AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Hyundai iX35

+2
Fabiano
Grilo
6 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo  Mensagem [Página 7 de 7]

91Hyundai iX35 - Página 7 Empty Re: Hyundai iX35 Sex 13 Mar - 10:58

Fabiano



R8V escreveu:Por causa do CAOA?

Sim, saber que você estaria corroborando para uma instituição nada ética e preocupada com a satisfação do cliente, e depois de ler toda sujeira que esse grupo fez até hoje já me dá asco.

http://www.oticainova.com.br

92Hyundai iX35 - Página 7 Empty Re: Hyundai iX35 Sex 13 Mar - 16:53

R8V


Administrador

Só comprar um HB20 de uma ccs não Caoa heheheh

93Hyundai iX35 - Página 7 Empty Re: Hyundai iX35 Qua 29 Jul - 12:03

KÜLL



O que esperar do novo Hyundai Tucson que deve chegar em 2016?
29/07/2015 | Por: Redação


Depois de fazer sua estreia oficial em março no Salão de Genebra, a terceira geração do Hyundai Tucson foi revelada em sua especificação para os Estados Unidos durante o Salão de Nova York. A mudança coloca no Tucson a mesma linguagem visual do resto da linha da Hyundai, além de incluir novidades técnicas como motor turbo e transmissão de dupla embreagem.

Lançado lá fora em 2004 na mesma plataforma do Elantra, o Tucson deu à marca coreana um crossover compacto abaixo do Santa Fe. Em 2010, a segunda geração (conhecida aqui como ix35) estreou com visual mais esportivo, mas o design cheio de vincos cansou rapidamente e as vendas caíram drasticamente no fim de 2014 nos EUA. Em uma tentativa de reviver o modelo, Hyundai revelou um modelo redesenhado para o ano/modelo 2016, e, pela primeira vez, ele irá usar o nome “Tucson” em todos os mercados. No Brasil, o New Tucson se encaixaria perfeitamente na lacuna deixada entre o ix35 nacional e o Santa Fe importado, pode ser vendido na faixa dos R$ 120 mil a 140 mil.



Mas, então, o que devemos esperar do novo Hyundai Tucson 2016, que inclusive já foi flagrado circulando em testes no Brasil? Um bom crossover atualmente precisa apresentar mais do que apenas o básico. Deve andar melhor, ter um melhor desempenho, e ser mais útil que seus concorrentes (que não são poucos) para se destacar no mercado.

No papel, o Hyundai Tucson 2016 parece estar apto a tudo isso, segundo relatou a revista norte-americana Motor Trend. A terceira geração do crossover chegou mais longo, mais largo e mais baixo, com um novo powertrain e mais tecnologia, se transformando em uma alternativa sólida para as escolhas como o Honda CR-V ou Toyota Rav4.



A Hyundai tentou fazer o novo Tucson aceitável para as pessoas que precisam de um transporte familiar, mas que ainda são entusiastas automotivos. Seu novo exterior fez um bom trabalho quanto a isso, ficando entre o utilitário e o esportivo. Essa nova cara do Tucson é a nova identidade visual da Hyundai, que inclui uma grade hexagonal, faróis e luzes de LED. A dianteira certamente dá um tom mais agressivo ao modelo.

O resto do design segue linhas semelhantes, emprestando detalhes vistos no estilo do novo sedã Genesis. Para esta geração, as janelas são menores e a parte da carroceria é maior, o que a Hyundai diz que torna o perfil do carro mais esportivo. Mas a esportividade realmente vem das caixas de roda salientes e das próprias rodas de 19 polegadas. A postura do Tucson se inclina para frente, parecendo um grande felino pronto para atacar.



Para a Motor Trend, o novo motor turbo de 1.6 litro proporciona boa força de ataque. O 4-cilindros produz 175 cavalos de potência e 26,9 kgfm de torque, força suficiente para que o carro não “grite” na estrada. Na verdade o New Tucson AWD Limited, mesmo com mais de 1.700 kg, tem muita potência para realizar ultrapassagens. O modelo surpreende e pode superar qualquer minivan e ficar no páreo contra sedãs médios mais ágeis. Também há uma nova transmissão de sete velocidades e dupla embreagem que tem um desempenho extremamente bom e é muito inteligente, sabendo quando é preciso segurar uma marcha e quando passar para outra, apresentando um consumo médio de 10/11 km/l na cidade e 12/14 km/l na estrada.

O novo Hyundai permite três diferentes modos de condução: Normal, Eco e Sport. O botão seletor muda o mapeamento do acelerador e da transmissão, bem como sensibilidade da direção. Nos modos Normal e, especialmente, Eco o mapeamento do acelerador desencoraja a aceleração forte, criando um ligeiro atraso entre a pisada no acelerador e a aceleração propriamente dita, algo que pode gerar certo incômodo. A solução para esse problema é mudar para o modo Sport, no qual a aceleração é mais direta e linear.



A direção fica mais dura no modo Sport e bem ponderada em todos os modos, tornando o New Tucson bastante ágil nas mudanças de direção e no trânsito urbano. Sua distância entre eixos, mais longa que antes, proporciona boa estabilidade e suavidade, e todo o trabalho da Hyundai para reduzir o ruído deu certo.

A Hyundai também utiliza muita tecnologia, sistema Blue Link, câmeras e sensores que cercam o veículo, aviso de saída da faixa, detecção de ponto cego, detecção de pedestres, e uma câmera de segurança que mostra a imagem na tela LCD de 5 polegadas padrão, ou opcional de 8 polegadas.



Muitos pequenos detalhes, tais como costura no volante e console, são inesperados para um crossover que tinha painel de plástico rígido na geração anterior. Resta aguardar agora a decisão da Hyundai-Caoa de importar o modelo em 2016, pois há uma bela lacuna no portfólio da marca pronta para ser preenchida.


FONTE: http://carplace.uol.com.br/o-que-esperar-do-novo-hyundai-tucson-que-chega-em-2016/

COMENTÁRIOS: Lindo este azul, tanto quanto o vermelho que já apareceu em outro post. Tomara que venha logo e com estas cores. Pelo simples fato do motor usado no Chile ser o atual NU 2.0, aposto na manutenção do mesmo no modelo a ser vendido aqui (vendido QUANDO aqui?). Seria este motor 1.6 turbo, na minha visão o motor certo a ser feito aqui, pois poderiam fazê-lo sem turbo para ix25 e HB20, p.e. e com turbo para o "New Tucson" e um eventual novo Elantra ou i30 a serem montados aqui. Fora que eventualmente poderia equipar algum Kia, se a fábrica algum dia sair.

94Hyundai iX35 - Página 7 Empty Re: Hyundai iX35 Qua 29 Jul - 17:16

Fabiano

Fabiano

Realmente o carro ficou belíssimo, ainda mais com este teto preto e essas rodas, gostei.

http://www.oticainova.com.br

95Hyundai iX35 - Página 7 Empty Re: Hyundai iX35 Qua 29 Jul - 18:39

R8V

R8V
Administrador

Se vier, sera aquela confusao na linha da marca. Tucson jaf fez hora extra demais.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 7 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos