AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Kia trará 107 mil carros em 2011

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Grilo

Grilo
Administrador

Kia trará 107 mil carros em 2011

Kia trará 107 mil carros em 2011 0,,43441246,00

Durante jantar de confraternização com a rede de concessionários, realizada ontem à noite em São Paulo (SP), o presidente da Kia Motors do Brasil, José Luiz Gandini, anunciou metas ambiciosas para 2011. “Sei que parece otimismo demais, mas acreditem: vamos vender 107 mil carros no próximo ano”, discursou Gandini. É um aumentou de quase 100% em relação a 2010, que deve fechar com 57.600 veículos Kia vendidos no país.

Para acompanhar tamanho crescimento, a marca coreana também anunciou investimentos paralelos, como a contratação do ex-presidente do Grupo Chrysler, Philip Derderian, agora diretor de marketing da Kia do Brasil. Além disso, a empresa deverá aumentar a rede (hoje com 144 concessionárias) e investir no pós-venda.

A meta de Gandini também contará com a ajuda de diversos lançamentos no ano que vem. Anote aí a lista: Cerato hatch e Koup em fevereiro, Optima em março e Soul flex até meados do ano. No segundo semestre estão previstas as novas gerações do Picanto e do Rio (modelo que ficará entre o Picanto e o Cerato), além da versão flex do Cerato.

Fonte: AutoEsporte

http://www.autouniverso.com.br

Fabiano

Fabiano

Sinceramente, não sei porque a Kia pedala tando para se impor sobre a Hyundai, aqui na região as duas são tão fortes como toyota e honda, mas a Kia se destaca muito mais, o que é bem diferente no resto do pais.

http://www.oticainova.com.br

Domingos V


Administrador

Fabiano, porque aqui no Brasil ela sofre uma concorrência desleal da marca irmã que não deveria sofrer. Os vendedores da Hyundai falam mal dos Kia.

E acredito que vão conseguir a meta sim, afinal muito da atual está estrangulada pelas importações com problemas.

R8V

R8V
Administrador

Fato!

Minha tia, disse q ao ver o IX35, falaram q marca buscava sofisticação, ao contrário da Kia. Bobagem!

Achei interessante a Kia está , enfim, vindo de forma mais agressiva p mercado. Até pq, ela só não vende mais aqui pq faltou carro.

Domingos V


Administrador

Fora quando não falam que os motores são diferentes e que os da Hyundai são melhores, quando na verdade são mesmos.

PS: O Cerato Coupé num preço bom pode fazer muito sucesso.

KÜLL



Sobre sofisticação, achei o interior do ix35 igual ao do Sportage, falando em temos de materiais, portanto, cadê a sofisticação? Como os dois, a rigor, oferecem os mesmos equipamentos, nenhuma superioridade do Hyundai. E por fim, e por fora, o faról do Sportage, usa mais tecnologia do que o simplinho do ix35.

Fabiano

Fabiano

Aqui como ja dito, se ve mais Kia que Hyundai, numa passeada por Blumenau onde tem agencia, eu diria que fica 7/3 em carros da Kia sobre a irmã dela.

Eu também gosto mais da linha da Kia que da Hyundai, vejo que os carros da Kia cançam menos que da irmã que se acha a tal!!!!!

http://www.oticainova.com.br

KÜLL



Olha, como em tudo, tem modelos que eu gosto da Hyundai e outros, que eu gosto da Kia. Hoje, entre o ix35, que eu acho muito bonito, e o Sportage, fico com o Sportage. No caso dos sedans, gosto do Cerato, mas o novo Elantra está MATADOR. Entre Sorento e Santa Fé, fico com primeiro. Idem para Mohave e Vera Cruz. Apenas questão de gosto.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos