Ué ? Não tinham tirado o THP do 2008 ?
AutoUniverso
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Grilo escreveu:O THP MT foi descontinuado tem cerca de um mês. Curioso que o 2008 vai ter dois modelos diferentes dentro da linha 2019.
KÜLL escreveu:Grilo escreveu:O THP MT foi descontinuado tem cerca de um mês. Curioso que o 2008 vai ter dois modelos diferentes dentro da linha 2019.
Ué, não é a Peugeot a marca top do grupo?
Fred escreveu:KÜLL escreveu:Grilo escreveu:O THP MT foi descontinuado tem cerca de um mês. Curioso que o 2008 vai ter dois modelos diferentes dentro da linha 2019.
Ué, não é a Peugeot a marca top do grupo?
Sempre achei que fosse a Citroen
Grilo escreveu:Vai entender... Também haviam dito que os Peugeot não concorreriam com os Citroen e vice versa. Tudo indica que Aircross, 2008 e Cactus vão se canibalizar.
Fred escreveu:Por mais que pareça o contrário, tem bastante diferença. As montadoras costumam mudar o tal "ponto H" que faz bastante diferença na posição de dirigir. Nunca experimentei instabilidade decorrente da maior altura, mas dá pra perceber que dão uma endurecida na suspensão pra melhorar a estabilidade dos SUVs. Andar de Golf difere bastante de andar numa Tiguan, andar no 2008 é muito diferente de andar de 208. No caso da Tracker, fiquei pensando no correspondente: seria o Onix ou o Cruze?
R8V escreveu: E cada vez mais , parece ,para mim, que esses suvs são hatches médios que colocaram salto alto.
Fred escreveu:As rodas parecem maiores, e os pneus de perfil mais baixo.
Última edição por KÜLL em Sex 3 maio - 18:07, editado 1 vez(es)
Ir à página : 1 ... 9 ... 14, 15, 16
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|