Segredo: Honda HR-V Turbo é flagrado em testes
Por Marlos Ney Vidal - 15 de dezembro de 2018
Confirmado no Salão do Automóvel de São Paulo, HR-V Turbo terá motor 1.5
Foto | Iury Freitas
A Honda confirmou no Salão do Automóvel de São Paulo, o HR-V Turbo. O SUV será vendido na versão topo de linha Touring com motor 1.5 Turbo já usado pelo Civic. O leitor Iury Freitas flagrou um protótipo circulando na cidade de Piracicaba (SP).
Na versão Touring, o HR-V Turbo terá motor 1.5 16V Turbo com injeção direta e duplo VTC. Assim como no Civic, o propulsor deverá ser movido somente a gasolina com potência de 173 cv a 5.500 rpm e torque de 22,4 kgfm a partir de 1.700 rpm. O motor trabalha em conjunto com a transmissão automática do tipo CVT que simula sete velocidades.
Foto | Iury Freitas
Visual
No visual externo, o HR-V Turbo deverá contar com faróis em LED e escapamento duplo na traseira.
De série
O Honda HR-V Turbo terá sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, ar-condicionado digital Full Touchcreen, câmera de ré com guias de referência, piloto automático, direção elétrica, entre outros equipamentos.
COMENTÁRIOS: Ainda torço e espero que este modelo seja o pontapé inicial da nacionalização do 1.5 turbo. A Honda tá atrasada nos motores turbo (considerando tudo o que ela já fez por aqui). Relembro que o nosso HR-V NÃO TEM, em relação ao europeu/americano/asiático, botão de partida e teto solar (convencional/EUA e panorâmico de duas lâminas/Europa e Asia).
Por Marlos Ney Vidal - 15 de dezembro de 2018
Confirmado no Salão do Automóvel de São Paulo, HR-V Turbo terá motor 1.5
Foto | Iury Freitas
A Honda confirmou no Salão do Automóvel de São Paulo, o HR-V Turbo. O SUV será vendido na versão topo de linha Touring com motor 1.5 Turbo já usado pelo Civic. O leitor Iury Freitas flagrou um protótipo circulando na cidade de Piracicaba (SP).
Na versão Touring, o HR-V Turbo terá motor 1.5 16V Turbo com injeção direta e duplo VTC. Assim como no Civic, o propulsor deverá ser movido somente a gasolina com potência de 173 cv a 5.500 rpm e torque de 22,4 kgfm a partir de 1.700 rpm. O motor trabalha em conjunto com a transmissão automática do tipo CVT que simula sete velocidades.
Foto | Iury Freitas
Visual
No visual externo, o HR-V Turbo deverá contar com faróis em LED e escapamento duplo na traseira.
De série
O Honda HR-V Turbo terá sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, ar-condicionado digital Full Touchcreen, câmera de ré com guias de referência, piloto automático, direção elétrica, entre outros equipamentos.
COMENTÁRIOS: Ainda torço e espero que este modelo seja o pontapé inicial da nacionalização do 1.5 turbo. A Honda tá atrasada nos motores turbo (considerando tudo o que ela já fez por aqui). Relembro que o nosso HR-V NÃO TEM, em relação ao europeu/americano/asiático, botão de partida e teto solar (convencional/EUA e panorâmico de duas lâminas/Europa e Asia).