AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

blog motorianos

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1blog motorianos Empty blog motorianos Qui 16 Dez - 14:37

Fred



"A MOTOR 3 RENASCE NA ERA DIGITAL

CONVITE DE VERA VIEIRA AOS LEITORES DA MELHOR REVISTA DE VEICULOS DO BRASIL, DA QUAL ORGULHOSAMENTE FIZ PARTE DO CORPO DE REDATORES:

Motorianos amigos,

Se você foi leitor da revista Motor 3 e goastaria de voltar ao convívio com o José Luiz Vieira, chegou a hora.
O JLV agora está numa fase mais tranquila. Depois de lançada a coleção "A História do Automóvel " (Ed. Alaúde), feitas todas as viagens e os test drives da vida, chegou o momento prazeroso de jogar conversa fora com os amigos. Para falar de amenidades, carros, viagens, lugares e gente, quais melhores amigos que os leitores da Motor 3?
Se você quiser fazer parte do blog Motorianos envie um e-mail para vera@jlvconsultoria.com.br e faça parte do nosso mailing.
Aguarde o final de janeiro. Logo o José Luiz Vieira estará no ar, ou melhor, passeando de carro com todos vocês."


http://maharpress.blogspot.com/

Eu comprava cada edição da revista e era ótima.
Já me inscrevi.

2blog motorianos Empty Re: blog motorianos Qui 16 Dez - 15:04

Fabiano

Fabiano

Perfeito, eu ja tenho dois volumes dos livros dele, inclusive andei discutindo e compartilhando informações na seção Off-Topic no topico "Oque voce esta lendo" sobre as curiosidades do mundo dos carros.
Vou me inscrever também.

http://www.oticainova.com.br

3blog motorianos Empty Re: blog motorianos Qui 16 Dez - 20:26

Domingos V


Administrador

Qualquer um pode se inscrever? Como faz?

4blog motorianos Empty Re: blog motorianos Sex 17 Dez - 8:38

Fred



Eu mandei e-mail para o endereço citado na materia.

5blog motorianos Empty Re: blog motorianos Sex 17 Dez - 17:32

Domingos V


Administrador

Mas não precisa de nenhuma justificativa?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos