A ser lançado em agosto desse ano nos Estados Unidos na versão
2010, o HS 250h será o primeiro sedan híbrido de luxo daquele mercado.
Equipado com um motor quatro cilindros 2.4 que desenvolve 147 cv,
e em conjunto com um propulsor elétrico de 40 cv, e um câmbio de
relações continuamente variável (CVT) o HS consome um litro de gasolina
para percorrer cada 15,6 km na cidade, e a mesma quantidade de
combutível para percorrer 15,1 km na estrada. Pode parecer que as
médias estão erradas, mas como o gerador elétrico atua mais tempo na
cidade do que na rodovia, o modelo usa menos gasolina quando em ciclo
urbano.
O Lexus HS 250h estará disponível em duas versões no mercado
norte-americano: a básica pelo equivalente a R$ 69 000 (sem taxas de
importação) e traz estofamento revestido em couro, sistema de com 10
auto falantes, rodas de 17" e 10 airbags. Pelo cerca de R$ 74 700
(também sem taxas de importação), a versão top de linha agrega sensor
de chuva, rodas de 18" e revestimento em madeira.
Fonte: CarroOnline
2010, o HS 250h será o primeiro sedan híbrido de luxo daquele mercado.
Equipado com um motor quatro cilindros 2.4 que desenvolve 147 cv,
e em conjunto com um propulsor elétrico de 40 cv, e um câmbio de
relações continuamente variável (CVT) o HS consome um litro de gasolina
para percorrer cada 15,6 km na cidade, e a mesma quantidade de
combutível para percorrer 15,1 km na estrada. Pode parecer que as
médias estão erradas, mas como o gerador elétrico atua mais tempo na
cidade do que na rodovia, o modelo usa menos gasolina quando em ciclo
urbano.
O Lexus HS 250h estará disponível em duas versões no mercado
norte-americano: a básica pelo equivalente a R$ 69 000 (sem taxas de
importação) e traz estofamento revestido em couro, sistema de com 10
auto falantes, rodas de 17" e 10 airbags. Pelo cerca de R$ 74 700
(também sem taxas de importação), a versão top de linha agrega sensor
de chuva, rodas de 18" e revestimento em madeira.
Fonte: CarroOnline