Novo
Fusion já é líder absoluto entre os sedãs grandes
Categorias: Ford , Fusion , fusion-2013 ,
Fusion-Flex 8
Comentários
.post-header-line-1 {
padding: 0 0 15px 0;
}
Twittar
<p>
O posicionamento de preço do Novo Ford Fusion
2013, que o coloca como uma das, se não a melhor, relação custo x benefício
do segmento de sedãs grandes do mercado automotivo brasileiro, já deixa claro seus resultados, com a
novidade do mercado de luxo liderando, por ampla margem o segmento no qual
compete.
Os números de vendas relativos à primeira
quinzena de abril mostram 411 unidades do Fusion vendidas - quase cinco vezes
mais que o segundo colocado na categoria, o Hyundai
Azera, que emplacou 136 carros no mesmo período. Aliás, na Hyundai, o
Fusion vende mais inclusive que o sedã médio Elantra
(com 136 carros vendidos).
No acumulado do ano, o Ford Fusion 2013
vendeu 1631 unidades - número igualmente superior às 778 unidades do
Azera, evidenciando que a vantagem tributária que da qual goza a Ford, trazendo
o carro do México, e, portanto, sem imposto de importação, tem resultados
efetivos em termos de mercado.
Voltando ao ranking de vendas, em terceiro
lugar posiciona-se o VW Passat - carro que logrou êxito em transferir 61 unidades
no perído, e 271 no acumulado anual, ficando à frente do francês Citroen
DS5, com 9 unidades vendidas em abril (217 no ano) e do sul-coreano Kia
Optima, com 28 em abril, e 199 no ano.
O destaque negativo fica para o Peugeot
508, em último lugar nas vendas, com módicas 39 unidades emplacadas em 2013,
e 11 na primeira quinzena de abril, números não muito superiores ao Toyota Camry
e Chrysler 300C, com 64 e 47 unidades vendidas no ano de 2013,
respetivamente.
Artigos Relacionados
Fusion já é líder absoluto entre os sedãs grandes
Categorias: Ford , Fusion , fusion-2013 ,
Fusion-Flex 8
Comentários
.post-header-line-1 {
padding: 0 0 15px 0;
}
Twittar
<p>
O posicionamento de preço do Novo Ford Fusion
2013, que o coloca como uma das, se não a melhor, relação custo x benefício
do segmento de sedãs grandes do mercado automotivo brasileiro, já deixa claro seus resultados, com a
novidade do mercado de luxo liderando, por ampla margem o segmento no qual
compete.
Os números de vendas relativos à primeira
quinzena de abril mostram 411 unidades do Fusion vendidas - quase cinco vezes
mais que o segundo colocado na categoria, o Hyundai
Azera, que emplacou 136 carros no mesmo período. Aliás, na Hyundai, o
Fusion vende mais inclusive que o sedã médio Elantra
(com 136 carros vendidos).
No acumulado do ano, o Ford Fusion 2013
vendeu 1631 unidades - número igualmente superior às 778 unidades do
Azera, evidenciando que a vantagem tributária que da qual goza a Ford, trazendo
o carro do México, e, portanto, sem imposto de importação, tem resultados
efetivos em termos de mercado.
Voltando ao ranking de vendas, em terceiro
lugar posiciona-se o VW Passat - carro que logrou êxito em transferir 61 unidades
no perído, e 271 no acumulado anual, ficando à frente do francês Citroen
DS5, com 9 unidades vendidas em abril (217 no ano) e do sul-coreano Kia
Optima, com 28 em abril, e 199 no ano.
O destaque negativo fica para o Peugeot
508, em último lugar nas vendas, com módicas 39 unidades emplacadas em 2013,
e 11 na primeira quinzena de abril, números não muito superiores ao Toyota Camry
e Chrysler 300C, com 64 e 47 unidades vendidas no ano de 2013,
respetivamente.
Artigos Relacionados