AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Renault Clio IV - Nova Geração

+2
R8V
Grilo
6 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Grilo

Grilo
Administrador

Assim como ocorreu com o Symbol, Scénic e Mégane III, 'vazaram' imagens referente a próxima geração a ser lançada em 2011/2012:

Renault Clio IV - Nova Geração 6723536
Renault Clio IV - Nova Geração 8851755
Renault Clio IV - Nova Geração 3573869

Essas imagens seriam parte de estratégia da Renault? Ou são flagra mesmo?
Agora, a frente e traseira estão interessantes, mas a lateral... silent

http://www.autouniverso.com.br

R8V

R8V
Administrador

Olha, é bem inovador,parece q a Renault faz assim: 1 geração contemporânea e comportada , e a outra mais inovadora.

Brinacando de futurologia:acho muito difícil que venha p Brasil, o Sandero ficou no lugar no Clio, talvez o Campus vire o Mille/Classic da Renault; quem não venha um Clio IV sedan no lugar do Symbol daqui a alguns anos....

Grilo

Grilo
Administrador

R8V escreveu:Olha, é bem inovador,parece q a Renault faz assim: 1 geração contemporânea e comportada , e a outra mais inovadora.

Brinacando de futurologia:acho muito difícil que venha p Brasil, o Sandero ficou no lugar no Clio, talvez o Campus vire o Mille/Classic da Renault; quem não venha um Clio IV sedan no lugar do Symbol daqui a alguns anos....

Gostei a frase do ex-pesidente da Citroën, na qual dizia que atualemente, o que a Renault vende no Brasil é Dacia...

Se bem, que não custa 'sonhar' com esse Clio disputando um segmento premium junto como New Fit, a nova geração do Polo, etc...

http://www.autouniverso.com.br

Fabiano

Fabiano

Eu curti, mas acho que no Brasil o Clio só resta ainda fazer como o Forest Gump, contar historias do seu passado, pois acredito que nunca mais teremos um Clio novo por aqui, talvez um tapa no Campus.

http://www.oticainova.com.br

leocouto

leocouto

tb acho que ja foi a era do Clio
acredito que ficaremos só com clio II, sandero, symbol e logan.
Me-engane? nao sei se dura muito, nao vende bem

R8V

R8V
Administrador

Quanto à montadoras venderem carro das empresas que compõe o grupo é natural,seria a mesma coisa q a Citroein , ao invés de lançar um novo C5 , colocasse no lugar o 407 , por exemplo.

E, o mesmo q disse q a Renault vende Dacia ,falou q se o Pallas vendesse menos de 2mil ao mês seria um fracasso,então Rolling Eyes


Tenho forte pressentimento q o novo Mégane vem Wink , espero q não demore, só isso.

Grilo

Grilo
Administrador

R8V escreveu:Quanto à montadoras venderem carro das empresas que compõe o grupo é natural,seria a mesma coisa q a Citroein , ao invés de lançar um novo C5 , colocasse no lugar o 407 , por exemplo.

E, o mesmo q disse q a Renault vende Dacia ,falou q se o Pallas vendesse menos de 2mil ao mês seria um fracasso,então Rolling Eyes


Tenho forte pressentimento q o novo Mégane vem Wink , espero q não demore, só isso.

Foi uma provocação? Surprised Surprised

Bom... O Pallas vendeu mais de 2mil unidades na época do lançamento, hoje não vende, da mesma forma que o ex-presidente não estipulou uma data para que isso acontecesse - talvez as 2mil unidades fosse somente no primeiro mês... :lol: :lol: :lol:

ps. É brincadeira! Abs! bounce

http://www.autouniverso.com.br

Fabiano

Fabiano

Mas que aqui tem Pallas pra dar com os pés isso tem, Citroen aqui é bem forte, o que tem de Picasso, C4 Picasso e Pallas não esta no Gibi, o C3 dai ja é mais raro nas ruas....

Agora Megane tem bastante aqui também, eu fico triste com isso pois o carro parece ser bom, tudo transpira uma boa dose de qualidade, é tudo culpa da Renautl, agora tão apelando aqui para o Megane a 51K e de brince um NoteBook, isso não se faz, acho isso desmerecer o produto....

Daqui a pouco tem nas rifas de final de ano Megane....

http://www.oticainova.com.br

R8V

R8V
Administrador

Hehehe

Calma Grilo Wink

Foi apenas uma análise imparcial.

É mais fácil achar Pallas q Mégane nas ruas, e de fato, a Renault não soube vender o Mégane, lembro dele vender razoavelmente em 2000/2001, na versão hatch

Domingos V


Administrador

Fabiano, e há uns 8 meses se achava por 49 aqui em SP! hehehe

Agora, acho que todo o acerto em termos de desing que a Renault estava conseguindo nos últimos lançamentos ela está jogando no lixo. A própria reestilização do Clio III europeu foi um assassinato e estragou o desenho tão feliz que o Clio III conquistou.

Não sei porque ela está abandonando essa identidade e ficando cada vez mais Dacia mesmo na sua linha principal.

KÜLL



VAZAM PATENTES DA VERSÃO FINAL DO
RENAULT CAPTUR



Novo modelo fora de estrada não deverá ter nada similar ao conceito exibido em Genebra



por REDAÇÃO AUTOESPORTE








Renault Clio IV - Nova Geração PinExt

A-A+

17/12/2012 14h52- atualizado às 14h58 em 17/12/2012



Renault Clio IV - Nova Geração Captour1Patentes do Renault Captur registradas na Europa (Foto: Reprodução)
Foram divulgadas na internet através de um fórum de discussões as primeiras patentes da versão de produção do utilitário esportivo Renault Captour, criado a partir do conceito exibido no Salão de Genebra deste ano. Os arquivos confirmam não apenas o nome final do carro, mas também as linhas gerais do SUV. E quem ficou bem impressionado com o visual da versão conceitual vai ficar decepcionado...

Isso porque os desenhos revelam um Captur de produção sem o design arredondado e ousado da unidade exibida na mostra europeia. Para as lojas, a Renault optou por um visual derivado do novo Clio europeu, resultado direto do uso da plataforma do compacto no desenvolvimento do novo projeto.

Renault Clio IV - Nova Geração Captour2
Os planos da Renault para o Captur são claros: enfrentar o EcoSport nos mercados asiáticos e europeus, onde o modelo da Ford chegou este ano - pela primeira vez como projeto global. Ainda não é certo se o Captour virá para o Brasil, onde o Duster garante boas vendas para a marca francesa.

O lançamento oficial do Renault Captur é esperado para o ano que vem, novamente durante o Salão de Genebra.

Renault Clio IV - Nova Geração Captt
Renault Captur em versão conceito (Foto: Renault)

FONTE AUTO ESPORTE

COMENTÁRIOS: Este aqui, sim, assim como o Clio IV, deveriam vir para cá. VOCÊS JÁ NOTARAM QUE O PAINEL DE AR CONDICIONADO DO SANDELO/LOGAN NOVOS É IGUALZINHO AO DO CLIO IV, APENAS SIMPLIFICADO?

Fabiano

Fabiano

Porque não usar o Duster pra enfrentear o Eco la fora também, ahhhh sei, porque ele é inferior, me esqueci.....

http://www.oticainova.com.br

Grilo

Grilo
Administrador

Nessas imagens, não me parece nem um SUV nem um crossover, mas sim um hatch.

http://www.autouniverso.com.br

R8V

R8V
Administrador

Os SUVs estão ficando mais parecidos com hatches anabolizados.

Falavam que o Clio IV viria para cá simplificado, quem sabe o Captur possa vir e matar as versões mais caras do Duster. Tudo vai depender de como o mercado reage aos novos competidores do segmento, que em breve farão a Eco envelhecer uns bons anos.

KÜLL



11/01/13 por: Julio Cesar 1051048 Comentárioshttp%3A%2F%2Fcarplace.virgula.uol.com.br%2Foficial-renault-captur-e-revelada-veja-os-detalhes-e-a-galeria-de-fotos%2FOficial%3A+Renault+Captur+%C3%A9+revelado+-+Veja+os+detalhes+e+a+galeria+de+fotos2013-01-11+12%3A48%3A02Julio+Cesarhttp%3A%2F%2Fcarplace.virgula.uol.com.br%2F%3Fp%3D105104
Oficial: Renault Captur é revelado – Veja os detalhes e a galeria de fotos



Compartilhe

<LI class=tt></LI>
<LI class=fb>
</LI>
<LI class=gp>
</LI>



Renault Clio IV - Nova Geração S0-Le-nouveau-Renault-Captur-est-libre-282509-650x471

A Renault segue com os bem sucedidos lançamentos derivados do novo Clio. Após o vazamento de alguns desenhos, a marca finalmente revela as imagens do crossover compacto Captur. Dessa forma, a marca francesa já fica bem preparada para enfrentar o futuro rival Peugeot 2008.

Renault Clio IV - Nova Geração S0-Le-nouveau-Renault-Captur-est-libre-282503-650x437

O Captur tem um estilo bem dinâmico, curvilíneo e com muita personalidade. Destaque para o teto com pintura distinta, assim como no MINI, Fiat 500L entre outros. Compacto, ele mede apenas 4,12 metros, mas a marca garante ótimo aproveitamento do espaço interno.

Renault Clio IV - Nova Geração S0-Le-nouveau-Renault-Captur-est-libre-282514-650x451

Ele terá, hands-free, sistema de entretenimento R-Link, câmera e sensor de estacionamento. No lançamento, a marca anuncia os motores “best in class” em relação a consumo.

Renault Clio IV - Nova Geração S0-Le-nouveau-Renault-Captur-est-libre-282506-650x433

O Captur Renault será fabricado na Espanha, na planta de Valladolid onde era produzido o Modus, e será exibido ao público no Salão de Genebra, em março. Por aqui, não previsão de lançamento, lembrando que o Renault Duster já cumpre a missão de enfrentar o Ford EcoSport, ao menos por enquanto.

Galeria: Renault Captur


.gallery-item {width: 25%;}




Renault Clio IV - Nova Geração S0-Le-nouveau-Renault-Captur-est-libre-282503-150x150

Renault Clio IV - Nova Geração S0-Le-nouveau-Renault-Captur-est-libre-282504-150x150

Renault Clio IV - Nova Geração S0-Le-nouveau-Renault-Captur-est-libre-282505-150x150

Renault Clio IV - Nova Geração S0-Le-nouveau-Renault-Captur-est-libre-282506-150x150


Renault Clio IV - Nova Geração S0-Le-nouveau-Renault-Captur-est-libre-282507-150x150

Renault Clio IV - Nova Geração S0-Le-nouveau-Renault-Captur-est-libre-282508-150x150

Renault Clio IV - Nova Geração S0-Le-nouveau-Renault-Captur-est-libre-282509-150x150

Renault Clio IV - Nova Geração S0-Le-nouveau-Renault-Captur-est-libre-282510-150x150


Renault Clio IV - Nova Geração S0-Le-nouveau-Renault-Captur-est-libre-282511-150x150

Renault Clio IV - Nova Geração S0-Le-nouveau-Renault-Captur-est-libre-282512-150x150

Renault Clio IV - Nova Geração S0-Le-nouveau-Renault-Captur-est-libre-282513-150x150

Renault Clio IV - Nova Geração S0-Le-nouveau-Renault-Captur-est-libre-282514-150x150


Renault Clio IV - Nova Geração S0-Le-nouveau-Renault-Captur-est-libre-282515-150x150

Renault Clio IV - Nova Geração S0-Le-nouveau-Renault-Captur-est-libre-282516-150x150

Renault Clio IV - Nova Geração S0-Le-nouveau-Renault-Captur-est-libre-282517-150x150

Renault Clio IV - Nova Geração S0-Le-nouveau-Renault-Captur-est-libre-282518-150x150


Renault Clio IV - Nova Geração S0-Le-nouveau-Renault-Captur-est-libre-282519-150x150

Renault Clio IV - Nova Geração S0-Le-nouveau-Renault-Captur-est-libre-282520-150x150

Renault Clio IV - Nova Geração S0-Le-nouveau-Renault-Captur-est-libre-282521-150x150

Renault Clio IV - Nova Geração S0-Le-nouveau-Renault-Captur-est-libre-282522-150x150

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos