AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Volkswagen T-Cross

+2
Fred
Grilo
6 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 8]

61Volkswagen T-Cross - Página 5 Empty Re: Volkswagen T-Cross Qui 17 Jan - 11:55

Fabiano



Polo Cross.....

http://www.oticainova.com.br

62Volkswagen T-Cross - Página 5 Empty Re: Volkswagen T-Cross Qui 17 Jan - 17:26

KÜLL



Deborah Secco mostra o novo SUV VW T-Cross em vídeo

CATEGORIAS: SUV , VÍDEO , VOLKSWAGEN , VOLKSWAGEN-T-CROSS 18 COMENTÁRIOS


Volkswagen do Brasil inicia uma campanha para plataformas digitais, com vídeos nos quais a atriz global Deborah Secco mostra o novo SUV compacto da marca, o VW T-Cross, em detalhes.


Volkswagen T-Cross - Página 5 Volkswagen-T-Cross-Deborah-Secco%2B%25281%2529.png


A ação integra a campanha de pré-lançamento do modelo e ressalta funcionalidades com modelo como o Park Assist 3.0 (auxiliar de estacionamento automático) e o Detector de Fadiga. O primeiro dos spots nós reproduzimos abaixo.



O VW T-Cross é um SUV global, apresentado em outubro de 2018 em eventos simultâneos no Brasil, Europa e China, e que já está sendo fabricado pela Volkswagen do Brasil, em São José dos Pinhais (PR). O modelo chega ao mercado no início do segundo trimestre de 2019. 


Volkswagen T-Cross - Página 5 Volkswagen-T-Cross-Deborah-Secco%2B%25282%2529.png


As características do T-Cross serão apresentadas em uma série de oito vídeos, todos com fundo preto, com iluminação e câmera mostrando os detalhes, enquanto Deborah Secco mostra as características do carro. Há ainda filmes com recursos 3D.


Volkswagen T-Cross - Página 5 Volkswagen-T-Cross%2B%25285%2529


Um dos destaques do T-Cross é o sistema Park Assist 3.0 - que permite o estacionamento autônomo em vagas paralelas e transversais – e agora com a função de freio de manobra. Já o o Detector de Fadiga reconhece quando a condução sai do esperado, e um sinal visual e sonoro recomenda uma parada.


Volkswagen T-Cross - Página 5 Tcross_dsecco_2


Além disso, o modelo incorpora tecnologias já presentes em outros modelos da marca, como o Manual Cognitivo, inteligência artificial que responde às dúvidas do condutor, e motores TSI - Turbo Flex com injeção direta.

Características do T-Cross:


  • Park Assist 3.0
  • Perfil de condução
  • 6 airbags
  • Controle Eletrônico de Estabilidade
  • Frenagem Automática Pós-Colisão
  • Sistema Isofix com Top Tether para fixação de cadeirinhas infantis
  • Detector de Fadiga
  • Bloqueio Eletrônico do Diferencial
  • Active Info Display
  • Manual Cognitivo
  • Teto solar panorâmico
  • Volkswagen Connect
  • Motores 200TSI e 250TSI

63Volkswagen T-Cross - Página 5 Empty Re: Volkswagen T-Cross Sex 18 Jan - 15:33

Domingos V


Administrador

Fabiano escreveu:Polo Cross.....

É meio isso mesmo....

E já começaram errando na escolha da propaganda. O carro está com cheirinho de carro de nicho a cada dia que passa. Vai selar essa condição se tiver preços altos.

PS: Já pensou se a Renault continua a linha de propagandas com a Mariana Ruy dizendo algo do tipo "nova e bonita contra feia e velha"?smil_e

64Volkswagen T-Cross - Página 5 Empty Re: Volkswagen T-Cross Sex 18 Jan - 15:36

KÜLL



Domingos V escreveu:
Fabiano escreveu:Polo Cross.....

É meio isso mesmo....

E já começaram errando na escolha da propaganda. O carro está com cheirinho de carro de nicho a cada dia que passa. Vai selar essa condição se tiver preços altos.

PS: Já pensou se a Renault continua a linha de propagandas com a Mariana Ruy dizendo algo do tipo "nova e bonita contra feia e velha"?smil_e

Tá, mas ao fim e ao cabo, nenhuma das duas vem como acessório dos respectivos carros.

65Volkswagen T-Cross - Página 5 Empty Re: Volkswagen T-Cross Sex 18 Jan - 19:43

Domingos V


Administrador

O que talvez não seja ruim! Muita depreciação e manutenção! smilbg

O que é estranho mesmo é a VW fazer um estilo meio "futurista cult" na propaganda, não sei se combina com o carro ou se a idéia é realmente mantê-lo como algo que seria mesmo meio nicho.

66Volkswagen T-Cross - Página 5 Empty Re: Volkswagen T-Cross Sáb 19 Jan - 11:28

Fred



Sim, a manutenção ficaria caríssima. Imagina o que gasta de salão de beleza uma louca dessas.

67Volkswagen T-Cross - Página 5 Empty Re: Volkswagen T-Cross Sáb 19 Jan - 12:43

Domingos V


Administrador

Pior ainda seria descobrir que alguma delas não seria nada boa sem a "manutenção exótica"! smilbg

68Volkswagen T-Cross - Página 5 Empty Re: Volkswagen T-Cross Dom 20 Jan - 10:52

Fabiano

Fabiano

E aqui ele é apenas um meio de locomoção alta, chamar um carro assim de Cult é digno de procurar um psiquiatra.....

http://www.oticainova.com.br

69Volkswagen T-Cross - Página 5 Empty Re: Volkswagen T-Cross Dom 20 Jan - 15:30

Domingos V


Administrador

Sim, força-se muito a barra assim e isso costuma ser receita de divulgação/marketing de carro de nicho, o que pode ser uma má idéia num carro completamente comum e que talvez a VW tivesse uma outra idéia sobre ele (incluindo números de vendas).

70Volkswagen T-Cross - Página 5 Empty Re: Volkswagen T-Cross Ter 22 Jan - 17:41

KÜLL



Desde Brasil: así se fabrica la nueva VW T-Cross

22 ENERO, 2019

Volkswagen T-Cross - Página 5 TCROSS9

Volkswagen lanzará a la venta en marzo en Brasil y a mediados de año en la Argentina la nueva T-Cross. La primera SUV de VW para el Segmento B (chico) ya se produce en la planta de Sao José dos Pinhais, en el estado brasileño de Paraná.

Y allí estuvo, recorriendo la línea de producción y control de calidad, un lector de Autoblog. Las fotos que se publican acá fueron enviadas a info@autoblog.com.ar por Lggc.

La planta de Sao José dos Pinhais es la misma donde ya se producen los actuales Polo y Virtus. La T-Cross será el tercer modelo que utilizará la Plataforma MQB-A0.

La única motorización confirmada por el momento para nuestro mercado es la conocida MSi 1.6 16v de 110 cv. Se combinará con caja manual o automática Tiptronic, siempre con tracción delantera. En Brasil, sin embargo, también habrá versiones 1.0 turbo. Para más adelante se espera una versión GTS, con el 1.4 turbo.

El equipamiento y los precios se conocerán al momento del lanzamiento.

***

Volkswagen T-Cross - Página 5 TCROSS1
Lggc, paparazzo de Autoblog, recorrió la línea de producción de la VW T-Cross en Sao José dos Pinhais (Paraná, Brasil).

Volkswagen T-Cross - Página 5 TCROSS2
Se lanzará a la venta en marzo en Brasil.

Volkswagen T-Cross - Página 5 TCROSS4
La comercialización en la Argentina arrancará a mediados de 2019.

Volkswagen T-Cross - Página 5 TCROSS3
Esta es la sección de estampado de carrocería.

Volkswagen T-Cross - Página 5 TCROSS5
Desde aquí, las piezas parten rumbo a la sección de Soldadura.

Volkswagen T-Cross - Página 5 TCROSS6
Allí se une al piso del vehículo, que conforma la llamada Plataforma MQB-A0, que la T-Cross comparte con los Polo y Virtus.

Volkswagen T-Cross - Página 5 TCROSS7
Sección de Pintura.

Volkswagen T-Cross - Página 5 TCROSS8
Las versiones tope de gama de la T-Cross ofrecerán carrocería bitono.

Volkswagen T-Cross - Página 5 TCROSS12
Sección de control de calidad de las primeras unidades producidas en Paraná.

Volkswagen T-Cross - Página 5 TCROSS10
En la Argentina se ofrecerá sólo con el motor 1.6 16v. En Brasil, habrá motores turbo.

Volkswagen T-Cross - Página 5 TCROSS11
VW ya anunció que posicionará el precio de la T-Cross “a mitad de camino entre la oferta de las Ford EcoSport y Honda HR-V”.

Volkswagen T-Cross - Página 5 TCROSS14
Es más grande que una EcoSport, pero en Argentina tendrá motores menos potentes que la HR-V.

Volkswagen T-Cross - Página 5 TCROSS13
Es la primera SUV de VW para el Segmento B (chico).

Volkswagen T-Cross - Página 5 TCROSS15
VW ya exhibe la T-Cross en la Costa Argentina.

Volkswagen T-Cross - Página 5 TCROSS1
Ver coordenadas y horarios en esta nota.

COMENTPÁRIOS: Não entendo o por quê de em terceiros mercados, não oferecerem os motores turbo. No YouTube tem um monte de vídeos do T-Cross já em exposição em concessionárias Brasil afora.

71Volkswagen T-Cross - Página 5 Empty Re: Volkswagen T-Cross Ter 29 Jan - 17:46

KÜLL



VW T-Cross Comfortline 200 TSI flagrado na Ayrton Senna

CATEGORIAS: SUV , VOLKSWAGEN , VOLKSWAGEN-T-CROSS 33 COMENTÁRIOS


O novo SUV compacto da Volkswagen, o T-Cross, que chega às concessionárias no próximo mês de abril, foi flagrado em testes próximo à cidade de Jacareí, em São Paulo, na rodovia Ayrton Senna.


Volkswagen T-Cross - Página 5 Volkswagen-T-Cross%2B%25281%2529


O modelo mostrado provavelmente é um exemplar da versão de acesso, Comfortline, com motor 200 TSI, além de rodas de 17 polegadas. Esse modelo deve ter preço começando em cerca de R$ 85 mil, na configuração com transmissão manual.


Volkswagen T-Cross - Página 5 VW-T-Cross


Os modelos mais sofisticados, como o R-Line, virão com o painel digital, Active Info Display, e motor 250 TSI com transmissão automática.


Volkswagen T-Cross - Página 5 Volkswagen-T-Cross%2B%25283%2529


Todos os modelos do T-Cross contarão com 6 airbags, quatro entradas USB, controle de estabilidade e de tração. Os modelos topo de gama contarão ainda com seletor de perfil de condução, bloqueio eletrônico do diferencial e sistema de auxílio ao estacionamento.


Volkswagen T-Cross - Página 5 Volkswagen-T-Cross%2B%25282%2529


O VW T-Cross mede 4,19 metros de comprimento e tem entre-eixos de 2,65 metros - o que resultará em grande espaço interno - o porta-malas varia entre 373 litros e 420 litros, dependendo da posição do banco traseiro.

72Volkswagen T-Cross - Página 5 Empty Re: Volkswagen T-Cross Ter 29 Jan - 17:50

KÜLL



[size=42]Flagra: T-Cross finaliza testes para estrear em abril[/size]


Por
 Marlos Ney Vidal
 -
 29 de janeiro de 2019








[url=https://pinterest.com/pin/create/button/?url=https://www.autossegredos.com.br/segredos/flagra-t-cross-finaliza-testes-para-estrear-em-abril/&media=https://www.autossegredos.com.br/wp-content/uploads/2019/01/volkswagen-t-cross-2020-4.jpg&description=Faltando pouco mais de dois meses para estrear, o Volkswagen T-Cross segue em testes para estrear no Brasil em abril.][/url]

[url=https://pinterest.com/pin/create/button/?url=https://www.autossegredos.com.br/segredos/flagra-t-cross-finaliza-testes-para-estrear-em-abril/&media=https://www.autossegredos.com.br/wp-content/uploads/2019/01/volkswagen-t-cross-2020-4.jpg&description=Faltando pouco mais de dois meses para estrear, o Volkswagen T-Cross segue em testes para estrear no Brasil em abril.][/url]


[size=16]Volkswagen T-Cross chegará ao mercado em abril com motores 1.0 e 1.4 TSI
[/size]
Volkswagen T-Cross - Página 5 Volkswagen-t-cross-2020-4
Foto | Artur Morgado
[size][size]
Faltando pouco mais de dois meses para estrear, o Volkswagen T-Cross segue em testes para estrear no Brasil em abril. O inédito SUV compacto da marca alemã chegará ao mercado com motores 1.0 TSI e 1.4 TSI. Fabricado no Paraná, o T-Cross terá preços entre R$ 85 mil e R$ 115 mil.

[/size][/size]
Volkswagen T-Cross - Página 5 Volkswagen-t-cross-2020-1
Foto | Denis Ferreira
[size][size]

Versões

O SUV será vendido nas versões Comfortline, R-Line e Highline, sendo que está última ainda poderá contar com o pacote Beats.
[/size][/size]
Volkswagen T-Cross - Página 5 Volkswagen-t-cross-2020-3
Foto | Artur Morgado
[size][size]

De série

Entre os itens de série do Volkswagen T-Cross estão painel totalmente digital (Active Info Display), seletor de perfil de condução, bloqueio eletrônico do diferencial, Park Assist 3.0, suporte para celular no painel, quatro entradas USB (inclusive para o banco traseiro), iluminação da cabine em LED e acabamento com apliques no painel.

Segurança

A marca confirma que todas as versões do T-Cross terão controle eletrônico de estabilidade (ESC) e seis airbags (dianteiros, laterais e do tipo “cortina”).
[/size][/size]
Volkswagen T-Cross - Página 5 Volkswagen-t-cross-2020
Foto | Denis Ferreira
[size][size]

Tamanho

O SUV tem 4,19 metros de comprimento, 1,56 m de altura e 2,65 m de entre-eixos. O porta-malas tem capacidade para 373 litros com o banco em sua posição normal e 420 litros com o encosto do banco traseiro reclinado. A capacidade é menor que a dos concorrentes diretos: Honda HR-V, Hyundai Creta e Nissan Kicks. O Volkswagen T-Cross só tem porta-malas maior que o do Jeep Renegade.

Motores

O Volkswagen T-Cross 2019 será equipado com motores. 1.0 e 1.4 TSI. O motor 1.0 TSI tem potência de 116 cv a 5.500 rpm e torque de 20,4 kgfm entre 2.000 e 3.500 rpm quando abastecido com gasolina. Já com etanol, a potência é de 128 cv a 5.500 rpm e o torque também é de 20,4 kgfm entre 2.000 e 3.500 rpm. Nessa configuração, o motor trabalhará em conjunto com transmissão manual de cinco velocidades e automática de seis posições.
Já com motor 1.4, o SUV tem potência de 150 cv a 4.500 rpm não importando se tem etanol ou gasolina no tanque. O torque é de 25,5 kgfm a partir de 1.500 rpm. Assim com o propulsor menor, o 1.4 também trabalha em conjunto com a transmissão automática de seis velocidades.

COMENTÁRIOS: Até agora, absolutamente nenhum site ou publicação havia falado, se quer citado, que teríamos aqui a versão R-Line e agora, sem mais nem menos, dois sites fazem fotos da versão menos cara do modelo e junto, soltam a informação de teremos uma versão R-Line?! Quero ver como vai ser posicionada a mesma e, claro, se terá o visual realmente diferenciado, como a versão européia.[/size][/size]

73Volkswagen T-Cross - Página 5 Empty Re: Volkswagen T-Cross Ter 5 Fev - 11:47

KÜLL



[size=46]Veja tudo que já sabemos sobre o T-Cross e quanto deve custar cada versão[/size]

4 de fevereiro de 2019
Bruno Vasconcelos


Volkswagen T-Cross - Página 5 Volkswagen-T-Cross-6-800x556

O lançamento mais esperado da primeira metade do ano tem poucos segredos a serem revelados. A Volkswagen vem preparando a estreia oficial do T-Cross desde meados de 2018, mostrando o carro em eventos, revelando detalhes técnicos, criando assim, muita expectativa do mercado para o início das vendas, que está previsto para abril.

A grande dúvida que ficou sobre o primeiro SUV compacto da Volks é em relação aos preços. Para entrar nesse disputado segmento, a Volkswagen terá que adotar uma política ousada de valores para o T-Cross, uma vez que vai enfrentar gigantes em vendas, como Hyundai Creta, Jeep Renegade e Honda HR-V, entre outros.

Levando em consideração o preço de partida de seus principais concorrentes, fizemos um exercício de posicionamento do T-Cross dentro do segmento. Não devemos esperar que o SUV da Volks seja mais barato que os rivais que lideram o segmento. Isso porque, a montadora aposta na oferta de uma mecânica moderna e eficiente com a motorização TSI (1.0 ou 1.4) e opção de câmbio automático ou manual, ambos de seis velocidades. A plataforma MQB é outro trunfo do SUV, uma vez que possibilita um exterior compacto, mas com surpreendente espaço interno, como podemos ver no Virtus, por exemplo.
Nas versões de entrada, os principais rivais do T-Cross custam entre R$ 72.990 (Renegade) e R$ 92.500 (HR-V). O Creta parte de R$ 78.990. Com exceção do Honda, que já parte com câmbio CVT, os demais saem com opção de câmbio manual (de cinco marchas no Jeep e seis no Hyundai).


  • Volkswagen T-Cross - Página 5 Volkswagen-T-Cross-12

  • Volkswagen T-Cross - Página 5 Volkswagen-T-Cross-14

  • Volkswagen T-Cross - Página 5 Volkswagen-T-Cross-13

  • Volkswagen T-Cross - Página 5 Volkswagen-T-Cross-15

  • Volkswagen T-Cross - Página 5 Volkswagen-T-Cross-16

  • Volkswagen T-Cross - Página 5 Volkswagen-T-Cross-10

  • Volkswagen T-Cross - Página 5 Volkswagen-T-Cross-9

  • Volkswagen T-Cross - Página 5 Volkswagen-T-Cross-8

  • Volkswagen T-Cross - Página 5 Volkswagen-T-Cross-7

  • Volkswagen T-Cross - Página 5 Volkswagen-T-Cross-6

  • Volkswagen T-Cross - Página 5 Volkswagen-T-Cross-4

  • Volkswagen T-Cross - Página 5 Volkswagen-T-Cross-1

  • Volkswagen T-Cross - Página 5 Volkswagen-T-Cross-11

  • Volkswagen T-Cross - Página 5 Volkswagen-T-Cross-12

  • Volkswagen T-Cross - Página 5 Volkswagen-T-Cross-14



[list="flex-control-nav flex-control-paging"]
[*]1
[*]2
[*]3
[*]4
[*]5
[*]6
[*]7
[*]8
[*]9
[*]10
[*]11
[*]12
[*]13

[/list]

Acreditamos, portanto, que o T-Cross de entrada, que deve se chamar T-Cross TSI, com motor 200 TSI de 128 cv de potência e 20,4 kgfm de torque, e câmbio manual de seis velocidades, parta de R$ 81.990. Nesse valor, o SUV terá controle de estabilidade (ESC), seis airbags, freios a disco nas quatro rodas, rodas de liga leve de 16 polegadas, central multimídia, sensores de estacionamento traseiro e luz de condução diurna (DRL) em LED, integrada ao farol de neblina. Todas as versões serão equipadas de série com o suporte para telefone celular localizado no centro do painel, que contará com tomada USB de carregamento rápido.
Para levar a versão de entrada com câmbio automático, o cliente deverá pagar R$ 84.990, com a mesma lista de equipamentos de série do modelo manual. Nessa configuração não será possível ainda incluir opcionais de nível premium, como painel digital Active Info Display, travamento e partida sem chave “Kessy” e o teto solar panorâmico com abertura elétrica.
As versões intermediárias do T-Cross, que deverão se chamar Comfortline, terão as opções de motor 200 TSI e 250 TSI, mas apenas com câmbio automático com opção de mudanças através do paddle shift. Entre os seus rivais, o melhor custo benefício nessa faixa intermediária segue hoje com o Creta, que custa R$ 92.990 na versão Pulse Plus com motor 1.6 de 130 cv e transmissão automática de seis Velocidades. O Renegade na versão Longitude 1.8 de 139 automática custa R$ 99.990. Enquanto o Honda HR-V EX com motor 1.8 de 140 e CVT, sai por 98.700.
O T-Cross 200 TSI Comfortline deve partir de R$ 94.990 e R$ 101.990 para o 250 TSI, com 150 cv de 25 kgfm de toque. Além de terem mais equipamentos de série, como o sistema de Infotainment com tela sensível ao toque (touchscreen) de 8 polegadas e o “Manual Cognitivo” – que usa IBM Watson para responder ao motorista questões sobre o veículo, incluindo informações contidas no manual do carro -, na configuração Comfortline será possível agregar pacotes opcionais que incluem rodas de 17 polegadas, ar-condicionado digital, faróis em LED e sensores de estacionamento dianteiros. Com os opcionais, o Comfortline deve ficar entre R$ 99.990 (200 TSI) e R$ 105.990 (250 TSI).
A versão topo de linha do T-Cross, a Highline, terá apenas motorização 250 TSI e transmissão automática de seis velocidades. Além de itens de série da Comfortline, sairá com rodas de 17 polegadas, ar-condicionado digital, faróis em LED, sensores de estacionamento traseiros e dianteiros, câmera de ré, travamento e partida sem chave “Kessy” e seletor do perfil de condução, para o motorista ajustar a experiência de direção entre os modos “normal”, “ecológico”, “esportivo” ou “individual”.



Levando em consideração os preços das versões mais caras de seus rivais (Creta Prestige R$ 104.990, HR-V R$ 108.500 e Renegade Limited Flex R$ 105.990), o T-Cross Highline deve partir de R$ 109.990. É o mais caro da turma (sem levar em consideração as versões a diesel 4×4 do Renegade), mas se beneficia de uma ampla lista de equipamentos de série que muitos de seus rivais não oferecem nem mesmo como opcionais.
Nessa versão ainda será possível incluir mimos de carro premium, como o teto solar panorâmico “Sky View” – dois painéis de vidro que abrangem mais da metade da área do teto do carro (a seção dianteira pode ser aberta eletricamente), que deve somar R$ 4.990 ao valor. Outro pacote de opcionais de tecnologia (Tech High), vai acrescentar o Active Info Display, detector de fadiga, sensor de chuva e crepuscular e o Park Assist 3.0, devendo custar cerca de R$ 4 mil.
O T-Cross terá disponível ainda o sistema de som “Beats”, de alta fidelidade sonora, com sete alto-falantes (incluindo um sub woofer no porta-malas) e potência é de 300W RMS. No Virtus Highline, esse opcional custa R$ 2.125.
Portanto, para levar o T-Cross completão para a garagem, com todos os opcionais de tecnologia, teto solar e som Beats, será preciso pagar algo em torno de R$ 119 mil. É caro? Sim! Mas a Volks aposta na procura por equipamentos inéditos para o segmento. Nessa versão topo de linha, o T-Cross pode ser chamado de “mini Tiguan Allspace”, devido a oferta de equipamentos inéditos no segmento dos compactos. Vamos esperar que os preços não fiquem acima do que estimamos aqui nesse “exercício de posicionamento” que fizemos aqui.
Medidas
O T-Cross mede 4.199 mm de comprimento e 1.568 mm de altura (9 mm mais alto que o T-Cross europeu). A distância entre os eixos do modelo que será produzido no Brasil é maior: 2.651 mm (88 mm a mais do que a distância entre-eixos do T-Cross europeu). A capacidade do porta-malas do T-Cross é variável entre 373 e 420 litros. O encosto rebatível do banco do passageiro dianteiro oferece ainda mais flexibilidade.

74Volkswagen T-Cross - Página 5 Empty Re: Volkswagen T-Cross Ter 5 Fev - 11:54

KÜLL



Presidente da VW diz que T-Cross será divisor de águas e mira liderança

FEV 05, 2019 em 09:03

Volkswagen T-Cross - Página 5 Fabio-trindade1
POR: FÁBIO TRINDADE, Diretor


Executivo projeta liderança saudável com entrada no segmento de SUVs compactos


A Volkswagen já começa a colher os frutos do seu processo de reestruturação no Brasil, que começou em 2017 com o anúncio de investimentos da ordem de R$ 7 bilhões até 2020. Polo, Virtus, Tiguan e Jetta ganham em breve a companhia do T-Cross, inédito SUV compacto da marca. 

Volkswagen T-Cross - Página 5 Volkswagen-t-cross-brasil
"O T-Cross é um carro totalmente pensado para atender ao desejo do consumidor brasileiro. É um segmento que vamos entrar e temos expectativa nele. Será um divisor de águas para a Volkswagen", afirmou Pablo Di Si, Presidente e CEO da Volkswagen América Latina, em conversa com Motor1.com durante coletiva de lançamento da concessionária digital. Vale lembrar que o T-Cross nacional tem importantes modificações em relação ao modelo europeu, o que inclui desde o visual mais robusto até o entre-eixos alongado de 2,65 m (o modelo europeu mede 2,56 m).
"Nós aprendemos muito com a produção do novo Polo. Aprendemos mais ainda com a produção do Virtus. Nós pegamos todo esse aprendizado e aprimoramos no processo para o T-Cross", destacou Di Si. 

Com lançamento marcado para abril, o novo VW T-Cross terá motores 1.0 TSI de 128 cv e 1.4 TSI de 150 cv, sempre com tração dianteira. O câmbio será manual de 6 marchas na versão de entrada e automático de 6 relações nas demais Uma possível versão com o motor 1.6 MSI também deve existir, mas somente para atender outros países da América Latina.
Questionado sobre liderança de mercado, Di Si afirmou que este é o objetivo com o atual ciclo de investimentos, mas que a montadora somente atingirá este posto se for uma "liderança saudável" e que não irá forçar a conquista da posição aumentando o volume de vendas diretas. 
Mais dinâmica, a Volkswagen vem surpreendendo pela sequência de lançamentos e também pela autonomia que a filial brasileira conquistou. A concessionária digital, que mostramos aqui, nasceu no Brasil e será implantada em todas as lojas da marca na América Latina ainda no primeiro trimestre. O conceito Tarok, uma picape do porte da Toro, também é um projeto 100% nacional que ganhará vida em breve com potencial para chegar em outros mercados, inclusive o europeu. Um novo SUV maior que o T-Cross e menor que o Tiguan, o Tarek, será feito na Argentina e chegará no ano que vem para reforçar o portfólio da marca.

[ltr]Volkswagen T-Cross - Página 5 Volkswagen-tarek-salao-de-guangzhou-china Volkswagen T-Cross - Página 5 Volkswagen-tarok-concept[/ltr]

O SUV médio Tarek, rival do Compass, e a picape Tarok, rival da Toro, serão as próximas apostas da VW 
Com o cenário político e econômico menos traumático do que o vivido recentemente, Pablo Di Si afirmou que tem ouvido de concessionários que os clientes estão mais confiantes no mercado. Questionado sobre um novo ciclo de investimentos para além de 2020, o executivo deixou no ar a possibilidade ao dizer que "nos próximos meses iremos nos reunir novamente, e quem sabe, falaremos disso". 
O próximo ciclo de investimentos deve contemplar a renovação de Gol, Voyage e Saveiro.




Fotos: divulgação e arquivo Motor1.com

75Volkswagen T-Cross - Página 5 Empty Re: Volkswagen T-Cross Qua 6 Fev - 7:31

Fabiano

Fabiano

O que eu mais achei bacana nesse caro, é o DLR e pisca-pisca ao redor do farol de neblina, o efeito é muito legal.....

http://www.oticainova.com.br

76Volkswagen T-Cross - Página 5 Empty Re: Volkswagen T-Cross Sex 8 Fev - 19:20

Fred



Estou turistando na Espanha e já vi vários circulando. Visual muito agradável, ao vivo muito melhor que em fotos. Se servir de termômetro, minha esposa que não dá muita pelota para carros gostou e me perguntou que carro era aquele. O Q2 é outra belezinha.

77Volkswagen T-Cross - Página 5 Empty Re: Volkswagen T-Cross Sex 8 Fev - 21:34

Domingos V


Administrador

Como é o preço dele por aí? É perto do Tiguan?

Essa questão do Q2 e do T-Cross começa a me fazer desconfiar que vão fazer com os crossovers o mesmo que com os hatches e sedans: começam a colocar produtos de categoria abaixo com características dos de categoria acima (Q3, Tiguan) e passam a cobrar o mesmo por isso.

Pensando bem agora, se tem uma coisa que foi um câncer é o tal do "crescer o carro" a cada geração. Repetir isso com os atuais crossovers, que já são caros e que já substituíram modelos tecnicamente muito mais caros e melhores, seria a porta de entrada para o "carro melhorzinho" no Brasil custar uns 200 mil.

Acho que querem a todo custo aumentar os preços para que os elétricos fiquem "atrativos" - todos eles estão na casa dos 200 mil e cercanias atualmente.

78Volkswagen T-Cross - Página 5 Empty Re: Volkswagen T-Cross Sáb 9 Fev - 13:50

Fabiano

Fabiano

T-Cross parte de 18 mil euros
Tiguan que é maior parte de 27 mil e 30 o Allspace
Q2, uma inutilidade parte de 24 mil euros.

Preços na Alemanha.

http://www.oticainova.com.br

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos