresenta respostas mais rápidas, assim como os freios.
O equilíbrio nas curvas também melhorou, sendo ainda reforçada pelos novos controles de tração e estabilidade, inclusive de reboque. Na estrada, o motor 1GD é ágil nas respostas, mantendo um giro de 1.900 rpm em sexta marcha com 110 km/h no velocímetro. A Toyota fala em consumo de 11,2 km/litro com câmbio manual e 10,5 km/litro no automático. Na cidade, os números são de 9,3/9,0 km/litro, respectivamente.
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Além de boa retomada, a Nova Toyota Hilux 2016 pode ainda ficar mais ágil com engates manuais das seis marchas ou no modo Power, que altera a ECU, dando mais disposição ao veículo. Mas se o foco for a economia, o modo Eco suaviza o funcionamento do motor e reduz a potência do ar condicionado.
O câmbio automático de seis marchas tem engates suaves e pouco perceptíveis, casando muito bom com o 1GD. No fora de estrada, os novos controles de tração e estabilidade atuam com eficiência, não deixando o veículo sair demais de sua trajetória e ampliando a segurança.
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Mesmo com buracos de 60 cm, a suspensão em conjunto com a nova gestão de torque, modula muito bem a força em cada roda, permitindo à Nova Toyota Hilux 2016 transpor obstáculos bem difíceis. A suspensão traseira agora tem curso de 520 mm.
Os controles de partida em rampa e de descida, impedem que o veículo se desloque de forma insegura, garantindo subidas e descidas seguras, sem que o condutor precise acionar os freios. A tração mantém as opções 4×2, 4×4 e 4×4 com reduzida, feitas através de um seletor no painel. Os bons ângulos de ataque e saída também ajudam no off-road extremo.
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Durante todo esse trabalho, o motor diesel 1GD mantém seu funcionamento sem exigir aceleração demasiada, garantindo enorme torque em baixas rotações, modulado devidamente pela nova gestão eletrônica de tração. Cada roda é analisada e a transferência de força é feita de forma imediata e equilibrada.
No geral, a Nova Toyota Hilux 2016 melhorou bastante, especialmente em acabamento, conforto e tecnologia embarcada. A condução ganhou muito com os novos ajustes de chassi-cabine-suspensão, garantindo um maior equilíbrio dinâmico. Deverá manter a boa reputação que já tem e ainda botar mais pressão sobre as rivais, com certeza. Mais detalhes e impressões teremos mais adiante em nossa Avaliação NA.

Galeria de fotos da Nova Toyota Hilux 2016:

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18Toyota Hilux/SW4 2.016/2.017 - Página 2 Empty Re: Toyota Hilux/SW4 2.016/2.017 Qua 11 Nov - 12:01

KÜLL



Volta rápida: Nova Hilux 2016 muda de corpo sem perder a alma
10/11/2015 | Por: Daniel Messeder



[url=http://carplace.uol.com.br/volta-rapida-nova-hilux-2016-muda-corpo-sem-perder-a-alma/#][/url]
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Quem vê a nova Hilux assim, toda estilosa com essa frente de Corolla, pode pensar que ela abriu mão de seu histórico lameiro e entrou de cabeça na era das picapes derivadas de carros de passeio, como a Renault Duster Oroch ou a Fiat Toro. Mas os fãs podem respirar aliviados, porque a Hilux ganhou conforto e comodidades, porém, sem perder sua alma de briga – pelo contrário. Foi o que conferimos durante um breve contato com o modelo aos pés da Cordilheira dos Andes, em Mendoza, na Argentina.

O que é?

Oitava geração da picape nascida em 1968, a terceira desde que ela começou a ser vendida no Brasil, a Hilux nunca foi tão parecida com o Corolla quanto agora. Seja no design frontal, no formato do painel, nos equipamentos, no conforto de rodagem ou no silêncio a bordo, a picape atingiu um nível de refinamento até então não encontradonesta categoria. “Tínhamos de agregar conforto e tecnologia à robustez e durabilidade da Hilux”, explica Hiroki Nakajima, engenheiro-chefe responsável pelo projeto.
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Mas como atrair novos clientes para a picape sem desagradar aos tradicionais? Reforçando, antes de tudo, o que fez a fama da Hilux mundo afora: sua força. Para tanto, o chassi recebeu chapas mais grossas, de 3,2 mm no lugar das antigas de 2,9 mm, além de pivôs de suspensão reforçados, resultando em 20% de aumento na rigidez da estrutura. Para acompanhar, a carroceria teve seus pontos de solda aumentados em 44%, também tendo como objetivo ampliar a firmeza do conjunto.
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Já na suspensão a Toyota manteve o esquema de eixo rígido com feixe de molas na traseira, mas com o feixe alongado em 100 mm (de 1.300 para 1.400 m) e reposicionado 50 mm em direção às extremidades laterais, para reduzir as vibrações transmitidas em pisos ruins e aumentar a estabilidade. Além disso, o curso da suspensão traseira foi ampliado para 520 mm, cerca de 50 mm a mais que antes. Por fim, a espessura da barra estabilizadora também foi aumentada, reduzindo a inclinação da carroceria em curvas.
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Sob o capô, a Hilux fez um ligeiro downsizing: saiu o motor 3.0 1KD e entrou o novo 2.8 GD, também com quatro cilindros e movido a diesel. Para compensar a perda de litragem, usa turbo de geometria variável (TGV) e promete melhor consumo e desempenho. A potência de 177 cv é 6 cv maior que a anterior, enquanto o torque foi ampliado em 22% na picape com câmbio manual (42,8 kgfm) e 25% na transmissão automática (45,9 kgfm) – o torque menor na transmissão manual foi uma providência da Toyota para preservar o conjunto no caso de uma marcha engatada erroneamente pelo condutor. Tanto a caixa manual quanto a automática agora possuem seis marchas.
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Ao contrário do motor, a carroceria cresceu: a picape está 7 cm mais comprida (5.330 mm) e 2 cm mais larga (1.855 mm), mantendo o entre-eixos de 3.085 mm. Na contramão, a altura do teto foi reduzida em 4,5 cm (1.815 mm) para trazer para baixo o centro de gravidade e melhorar a dirigibilidade. As rodas são no mínimo aro 17″ com pneus 265/65, sendo a versão top de linha equipada com aro 18″ e pneus 265/60.

Como anda?

Quando vi a nova Hilux ao vivo pela primeira vez achei bem mais harmônica que nas fotos. Nas imagens, parecia que a dianteira de carro não combinava com a traseira de picape. Cara a cara, porém, ela surpreende pela aparência moderna sem deixar de transmitir a robustez esperada para um utilitário deste porte. Na frente o destaque fica por conta da grade com filetes que parecem invadir os faróis, principalmente na versão SRX, que possui um feixe de LEDs para iluminação diurna. As laterais ganharam volume na área dos para-lamas, alargados, enquanto a traseira ficou conservadora, com formato da tampa e lanternas que lembram a picape anterior. Na caçamba, a tampa trocou o fio de aço por duas peças de metal para sua sustentação quando aberta. Um chicote elétrico para o break-light e para a câmera de ré (integrada) torna a remoção da tampa mais complicada, nas versões mais caras. Proteção plástica e cobertura (capota marítima) da caçamba serão vendidos como acessório.
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Subindo a bordo, a boa impressão continua. O painel ganhou linhas bem mais interessantes que as do próprio Corolla, com um friso metálico (versões SRV e SRX) que atravessa a peça e ainda um acabamento em black piano que define um traço unido a parte superior do painel aos comandos do ar-condicionado. Destaque das versões de topo é a central multimídia que parece um iPad, com tela de 7″ sensível ao toque e funções de GPS, câmera de ré e TV digital – melhor que o da Mercedes, que também parece um tablet, mas ferra tudo ao não ser sensível ao toque. O material predominante ainda é o plástico rígido, mas tudo com textura agradável ao toque (chegando a ter uma linha no painel que simula uma costura de couro) e materiais que transmitem qualidade.
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O quadro de instrumentos novamente supera o do Corolla em beleza e funcionalidade, com uma tela central que reúne diversas informações e a nova iluminação azulada, bem mais moderna que a da antiga Hilux. Outra novidade é que o sistema de tração passa a ser acionado por um botão giratório, no lugar da alavanca. Saudosistas, porém, terão o velho reloginho digital que lembra o do Del Rey dos anos 1980 – já uma “tradição” dos Toyota. Entre os novos equipamentos há mimos como chave presencial com partida por botão, ar digital com saída traseira, bancos de couro com ajuste elétrico para o do motorista, porta-luvas refrigerado e janelas com comando “um toque” para subida e descida (quase todos exclusivos da versão SRX).
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Assumir o comando também nos remete a um bom sedã, pois a posição de dirigir agora pode ser regulada bem mais para baixo, deixando as pernas esticadas, enquanto o novo volante oferece uma pegada mais firme. A acomodação no banco traseiro também melhorou, visto que há mais espaço para as pernas (3,5 cm) e o assoalho não é mais tão elevado. Com o banco da frente ajustado para alguém de 1,80 metro, outro ocupante com a mesma altura ficará tranquilamente confortável.
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Dada a partida, chama a atenção o baixo nível de ruído e, principalmente, de vibrações do novo motor turbodiesel. O barulho de castanholas em baixas rotações definitivamente ficou no passado, só sendo perceptível que estamos num carro a diesel quando aceleramos mais forte. Também a nova transmissão de seis marchas ajuda no conforto acústico, mantendo o motor a cerca de 2 mil rpm em sexta marcha a 120 km/h na estrada. O funcionamento do câmbio é suave, com trocas suficientemente ágeis e sem qualquer solavanco. A Toyota divulga consumo de 9 km/l na cidade e 10,5 km/l na estrada, com números pelo critério do Inmetro – a serem verificados num futuro teste completo. Nas versões manuais, a alavanca curtinha e de engates rápidos nem parece de uma picape média.
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Já quanto ao desempenho, a nova Hilux ganha velocidade sem esforço mesmo com acelerador a meio curso, mas, ao menos no curto test-drive, achei que falta um pouco de “punch” nas retomadas feitas de pé embaixo – quando se usa o kick-down e o câmbio reduz marcha para uma situação de ultrapassagem, por exemplo. Fora isso, a picape está sensivelmente mais macia no asfalto, além de a direção ter ficado mais leve, especialmente em manobras de baixa velocidade.
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Passando ao trecho de terra, a Hilux nos relembra de seu feixe de molas na traseira com aquele comportamento saltitante nas “costelas de vaca” e buracos, mas novamente sem dar pancadas tão secas quanto o modelo anterior. Transpor obstáculos continua moleza: numa pista off-road com uma subida de erosões severa e uma descida íngreme, a nova picape mostrou a valentia de sempre (vira um trator com a reduzida acionada) e ficou ainda mais preparada com o auxílio do controle de tração integrado ao ESP, que envia automaticamente o torque para a roda com melhor aderência e freia a que está patinando, além de contar com bloqueio do diferencial traseiro. A Hilux também passou a contar com controle de descidas, que atua nos freios automaticamente, e assistente de rampa, que mantém os freios acionados para que o veículo não recue antes de partir.

Quanto custa?

Em se tratando de Toyota e de Hilux, já era de se esperar que os preços fossem salgados. E realmente são, com a versão SR tabelada a R$ 162.320 – abaixo dela as opções de câmbio manual foram desenvolvidas para uso comercial, tendo pouca participação nas vendas para o consumidor comum. A SR vem equipada apenas com chave-canivete, três airbags (sendo um para os joelhos do motorista), porta-luvas refrigerado e a central multimídia Toyota Play.
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Somente a partir da versão SRV (R$ 177.000) é que são oferecidos os controles de estabilidade e tração, além do painel de instrumentos com tela TFT colorida, o assistente de subida, o ar digital com saída traseira e as funções de GPS e TV digital na central multimídia. A top SRX acrescenta rodas aro 18″, airbags laterais e de cortina (totalizando sete), controle de descida, luz diurna de LED e a chave presencial com partida por botão. Tabelada a R$ 188.120, até que não configura um aumento muito grande em relação à antiga versão mais cara da Hilux, que já atingia R$ 182 mil…
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Disponível nas lojas a partir do dia 18 de novembro em seis configurações diferentes, a nova Hilux também tem como novidade a cor vermelha das fotos, que se soma ao branco, preto, cinza e prata já ofertados anteriormente. Em termos de pós-venda, a Toyota promete o menor custo de manutenção da categoria, com preço fechado de R$ 5.170 para as revisões até 60 mil km.
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Apesar do contato limitado, a Hilux mostrou que dá para conciliar a comodidade de um bom sedã à robustez de uma valente picape média, nem que para isso tenha que cobrar o (alto) preço da tradição Toyota no segmento.
Por Daniel Messeder, de Mendoza (Argentina)
Fotos: autor e divulgação
Viagem a convite da Toyota

Ficha técnica: Toyota Hilux SRX

Motor: dianteiro, longitudinal, quatro cilindros, 16 válvulas, turbo de geometria variável e intercooler, 2.755 cm3, diesel; Potência: 177 cv a 3.400 rpm; Torque: 45,9 kgfm de 1.600 a 2.400 rpm; Transmissão: automática de seis marchas, tração 4×2 (traseira), 4×4 e 4×4 com reduzida; Direção: hidráulica; Suspensão: independente com braços sobrepostos e molas helicoidais na dianteira e eixo rígido com feixe de molas na traseira; Freios: discos ventilados na dianteira e tambores na traseira, ABS; Rodas: liga-leve aro 18″ com pneus 265/60 R18; Peso: 2.090 kg; Capacidades: volume da caçamba N/D, carga útil 1.000 kg, tanque 80 litros; Dimensões: comprimento 5.330 mm; largura 1.855 mm; altura 1.815 mm; entre-eixos 3.085 mm; ângulo de entrada 31º, ângulo de saída 26º, altura livre do solo 286 mm

Galeria de fotos:

http://carplace.uol.com.br/volta-rapida-nova-hilux-2016-muda-corpo-sem-perder-a-alma/

19Toyota Hilux/SW4 2.016/2.017 - Página 2 Empty Re: Toyota Hilux/SW4 2.016/2.017 Sex 13 Nov - 17:44

Fabiano

Fabiano

A Picape é a menos esquisita...

http://www.oticainova.com.br

20Toyota Hilux/SW4 2.016/2.017 - Página 2 Empty Re: Toyota Hilux/SW4 2.016/2.017 Sex 13 Nov - 18:10

KÜLL



VÍDEO: Nova Toyota Hilux 2016 – Detalhes

  • Lançamentos
  • Pickups
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  • Vídeos de detalhes


13/11/2015



COMENTÁRIOS: Tudo bem a adoção do "car like", ou seja, do rodar similar ao de um carro de passeio, mas acho a picape feia, especialmente de frente, por ter, para mim, um "car look", ou seja, uma frente muito delicada para uma pick up.

Fred



Tenho 99% de certeza que vi uma em uma cegonha hoje pela manhã. Estava perdida no meio de Prismas (!). Não deu para fotografar.

22Toyota Hilux/SW4 2.016/2.017 - Página 2 Empty Re: Toyota Hilux/SW4 2.016/2.017 Seg 16 Nov - 11:48

KÜLL



23Toyota Hilux/SW4 2.016/2.017 - Página 2 Empty Re: Toyota Hilux/SW4 2.016/2.017 Seg 11 Jan - 18:05

KÜLL



Flagra! Novo Toyota SW4 já está em centro de distribuição no Brasil
09/01/2016 | Por: Daniel Messeder

[url=http://carplace.uol.com.br/flagra-novo-toyota-sw4-ja-esta-em-centro-de-distribuicao-no-brasil/#][/url]


Toyota Hilux/SW4 2.016/2.017 - Página 2 Flagra-sw4-brasil-620x402
Com lançamento previsto para o fim de fevereiro, a nova geração do jipão SW4 já é estocada no centro de distribuição da Toyota no porto de Suape (PE), conforme mostra o flagra do jornalista Jorge Moraes, do site Vrum do Diário de Pernambuco.
Toyota Hilux/SW4 2.016/2.017 - Página 2 Toyota_SW4-fortuner-620x423
Ainda segundo a publicação, algumas concessionárias já aceitam pedidos do modelo com preços bem salgados: R$ 220 mil na versão SRX V6 a gasolina e R$ 243.350 na SRX 2.8 a diesel, valor que passa a R$ 250 mil na configuração de sete lugares – lembrando que essas cifras ainda não são oficiais.
Toyota Hilux/SW4 2.016/2.017 - Página 2 Toyota_fortuner_sw4-2-620x414
Desenvolvido sobre o chassi da nova Hilux, mas com suspensão traseira por molas helicoidais (contra feixe de molas da picape), o SW4 chega com design arrojado e promete o mesmo (elevado) nível de equipamentos da Hilux. Oferecido somente com câmbio automático e tração 4×4, terá como rivais o Chevrolet TrailBlazer (que será renovado em breve) e o Mitsubishi Pajero Full.
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24Toyota Hilux/SW4 2.016/2.017 - Página 2 Empty Re: Toyota Hilux/SW4 2.016/2.017 Seg 11 Jan - 22:30

R8V

R8V
Administrador

Das 3, com certeza e a melhor.

KÜLL



Toyota lança hotsite da nova SW4

Toyota Hilux/SW4 2.016/2.017 - Página 2 Nova-toyota-hilux-sw4-hotsite-700x320
A Toyota lançou nesta quinta-feira, 4, um hotsite da nova geração da SW4 no Brasil. A página exibe um teaser do modelo, além de detalhes internos, como o volante, painel de instrumentos, botão de partida, bancos revestidos em couro, rodas, acabamento que imita madeira e faróis e lanternas de LED, além de um formulário para se cadastrar e receber novidades a respeito do novo modelo.
A nova Toyota SW4 deverá estrear nas concessionárias em março, provavelmente com motor 2.8 turbodiesel de 177 cv e 45,9 kgfm, acoplado a um câmbio automático de seis marchas e tração 4×4, o mesmo propulsor que equipa a nova geração da picape Hilux.
Na versão topo de linha, o SUV deve dispor de sete airbags, controles de estabilidade e tração, assistente de partida em rampas, ar-condicionado automático, banco do motorista com ajuste elétrico, abertura das portas e partida do motor sem chave, sistema multimídia com tela de 7 polegadas, entre outros.
Quanto aos preços, espera-se algo em torno de R$ 240 mil pela variante mais cara.

R8V

R8V
Administrador

240???????????

27Toyota Hilux/SW4 2.016/2.017 - Página 2 Empty Re: Toyota Hilux/SW4 2.016/2.017 Sáb 6 Fev - 16:58

Grilo

Grilo
Administrador

Tem tanta coisa melhor por metade desse valor...

http://www.autouniverso.com.br

Fred



Não é à toa que MB se interessou por este mercado.

Fabiano

Fabiano

Bem colocado Fred....

http://www.oticainova.com.br

Grilo

Grilo
Administrador

Dentro da própria casa, tem essa opção por 20mil a menos:

Toyota Hilux/SW4 2.016/2.017 - Página 2 2015_lexus_nx_200t_f_sport_awd-pic-7098776661820633028-1600x1200

http://www.autouniverso.com.br

31Toyota Hilux/SW4 2.016/2.017 - Página 2 Empty Re: Toyota Hilux/SW4 2.016/2.017 Qua 10 Fev - 12:07

R8V

R8V
Administrador

Para a maior parte, que passa bem longe do off road,o Lexus e uma opcao MUITO melhor!

32Toyota Hilux/SW4 2.016/2.017 - Página 2 Empty Re: Toyota Hilux/SW4 2.016/2.017 Qua 10 Fev - 16:34

KÜLL



Nova Toyota Hilux SW4 é vista sem camuflagem em São Paulo

Toyota Hilux/SW4 2.016/2.017 - Página 2 Sw4-flagra-1-700x448
A Nova Toyota Hilux SW4 foi vista sem camuflagem em São Paulo. O SUV da marca japonesa é o segundo e último membro da nova família de picapes e utilitários esportivos que a empresa está lançando no Brasil, a partir da próxima semana.
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Completamente renovada, a Nova Toyota Hilux SW4 aparece nessas fotos feitas pelo leitor Bruno Pigozzi, já portanto placas cinzas. O modelo é da versão SRX, topo de linha, que chegará compartilhando o mesmo propulsor da Nova Hilux, sendo este o 2.8 diesel de 177 cv, além de transmissão automática de seis marchas e tração 4×4.
Toyota Hilux/SW4 2.016/2.017 - Página 2 Sw4-flagra-3-700x394
A Nova Hilux SW4 deve chegar apenas com motorização diesel, ficando a versão 2.7 Flex para mais adiante, reforçando futuramente a gama de opção do SUV. Entre os itens, o modelo deve ter como destaque a nova multimídia, controles de tração e estabilidade, assistente de partida em rampa, faróis de LED, LEDs diurnos, entre outros.
Agradecimentos ao Bruno Pigozzi.

33Toyota Hilux/SW4 2.016/2.017 - Página 2 Empty Re: Toyota Hilux/SW4 2.016/2.017 Qua 10 Fev - 23:06

Grilo

Grilo
Administrador

Bem esquisita essa parte central do para-choque mais destacada que as laterais.

http://www.autouniverso.com.br

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