AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Toyota Yaris / Vios

+2
Grilo
Fred
6 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 8 de 9]

106Toyota Yaris / Vios - Página 8 Empty Re: Toyota Yaris / Vios Qui 28 Jun - 13:15

Grilo


Administrador

Estou curioso para ver se vai ter sucesso - imagino que sim.

Curiosidade é o preço do DRL, vendido com acessório: R$ 1.980,00.

http://www.autouniverso.com.br

107Toyota Yaris / Vios - Página 8 Empty Re: Toyota Yaris / Vios Qui 26 Jul - 17:12

KÜLL



[size=52]Seu Automóvel[/size]










[size=52]Yaris será o futuro campeão de vendas da Toyota no Brasil, diz especialista[/size]



Felipe Carvalho
Colaboração para o UOL, de São Paulo (SP)
26/07/2018 04h00


"Caçador de carros" fala sobre o grande lançamento da Toyota em 2018


Ao ver as primeiras imagens do Toyota Yaris nacional não consegui digerir bem seu design frontal. O principal lançamento da marca japonesa me pareceu um tanto exagerado ou, como minha esposa diz, "com muita informação".
Toyota Yaris / Vios - Página 8 ?dc=5550001577;ord=1532635109906
De fato, essa tem sido uma característica da Toyota (e sua divisão de luxo Lexus) nos últimos anos. Nem mesmo o conservador Corolla ficou de fora em sua última reestilização: basta olhar a área frontal para constatar que ele está mais agressivo.
Porém, para minha surpresa, o Yaris é bem mais bonito pessoalmente. Suas linhas agradam, o que me faz crer que ele será um sucesso de vendas, algo que só não aconteceu com seu irmão menor, o Etios, justamente por conta do design polêmico.
O que mais me agradou foi notar o capricho que tiveram com o acabamento interno. Tanta qualidade me fez pensar em um possível comparativo entre um Yaris topo de linha com um Corolla de entrada.
Mais do que comparar, será que o Yaris tem os mesmos atributos que fazem do Corolla um campeão de vendas? Pelo que vi, senti e ouvi do carro, ele tem um grande potencial de se estabelecer no mercado e ser um sucesso. O comprador de carro japonês valoriza robustez mecânica, baixo valor de manutenção, câmbio automático e boa liquidez.
Tudo isso é entregue pelo Yaris.


Toyota Yaris / Vios - Página 8 Toyota-yaris-xls-hatch-1529275571463_v2_750x421

Toyota Yaris chega para ser posicionado entre o Etios e o Corolla, com preços entre R$ 56 mil e R$ 80 milImagem: Murilo Góes/UOL


O que ele tem


O novo carro da Toyota usa os mesmos motores de 1,3 e 1,5 litro do Etios, que estão há alguns anos em nosso mercado e são reconhecidamente bons. Entregam desempenho honesto com consumo de combustível moderado. Já os câmbios, tanto a caixa manual quanto a automática, também são conhecidos da linha Toyota, sendo a última do tipo CVT, a mesma do Corolla.
Suspensões e freios são de concepções simples, o que diminui o custo de manutenção, além de pneus com medidas comedidas que barateiam a futura troca. Todo esse conjunto é extremamente robusto e honra o DNA Toyota.
Quanto à liquidez, eu não tenho como responder com dados concretos, já que o carro mal foi lançado, mas não há motivos para pensar que será ruim de revenda. Se o "patinho feio" Etios tem boa revenda, por que o Yaris não?
Dessa forma, pode ser que ele consiga tirar alguns clientes do Corolla. A diferença de aproximadamente 11 mil reais entre o Yaris sedã XLS e o Corolla GLi é bastante considerável. Entendo que nem todo comprador do Corolla queira descer um degrau de categoria. Entretanto, analisando cada um de forma individual, faz com que o mais novo seja mais tentador.




  • Toyota Yaris / Vios - Página 8 Toyota-yaris-2019-1528327942669_v2_1920x1280


    [size=32]Veja detalhes do Toyota Yaris 2019[/size]


  • Toyota Yaris / Vios - Página 8 Toyota-yaris-2019-1528327936729_v2_150x150


  • Toyota Yaris / Vios - Página 8 Toyota-yaris-2019-1528327930173_v2_150x150


  • Toyota Yaris / Vios - Página 8 Toyota-yaris-2019-1528327924788_v2_150x150


  • Toyota Yaris / Vios - Página 8 Toyota-yaris-2019-1528327917374_v2_150x150


  • Toyota Yaris / Vios - Página 8 Toyota-yaris-2019-1528327911368_v2_150x150


  • Toyota Yaris / Vios - Página 8 Toyota-yaris-2019-1528327905451_v2_150x150

    [size=30]+19[/size]






Yaris > Corolla


O bom acabamento que citei é exatamente o mesmo em ambos. Não se nota maior qualidade no tradicional modelo da Toyota, mas sim o contrário -- pelo Corolla ser mais simples nessa versão de entrada, a impressão de estar em algo mais refinado é evidente no Yaris  XLS.
Estou falando de equipamentos importantes como central multimídia, controlador de velocidade, ar condicionado automático, função um toque para todos os vidros elétricos, retrovisores externos com rebatimento elétrico, retrovisor interno fotocrômico, ajuste de altura dos fachos dos faróis, sensores crepuscular e de chuva, paddle shifts nos volantes como opção para simular trocas de marchas no modo manual e, a cereja do bolo, teto solar elétrico.
Notaram que incrível o pacote do Yaris mais completo? Nada disso está disponível no Corolla de entrada, mesmo custando os já citados 11 mil reais a mais. Se você pensa que o Corolla dá o troco no quesito segurança, está enganado, pois ambos têm 7 airbags e controles de tração e estabilidade.
Fica difícil para o "Corollão" de entrada. Para convencer alguém abrir mão de tantos itens, só se essa pessoa valorizar o desempenho -- mesmo não tendo o 2 litros dos Corolla superiores, o motor de 1,8 litro é bem mais forte e suave que o 1.5 do Yaris.
Além disso, a posição de dirigir é melhor, com banco mais baixo e volante com regulagem de profundidade (só de altura no Yaris). Portanto, dá para dizer que, para quem realiza longos percursos de estrada, o Corolla pode ser mais indicado, mas ainda assim isos parece pouco.
Pensando nisso, procurei por mais vantagens e só encontrei coisas pouco relevantes, como tapete do porta malas mais grosso, freios a disco na traseira e espaço interno maior, tanto nas laterais quanto para os passageiros do banco traseiro. Até mesmo as arcaicas linguetas metálicas para abertura do porta malas e do bocal de combustível do Corolla foram substituídas por caprichadas alavancas plásticas no Yaris.
Bom, a Toyota não deve estar se preocupando com essa possível canibalização nos show rooms da marca. O Corolla está consagrado e o Yaris veio para somar. Quem deve estar se preocupando são os concorrentes. Mesmo aqueles que oferecem rivais de qualidade, sabem que o Yaris veio forte e para ficar.
* Felipe Carvalho é administrador de empresas, consultor e primeiro "caçador de carros" profissional do país. Seu canal no YouTube dedicado a avaliações de achados automotivos tem mais de 100 mil inscritos.

108Toyota Yaris / Vios - Página 8 Empty Re: Toyota Yaris / Vios Dom 29 Jul - 21:58

R8V


Administrador

Acabamento é melhor que do Etios, mas está longe de ser bom- muito plástico brilhante.

E sedan tem acesso ruim ao porta malas.

Como no Etios,  compre a mais barata e esqueça as demais.

109Toyota Yaris / Vios - Página 8 Empty Re: Toyota Yaris / Vios Ter 28 Ago - 11:52

KÜLL



[size=52]Avaliação: Toyota Yaris Sedan tem consumo bom e nível de ruído ruim[/size]

115 comentários
Ricardo de Oliveira
9 Minutos de Leitura


Toyota Yaris / Vios - Página 8 Toyota-yaris-sedan-avalia%C3%A7%C3%A3o-NA-24
Ele chegou com dois rivais para enfrentar. Oriundo do Sudeste Asiático, o Toyota Yaris Sedan agora é nacional e quer tirar o brilho de VW Virtus e Fiat Cronos. Com aspecto elegante e equilibrado em relação ao irmão hatch, este sedã pretende voar alto no país.

Com uma dose bem medida, a Toyota quer emplacar um sedã que não tem pretensões tecnológicas, mecânicas e muito menos estéticas para sobrepujar a concorrência. O Yaris Sedan quer o seu espaço e fidelizar mais clientes para a marca, o que faz bem o Corolla.
Toyota Yaris / Vios - Página 8 Toyota-yaris-sedan-avalia%C3%A7%C3%A3o-NA-11
Para isso, traz um conjunto econômico, confortável e com o nível de conectividade desejado. Seguindo a linha da GM, o Toyota Yaris não veio para brigar por porta-malas e nem por potência, oferecendo o mesmo 1.5 do Etios pouca coisa mais forte.
Com até 110 cavalos, o Toyota Yaris Sedan não surfa pela “onda dos 128 cavalos” de alguns concorrentes e parte para uma oferta de força mediana, suficiente para o dia a dia. Equipado com CVT, o sedã se mostra um carro econômico e prático. Preço? Nessa versão XLS, nada menos que R$ 79.990. Nisso a Toyota não quis deixar de lado a prática sua e também das rivais…
Toyota Yaris / Vios - Página 8 Toyota-yaris-sedan-avalia%C3%A7%C3%A3o-NA-27

[size=43]Por fora….[/size]



A Toyota anda imprimindo em muitos dos seus carros um visual mais expressivo para chamar a atenção e o Yaris Sedan não foge à regra. O compacto traz faróis grandes e puxados, cerrando a visão de um produto que quer mesmo impactar.
A grade diminuta na parte superior apenas reforça esse aspecto, que é completado por uma grade enorme que domina quase todo o para-choque. Nele, o Yaris Sedan na versão XLS apresenta luzes diurnas em LED e contornos bem delineados nas laterais, onde estão os faróis de neblina.
Toyota Yaris / Vios - Página 8 Toyota-yaris-sedan-avalia%C3%A7%C3%A3o-NA-25
Nas laterais, retrovisores com repetidores de direção e rebatimento elétrico, além de maçanetas cromadas. Na traseira, as lanternas em LED apresentam um aspecto visual harmonioso com o conjunto traseiro, que tem porta-malas não muito proeminente.
As rodas de liga leve são de aro 15 polegadas e possuem um design interessante, mesclando preto brilhante e diamante, mas o tamanho das rodas destoa do conjunto, parecendo pequenas demais para o porte do carro. No teto, abertura elétrica na versão top dá um ar de requinte.
Toyota Yaris / Vios - Página 8 Toyota-yaris-sedan-avalia%C3%A7%C3%A3o-NA-29

[size=43]Por dentro….[/size]



No interior, o Yaris Sedan XLS apresenta um padrão de acabamento interessante, apesar de ter muitas partes plásticas. As texturas são suaves ao toque, mesmo com o revestimento costurado no painel.
O conjunto do painel é bem melhor que aquele visto no Etios, sendo mais tradicional e elegante, mas nada surpreendente. Cumpre sua função de tornar o ambiente agradável. Os instrumentos são de fácil leitura e boa impressão visual, tendo um computador de bordo que faz jus ao nome.
Toyota Yaris / Vios - Página 8 Toyota-yaris-sedan-avalia%C3%A7%C3%A3o-NA-39
Nele é possível calcular os gastos com combustível durante o mês, dando assim mais noção das despesas em longo prazo, assim como um score com “pódio” para melhor média de consumo. O volante em couro é o mesmo do Etios e possui comandos remotos para mídia e telefonia, já que o piloto automático ainda é a clássica alavanca na coluna de direção. Os paddle shifts são discretos.
O console central tem apliques em cinza e multimídia Toyota Play da Harman com tela de 7 polegadas e diversas funcionalidades, entre elas GPS da TomTom e Waze. A Toyota promete atualização para Android Auto e Car Play. Há também câmera de ré e Bluetooth, mas somente uma entrada USB entre os bancos.
Toyota Yaris / Vios - Página 8 Toyota-yaris-sedan-avalia%C3%A7%C3%A3o-NA-31
O ar-condicionado automático tem bom visual e garante comodidade, enquanto os porta-copos garantem garrafas pequenas e latas, mas a alavanca do câmbio fica muito em cima quando está na posição P. Falando nela, escada no seletor e possibilidade de trocas manuais.
O interior do Yaris Sedan conta com bom posicionamento dos vidros elétricos (one touch geral) e dos retrovisores, incluindo o já mencionado rebatimento. Há também comandos laterais para controle de estabilidade e ajuste de faróis.
Toyota Yaris / Vios - Página 8 Toyota-yaris-sedan-avalia%C3%A7%C3%A3o-NA-36
O porta-luvas é bom e tem compartimento lateral separado, bem útil para se colocar um smartphone, por exemplo. Os bancos são confortáveis e apresentam revestimento em couro com boa densidade da espuma, seguram o corpo de forma razoável.
Atrás, o espaço para as pernas é bom e a altura é mediana, podendo-se encostar a cabeça no teto no caso de um adulto de mais de 1,80 m. Há apoio de braço central com porta-copos e todo o conjunto de segurança exigido.
O teto solar elétrico ajuda a mudar um pouco o ambiente bem sóbrio. No caso do porta-malas, sem briga com a concorrência, o Yaris Sedan oferece 473 litros, que são sim suficientes para uma família de tamanho médio, mas para os mais exigentes nesse item, o melhor então é procurar a dupla da Fiat e VW.
Toyota Yaris / Vios - Página 8 Toyota-yaris-sedan-avalia%C3%A7%C3%A3o-NA-21

[size=43]Por ruas e estradas….[/size]



Seria muito bom em vários aspectos, mas peca em um deles, o que destoa muito da proposta. Afinal, paga-se R$ 80 mil por um carro que quer ser um “mini Corolla”. Mas antes de falarmos dele, vamos ao que interessa, a performance.
O Yaris Sedan não inovou em motorização, mantendo o conhecido 1.5 Dual VVT-i Flex já usado no Etios Sedan, mas recalibrado para ter números um pouco melhores e nesse caso estamos falando de 105 cavalos na gasolina e 110 cavalos no etanol, ambos a 5.600 rpm.
A Toyota também não quis um torque alto demais, e nem teria como com esse propulsor aspirado, por isso ele alcança 14,3 kgfm no primeiro e 14,9 kgfm no segundo combustível. Isso em 4.000 rpm.
Toyota Yaris / Vios - Página 8 Toyota-yaris-sedan-avalia%C3%A7%C3%A3o-NA-68
Apesar do giro alto, boa parte da força se encontra na faixa de 2.000 rpm, que é onde esse 1.5 é mais agradável em todos os sentidos. Bem disposto, ele é suficiente para um desempenho mais moderado, nada esportivo, mas precisa de 3.000 rpm ou mais para saídas mais animadas e ultrapassagens nem tão exigentes.
Para um uso mais agressivo, o Yaris Sedan mostra que esta não é sua praia. É necessário um giro muito alto, lá na casa dos 5.000 rpm e as respostas são lentas, pois o CVT vai escorregar até que o resultado seja condizente.
Mesmo com trocas manuais, o câmbio mostra que seu foco é a economia e o conforto, não uma pegada mais esperta. Para o perfil de muitos dos clientes da marca, o resultado será agradável em termos de cotidiano, sem exigências adicionais. Os paddle shifts são um recurso mais para ter do que para usar.
Toyota Yaris / Vios - Página 8 Toyota-yaris-sedan-avalia%C3%A7%C3%A3o-NA-54
Em tudo isso, porém, o consumo é bom. Com gasolina conseguimos 12,3 km/l na cidade e bons 15,4 km/l na estrada. Assim, o Yaris Sedan atende bem quando o assunto é consumo. Com tanque de 45 litros, ele rende teoricamente quase 700 km. Nada mal.
Mas, o que não agrada é o nível de ruído. É alto para a proposta do carro. Até 2.000 rpm, por exemplo, numa condução urbana, ele é extremamente silencioso. Mas, basta qualquer acelerada um pouco mais forte para que o ruído se eleve muito.
Nesse aspecto, a soma de um motor pequeno e aspirado com um isolamento acústico mediano, resulta em um ronco mais presente no habitáculo. Na estrada, a 110 km/h, a rotação se mantém nesse nível, o que é bom, mas também qualquer elevação mínima joga o ponteiro para 3.000 rpm e o ruído vem junto.
Toyota Yaris / Vios - Página 8 Toyota-yaris-sedan-avalia%C3%A7%C3%A3o-NA-8
Fora isso, o Yaris Sedan cumpre bem sua proposta ao volante, tendo direção firme e agradável. Falta, porém, ajuste em profundidade. Os freios são bem atuantes e garantem equilíbrio nas frenagens fortes e um espaço bem reduzido para parar.
Já a suspensão tem uma calibragem que mescla bem conforto e estabilidade. Mesmo em curvas bem fechadas, o sedã se mostra bem à mão. A traseira tende a puxar um pouco, mas totalmente dentro do esperado.
Toyota Yaris / Vios - Página 8 Toyota-yaris-sedan-avalia%C3%A7%C3%A3o-NA-15
Em pisos irregularidades, o conjunto filtra uma parte dos buracos e remendos, no geral é suficiente mesmo para regiões onde o pavimento é bem ruim.
O Yaris Sedan mostra, no entanto, uma estranha movimentação de revestimentos de teto e colunas, cujos ruídos pontuais dão a impressão que o carro está recebendo as gotas iniciais de chuva pesada e isso andando em asfalto “bom”. Não há encaixes aparentemente fora do lugar.
Toyota Yaris / Vios - Página 8 Toyota-yaris-sedan-avalia%C3%A7%C3%A3o-NA-6

[size=43]Por você….[/size]



O Toyota Yaris Sedan XLS é a proposta mais completa do sedã da Toyota, mas custa muito. O valor é o mesmo de um sedã médio como o Corolla de dois ou três anos atrás, mas não oferece o mesmo nível de conforto e desempenho.
Até tem conteúdo para se aproximar dos médios, entre eles retrovisor eletrocrômico, entrada sem chave, botão de partida, sensor de chuva e crepuscular, sete airbags, controles de tração e estabilidade, assistente de partida em rampa, alarme volumétrico e perimétrico, entre outros.
Toyota Yaris / Vios - Página 8 Toyota-yaris-sedan-avalia%C3%A7%C3%A3o-NA-56
Em termos de performance, o Yaris Sedan XLS bem que poderia ter um propulsor mais potente para exigir menos em condução mais esportiva ou onde se exige força. O nível de ruído precisa melhorar para ser adequado em um carro desse porte e preço. Infelizmente, os sedãs médios saíram da faixa para que estes pequenos tenham mesmo preço, mas conforto inferior.
No geral, a proposta é aceitável para seu segmento, mas é preciso observar a concorrência, em especial o Virtus TSI. O Yaris Sedan oferece algum conteúdo a mais para compensar o desempenho inferior, mas a valorização da Toyota e seu bom pós-venda são argumentos que pesam para muitos.

[size=43]Medidas e números….[/size]



[size=36]Ficha Técnica do Toyota Yaris Sedan XLS 1.5 CVT 2019[/size]



Motor/Transmissão
Número de cilindros – 4 em linha, flex
Cilindrada – 1.496 cm³
Potência – 105/110 cv a 5.600 rpm (gasolina/etanol)
Torque – 14,3/14,9 kgfm a 4.000 rpm (gasolina/etanol)
Transmissão – CVT com trocas manuais na alavanca e no volante
Desempenho
Aceleração de 0 a 100 km/h – 12 segundos (etanol)
Velocidade máxima – 186 km/h (etanol)
Rotação a 110 km/h – 2.000 rpm
Consumo urbano – 12,3 km/litro (gasolina)
Consumo rodoviário – 15,4 km/litro (gasolina)
Suspensão/Direção
Dianteira – McPherson/Traseira – Eixo de torção
Elétrica
Freios
Discos dianteiros e tambores traseiros com ABS e EDB
Rodas/Pneus
Liga leve aro 15 com pneus 185/60 R15
Dimensões/Pesos/Capacidades
Comprimento – 4.425 mm
Largura – 1.730 mm (sem retrovisores)
Altura – 1.490 mm
Entre eixos – 2.550 mm
Peso em ordem de marcha – 1.150 kg
Tanque – 45 litros
Porta-malas – 473 litros
Preço: R$ 79.990 (versão avaliada)

[size=43]Toyota Yaris Sedan 2019 – Galeria de fotos[/size]



Toyota Yaris / Vios - Página 8 Toyota-yaris-sedan-avalia%C3%A7%C3%A3o-NA-1

Toyota Yaris / Vios - Página 8 Toyota-yaris-sedan-avalia%C3%A7%C3%A3o-NA-2

Toyota Yaris / Vios - Página 8 Toyota-yaris-sedan-avalia%C3%A7%C3%A3o-NA-3

Toyota Yaris / Vios - Página 8 Toyota-yaris-sedan-avalia%C3%A7%C3%A3o-NA-4

Toyota Yaris / Vios - Página 8 Toyota-yaris-sedan-avalia%C3%A7%C3%A3o-NA-5

Toyota Yaris / Vios - Página 8 Toyota-yaris-sedan-avalia%C3%A7%C3%A3o-NA-6

Toyota Yaris / Vios - Página 8 Toyota-yaris-sedan-avalia%C3%A7%C3%A3o-NA-7

Toyota Yaris / Vios - Página 8 Toyota-yaris-sedan-avalia%C3%A7%C3%A3o-NA-8

Toyota Yaris / Vios - Página 8 Toyota-yaris-sedan-avalia%C3%A7%C3%A3o-NA-9

Toyota Yaris / Vios - Página 8 Toyota-yaris-sedan-avalia%C3%A7%C3%A3o-NA-10

Toyota Yaris / Vios - Página 8 Toyota-yaris-sedan-avalia%C3%A7%C3%A3o-NA-11

Toyota Yaris / Vios - Página 8 Toyota-yaris-sedan-avalia%C3%A7%C3%A3o-NA-12

Toyota Yaris / Vios - Página 8 Toyota-yaris-sedan-avalia%C3%A7%C3%A3o-NA-13

Toyota Yaris / Vios - Página 8 Toyota-yaris-sedan-avalia%C3%A7%C3%A3o-NA-14

Toyota Yaris / Vios - Página 8 Toyota-yaris-sedan-avalia%C3%A7%C3%A3o-NA-15

Toyota Yaris / Vios - Página 8 Toyota-yaris-sedan-avalia%C3%A7%C3%A3o-NA-16

Toyota Yaris / Vios - Página 8 Toyota-yaris-sedan-avalia%C3%A7%C3%A3o-NA-17

Toyota Yaris / Vios - Página 8 Toyota-yaris-sedan-avalia%C3%A7%C3%A3o-NA-18

Toyota Yaris / Vios - Página 8 Toyota-yaris-sedan-avalia%C3%A7%C3%A3o-NA-19

Toyota Yaris / Vios - Página 8 Toyota-yaris-sedan-avalia%C3%A7%C3%A3o-NA-20

Toyota Yaris / Vios - Página 8 Toyota-yaris-sedan-avalia%C3%A7%C3%A3o-NA-21

Toyota Yaris / Vios - Página 8 Toyota-yaris-sedan-avalia%C3%A7%C3%A3o-NA-22

Toyota Yaris / Vios - Página 8 Toyota-yaris-sedan-avalia%C3%A7%C3%A3o-NA-23

Toyota Yaris / Vios - Página 8 Toyota-yaris-sedan-avalia%C3%A7%C3%A3o-NA-24

Toyota Yaris / Vios - Página 8 Toyota-yaris-sedan-avalia%C3%A7%C3%A3o-NA-25

Toyota Yaris / Vios - Página 8 Toyota-yaris-sedan-avalia%C3%A7%C3%A3o-NA-27

Toyota Yaris / Vios - Página 8 Toyota-yaris-sedan-avalia%C3%A7%C3%A3o-NA-28

Toyota Yaris / Vios - Página 8 Toyota-yaris-sedan-avalia%C3%A7%C3%A3o-NA-29

Toyota Yaris / Vios - Página 8 Toyota-yaris-sedan-avalia%C3%A7%C3%A3o-NA-30

Toyota Yaris / Vios - Página 8 Toyota-yaris-sedan-avalia%C3%A7%C3%A3o-NA-31

Toyota Yaris / Vios - Página 8 Toyota-yaris-sedan-avalia%C3%A7%C3%A3o-NA-32

Toyota Yaris / Vios - Página 8 Toyota-yaris-sedan-avalia%C3%A7%C3%A3o-NA-33

Toyota Yaris / Vios - Página 8 Toyota-yaris-sedan-avalia%C3%A7%C3%A3o-NA-34

Toyota Yaris / Vios - Página 8 Toyota-yaris-sedan-avalia%C3%A7%C3%A3o-NA-35

Toyota Yaris / Vios - Página 8 Toyota-yaris-sedan-avalia%C3%A7%C3%A3o-NA-36

Toyota Yaris / Vios - Página 8 Toyota-yaris-sedan-avalia%C3%A7%C3%A3o-NA-37

Toyota Yaris / Vios - Página 8 Toyota-yaris-sedan-avalia%C3%A7%C3%A3o-NA-38

Toyota Yaris / Vios - Página 8 Toyota-yaris-sedan-avalia%C3%A7%C3%A3o-NA-39

Toyota Yaris / Vios - Página 8 Toyota-yaris-sedan-avalia%C3%A7%C3%A3o-NA-40

Toyota Yaris / Vios - Página 8 Toyota-yaris-sedan-avalia%C3%A7%C3%A3o-NA-41

Toyota Yaris / Vios - Página 8 Toyota-yaris-sedan-avalia%C3%A7%C3%A3o-NA-42

Toyota Yaris / Vios - Página 8 Toyota-yaris-sedan-avalia%C3%A7%C3%A3o-NA-43

Toyota Yaris / Vios - Página 8 Toyota-yaris-sedan-avalia%C3%A7%C3%A3o-NA-44

Toyota Yaris / Vios - Página 8 Toyota-yaris-sedan-avalia%C3%A7%C3%A3o-NA-45

Toyota Yaris / Vios - Página 8 Toyota-yaris-sedan-avalia%C3%A7%C3%A3o-NA-46

Toyota Yaris / Vios - Página 8 Toyota-yaris-sedan-avalia%C3%A7%C3%A3o-NA-47

Toyota Yaris / Vios - Página 8 Toyota-yaris-sedan-avalia%C3%A7%C3%A3o-NA-48

Toyota Yaris / Vios - Página 8 Toyota-yaris-sedan-avalia%C3%A7%C3%A3o-NA-49

Toyota Yaris / Vios - Página 8 Toyota-yaris-sedan-avalia%C3%A7%C3%A3o-NA-50

Toyota Yaris / Vios - Página 8 Toyota-yaris-sedan-avalia%C3%A7%C3%A3o-NA-51

Toyota Yaris / Vios - Página 8 Toyota-yaris-sedan-avalia%C3%A7%C3%A3o-NA-52

Toyota Yaris / Vios - Página 8 Toyota-yaris-sedan-avalia%C3%A7%C3%A3o-NA-53

Toyota Yaris / Vios - Página 8 Toyota-yaris-sedan-avalia%C3%A7%C3%A3o-NA-54

Toyota Yaris / Vios - Página 8 Toyota-yaris-sedan-avalia%C3%A7%C3%A3o-NA-55

Toyota Yaris / Vios - Página 8 Toyota-yaris-sedan-avalia%C3%A7%C3%A3o-NA-56

Toyota Yaris / Vios - Página 8 Toyota-yaris-sedan-avalia%C3%A7%C3%A3o-NA-57

Toyota Yaris / Vios - Página 8 Toyota-yaris-sedan-avalia%C3%A7%C3%A3o-NA-58

Toyota Yaris / Vios - Página 8 Toyota-yaris-sedan-avalia%C3%A7%C3%A3o-NA-59

Toyota Yaris / Vios - Página 8 Toyota-yaris-sedan-avalia%C3%A7%C3%A3o-NA-60

Toyota Yaris / Vios - Página 8 Toyota-yaris-sedan-avalia%C3%A7%C3%A3o-NA-61

Toyota Yaris / Vios - Página 8 Toyota-yaris-sedan-avalia%C3%A7%C3%A3o-NA-62

Toyota Yaris / Vios - Página 8 Toyota-yaris-sedan-avalia%C3%A7%C3%A3o-NA-63

Toyota Yaris / Vios - Página 8 Toyota-yaris-sedan-avalia%C3%A7%C3%A3o-NA-64

Toyota Yaris / Vios - Página 8 Toyota-yaris-sedan-avalia%C3%A7%C3%A3o-NA-65

Toyota Yaris / Vios - Página 8 Toyota-yaris-sedan-avalia%C3%A7%C3%A3o-NA-66

Toyota Yaris / Vios - Página 8 Toyota-yaris-sedan-avalia%C3%A7%C3%A3o-NA-67

Toyota Yaris / Vios - Página 8 Toyota-yaris-sedan-avalia%C3%A7%C3%A3o-NA-68

Toyota Yaris / Vios - Página 8 Toyota-yaris-sedan-avalia%C3%A7%C3%A3o-NA-69

110Toyota Yaris / Vios - Página 8 Empty Re: Toyota Yaris / Vios Qui 30 Ago - 17:44

Grilo

Grilo
Administrador

Quase todos que vi até agora na rua, são do modelo XLS, o mais completo.

http://www.autouniverso.com.br

111Toyota Yaris / Vios - Página 8 Empty Re: Toyota Yaris / Vios Dom 2 Set - 12:18

R8V

R8V
Administrador

Minha vizinha trocou um Versa Unique por um hacht XLS. Daqui a algum tempo, vou perguntar as impressões dela sobre o carro.

112Toyota Yaris / Vios - Página 8 Empty Re: Toyota Yaris / Vios Dom 2 Set - 22:43

Grilo

Grilo
Administrador

Eu acho surreal pagar 80mil em um hatch compacto premium, não entendo como o XLS pode estar vendendo tanto.

http://www.autouniverso.com.br

113Toyota Yaris / Vios - Página 8 Empty Re: Toyota Yaris / Vios Ter 18 Set - 18:01

KÜLL



[size=35]NOTÍCIAS[/size]


Toyota Yaris / Vios - Página 8 X_noticia_28060

Autopeças | [size=18]17/09/2018 | 21h15[/size]


NSK passa a fornecer rolamentos de roda do Toyota Yaris

Parceria com montadora resultou em investimento na linha de produção e abertura de turno 

REDAÇÃO AB



NSK Brasil foi escolhida pela Toyota como nova fornecedora global dos rolamentos de roda de terceira geração do Yaris. Para atender aos requisitos da montadora, a NSK fez algumas mudanças na linha de manufatura. Trouxe uma nova máquina do Japão e abriu um turno extra de produção em sua fábrica, em Suzano (SP).

Os rolamentos de terceira geração (chamados HUB III) têm cubo e manga de eixo incorporados ao conjunto. Por isso permitem instalação mais simples e rápida. Outra particularidade é a integração do sensor de velocidade, que, além dos freios ABS, possibilita a aplicação de recursos como controles eletrônicos de tração e estabilidade, sistema de auxílio de frenagem de urgência e distribuição eletrônica da força de frenagem.



“Com a entrada desses novos rolamentos vamos fortalecer ainda mais nossa parceria com a Toyota”, afirma o diretor de engenharia da NSK Brasil, Ricardo Hashimoto.


114Toyota Yaris / Vios - Página 8 Empty Re: Toyota Yaris / Vios Qua 26 Set - 17:07

R8V

R8V
Administrador

Falei com ela. Ela trocou o Versa Unique pelo Yaris hatch XLS.

Por ora, reclama do manuseio da multimídia ( creio seja só questão de acostumar ) e do fato das ferramentas e triângulo estarem longe do estepe- confesso que não observei quando vi o carro em julho .

Até aí, ok. O comentário que mais me chamou a atenção foi que ela disse que era um carro japonês com  acabamento de chines ...

115Toyota Yaris / Vios - Página 8 Empty Re: Toyota Yaris / Vios Sáb 29 Set - 23:48

Grilo

Grilo
Administrador

Estranho ter reclamado do acabamento, sendo que o Versa não é destaque por isso.

Lembro que o acabamento do Etios tem cheiro bem parecido com os chineses.

Quanto ao multimidia, ele parece ser o maior problema dos Yaris, é uma plataforma própria, sem muita flexibilidade.

http://www.autouniverso.com.br

116Toyota Yaris / Vios - Página 8 Empty Re: Toyota Yaris / Vios Qua 5 Dez - 11:35

KÜLL



[size=42]Avaliação: Toyota Yaris XLS – cobra caro pelo recheio[/size]


Por
 Redação
 -
 5 de dezembro de 2018
[url=https://pinterest.com/pin/create/button/?url=https://www.autossegredos.com.br/avaliacao/avaliacao-toyota-yaris-xls-cobra-caro-pelo-recheio/&media=https://www.autossegredos.com.br/wp-content/uploads/2018/12/teste-toyota-yaris-xls-chama.jpg&description=Yaris XLS agrada no visual e vers%C3%A3o %C3%A9 muito bem equipada com itens de seguran%C3%A7a, conforto e conveni%C3%AAncia. Desempenho %C3%A9 razo%C3%A1vel, e pre%C3%A7o elevado.][/url]

[size=16]Yaris XLS agrada no visual e versão topo de linha é muito bem equipada com itens de segurança, conforto e conveniência. Desempenho é razoável, e preço elevado. Leia o teste
[/size]
Toyota Yaris / Vios - Página 8 Teste-toyota-yaris-xls-20
Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos

Por Paulo Eduardo
Versão topo de linha do Toyota Yaris tem preço sugerido em torno de R$ 80 mil. Equivalente ao seu principal concorrente, o Volkswagen Polo na versão Highline, que é mais atual e com desempenho bem superior. Yaris é projeto de 2013 e foi reestilizado ano passado. Linhas arredondadas realçadas por vincos no capô e laterais. Parachoque é bastante recortado evidenciando a grade frontal enorme. Estilo parrudo é agradável. Caída do teto a partir da coluna B (central) enfatiza esportividade. Maçanetas externas são cromadas na versão avaliada assim como as internas.

 
Toyota Yaris / Vios - Página 8 Teste-toyota-yaris-xls-2
Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos

Acabamento


Interior chama a atenção pelo capricho nos encaixes e arremates do acabamento. Não há nada fora do lugar. Plástico duro de aparência convincente no painel e forração das portas. Faz-se necessário abaixar a cabeça para entrar e sair do banco traseiro por causa do teto rebaixado. Outros deslizes em ergonomia são comandos dos vidros recuados na porta do motorista que provocam acionamento involuntário dos vidros traseiros; pega unilateral para fechar o porta-malas é mais difícil para canhotos; forração dos bancos em couro sintético não transpira e requer ar-condicionado ligado.

Toyota Yaris / Vios - Página 8 Teste-toyota-yaris-xls
Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos


Painel


Quadro de instrumentos de leitura fácil, mas o computador de bordo não é intuitivo. Tela do sistema multimídia sem navegação fica em destaque no painel central. Espaço interno é justo com espaço limitado na frente e atrás. Apesar do assoalho plano no banco traseiro, conforto é para dois. Passageiro com estatura de 1,80 m fica com a cabeça rente ao teto. Portamalas de 310 litros de capacidade tem aproveitamento horizontal, o que é bom, e é de ótimo tamanho para um hatch compacto de 4,145 metros de comprimento.

Toyota Yaris / Vios - Página 8 Teste-toyota-yaris-xls-21-615x300

Toyota Yaris / Vios - Página 8 Teste-toyota-yaris-xls-19-615x300
Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos
Toyota Yaris / Vios - Página 8 Teste-toyota-yaris-xls-20-615x300
Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos
Toyota Yaris / Vios - Página 8 Teste-toyota-yaris-xls-18-615x300
Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos
Toyota Yaris / Vios - Página 8 Teste-toyota-yaris-xls-17-615x300
Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos
Toyota Yaris / Vios - Página 8 Teste-toyota-yaris-xls-16-615x300
Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos
Toyota Yaris / Vios - Página 8 Teste-toyota-yaris-xls-15-615x300
Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos
Toyota Yaris / Vios - Página 8 Teste-toyota-yaris-xls-14-615x300
Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos
Toyota Yaris / Vios - Página 8 Teste-toyota-yaris-xls-13-615x300
Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos
Toyota Yaris / Vios - Página 8 Teste-toyota-yaris-xls-12-615x300
Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos
Toyota Yaris / Vios - Página 8 Teste-toyota-yaris-xls-11-615x300
Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos
Toyota Yaris / Vios - Página 8 Teste-toyota-yaris-xls-10-615x300
Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos

Conforto


Itens de conforto, conveniência e segurança são abundantes nesta versão. Ar-condicionado digital, todos os vidros com acionamento um toque para subir/descer, sensores de chuva e crepuscular, retrovisores rebatíveis eletricamente, controle automático de velocidade, partida por meio de comando no painel, acesso ao interior sem uso de chave, câmera de ré e teto solar com acionamento elétrico. Não há opcional. Entretanto, a coluna de direção é regulável somente em altura, falta a de distância. Isso atrapalha encontrar a melhor posição ao volante. Limpadores de parabrisa são eficientes, mas palhetas muito simples em carro desse valor. Lavadores excelentes em spray espalham bem a mistura água/xampu.

Toyota Yaris / Vios - Página 8 Teste-toyota-yaris-xls-14
Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos


Segurança


Em segurança, o Yaris XLS traz cintos de três pontos retráteis e apoios de cabeça para todos, inclusive no banco traseiro. Controles de tração, estabilidade e partida em rampa. O hatch ainda conta com sete airbags de série. Faróis têm regulagem elétrica dos fachos, que deveriam ter maior alcance para evitar lampejar o alto. Freios excelentes, com disco nas quatro rodas, não precisam de muito espaço para imobilizar totalmente o carro. Espaço de frenagem é curto. Resistência da carroceria ainda é desconhecida, pois o carro não passou pelo teste de impacto do Latin NCAP. Na Europa, obteve nota máxima em 2017 no teste de impacto do Euro NCAP. Se a estrutura da carroceria usar material tão resistente quanto o modelo europeu, resultado será excelente aqui.

Manobra


Ao manobrar na garagem, percebe-se a facilidade pelo diâmetro de giro pequeno (9,6 metros). Yaris sai fácil de espaço reduzido. A visibilidade ¾ traseira é limitada pela largura da coluna C (traseira). Câmera de ré tem boa definição e compensa a deficiência. Retrovisores grandes também ajudam. Volante tem boa pega, e é revestido com material rugoso que evita deslizamento das mãos e não compromete a ergonomia, agrupando poucos comandos (áudio, telefone e computador de bordo). Bancos têm boa anatomia e do motorista é regulável em altura. Direção com assistência elétrica é leve nas manobras e mais firme em velocidades mais elevada, sem, no entanto, transmitir sensação de aderência.

Toyota Yaris / Vios - Página 8 Teste-toyota-yaris-xls-8
Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos


Motor


O motor 1.5 todo de alumínio forma par com câmbio CVT com sete marchas virtuais marcadas. Podem ser trocadas por meio das aletas no volante. Nem toda a tecnologia desse motor é capaz de proporcionar desempenho empolgante com quatro adultos e ar ligado. É necessário mais potência e torque para os 1.150 quilos de peso do carro, principalmente na ultrapassagem. O conjunto é ruidoso nas acelerações fortes. O CVT da Toyota passa sensação de hesitar um pouco menos que os outros, mas não é imediato. É mais adequado na cidade onde as acelerações são suaves na maioria das vezes. Computador de bordo registrou consumo médio de 5 km/l a 6 km/l na cidade e 10,5 km/l na estrada, ambos com etanol.

Toyota Yaris / Vios - Página 8 Teste-toyota-yaris-xls-11
Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos


Suspensões


Suspensões têm calibragem mais firme e ouve-se barulho vindo da parte traseira sobre piso ondulado ou remendado. Entretanto, nem sempre as imperfeições são transmitidas para o habitáculo. O rodar é firme e os pneus de perfil 60 se mostram adequados ao nosso piso. Estabilidade é boa com inclinação moderada da carroceria. Garantia é de três anos.

Toyota Yaris / Vios - Página 8 Teste-toyota-yaris-xls-9-615x300
Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos
Toyota Yaris / Vios - Página 8 Teste-toyota-yaris-xls-8-615x300
Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos
Toyota Yaris / Vios - Página 8 Teste-toyota-yaris-xls-7-615x300
Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos
Toyota Yaris / Vios - Página 8 Teste-toyota-yaris-xls-6-615x300
Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos
Toyota Yaris / Vios - Página 8 Teste-toyota-yaris-xls-4-615x300
Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos
Toyota Yaris / Vios - Página 8 Teste-toyota-yaris-xls-3-615x300
Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos
Toyota Yaris / Vios - Página 8 Teste-toyota-yaris-xls-615x300
Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos
Toyota Yaris / Vios - Página 8 Teste-toyota-yaris-xls-1-615x300
Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos
Toyota Yaris / Vios - Página 8 Teste-toyota-yaris-xls-2-615x300
Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos

Ficha técnica Yaris XLS


Motor
De quatro cilindros em linha, 1.497cm³ de cilindrada, flex, de 110 cv (etanol)/105 cv (gasolina) de potências máximas a 5.600 rpm e torques máximos de 14,9 kgfm (e) e 14,3 kgfm (g) a 4.000 rpm
Transmissão 
Tração dianteira e câmbio CVT com sete marchas virtuais
Direção
Tipo pinhão e cremalheira com assistência elétrica; diâmetro de giro, 9,6 metros
Freios
Disco ventilado na dianteira; sólido na traseira, com ABS, controles de tração e estabilidade
Suspensão
Dianteira, do tipo McPherson; traseira, eixo de torção e barra estabilizadora; altura do solo, 15 centímetros

Toyota Yaris / Vios - Página 8 Teste-toyota-yaris-xls-17
Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos

Rodas/pneus
5,5×15” em liga leve/185/60R15
Peso 
1.150 kg
Carga útil (passageiros+ bagagem)
Não divulgada
Dimensões (metro)
Comprimento, 4,145; largura, 1,73 (espelhos dobrados); altura, 1,49; distância entre-eixos, 2,555

Toyota Yaris / Vios - Página 8 Teste-toyota-yaris-xls-7
Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos

Capacidades (litros)
Porta-malas, 310; tanque, 45
Desempenho
Não divulgado
Consumo (km/l)
Cidade, 8,8 (etanol)/12,6 (gasolina); estrada, 10 (e)/13,8 (g)

Toyota Yaris / Vios - Página 8 Teste-toyota-yaris-xls-5
Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos


COMENTÁRIOS: E continua devendo um teste de impacto.

117Toyota Yaris / Vios - Página 8 Empty Re: Toyota Yaris / Vios Qua 5 Dez - 17:02

R8V

R8V
Administrador

Particularmente, não creio em bons resultados em um teste de impacto.

118Toyota Yaris / Vios - Página 8 Empty Re: Toyota Yaris / Vios Qua 5 Dez - 17:50

KÜLL



R8V escreveu:Particularmente, não creio em bons resultados em um teste de impacto.

ESSA é exatamente a questão, em vista dos resultados não tão bons do modelo no teste de impacto na África do Sul. Não sei quantos airbags tinha o modelo em questão.

119Toyota Yaris / Vios - Página 8 Empty Re: Toyota Yaris / Vios Qua 2 Jan - 17:45

KÜLL



Toyota Yaris GR-S chega ao mercado em fevereiro de 2019

CATEGORIAS: HATCHS-MEDIOS , TOYOTA , TOYOTA-YARIS , TOYOTA-YARIS-GR-S 40 COMENTÁRIOS






A Toyota do Brasil prepara o lançamento de uma variante esportiva do seu modelo compacto o Yaris, com decoração preparada pela Gazoo Racing, divisão de competição da marca.

Toyota Yaris / Vios - Página 8 Toyota-Yaris-GRS%2B%25283%2529
[size]

O  modelo, que foi apresentado como conceito no São Paulo Motor Show, deve chegar às concessionárias da marca em fevereiro, conforme a revista Auto Esporte.

[/size]
Toyota Yaris / Vios - Página 8 Toyota-Yaris-GR%2B%25287%2529
[size]

A estética do Yaris GR-S de produção deve seguir o apresentado no conceito, com detalhes em fibra de carbono nos para-choques, caixas de rodas, colunas traseiras e aerofólio, emblemas alusivos à versão espalhados na carroceria e detalhes em vermelho. E rodas esportivas de 17 polegadas.

[/size]
Toyota Yaris / Vios - Página 8 Toyota-Yaris-GR%2B%25285%2529
[size]

O interior deve trazer um painel com elementos em vermelho, botão de partida do motor com a sigla da Gazoo e volante revestido em couro com camurça nas laterais.

[/size]
Toyota Yaris / Vios - Página 8 Toyota-Yaris-GR%2B%25286%2529
[size]

Em relação à mecânica, o conjunto mecânico deve manter o motor 1.5 flex de 110 cv associado com transmissão manual, porém a suspensão deve ficar mais baixa - para reforçar o visual.

[/size]
Toyota Yaris / Vios - Página 8 Toyota-Yaris-GRS%2B%25287%2529
[size]

Especula-se também que esta versão trará novo conjunto de freios, com novos discos e pastilhas. [/size]

120Toyota Yaris / Vios - Página 8 Empty Re: Toyota Yaris / Vios Qua 2 Jan - 20:56

Domingos V


Administrador

Mas se for vir igual a isso e com motor 1.5 a Toyota está de parabéns pela "coragem". Um enfeite muito pesado para um carro normal!

Bom, ao menos terá manual e terá melhorias. Em curvas esse carro já vai bem, tal como nas frenagens. É um Etios mais pesado, comporta-se igualzinho, com essas melhorias deve ficar bom mesmo nessa parte.

Mas só deixa ainda mais estranho não ter nem sequer uma versão especial do 1.5, que tem potência máxima a apenas 5000 e poucos RPM e com um leve re-dimensionamento de comandos e cabeçote chegaria fácil a seus 120 a 130 cavalos.

Não seria muito, mas ao menos ficaria um carro bem divertidinho. E o 1.8 na prateleira da Toyota continuaria sendo o ideal (e daria trabalho para o Polo GTS).

121Toyota Yaris / Vios - Página 8 Empty Re: Toyota Yaris / Vios Qui 3 Jan - 11:34

KÜLL



Pois é.... E pensar que vários sites e revistas aventaram a possibilidade, à exautão, diga-se de passagem, de que tal modelo usaria ao menos o 1.8 do Corolla.

122Toyota Yaris / Vios - Página 8 Empty Re: Toyota Yaris / Vios Qui 3 Jan - 23:23

Domingos V


Administrador

Sim, era disso mesmo que estava lembrando há alguns posts atrás. No começo era tratado como possibilidade concreta das versões mais caras, que nem seriam tratadas como esportivas e sim apenas de topo, terem o 1.8 com o câmbio CVT.

Considerando como é a Toyota, com os boatos de teste que ela adora fazer, certamente isso estava nos planos. Alguém infelizmente decidiu que apenas o 1.5 estaria suficiente, pois certamente o público em geral, com os preços que o carro tem nas versões mais caras, preferiria o 1.8.

Convenhamos que ficaria um carro MUITO interessante e bom com essa motorização e que com câmbio manual e as melhorias da versão GR-S seria um clássico para ser lembrado por muito tempo.

Talvez, imitando a brasileiragem que eles fizeram com o Etios - lançando a cada dois anos fortes novidades e motorizações/itens que já deveriam ter sido lançados desde o começo -, pode ser que logo logo apareça um 1.8? Essa versão esportiva meio de verdade meio de mentira sinalizaria algo assim.

Vale lembrar que ele foi lançado com volante ajustável só em altura, como no Etios, e que o próximo ano/modelo já dizem que virá com altura e distância. Isso já vai nessa mesma linha de irem arrumando o que já deveria ser lançado arrumado.

123Toyota Yaris / Vios - Página 8 Empty Re: Toyota Yaris / Vios Qua 30 Jan - 17:48

KÜLL



[size=42]Lançamento: Toyota Yaris X-Way chega por R$ 78.990[/size]


Por
 Marlos Ney Vidal
 -
 30 de janeiro de 2019








[url=https://pinterest.com/pin/create/button/?url=https://www.autossegredos.com.br/lancamentos/lancamento-toyota-yaris-x-way-chega-por-r-78-990/&media=https://www.autossegredos.com.br/wp-content/uploads/2019/01/toyota-yaris-x-way-1.jpg&description=Apresentado no Sal%C3%A3o do Autom%C3%B3vel de S%C3%A3o Paulo de 2018, o Toyota Yaris X-Way come%C3%A7a a chegar %C3%A0s revendas da marca com pre%C3%A7o sugerido de R$ 78.990.][/url]

[url=https://pinterest.com/pin/create/button/?url=https://www.autossegredos.com.br/lancamentos/lancamento-toyota-yaris-x-way-chega-por-r-78-990/&media=https://www.autossegredos.com.br/wp-content/uploads/2019/01/toyota-yaris-x-way-1.jpg&description=Apresentado no Sal%C3%A3o do Autom%C3%B3vel de S%C3%A3o Paulo de 2018, o Toyota Yaris X-Way come%C3%A7a a chegar %C3%A0s revendas da marca com pre%C3%A7o sugerido de R$ 78.990.][/url]


[size=16]Yaris X-Way é equipado com motor 1.5 e câmbio automático do tipo CVT
[/size]
Toyota Yaris / Vios - Página 8 Toyota-yaris-x-way-1
Foto | Toyota/Divulgação
[size][size]
Apresentado no Salão do Automóvel de São Paulo de 2018, o Toyota Yaris X-Way começa a chegar às revendas da marca com preço sugerido de R$ 78.990. O hatch é equipado com motor 1.5 e transmissão CVT, a versão se diferencia das demais pelos adereços estéticos. As primeiras unidades chegarão as revendas da marca em fevereiro.

[/size][/size]
Toyota Yaris / Vios - Página 8 Toyota-yaris-x-way
Foto | Toyota/Divulgação
[size][size]

De série

Os principais itens de série do Toyota Yaris X-Way são vidros e travas elétricas com função Auto/Up-Down e antiesmagamento para todas as janelas, faróis de neblina dianteiros e traseiros, faróis com regulagem elétrica de altura, acendimento automático e função ‘Follow Me Home’.
Ainda fazem parte dos equipamentos, bancos revestidos em couro, ar-condicionado digital, retrovisores externos com ajuste elétrico e rebatimento, direção elétrica, Smart Entry e sistema de partida sem chave.
[/size][/size]
Toyota Yaris / Vios - Página 8 Toyota-yaris-x-way-3
Foto | Toyota/Divulgação
[size][size]

Multimídia

A versão é equipada com sistema multimídia Toyota Play+ Harman e câmera de ré integrada.
[/size][/size]
Toyota Yaris / Vios - Página 8 Toyota-yaris-x-way-5
Foto | Toyota/Divulgação
[size][size]

Segurança

Entre os itens de segurança do Yaris X-Way estão controle de estabilidade, tração e assistente de subida e os compulsórios airbag duplo e freios ABS, sistema de assistência à frenagem (BAS) e distribuição eletrônica da força de frenagem (EBD).
[/size][/size]
Toyota Yaris / Vios - Página 8 Toyota-yaris-x-way-2-300x292
Foto | Toyota/Divulgação
[size][size]

Yaris X-Way

No visual externo, o Yaris X-Way conta rodas com acabamento na cor preta, rack no teto, aplique no para-choque e para-lama, frisos exclusivos nas laterais e o logotipo da versão X-Way inseridos na traseira e nos tapetes.

Motor

O Yaris X-Way é equipado com o motor 1.5 que rende 110 cv de potência a 5.600 rpm, quando abastecido com etanol, e 105 cv, a 5.600 giros, com gasolina. O torque máximo nesta configuração, a 4.000 giros, é de 14,9 kgfm (com etanol) e de 14,3 kgfm (com gasolina). A transmissão é a CVT que simula sete velocidades.
[/size][/size]
Toyota Yaris / Vios - Página 8 Toyota-yaris-x-way-4
Foto | Toyota/Divulgação
[size][size]

Cores

O Yaris X-Way será ofertado nas cores sólidas Branco Polar e Vermelho Super;  nas metálicas Cinza Cosmopolita, Prata Lua Nova, Preto Infinito e Azul Titã, além da opção Branco perolizado.

Toyota Yaris / Vios - Página 8 Toyota-yaris-x-way-5-615x300
Foto | Toyota/Divulgação
Toyota Yaris / Vios - Página 8 Toyota-yaris-x-way-4-615x300
Foto | Toyota/Divulgação
Toyota Yaris / Vios - Página 8 Toyota-yaris-x-way-3-615x300
Foto | Toyota/Divulgação
Toyota Yaris / Vios - Página 8 Toyota-yaris-x-way-2-615x300
Foto | Toyota/Divulgação
Toyota Yaris / Vios - Página 8 Toyota-yaris-x-way-1-615x300
Foto | Toyota/Divulgação
Toyota Yaris / Vios - Página 8 Toyota-yaris-x-way-615x300
Foto | Toyota/Divulgação[/size][/size]

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 8 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos