AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Salão de Genebra 2.015

4 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

31Salão de Genebra 2.015 - Página 3 Empty Re: Salão de Genebra 2.015 Ter 24 Fev - 22:58

Grilo


Administrador

Espero que o novo March seja bem mais arrojado - algo como o Clio IV.

http://www.autouniverso.com.br

32Salão de Genebra 2.015 - Página 3 Empty Re: Salão de Genebra 2.015 Qua 25 Fev - 18:22

KÜLL



Novo Audi R8 2016: primeira imagem oficial é divulgada


Categorias: Audi , Audi-R8 , [url=http://www.car.blog.br/search/label/Sal%C3%A3o de Genebra]Salão de Genebra[/url] 4 Comentários



A primeira imagem da nova geração do Audi R8 mostra as linhas do modelo ultra-esportivo com um visual que mantém a identidade com o carri atual, mas adota um desenho com formas mais retilíneas e menos custas - convergindo com as atuais diretrizes estéticas da empresa de Ingolstadt.


Salão de Genebra 2.015 - Página 3 2016-Audi-R8

O Novo Audi R8 2016 será apresentado no Salão de Genebra, terá faróis a laser, e manterá um motor V10 com 610 cavalos e 560 Nm de torque.



No começo da semana a Audi divulgou o vídeo acima, mostrando o Audi R8 camuflado em testes de pista.

33Salão de Genebra 2.015 - Página 3 Empty Re: Salão de Genebra 2.015 Qui 26 Fev - 11:51

KÜLL



Novo Audi R8 2016: fotos, preços e especificações oficiais
Categorias: Audi-R8 12 Comentários

.post-header-line-1 { padding: 0 0 15px 0; }



Twittar


A Audi divulgou hoje imagens e detalhes da segunda geração super-carro Audi R8. Segundo a empresa, trata-se do mais rápido e poderoso carro da Audi já produzido em série.


Salão de Genebra 2.015 - Página 3 Audi-R8-2016%2B(1)
Novo Audi R8 V10 Plus 2016
O Audi R8 é o modelo topo da marca, que irá investir US$ 24 bilhões de euros nos próximos cinco anos para desenvolver tecnologia e ampliar a produção para superar a BMW como maior marca de luxo do mundo.


Salão de Genebra 2.015 - Página 3 Audi-R8-2016%2B(4)

As vendas do novo Audi R8 2016 começam no meio do ano, em duas versões: Audi R8 V8 de 540 cavalos, com preço de € 165.000 (R$ 539 mil), e Audi R8 V10 de 610 cavalos, com preço de € 187.400 (R$ 612 mil).

Salão de Genebra 2.015 - Página 3 Audi-R8-2016%2B(6)
Novo Audi R8 V10 2016
O Audi R8 V-10 adota uma transmissão automática S-Tronic de dupla embreagem de 7 marchas. O conjunto propulsor o acelera de 0 a 100 Km/h em 3,2 segundos, e sua velocidade máxima é de 330 Km/h.

Salão de Genebra 2.015 - Página 3 Audi-R8-2016%2B(2)
Novo Audi R8 2016 - interior
Segundo executivos da marca, o novo Audi R8 traz para as ruas a experiências de pista da marca.

Salão de Genebra 2.015 - Página 3 Audi-R8-2016%2B(3)
Novo Audi R8 2016 - interior
O Audi R8 fará sua primeira aparição pública no Salão do Automóvel de Genebra, que começa no dia 3 de março.

Salão de Genebra 2.015 - Página 3 Audi-R8-2016%2B(5)
Novo Audi R8 V10 Plus 2016
O Audi R8 de segunda geração é até 50 kg mais leve que o modelo atual, apesar de ter recebido uma série de equipamentos extras e de sua carroceria ser mais rígida.



A Audi também informou que dobrou a autonomia do Audi R8 e-tron (híbrido) para 450 Km, graças às novas células de baterias.

COMENTÁRIOS: Para mim, exatamente como na geração anterior, é um Lamborghini passado no torno.

34Salão de Genebra 2.015 - Página 3 Empty Re: Salão de Genebra 2.015 Qui 26 Fev - 16:28

Fabiano

Fabiano

Gostei muito do Land Rover.

http://www.oticainova.com.br

35Salão de Genebra 2.015 - Página 3 Empty Re: Salão de Genebra 2.015 Qui 26 Fev - 19:24

Grilo

Grilo
Administrador

Onde o R8 mudou? smilbg

http://www.autouniverso.com.br

36Salão de Genebra 2.015 - Página 3 Empty Re: Salão de Genebra 2.015 Sex 27 Fev - 18:15

KÜLL



KIA DIVULGA DETALHES TÉCNICOS DO CONCEITO SPORTSPACE

Nova perua sul-coreana terá tração dianteira e motor 2.0 de 250 cv

por REDAÇÃO AUTOESPORTE




Salão de Genebra 2.015 - Página 3 PinExt
Tweet
Salão de Genebra 2.015 - Página 3 B_AT_MENSAL
[url=javascript:void(0)]A-[/url][url=javascript:void(0)]A+[/url]

27/02/2015 13h56

Salão de Genebra 2.015 - Página 3 Kia_10
Kia Sportspace (Foto: Divulgação)

A Kia divulgou os primeiros detalhes técnicos do conceito Sportspace. A perua de quatro lugares foi desenhada pelo estúdio de design da Kia Frankfurt e será apresentada oficialmente no Salão de Genebra, na semana que vem.
A Sportspace tem 4,85 m de comprimento, 1.87 de largura, 1,42 de altura e a distância entre os eixos é de 2,84 m. A montadora sul-coreana confirmou que ela é equipada com rodas de liga leve de 20 polegadas com acabamento em fibra de carbono.
A nova perua terá tração dianteira e motor 2.0 de 4 cilindros com potência de 250 cv. Com estilo bem radical, a Sportspace vem com difusores na traseira com duas saídas de escape, para-choque com grandes tomadas de ar, faróis e lanternas em led e ausência da grade frontal.
Sem perder o seu estilo esportivo, o interior do carro é sofisticado com volante com base reta, tela de multimídia e console central de desenho dinâmico. Outro destaque são os sistemas de esferas no porta-malas que evitam que as bagagens se movimentem de lugar enquanto o carro está em movimento. Agora é esperar e torcer para esse conceito virar realidade.

37Salão de Genebra 2.015 - Página 3 Empty Re: Salão de Genebra 2.015 Sex 27 Fev - 18:26

R8V

R8V
Administrador

Linda!!!!

38Salão de Genebra 2.015 - Página 3 Empty Re: Salão de Genebra 2.015 Sex 27 Fev - 18:46

Grilo

Grilo
Administrador

Muito bonita, mas a cor ficou muito sem graça para um conceito.

http://www.autouniverso.com.br

39Salão de Genebra 2.015 - Página 3 Empty Re: Salão de Genebra 2.015 Sáb 28 Fev - 11:41

Fabiano

Fabiano

Grilo escreveu:Muito bonita, mas a cor ficou muito sem graça para um conceito.
Deve ser porque esta pronta para vender.... smilbg

http://www.oticainova.com.br

40Salão de Genebra 2.015 - Página 3 Empty Re: Salão de Genebra 2.015 Seg 2 Mar - 12:12

KÜLL



Vazou: novo Honda Civic Type-R aparece em primeira imagem oficial
02/03/2015 | Por: Julio Cesar






Salão de Genebra 2.015 - Página 3 Honda-civic-type-r-620x403

Quem é fã da marca japonesa teve que ser muito paciente para ver o novo Civic Type-R pela primeira vez. Muito aguardado pelos entusiastas, o hatch mais quente da linha Civic teve a primeira foto vazada nesta segunda-feira (2).

Salão de Genebra 2.015 - Página 3 Honda-civic-type-r-20151-620x328

O esportivo marca uma ruptura na linha ao oferecer motor turbo (2.0 litro e 280 cv) e um design mais musculoso. Com apresentação marcada para amanhã no Salão de Genebra, a primeira foto que revela a versão de produção por completo vem da Honda Polônia e confirma que o modelo está bastante próximo dos conceitos apresentados anteriormente.

Mais detalhes técnicos serão revelados nas próximas horas e durante o Salão de Genebra, que começa nesta terça-feira (3).

Veja a galeria de fotos:




Salão de Genebra 2.015 - Página 3 2015-honda-civic-type-r-3-620x414


Anterior1 de 5Próximo

Dica: use as teclas ← → para navegar
























prev

next


#tps_owl_carousel_container ._button { margin-top: 21.5px; } #tps_owl_carousel .owl-item .owl-lazy { height: 75px !important; }



Share


Tweet


Share


Share

0 comentário

41Salão de Genebra 2.015 - Página 3 Empty Re: Salão de Genebra 2.015 Seg 2 Mar - 17:30

R8V

R8V
Administrador

E aqui, apenas olhamos de longe...

42Salão de Genebra 2.015 - Página 3 Empty Re: Salão de Genebra 2.015 Ter 3 Mar - 12:08

KÜLL



Genebra: conceito 20V20, primeiro SUV da SEAT, revela segredos do novo Tiguan


03/03/2015 | Por: Fábio Trindade



Share


Tweet


Share


Share

0 comentário






Salão de Genebra 2.015 - Página 3 Seat-CUV-1320V20-1-620x427
A SEAT não dá as caras no Brasil faz tempo e isso deve não deve mudar. Mas nem por isso suas novidades deixam de ser interessantes. Um exemplo disso é o novo Seat 20V20 Concept, conceito de inédito utilitário esportivo da marca com linhas modernas que revela alguns segredos do novo Tiguan.
Salão de Genebra 2.015 - Página 3 Seat-20V20_concept_2015_08-620x443
Para quem não sabe, a SEAT é uma das marcas do grupo Volkswagen. O resultado é o compartilhamento de plataformas e conjunto mecânico, o que inclui além dos motores, as transmissões, sistemas de tração e as novas tecnologias híbridas.
Até agora sabíamos que a nova geração da Tiguan seria maior, construída sobre a plataforma MQB e que teria opção de sete lugares. Isso tudo está presente no conceito 20V20 da Seat. Enquanto o atual Tiguan tem entre-eixos de 2.604 mm, a marca espanhola já divulga que o do seu utilitário será de generosos 2.790 mm, o que garante capacidade do porta-malas de 600 litros e, na futura versão de produção, sete assentos. O tamanho total do SEAT é de 4.660 mm, o que também vai de encontro ao fato de que o modelo da VW, com seus 4.433 mm, crescerá.
Opções mecânicas não é segredo, sendo basicamente as já disponíveis na gama VW, inclusive de alto desempenho. Segundo a SEAT, isso inclui propulsores TSI com potência de até 300 cavalos, versões a diesel de até 240 cv além de uma versão plug-in híbrida com opção de condução no modo somente elétrico. A tração do conceito é integral permanente, assim como a 4Motion da VW.
O que agrada bastante no conceito é o visual mais esportivo, com leve caída da linha do teto na parte traseira. O visual ainda carrega elementos de um show-car, mas já é possível vislumbrar a versão de produção removendo os adereços futuristas, que são poucos.
Salão de Genebra 2.015 - Página 3 Seat-20V20_concept_2015_11-620x443
Por dentro, a SEAT aposta na simplicidade, mas se garante pelo desenho arrojado e tecnologia, como no uso de telas coloridas que integram o painel central, o quadro de instrumentos e um painel adicional no lado esquerdo. As imagens da cabine revelam apenas quatro assentos, mas é possível notar o terceiro encosto rebatido no centro e dois assentos “guardados” no porta-malas.
Com base nestas informações da SEAT, será que é muito esperar por uma versão esportiva com 300 cv da nova geração do Tiguan?

43Salão de Genebra 2.015 - Página 3 Empty Re: Salão de Genebra 2.015 Ter 3 Mar - 12:09

KÜLL



Genebra: conheça o belo Nissan Sway Concept, prévia do futuro March


03/03/2015 | Por: Julio Cesar 

Salão de Genebra 2.015 - Página 3 Nissan-march-sway-concept-40-620x428
Parcialmente revelado por meio de teasers nos últimos dias, o Nissan Sway Concept é apresentado no Salão de Genebra. Considerado uma prévia da próxima geração do Micra (March), o conceito tem como principal destaque a nova (e bela) identidade visual da Nissan, que representa uma mudança radical no desenho do compacto.
Salão de Genebra 2.015 - Página 3 Nissan-march-sway-concept-21-620x428
Medindo 4.010 mm de comprimento, 1.780 mm de largura e 1.385 mm de altura, o compacto possui 2.570 mm de entre-eixos e incorpora o novo visual moderno e arrojado visto no conceito Kicks. No interior, a Nissan diz que a inspiração veio do estudo IDx coupe, revelado no Salão de Tóquio 2013.
Salão de Genebra 2.015 - Página 3 Nissan-march-sway-concept-25-620x441
Bastante dinâmico, o conceito chama atenção pelos faróis com LEDs, grade em “U”, linha de cintura baixa, coluna C elevada e lanternas em formato de “C”.
Salão de Genebra 2.015 - Página 3 Nissan-march-sway-concept-30-620x429
Maior e mais atraente, o estudo rompe totalmente com as linhas arrendondadas do atual March, que será substituído por um modelo completamente novo em 2016, mesmo ano em que chega ao mercado a versão de produção do SUV Kiks Concept.
Veja a nossa entrevista com o chefe de design da Nissan: Kicks será global e antecipa nova geração de March e Versa, diz designer da Nissan

44Salão de Genebra 2.015 - Página 3 Empty Re: Salão de Genebra 2.015 Ter 3 Mar - 12:13

KÜLL



Conceito, Bentley EXP-10 Speed 6 é mostrado oficialmente

Salão de Genebra 2.015 - Página 3 Date 2 de mar de 2015 | 23:45 Salão de Genebra 2.015 - Página 3 User Danimar Lazaretti , Posted in BENTLEY , CONCEITOS , [url=http://www.novidadesautomotivas.blog.br/search/label/SAL%C3%83O DE GENEBRA] SALÃO DE GENEBRA [/url] Salão de Genebra 2.015 - Página 3 Icon18_email



Mais esportivo e luxuoso, modelo tem chances para entrar em produção
 

Salão de Genebra 2.015 - Página 3 EXP%25252010%252520Speed%2525206-6_thumb%25255B1%25255D

Confirmando os rumores sobre um possível carro conceito da Bentley em Genebra, hoje foram divulgadas as primeiras imagens do EXP-10 Speed 6. Com perfil mais esportivo que o Continental GT, poderá dividir espaço com ele na gama de cupês Bentley.

Salão de Genebra 2.015 - Página 3 EXP%25252010%252520Speed%2525206-1_thumb%25255B1%25255D

De acordo com a fabricante, o conceito é um esportivo de dois lugares, equipado com as mais recentes tecnologias e os melhores materiais, seja em sua parte mecânica ou no acabamento. Seria um modelo mais caro e rápido que o Continental GT. E com design mais ousado.

Salão de Genebra 2.015 - Página 3 EXP%25252010%252520Speed%2525206-2_thumb%25255B1%25255D

Muito desta alta qualidade em materiais fica explícita nos faróis e no acabamento interno, com utilização de madeira, couro e alumínio. O aspecto geral deixa claro que se trata de um Bentley, principalmente na parte frontal.

Salão de Genebra 2.015 - Página 3 EXP%25252010%252520Speed%2525206-13_thumb%25255B1%25255D

Medindo a recepção do público ao carro em Genebra – e em consulta à potenciais clientes – a Bentley poderá leva-lo à produção, certamente com simplificações. Detalhes técnicos deste conceito foram ocultados da prévia do Grupo Volkswagen, mas podem aparecer amanhã, com a abertura oficial de Genebra.


Leia mais Conceito, Bentley EXP-10 Speed 6 é mostrado oficialmente - Novidades Automotivas
http://novidadesautomotivas.blogspot.com/

COMENTÁRIOS: Gostei mais ou menos. Menos da frente e da linha geral, pois lembra um Aston.

45Salão de Genebra 2.015 - Página 3 Empty Re: Salão de Genebra 2.015 Qua 4 Mar - 11:48

KÜLL



Tata Hexa Concept é uma nova proposta de utilitário esportivo da indiana em Genebra (vídeo)


  • Carros Conceito
  • Crossovers
  • Salões do Automóvel
  • Tata
  • Vídeos


04/03/2015
Salão de Genebra 2.015 - Página 3 700x467xtata-hexa-concept-1-700x467.jpg.pagespeed.ic.KY5QSodSLTixiRftXvKu
Sem êxito na venda do Aria no mercado europeu, a Tata Motors apresenta em Genebra o conceito Hexa, uma nova proposta feita sobre o crossover indiano. Com visual bastante atualizado, o veículo ficou mais atraente e pode vir a ser escolhido para o continente se a recepção for boa no evento.
Salão de Genebra 2.015 - Página 3 700x467xtata-hexa-concept-2-700x467.jpg.pagespeed.ic.M3cwqEBNk0H-YzvDbRPD
Na frente, novos faróis de xênon foram introduzidos, assim como grade redesenhada e para-choque com formato mais dinâmico e sofisticado, destacando-se os LEDs diurnos e o protetor central prateado. Na traseira, novas lanternas de LED e para-choque com protetor central prateado e escapes integrados.
Salão de Genebra 2.015 - Página 3 700x342xtata-hexa-concept-7-700x342.jpg.pagespeed.ic.7atwUz6B2aJ5o_JMrV0I
O interior oficialmente não foi mostrado em imagens, apenas no vídeo abaixo, mas revela um novo formato, mas o cluster oferece mudanças apenas no grafismo. A multimídia foi atualizada, assim como o ar condicionado automático. O Tata Hexa tem motor diesel Varicor 2.2 de 154 cv e 40,6 kgfm com transmissão manual de seis marchas e tração 4×4.

Galeria de fotos do Tata Hexa Concept:

Salão de Genebra 2.015 - Página 3 198x132xtata-hexa-concept-1.jpg.pagespeed.ic.MD9rsdR_w6lSz_-Vu7k7Salão de Genebra 2.015 - Página 3 198x132xtata-hexa-concept-2.jpg.pagespeed.ic.EI2Z9dHtKGm0NPJUEeZ9Salão de Genebra 2.015 - Página 3 198x132xtata-hexa-concept-3.jpg.pagespeed.ic.NMYe67glvfYpuWj290Vh
Salão de Genebra 2.015 - Página 3 198x132xtata-hexa-concept-4.jpg.pagespeed.ic.Wk97lqfBMzk_pauXo1JpSalão de Genebra 2.015 - Página 3 179x132xtata-hexa-concept-5.jpg.pagespeed.ic.MMrCfk_5GMzve7NengJESalão de Genebra 2.015 - Página 3 198x132xtata-hexa-concept-6.jpg.pagespeed.ic.qzWtjyJ2n539zGQfDWwu
Salão de Genebra 2.015 - Página 3 232x113xtata-hexa-concept-7.jpg.pagespeed.ic.AZbuLMuudZdwtcs7CHy5Salão de Genebra 2.015 - Página 3 198x132xtata-hexa-concept-8.jpg.pagespeed.ic.gbV0kG63TKIg6EUq20gfSalão de Genebra 2.015 - Página 3 198x132xtata-hexa-concept-9.jpg.pagespeed.ic.K9jZF9SwK-rkTuPvG87d

46Salão de Genebra 2.015 - Página 3 Empty Re: Salão de Genebra 2.015 Qua 4 Mar - 20:43

R8V

R8V
Administrador

Espero que o March nao passe por um "embanheiramento".

47Salão de Genebra 2.015 - Página 3 Empty Re: Salão de Genebra 2.015 Qui 5 Mar - 18:10

KÜLL



"SE OS BRASILEIROS QUISEREM O CIVIC TYPE R, NÓS IREMOS CONSIDERAR"

Líder de desenvolvimento do esportivo de 310 cv da Honda, Hisayuki Yagi conversou com a Autoesporte durante o lançamento do modelo em Genebra

por MICHELLE FERREIRA, DE GENEBRA




04/03/2015 11h10- atualizado às 11h13 em 04/03/2015

Salão de Genebra 2.015 - Página 3 Honda3
Honda Civic Type-R no Salão de Genebra 2015 (Foto: Newspress)
Hisayuki Yagi é o líder de desenvolvimento global do hatch mais rápido da Honda - o Civic Type R, lançado durante o Salão de Genebra, na Suíça. Os números do modelo impressionam: são 310 cavalos de potência, velocidade máxima de 270 km/h e aceleração de 0 a 100 km/h em 5,7 segundos. O executivo conta como foi criar e desenvolver o carro e revela que outros carros da marca seguirão o caminho do esportivo. “O consumidor pode esperar por mais motores turbo em linhas de produção da Honda”.
Salão de Genebra 2.015 - Página 3 Img_9435
Você pode contar um pouco sobre o processo de criar e desenvolver o novo Civic Type R?
Ele foi desenvolvido de uma forma completamente diferente da maneira que desenvolvemos carros de produção em massa. Normalmente, nós já sabemos que existe um mercado e é claro que nós tentamos atingir esse mercado. Sendo assim, nós não sabemos como será o consumidor do Type R. Esse é o carro que nós gostaríamos de expressar o nosso DNA. O conceito do Type R é de um carro de corrida que também pode ser dirigido em ruas urbanas. Esse conceito sempre esteve em nosso sangue. A proposta é completamente diferente de um carro normal de produção. Até porque esse é realmente um carro de alta performance.
O que mudou no Type R comparado ao Civic tradicional?
Para ser objetivo, a performance dinâmica, que está em um nível completamente diferente neste carro.
O motor poderia ser mais potente? A marca escolheu que o carro tivesse menos potência para poder andar nas ruas?
É claro que tecnicamente é possível ter mais cavalos, mas não fazia sentido ter mais potência no motor se isso não oferecesse uma performance dinâmica melhor. São 310 cavalos - é o melhor equilíbrio com a melhor performance em um carro e foi por isso que nós escolhemos essa especificação.
Manter a tração dianteira foi difícil?
Esse foi um dos itens desafiadores para a Honda por ser a primeira em veículos de tração dianteira. Ser rápido em uma pista de corrida com carro de tração dianteira é muito difícil e muito desafiador. É claro que é mais fácil para veículos com tração nas quatro rodas ou com tração traseira. Então, esse foi um dos desafios para a Honda. Criar o carro que tenha a máxima performance de tração dianteira no mundo.
Salão de Genebra 2.015 - Página 3 Honda2
Honda Civic Type-R no Salão de Genebra 2015 (Foto: Newspress)
Quantas unidades a marca pretende vender?
Nós vamos vender quanto o cliente quiser [risos]. Não há limites. Quanto mais o cliente quiser o carro, mais nós iremos produzir.

O modelo vem para o Brasil?

Se os brasileiros quiserem o Civic Type R, nós iremos considerar.

Esse 2.0 é o primeiro turbo da linha Type R. Veremos mais motores turbo da Honda?

O meu papel é desenvolver o carro e não tomar decisões estratégicas relacionadas ao negócio. Mas você pode esperar mais motores turbo em linhas de produção da Honda no futuro. Sempre depende da demanda da região de onde queremos trabalhar. Se fizer sentido por legislação ou por comportamento de direção usar motores turbo, iremos fazê-lo. Se não, utilizaremos essas tecnologias em motores aspirados. Nós, é claro, escolheremos a melhor solução. Iremos produzir quando houver demanda.

Salão de Genebra 2.015 - Página 3 Honda1

Honda Civic Type-R no Salão de Genebra 2015 (Foto: Newspress)



COMENTÁRIOS: Honda.... EU QUERO!

48Salão de Genebra 2.015 - Página 3 Empty Re: Salão de Genebra 2.015 Sex 6 Mar - 21:31

R8V

R8V
Administrador

Somos dois!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos